Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Wikileaks: EUA em guerra com et's desde 2004

É pra pensar!!!



Um relatório que circula no Kremlin, preparado para o presidente da Rússia, Medvedev, pela divisão ligada às atividades espaciais do país, afirma que uma guerra entre OVNIS e militares dos Estados Unidos estaria acontecendo desde 2004. Segundo documento do site WikiLeaks, em 10 de junho de 2004, um grupo gigantesco de aeronaves não identificadas emergiu das águas geladas e foi até Guadalajara, no México, a 1.600 km da fronteira com os Estados Unidos. O relatório descreve ainda uma base alienígena perto da Antártida, e que antes de chegarem à fronteira, o grupo acabou "retornando dimensionalmente" para a base perto do continente gelado. Segundo Annalee Newitz, em matéria para o io9.com, se for verdadeiro, este pode ser o mais revolucionário e chocante de todos os "leaks" já vazados.





quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Rachadura na magnetosfera causa tempestade magnética na Terra

Na tarde dessa terça-feira, os cientistas espaciais foram quase pegos de surpresa ao detectarem uma rápida tempestade geomagnética sem motivo aparente. A tempestade foi prevista com menos de duas horas de antecedência através de modelos matemáticos e provocou fortes auroras nas latitudes mais elevadas.

Aurora Boreal sobre o círculo polar ártico

De acordo com os pesquisadores do Centro de Previsão de Clima Espacial dos EUA, SWPC, o fenômeno não foi causado devido às tempestades aleatórias que ocorrem na superfície solar, mas por uma rachadura que se abriu na magnetosfera da Terra e que permitiu que o vento solar penetrasse nas camadas mais elevadas da atmosfera.

A tempestade dessa terça-feira foi classificada como de classe G1, de pequena intensidade, e por não ter sido causada por distúrbios de forte intensidade na superfície do Sol, não provocou alterações no fluxo de raios-x registrado pelos satélites geoestacionários que medem a energia emitida pela estrela. Em outras palavras, a tempestade geomagnética não deu sinais de que iria ocorrer.


Rachaduras
Apesar de invisível, nosso planeta é cercado por uma espécie de bolha magnética chamada magnetosfera, criada pelos movimentos ocorrem na região dos núcleos da Terra. Essa bolha é fundamental para a proteção do Planeta contra as partículas emitidas pelo Sol e sem ela a vida na Terra seria praticamente impossível.

No entanto, estudos recentes mostraram que algumas vezes essa bolha desenvolve enormes rachaduras que podem permanecer abertas por horas. Quando isso acontece, as partículas solares penetram em nosso planeta e ionizam a ionosfera a 160 km de altitude, produzindo os distúrbios geomagnéticos como o ocorrido nesta terça-feira.

Os primeiros trabalhos sobre as rachaduras na magnetosfera foram realizados em 1961, por Jin Dungey, do Imperial College, no Reino Unido. As pesquisas mostraram que a anomalia podia se formar quando o campo magnético das partículas vindas do sol tinha orientação oposta a do campo magnético em algum ponto da Terra. Nessas regiões, os dois campos magnéticos podem ser interligar através de um processo chamado "reconexão magnética", criando uma trinca no escudo através do qual as partículas eletricamente carregadas do vento solar poderiam fluir.

Em 1979, o cientista Goetz Paschmann, ligado ao laboratório de física extraterrestre do Instituto Max Planck, na Alemanha, detectou as rachaduras utilizando o satélite de exploração solar ISEE (International Sun Earth Explorer). No entanto, devido à órbita o satélite permanecia pouco tempo sobre as falhas, não permitindo saber se as fendas eram temporárias ou se permaneciam estáveis por longos períodos.

As mais modernas observações começaram a ser feitas em 2003 com auxílio do satélite IMAGE, especializado no estudo da magnetosfera. De acordo com as pesquisas, diversas auroras de prótons foram registradas sobre a região do Ciclo Polar Ártico, alimentadas pelo vento solar que penetrava por rachaduras na magnetosfera. Em alguns casos essas fendas tinham o tamanho da Região Sudeste do Brasil e permaneciam abertas por mais de 9 horas ininterruptas. Outras observações mostraram rachaduras duas vezes maiores que a Terra a uma altitude de 60 mil quilômetros.


Foto: Imagem registrada às 14h41 (hora de Brasília) de 28 de dezembro de 2010 pelos satélites F17 do Departamento de Defesa dos EUA. No topo, a cena mostra intensas auroras boreais sobre o círculo polar ártico, provocadas por uma rachadura momentânea na magnetosfera terrestre. Para se ter uma ideia do brilho dessas auroras, os pontos amarelos mostrados sobre as áreas continentais causados pela iluminação das grandes cidades. Crédito: US Navy's Fleet Numerical Meteorology and Oceanography Center/Apolo11.com
Direitos Reservados
Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link:
Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Rachadura_na_magnetosfera_causa_tempestade_magnetica_na_Terra&posic=dat_20101229-075010.inc

sábado, 25 de dezembro de 2010

Wikileaks x Conspiração: Seria um plano de ação?

Ainda refletindo sobre o caso Wikileaks, tenho notado que, ao meu ver, claro, existe uma intenção atrás disso tudo.

Vamos as observações...

Não seria então, tal vazamento intencional para gerar uma pressão, creio eu,  por parte dos EUA, em cima de algum governo/país?

Com a crise dos EUA, qualquer plano de guerra vai levantar o país.
 
Assim como se sabe, "ex-presidentes" tem vínculo com a indústria bélica além de ter tido (se é que ainda não tem) "casos" com milícias e claro, Osama Bin Laden.
Se voltar, não muito na história, há registros dos "Bush's" com Bin Laden.

Os EUA, por exemplo, deixou vazar alguns doc's.... e claro, dentre eles, algum que compromete a integridade física e moral de algum país. Porém, ai que a história começa... e pra variar, já existe um causador: Julian Assange (Wikileaks).

Parece assombroso isso, mas não descarto a hipótese, até porque, os EUA (quem comanda por trás) sabe muito bem criar estratégias, e claro, eles (EUA) saindo ilesos do plano.

