Google+ Followers

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Censura à vista: Lei exigirá registro de blogs e permitirá acusação criminal por comentários


Censura a vista: Lei autoritária exigirá registro de blogs e permitirá acusação criminal por comentários

 Uma proposta que foi apresentada no dia 14 de abril deste ano tem como objetivo cercear a liberdade de expressão no Brasil através de blogs, umas das poucas fontes de informação ainda não controladas.


Se você mantém um blog ou se simplesmente se importa com a sua liberdade de expressão e com a defesa e garantia de liberdades individuais e coletivas informe-se e faça algo a respeito antes que todos tenhamos que testemunhar o nascimento de uma nova e poderosa CENSURA.

A
proposta de número 7.131 de autoria do deputado federal Gerson Peres (PP-PA), foi apresentada no dia 14 de abril e pretende instaurar mecanismos de censura sob o pretexto de regulamentação.

Este ofensivo projeto de lei, que não só inclui blogs, mas também fóruns e mecanismos similares de publicação na internet (termos muito convenientemente vagos), inclui basicamente três pontos principais:

  • Comentários de blogs (e semelhantes) terão que ser previamente moderados.
  • Crimes contra honra - calúnia, injúria e difamação - advindos dos comentários de blogs serão de responsabilidade de seus editores, proprietários ou autores. Ações civis poderão ser impetradas contra o dono do blog.
  • Todos os blogs (e semelhantes) terão que ser registrados no registro.br. Este registro inclui informações tais como: Nome Completo, Endereço completo, Bairro, Cidade, Estado, CEP, Telefone (fixo, celular ou os dois), CPF e RG.

Caso o blog ou similar não estiver em conformidade com estas regras terá que pagar uma multa de R$2.000 até R$10.000 reais!!! Por exemplo, o meu blog seria multado, porque meu registro não é no registro.br, e provavelmente nunca será!

O pretexto utilizado é que os blogs e afins, por mais que tenha aumentado as possibilidades de manifestação do pensamento e liberdade de expressão, não são passíveis de responsabilização civíl e penal no caso de ocorrência de crimes contra a honra.

O que vemos aqui é um dupla armadilha. A primeira será de manter a identificação