Com certeza, os EUA já sabia que alguém estava vasculhando e tentando entrar nos arquivos... e facilitaram isso.

Porém, ai está o "Bode Expiatório" que eles precisavam.

Julian Assange - Wikileaks


prefiro, com certeza estar errado...

Fábio


 
Vejam as últimas notícias...

Zimbábue investiga opositores citados pelo WikiLeaks

Assange teme por sua vida se for extraditado para os EUA

Mulheres suecas que acusam Assange não são "peões" da CIA, diz advogado

Egito diz que não está buscando ter armas nucleares

EUA sabiam de ataque israelense a reator nuclear na Síria em 2007, diz jornal

Austrália e Indonésia geriram caso de massacre de Balibó,revela Wikileaks

 Jornal diz ter obtido todos os telegramas do WikiLeaks

Militar que ajudou WikiLeaks está em condições 'desumanas'

CIA cria grupo de trabalho para avaliar impacto de vazamentos do WikiLeaks

Governo paraguaio desmente informação publicada no WikiLeaks

Wikileaks: Assange relaciona apoio de Lula a fim de mandato

Brasil se dispôs a mediar relação entre EUA e Venezuela, diz Wikileaks

Bancos são próximo alvo da WikiLeaks

Fundador do WikiLeaks acusa EUA de novo Macartismo

 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Militares da Nova Zelândia divulgam arquivos sobre OVNIs

Qua, 22 Dez, 10h41

WELLINGTON (AFP) - As Forças Armadas da Nova Zelândia divulgaram nesta quarta-feira milhares de relatórios até então classificados como confidenciais que detalham casos envolvendo avistamentos de Objetos Voadores Não-identificados (OVNI) e encontros alienígenas.

Os relatórios, que datam de 1954 a 2009, foi liberados pela lei de liberdade de imprensa depois que a Força de Defesa neozelandesa removeu nomes e outros elementos de identificação.

Em cerca de 2 mil páginas de documentos, civis, pessoal militar e pilotos comerciais relatam encontros imediatos, geralmente envolvendo luzes que se movem pelo céu.

Alguns dos relatos incluem desenhos de discos voadorews, descrições de alienígenas usando "máscaras de faraó" e suposto material de escrita extraterrestre.

Antes de sua liberação, o líder do esquadrão da Força Aérea Kavae Tamariki informou que a Força de Defesa não tem recursos para investigar os avistamentos de OVNIs e que não poderia comentar o conteúdo dos arquivos.

"Apenas fizemos uma coletânia das informações. Não investigamos ou fazemos relatórios, não confirmamos nada neles", declarou ao Dominion Post.

Um dos relatos diz respeito ao avistamento de estranhas luzes na cidade de Kaikoura, litoral de South Island, em 1978, que foram registradas em vídeo por uma equipe de Tv local a bordo de um avião.

O incidente ganhou as manchetes internacionais na ocasião, mas a Força Aérea explicou que se tratou apenas ou de um fenômeno natural no qual as luzes dos navios se refletiram nas nuvens ou então foi uma visão incomum do planeta Vênus.

Os documentos originais nos quais esses relatórios se basearam permanecerão guardados no Arquivo Nacional até 2080.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Wikileaks: Uma observação

Recebi um e-mail de um amigo falando sobre o Assange, do Wikileaks. Tal e-mail me fez recordar de uns pensamentos que tive de uma semana pra cá.
Bom, eu pensava que, como se sabe, pelos métodos que os EUA utilizam de forma oculta para "apagar" certas coisas, como provas e até vidas, o Assange seria peixe pequeno.
Digo pois, o que está vindo a tona, nada mais são que coisas sem algo que possa pôr em risco alguma integridade ou que possa causar um grande conflito, seja entre nações ou não.
Como também pensei que, poderia isso ser uma "jogada" por parte de alguém (ou país), para querer mostrar algo maior ou para uma possível distração. (não dispenso as duas hipóteses)
Eu, provavelmente como muitos, entitulou como um "herói". Mas, por um lado foi necessário isso, pois a "ficha" duvidosa fez com que a ligação fosse mais além do esperado.
Wikileaks seria um plano de ação de um governo?
Estariamos nós e todo o sistema da web mostrando o seu poder e agilidade?
Seria um "teste" para um plano maior?
Poderia também, ser uma forma de desviar a atenção do mundo para esconder algo que estaria debaixo dos nossos olhos?
Bom, se começar a escrever aqui, serão centenas de hipóteses. Mas não farei, fica pra você também pensar!

Enfim, reconheço que deverei ver com mais cuidado esse caso. Não apontar um "salvador" sem conhecê-lo ou saber de suas intenções. Afinal, quem está por trás dele? Qual é o plano?

Desculpe, só estou sendo sincero no que venho "martelando" em minha mente na última semana.

Fiquemos atentos... embora ocorram outras revelações por parte "deles", mas que pode realmente ter uma intenção nisso tudo.

Que a luz divina possa nos orientar.

Paz

Fábio

Turistas invadem vilarejo francês em busca de garagem alienígena

23 de dezembro de 2010 • 06h13 • atualizado às 09h20

"Estacionamento de ovnis" está causando uma invasão de turistas || Foto: AFP



Uma montanha no sudoeste da França, considerada por grupos esotéricos como um "estacionamento de ovnis", está causando uma invasão de turistas que procuram extraterrestres em um pequeno vilarejo da região.

Pessoas que temem o Apocalipse, que segundo o calendário Maia ocorreria em 2012, também estão procurando refúgio no vilarejo rural de Bugarach, que possui apenas cerca de 200 habitantes e se situa no sudoeste da França, próximo à fronteira com a Espanha.

"Estamos preocupados. Vemos na internet que há doidos prevendo o fim do mundo em 2012 e dizendo que Bugarach é o lugar para onde as pessoas devem ir para se salvar", afirma o prefeito do vilarejo, Jean-Pierre Delord.

"Inúmeras pessoas, franceses e estrangeiros, já alugaram casas aqui prevendo o fim do mundo em 2012. Já faz algum tempo que eles vêm se instalando em Bugarach e eles se conhecem todos", afirmou o prefeito ao jornal L'Indépendant, de Perpignan, nos arredores do vilarejo.

Lugar 'mágico e sagrado'
Bugarach fica ao pé da montanha de mesmo nome, que é considerada por esotéricos como um local "mágico" e "sagrado", que seria preservado no Apocalipse.

Vários "mistérios", na avaliação de grupos esotéricos, envolvem a montanha e são comentados em inúmeros sites na internet.

Um dos rumores é o de que Ovnis teriam sido vistos no local e que o pico de Bugarach, com 1,2 mil metros, seria uma "garagem de discos voadores".

O topo da montanha teria "estranhas cavidades" que abrigariam uma base subterrânea para naves espaciais, que alguns afirmam ter visto aterrissar no local.

Na internet, circulam rumores de que satélites espiões franceses teriam visto essas cavernas na montanha. Outros boatos afirmam que aviões não podem sobrevoar a área porque os instrumentos de voo ficariam desregulados.

Também existem rumores de que o ex-presidente François Mitterrand teria visitado a montanha secretamente.

'Passos dos extraterrestres'
Em razão dos boatos sobre a presença de alienígenas em Bugarach, vários grupos e associações de esotéricos visitam o vilarejo para observar o suposto fenômeno e organizam "seminários" com temas insólitos como "caminhar nos passos dos extraterrestres".

Segundo o prefeito, as pessoas que vêm de fora compram casas em locais isolados na região para realizar "estágios" voltados ao assunto.

"Antes, 72% da minha clientela era de pessoas que faziam caminhadas na montanha. Hoje, 68% são visitantes ligados ao esoterismo", afirma Sigrid Benard, gerente da Casa da Natureza, uma das raras estruturas de hospedagem do vilarejo.

Os moradores e as autoridades locais se dizem fartos dos turistas esotéricos. Alguns deles podem ser vistos rezando nus na montanha.

"Ninguém jamais tinha ouvido falar de todos esses absurdos que circulam sobre a montanha", afirma Gilbert Cros, vice-prefeito de Bugarach, que lamenta "a má imagem de marca" de Bugarach.

Também existem rumores de que no local poderiam ser encontrados o Santo Graal ou o tesouro dos Templários.

O prefeito não descarta a possibilidade de pedir ajuda ao exército francês para cercar o vilarejo se o fluxo de pessoas que se instalam ali para sobreviver ao Apocalipse continuar aumentando.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fora da prisão, fundador do WikiLeaks se diz contente com apoio de Lula

Poxa, estão querendo acabar com o Assange.... e a galera precisa fazer algo!
Hackers, cadê vocês?...
"Vamos... agora é a hora..."
Fábio





O fundador do WikiLeaks, Julian Assange, disse que é maravilhoso sair do confinamento com o apoio de "pessoas perto do poder", como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A declaração foi dada em um das primeiras entrevistas de Assange, ao jornal espanhol "El País", após sair da prisão temporária, em um pedido de extradição do Reino Unido para a Suécia pela acusação de crimes sexuais.


"[Lula] é um caso especial, porque está deixando o cargo, e isso lhe permite ser mais direto do que havia sido. Já não tem que mostrar nenhuma lealdade aos Estados Unidos", disse Assange ao "El País".


"É maravilhoso ter deixado o confinamento. Me sinto muito determinado. Vi que recebemos apoio em escala mundial, especialmente na América do Sul e Austrália, e é como se todo mundo, em todas as partes, tenha nos apoiado. Mas quanto mais próximo está um homem do poder, menos predisposto está a nos apoiar, provavelmente porque tem mais a perder. Nos últimos dez dias, temos visto gente, incluindo próximas do poder, que demonstraram seu apoio."


DENTE QUEBRADO


Assange contou ao "El País" um caso engraçado que aconteceu durante o período em que esteve detido em Londres: ele quebrou um dente enquanto comia arroz com ervilhas com um pequeno objeto metálico.

O criador do WikiLeaks não sabia como aquilo havia parado em sua comida, mas pegou o dente e o guardou em um papel. Depois, ao voltar para sua cela, descobriu que o dente havia sido levado. "Logo estará a venda no eBay [site de leilões pela internet]", brincou Assange, na entrevista.


AMEAÇAS


Ainda em entrevista a "El País", o australiano disse que estava sendo constantemente ameaçado. "Recebi ameaças de morte o tempo todo. Meu advogado recebe, meus filhos recebem".

Ele acredita que elas devam vir de membros do Exército americano. Assange disse também que foi transferido três vezes, na prisão, sob o temor de ataque de outros detentos perigosos.


"Não podia sair da minha cela, mas muitos presos passavam coisas por debaixo da minha porta. Havia muita curiosidade", afirmou Assange, que recebia muitas cartas de curiosos.



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Eclipse Total da Lua

Na próximo madrugada, do dia 21, de segunda para terça-feira, às 3h30min, um eclipse lunar total poderá ser visto de qualquer lugar do Brasil. O eclipse poderá ser assistido a olho nu, e quem preferir pode utilizar binóculo ou luneta. O eclipse lunar só é possível durante a lua cheia. Quatro eclipses solares parciais e dois eclipses lunares totais estão previstos para 2011, uma combinação rara que acontecerá apenas 6 vezes no século 21. Em 4 de janeiro de 2011 será a vez de um eclipse parcial do Sol. 


Eclipse total da Lua marca o início do verão no hemisfério Sul 


domingo, 19 de dezembro de 2010

Obama: Lula x Julian Assange

Obama disse para o presidente Lula: "Esse é o Cara!" (This is the Guy!)

Claro, agora ele não pode mais repetir isso, jamais!

"O CARA" hoje em todo o planeta se chama  Julian Assange, o "Wikileaks".

Pessoalmente, desejo que muitos outros documentos venham se tornar público.
Acredito, tenho certeza, que muitas revelações, até mesmo "aquelas" que nem imaginos (eu imagino...rs...) venham logo para o nosso conhecimento.


O que o governo político-militar dos EUA mais quer "hoje" é calar a boca de Assange.
Mas, penso que Julian esteja mesmo é fazendo jogo, pois ele sabe muito bem jogar!

O site wikileaks.com continua offline. Porém, muitos outros, quais são colaboradores, estão divulgando seus documentos.

Para ver uma pequena lista dos mirrors do site wikileaks, click aqui.

Já contabiliza mais de 500 sites espelhos do wikileaks e não deve parar por ai!

Parecia que, nesse "fim dos tempos",  não teriamos ou veriamos mais um "herói"... mas após a decepção Obama, Bush, Al Gore, Chávez, Lula, Berlusconi, Ahmadinejad, Sarkozy, Dilma?, dentre outros, apareceu o tremendão (que não é Erasmo Carlos) JULIAN ASSANGE!


Tal postagem está sendo uma manifestação em homenagem ao Assange.


Bom, fiquemos atentos as revelações... iremos ficar surpresos!... 
Claro, desde que ele consiga manter esse jogo e que não faça parte, por nada nesse mundo, do sistema que quer acabar com ele e toda sua raça.

Epa, qual é a raça dele?... Seria um extraterrestre? 
Vai saber...


Paz e Harmonia!

Fábio

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mistério: Morador do bairro Brasil diz ter visto OVNI


"A intensidade da luz aumentava e diminuía no céu. O objeto ficou parado por 15 minutos", afirma o segurança Rogério Cesar Mudo.

O homem de 44 anos conta que por volta das 19h56, do dia 19 de novembro, avistou do quintal de sua residência, no Bairro Brasil, um objeto luminoso que ficava parado no ar. "O modo como a luz piscava chamou a minha atenção e resolvi fotografar", lembra Mudo.
Para o segurança o objeto pode ser uma nave espacial que estaria sobrevoando a cidade de Itu. "Eu acredito que existem ET's entre nós. E que aquilo era uma nave espacial".

Rogério disse ainda que esta foi a primeira vez que aconteceu o fato em Itu. "Estou na cidade há pouco tempo, mas quando eu morava em São Paulo já cheguei a ver outros OVNI's", finalizou o segurança.
Fica proibida a reprodução total ou parcial das reportagens do site sem autorizaçao prévia do editor.

Avião israelense destrói OVNI perto de central nuclear

Isso aqui está parecendo coisas do caso contado por Aaron McCollum - Projeto Seagate
(veja aqui entrevista com Aaron McCollun)




Um avião militar israelense destruiu um objeto voador não identificado que sobrevoava nesta quinta-feira o sul do mar Morto, informou o Exército, acrescentando que o objeto "suspeito" parecia ser um balão. O principal reator nuclear israelense fica a 30 km do mar Morto, em Dimona, no deserto de Neguev.

"Aviões da força aérea foram mobilizados depois de um objeto suspeito ser observado", indicou um porta-voz do exército israelense. "Foi destruído", acrescentou, sem dar mais detalhes. Segundo o site Ynet, um avião disparou um míssil em direção a um objeto "que voava próximo do instituto de pesquisa nuclear de Dimona". O balão estava equipado com um motor, mas não tinha piloto, segundo a mesma fonte.

Israel afirma que o reator, perto de Dimona, é destinado à pesquisa, mas especialistas em defesa estimam que é o centro do programa nuclear oficioso de Israel. Segundo eles, foram fabricadas em Dimona até 200 ogivas nucleares. O reator de Dimona foi construído com a ajuda da França no início dos anos 1950. Mas Israel nunca confirmou nem desmentiu ter produzido ogivas nucleares.



Acrescimo: As fontes de Israel dizem apenas que o objeto voador "foi destruído", sem darem mais detalhes.
(Jornal do Algarve - Portugal)



--
2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
ESPIRITUALIDADE - CIÊNCIA - EXTRATERRESTRE
22/01/2011 - SERRA NEGRA - SP
Info: www.fabioeventos.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=GBiVbNlYRNA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

As Aparições da Virgem Maria e os fenômenos ufológicos


       As chamadas “aparições marianas” são manifestações atribuídas à Virgem Maria e muitas vezes acompanhadas de fenômenos ufológicos claros, como naves, sondas, luzes e nuvens estranhas. Geralmente estes fenômenos são descritos como contas de rosário, flores luminosas, pombas da paz, etc. , pelos deslumbrados observadores. Muitas dessas aparições já foram aprovadas pela Igreja Católica, após estudos prolongados e outras ainda estão sendo analisadas cautelosamente.

       O fato é que diversos sensitivos contactados referem-se a constantes pedidos de orações feitos pela Nossa Senhora com o intuito de ajudar na transformação interior de cada indivíduo numa época, segundo ela, de transformações cruciais para toda a humanidade. É por demais significativo que algumas experiências científicas recentes venham provando a eficácia da oração. O Dr. Randy Bird, por exemplo, trabalhando com seus pacientes do Hospital Geral de S.Francisco, Califórnia, comprovou que a oração vem ajudando na recuperação de muitos casos e que as preces repetitivas com o terço e o rosário atuam como “mantras”. O Dr. James Hurlak, fundador da “Academia para Ciência Futura”, garante que entoando-se mantras sagrados ativamos as energias e as formas-pensamentos originais que estão codificadas em nós, propiciando até mesmo uma possível mutação genética, conseqüente de padrões vibratórios mais elevados. A Dra. Ivone Trubert, criadora do movimento “Invitacion a La Vie”, surgido em Paris e hoje existente em mais de 70 países, prega o uso do terço e do rosário para propiciar a alteração do DNA, possibilitando a passagem para uma dimensão superior. Segundo José Arguelles, em seu livro “O Fator Maia”, o repentino desaparecimento da civilização maia pode ser atribuído à estimulação do DNA.

       Na verdade, a Virgem Maria e os seres que junto a ela trabalham, têm se empenhado em ajudar a humanidade no “grande salto quântico” que se aproxima, ao que tudo indica, favorecido pelas influências cósmicas que afetarão o campo eletromagnético do planeta e relacionadas com a verticalização de seu eixo.

       Os seres aliados à Maria, extraterrestres pertencentes à “Confederação dos Mundos da Galáxia” (uma ONU galática, por assim dizer), como também os da “Linha Dévica” (Angelical), conhecidos como “Guardiães de Freqüência”, empregam recursos tecnológicos muito avançados para a nossa compreensão e, por isso, considerados como milagrosos. Eles são conhecedores de nosso comportamento emocional e sabem criar o clima propício para atrair o maior número possível de pessoas através do impacto, atenção e interesse. Em Fátima, por exemplo, em 13 de outubro de 1917, o Sol começou a girar vertiginosamente com todas as cores do arco-íris e como uma roda de fogo; balançou, pareceu aproximar-se da Terra, e depois continuou a girar. Um deslumbramento!

       Mais recentemente, cerca de 5.000 pessoas que aguardavam a aparição de Maria, viram UFOs darem shows dos céus de Baturité, Ceará, na Serra da Beleza. Nessa ocasião, o cidadão José Ernani dos Santos, declarou ter visto e conversado com um “ser de luz”, que apresentou-se como sendo a Virgem Maria. O local é o Sítio Labirinto, onde cegos, paraplégicos, pessoas a pé, a cavalo, de ônibus ou bicicleta, para lá acorrem emocionados. No dia 5 de novembro de 1994, no clímax da expectativa, pesquisadores ufológicos apontaram suas câmeras fotográficas e documentaram a existência de quatro UFOs camuflados. Três deles estavam enfileirados e o outro, afastado, mostrava ser discoidal, sólido, metálico e bem delineado. Desse último escapava um tipo de fumaça. Os objetos estavam parados, como se observassem o acontecimento, ou talvez provocassem o fenômeno. As nuvens deslocaram-se deixando à mostra os objetos que eram autênticos discos voadores. O engenheiro Paulo César Távora, do CPU (Centro de Pesquisas Ufológicas) espalhou no local detectores de campos energéticos (eletromagnéticos, eletrostáticos e infravermelhos) e pôde verificar que o campo eletrostático confirmou a presença de forte eletricidade estática no local (10 pulsos p/seg). Segundo as pesquisas, existem fortes indicações de que muitas das aparições sobre outeiros ou pedras podem tratar-se de imagens holográficas, algumas vezes até mesmo tangíveis.

       Na Iugoslávia, a Virgem aparece regularmente em Medjugorge há mais de 30 anos, nessa cidade agora totalmente destruída pela guerra. Ao que parece, essas aparições estão diretamente relacionadas com o conflito. Já na cidade de Orqueta, Paraguai, todos procuram curas para suas doenças com uma jovem. Tudo começou quando, segundo a mãe da moça, a jovem viu Jesus Cristo que “…veio numa nuvem branquinha que desceu do céu e pousou ali naquele pasto. Daí surgiu uma escadinha daquela nuvem e Jesus desceu por ela procurando minha filha e tocando-lhe a cabeça”. A partir dessa visão, a “Menina de Orqueta”, como é conhecida, passou a curar os doentes.

       No Brasil, além de José Ernani dos Santos, temos também em contato com a Virgem Maria, Raimundo Lopez, de Minas Gerais, e Marcos Tadeu, de Jacareí, São Paulo. Através desse último, a Virgem Maria tem enviado sinais a seus fiéis, e na tarde de 7 de setembro de 1994, mais de 300 pessoas viram o Sol girar no céu, fazendo pequenos arcos (como em Fátima)e, à noite, na casa do jovem vidente, muitos afirmavam ter visto a Lua minguante desenhada na horizontal, como as que são vistas nas estampas da Virgem Imaculada da Conceição. Nessas ocasiões os presentes fazem perguntas e Maria responde. Marcos Tadeu garante que não é o único em Jacareí. Há outras pessoas em contato direto com a virgem.

       O próprio autor deste artigo, recentemente, pôde verificar pessoalmente os marcantes fenômenos que vêm ocorrendo no “Santuário da Luz”, em Campinas, São Paulo, onde são realizadas inúmeras curas através de cirurgias mediúnicas feitas pela jovem Fraely Leal. Sua mãe, D.Margot, em uma de suas inúmeras visões da Virgem, recebeu desta a informação de que, através de um processo de sensibilização de filme colocado em uma câmara de filmagem, surgiriam as imagens de sua forma transcendentalmente bela. Essas imagens têm sido mostradas em palestras e seminários. Aromas agradáveis, mel que pinga de um quadro de Maria e materializações instantâneas de cristais vêm sendo analisadas, há anos, por cientistas da Unicamp. A imagem de “Astarel”, ser de Sirius, impressa em um pano de linho e em uma medalha materializada no “Santuário da Luz” e a de Maria, registrada nas aparições de Natividade, cidade do Estado do Rio de Janeiro, possuem notável semelhança.


Milton Botelho é Ufólogo, Parapsicólogo e Teósofo

OS PROFETAS AINDA EXISTEM, E SÃO OS MÉDIUNS ESPECIAIS DE HOJE


Há dois cristianismos básicos: o bíblico e o dogmático. Por isso, as igrejas denominadas de cristãs são hoje cerca de 10 mil no mundo.

imagems de ilustração: O Profeta-Médium

No cristianismo, há grupos religiosos exclusivistas que dão a entender que só eles estão certos e só eles gostam de Jesus. Isso nos lembra a conhecida frase do padre francês François Brune: "Como eu gostaria de que os católicos amassem a Jesus como O amam os espíritas!" Brune é o autor de "Linha Direta com o Além" e "Os Mortos nos Falam" (Edicel - uma editora espírita -, Brasília, DF), e é representante do Vaticano de Transcomunicação Instrumental (TCI), contato com os espíritos por meio de aparelhos eletrônicos. E a teologia dos cristãos fundamentalistas é politeísta, pois ela afirma que Jesus é também Deus, o que é contra o próprio ensino do excelso Mestre: "Por que me chamais bom? Bom é só um, Deus" (Marcos 10,18).


Os teólogos dogmáticos afirmam que o tempo dos profetas terminou quando acabaram de escrever a Bíblia. Mas será que ela está mesmo terminada? Seus autores demoraram quase 4.000 anos para escrevê-la. Ela é uma história do judaísmo e do cristianismo. E essa história ainda não acabou e é sempiterna. Daqui a alguns milhares de anos, nós teremos registros históricos de judeus e cristãos de hoje. Se nós somos seguidores da Bíblia, continuamos também, pois, de algum modo, fazendo parte da sua história. A geografia de ontem é a história de hoje, e a geografia de hoje é a história de amanhã. Assim, como seguidores da Bíblia, é como se fizéssemos parte, hoje, da sua geografia. E, no futuro, seremos, pois, mais uma parte da sua história. Os profetas de hoje são do cristianismo bíblico, e não do frágil dogmático que, porém, devemos respeitar.


Kardec ensinou que, com a palavra médium, ele designava uma pessoa equivalente a um profeta bíblico. Aliás, o profeta bíblico do tipo "Nabi" era aquele que, quando falava, escrevia e gesticulava, não era ele, mas um espírito que estava nele. Vejamos exemplos bíblicos sobre isso: Heldade e Medade recebiam espíritos e profetizavam (Números 11, 24 a 30). Os espíritos devem ser examinados se são de Deus (do bem) ou do mal, pois há muitos falsos profetas (1 João 4,1). O espírito de Elias repousa sobre Eliseu (2 Reis 2,15). Se o espírito profetizador ou o profeta (médium) forem falsos, suas profecias são também falsas.


Eis alguns exemplos bíblicos de que os profetas ainda existem: "Todos podereis profetizar, um após outro" (1 Coríntios 14,31). "Os espíritos dos profetas estão sujeitos aos próprios profetas" - hoje médiuns (1Coríntios 14,32). "Se alguém se considera profeta ou espiritual, reconheça ser mandamento do Senhor o que vos escrevo" (1Coríntios 14,37). Espiritual é sinônimo de profeta, ou seja, envolvido com um espírito, pelo que tem dom espiritual. "Em parte conhecemos, e em parte profetizamos"(1Coríntios 13,9). Quando o espírito profetiza, o médium, em transe, pode não saber o que está sendo profetizado.


Com todo o respeito que devemos ter para com o Espírito Santo, as poucas instruções sobre profetas e profecias dadas por são Paulo e aqui analisadas nada têm a ver com a Terceira Pessoa do dogma da Santíssima Trindade, que não é citada por são Paulo nem uma só vez sequer! E profeta na Bíblia é vidente (1 Samuel 9,9), que, por sua vez, é hoje chamado de médium. "Procurai com zelo o dom de profetizar" (1 Coríntios 14,39).


Ainda existem profetas, e eles até têm o dever de profetizar!

por José Reis Chaves / Coluna no diário O TEMPO, de Belo Horizonte
(recebi por e-mail do José Reis)

Assange promete acelerar trabalho do WikiLeaks

Agora que ele está "livre", vamos aguardar quais serão as próximas revelações ocultas dos governos e seres que querem continuar manipulando e controlando a humanidade (ou quase toda parte dela).

Assange disse que sofre com uma campanha de difamação
O fundador do WikiLeaks, o australiano Julian Assange, prometeu acelerar a divulgação de documentos secretos americanos após ser libertado da prisão, em Londres, nesta quinta-feira.
Em entrevista exclusiva ao programa de TV Newsnight, da BBC, Assange afirmou ainda que as tentativas de extraditá-lo à Suécia por acusações de crimes sexuais são parte de uma campanha de “difamação”.
Assange está hospedado em uma casa em Suffolk, no leste da Grã-Bretanha, após ser libertado sob fiança pela Justiça britânica enquanto aguarda a análise do pedido sueco por sua extradição.
O australiano de 39 anos nega as acusações contra ele feitas pelos promotores suecos.
Assange diz que seu caso envolve “vários interesses diferentes – pessoais, domésticos e internacionais”.
Para ele, o caso “está revelando alguns aspectos perturbadores sobre a Europa”. “Por exemplo, qualquer pessoa em qualquer país europeu pode ser extraditada para qualquer outro país europeu sem a apresentação de quaisquer provas”, afirmou.
Rapidez
Ao se referir à administração do WikiLeaks, Assange diz que sua libertação vai acelerar o trabalho do site.
“Agora que eu estou de volta para ajudar na direção de nosso navio, nosso trabalho vai proceder de uma maneira mais rápida”, afirmou.
“Mas como vimos em minha ausência, as coisas estão estabelecidas para prosseguir mesmo sem meu envolvimento direto”, disse.
Assange disse ainda que manterá sua palavra de não desaparecer antes da próxima audiência de seu processo de extradição. “Fizemos tudo direitinho. Tentamos o mais duramente possível estabelecer uma situação na qual podemos limpar meu nome dessas alegações”, afirmou.
“Mas o que não vimos é a apresentação de qualquer prova ou material que nos permita fazer isso”, disse.
Condições
Depois de oito dias na prisão, Assange foi libertado após o pagamento de uma fiança de 240 mil libras (cerca de R$ 637 mil), mas a Justiça impôs condições como o uso de um equipamento para monitoramento eletrônico, a apresentação à polícia diariamente e um toque de recolher.
Na entrevista à BBC, Assange afirmou ainda ter sabido pelos seus advogados nos Estados Unidos de que há um boato sobre um possível indiciamento seu na Justiça americana.
Uma porta-voz do Departamento de Justiça americano disse que somente podia confirmar que há “uma investigação em andamento sobre a questão do WikiLeaks”.
O WikiLeaks já publicou centenas de documentos secretos americanos de um pacote de mais de 250 mil comunicações diplomáticas dos Estados Unidos a que teve acesso.
O site já havia provocado polêmica anteriormente com a divulgação de milhares de documentos militares americanos secretos sobre as guerras no Afeganistão e no Iraque.
Caça
Assange foi duramente criticado nos Estados Unidos, onde a ex-candidata republicana à Vice-Presidência Sarah Palin disse que ele deveria ser caçado da mesma maneira que os líderes da rede Al Qaeda.
O australiano afirma que as acusações contra ele têm motivação política e a intenção de desviar a atenção do material publicado pelo WikiLeaks.
Assange é acusado de manter relações sexuais sem proteção com uma mulher, quando ela havia pedido para que ele usasse um preservativo.
Ele também é acusado de manter relações sexuais desprotegidas com outra mulher enquanto ela dormia.
Pela lei, o pedido de extradição deveria ser analisado em até 21 dias após a detenção, ocorrida no dia 7 de dezembro, mas em casos de grande repercussão como o de Assange, isso pode levar na prática vários meses.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

WIKILEAKS: A verdade ganhará sempre

Recebi por e-mail do amigo Paulo P. de Campinas-SP.
Compartilho...
Fábio


---------- Mensagem encaminhada ----------

WIKILEAKS
A verdade ganhará sempre


Por Julian Assange em 9/12/2010

Reproduzido do Esquerda.net, 7/12/2010, originalmente publicado no The Australian; tradução de Paula Sequeiros, intertítulos do OI


Em 1958 um jovem Rupert Murdoch, então proprietário e editor do The News de Adelaide (Austrália), escreveu: "Na corrida entre o segredo e a verdade, parece inevitável que a verdade sempre vença."

Sua observação talvez tenha sido um reflexo da revelação de seu pai, Keith Murdoch, sobre o sacrifício desnecessário de tropas australianas nas costas de Gallipoli, por parte de comandantes britânicos incompetentes. Os britânicos tentaram calá-lo, mas Keith Murdoch não seria silenciado e seus esforços levaram ao tÉrmino da desastrosa campanha de Gallipoli.

Quase um século depois, o Wikileaks também publica sem medo fatos que precisam ser tornados públicos.

Eu cresci numa cidade do interior do estado de Queensland, onde as pessoas falavam de maneira curta e grossa aquilo que pensavam. Eles desconfiavam do governo (big government) como algo que poderia ser corrompido caso não fosse vigiado cuidadosamente. Os dias sombrios de corrupção no governo de Queensland, que antecederam a investigação Fitzgerald, são testemunhos do que acontece quando políticos impedem a mídia de reportar a verdade.

Essas coisas ficaram comigo. O Wikileaks foi criado em torno desses valores centrais. A ideia concebida na Austrália era usar as tecnologias da internet de maneira a reportar a verdade. O Wikileaks cunhou um novo tipo de jornalismo: o jornalismo científico. Nós trabalhamos com outros suportes de mídia para trazer as notícias para as pessoas, mas também para provar que essas notícias são verdadeiras. O jornalismo científico permite que você leia as notícias, e então clique num link para ver o documento original no qual a notícia foi baseada. Desta maneira você mesmo pode julgar: esta notícia é verdadeira?, os jornalistas a reportaram de maneira precisa?

Palavra crítica

Sociedades democráticas precisam de uma mídia forte e o Wikileaks faz parte dessa mídia. A mídia ajuda a manter um governo honesto. Wikileaks revelou algumas duras verdades sobre as guerras do Iraque e do Afeganistão, e notícias defeituosas (broken stories) sobre corrupção corporativa.

As pessoas afirmaram que sou antiguerra: que fique registrado, eu não sou. Algumas vezes, nações precisam ir à guerra, e simplesmente há guerras. Mas não há nada mais errado do que um governo mentir à sua população sobre estas guerras, e então pedir a estes mesmos cidadãos que coloquem suas vidas e o dinheiro de seus impostos a serviço dessas mentiras. Se uma guerra é justificável, então diga a verdade e a população dirá se deve apoiá-la ou não.

Se você leu qualquer um dos relatórios de guerra sobre o Afeganistão e o Iraque, qualquer um dos telegramas das embaixadas estadunidense ou qualquer uma das notícias sobre as coisas que o Wikileaks tem reportado, considere quão importante é que toda a mídia possa reportar tais fatos livremente.

O Wikileaks não é o único que publicou os telegramas das embaixadas dos Estados Unidos. Outros suportes de mídia, incluindo o britânico The Guardian, o The New York Times, o El País e o Der Spiegel na Alemanha publicaram os mesmos telegramas. Porém é o Wikileaks, como coordenador destes outros grupos, que tem sido alvo dos mais virulentos ataques e acusações por parte do governo estadunidense e seus acólitos. Eu tenho sido acusado de traição, mesmo sendo cidadão australiano e não estadunidense. Tem havido inúmeros sérios clamores nos EUA para que eu seja capturado por forças especiais estadunidenses. Sarah Palin diz que eu deveria ser "caçado como Osama Bin Laden". Uma lei republicana tramita no Senado norte-americano buscando declarar-me uma "ameaça transnacional" e tratar-me correspondentemente. Um assessor do gabinete do primeiro-ministro canadense clamou em rede nacional de televisão que eu fosse assassinado. Um blogueiro americano clamou para que o meu filho de 20 anos de idade aqui na Austrália fosse sequestrado e ferido por nenhum outro motivo além de um meio de chegar até mim.

E os australianos devem observar sem orgulho a desgraçada anuência a estes sentimentos por parte da primeira-ministra australiana Guillard e a secretária do Estado dos EUA Hillary Clinton, as quais não emitiram sequer uma palavra de crítica às demais organizações midiáticas. Isto por que o The Guardian, The New York Times eDer Spiegel são velhos e grandes, enquanto o Wikileaks é ainda jovem e pequeno.

Decisão histórica

Nós somos os vira-latas. O governo Guillard está tentando atirar no mensageiro porque não quer que a verdade seja revelada, incluindo informações sobre as suas próprias negociações diplomáticas e políticas.

Houve alguma resposta por parte do governo australiano às inúmeras ameaças públicas de violência contra mim e outros colaboradores do Wikileaks? Não me parece absurdo supor que a primeira-ministra australiana deveria estar defendendo os seus cidadãos de ações dessa natureza, porém, de sua parte, tem havido apenas alegações infundadas de ilegalidade. A primeira-ministra e especialmente o procurador-geral deveriam levar a cabo suas obrigações com dignidade e acima das disputas. Que fique claro que esses dois pretendem salvar a própria pele. Eles não conseguirão.

Toda vez que o Wikileaks publica a verdade sobre abusos cometidos pelas agências dos EUA, políticos australianos entoam o coro provavelmente falso com o Departamento de Estado: "Você colocará vidas em risco! Segurança nacional! Você colocará em perigo as nossas tropas!" E então eles dizem que não há nada de importante no que o Wikileaks publica.

Mas as nossas publicações estão longe de serem desimportantes. Os telegramas diplomáticos dos EUA revelam alguns fatos inquietantes:

** Os EUA pediram à sua diplomacia para que roubassem material humano (personal human material) e informações de oficiais da ONU e grupos de direitos humanos, incluindo DNA, impressões digital, scans de íris, números de cartão de crédito, senhas da internet e fotos de identificação, em violação a tratados internacionais. É provável que diplomatas australianos da ONU também sejam alvos.

** O rei Abdullah da Arábia Saudita pediu aos oficiais dos EUA na Jordânia e Bahrein que interrompam o programa nuclear iraniano a qualquer custo.

** A investigação britânica sobre o Iraque foi adulterada para proteger "interesses dos EUA"

** A Suécia é um membro secreto da OTAN e a inteligência dos EUA não divulga suas informações ao parlamento.

** Os EUA está forçando a barra para tentar fazer com que outros países recebam detentos libertados de Guantanamo. Barack Obama concordou em encontrar o presidente esloveno apenas se a Eslovênia recebesse um prisioneiro. Nosso vizinho do Pacífico, Kiribati, foi oferecido milhões de dólares para receber detentos.

Em sua decisão histórica no caso dos Documentos do Pentágono, a Suprema Corte Americana disse: "Apenas uma imprensa livre e sem amarras pode eficientemente expor fraudes no governo". A tempestade turbulenta em torno do Wikileaks hoje reforça a necessidade de defender o direito de toda a mídia de revelar a verdade.


--


2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
ESPIRITUALIDADE - CIÊNCIA - EXTRATERRESTRE
22/01/2011 - SERRA NEGRA - SP
Info: www.fabioeventos.com.br

sábado, 11 de dezembro de 2010

Relato: Avistamento de OVNI

Visitantes, Colegas, Amigos leitores... tô até pasmo para começar a escrever o que acabei de testemunhar.

Poxa, estou surpreso, inconformado, emocionado, porém conformado!
Estava na rua com a minha namorada, me despedindo, e ela foi embora pra casa dela. Quando entrei em casa (moro em chácara), logo fui olhar o céu... (que é de costume)... e tive um avistamento muito diferente.

00h44 desta madrugada, pude testemunhar algo que jamais esperava.
Para alguns que ler este relato, vai logo pensar besteira. Mas vou ser sincero: Não me importo! Estou apenas, ou tentando dividir esse meu testemunho.

O que vi no céu era algo incrível, assombroso devido ao tamanho e tenho a certeza de que não estava dentro da atmosfera terrestre. Parecia um "poste"... esses de luz... "deitado" no céu.... flutuando... imenso... porém um pouco "embaçado".

Ao avistar, pensei em chamar meu irmão e minha cunhada, que são meus vizinhos, mas quando pensei em chamar, ou gritar, pensei que "ou eu vejo o que estou vendo"... ou "vejo, chamo eles e não vejo mais depois de chamá-los"... e no que pensei isso,  aquela forma (objeto) começou a mover-se para a direita, talvez uns 03 centímetros até desaparecer lentamente  (tendo referência com a mão estendida).

Poxa, peço aos irmãos da luz que apareça mais alguém e que relate a mesma visão que tive. POR FAVOR!!!
Isso durou 02 (dois) minutos aproximadamente.

Peguei  o Stellarium e fiz um desenho muito semelhante ao avistado.

Vejam a ilustração:
CLICK AQUI E VEJA A IMAGEM MAIOR



Bom, não sei nem o que dizer!.... Mas todo caso fica aqui registrado.

Paz, luz e bom final de semana!

Fábio

:) 
:|
?:(



quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seria Jesus filho de um Extraterrestre?

Direto de Portugal...


Gravidez de Nossa Senhora dá queixa

As declarações de Paulo Santos, convidado de Bruno Nogueira no programa 'Lado B' a 11 de Julho na RTP 1, motivaram queixas de alguns telespectadores, que consideraram que o convidado emitiu opiniões "blasfémicas" sobre o nascimento de Jesus Cristo.

Paulo Santos, que foi apresentado como "estucador e... extraterrestre", afirmou que Nossa Senhora não tinha "engravidado do nada", mas sim de "uma relação sexual que houve entre ela e um ser de outro planeta, para que Jesus tivesse exactamente as mesmas capacidades telepáticas que eles precisam para comunicação".

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) analisou as queixas e decidiu não lhes dar provimento, ao considerar que as declarações se inserem "no exercício da liberdade de expressão e opinião".

"Eu sou um mediador da conversa, não proíbo os meus convidados de dizerem o que quer que seja. Como em tudo, há pessoas que gostam e outras que não gostam dos convidados ou do que estes dizem", disse Bruno Nogueira ao CM.

O humorista afirma ainda que "o que é polémico é muito subjectivo". "Por exemplo, diz-se que o tema da pedofilia é polémico, mas para mim polémico é quem não fala".

Na deliberação, a ERC acrescenta que "cabe ao apresentador conduzir a conversa e aproveitar alguns momentos da mesma para produzir humor, sendo muitas vezes acompanhado nesse sentido pelo próprio entrevistado".

Curiosamente, um dos programas que podem suscitar queixas - 'Casa dos Segredos', na TVI - tem estado a salvo do olhar crítico dos telespectadores.



--

2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
ESPIRITUALIDADE - CIÊNCIA - EXTRATERRESTRE
22/01/2011 - SERRA NEGRA - SP
Info: www.fabioeventos.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=GBiVbNlYRNA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...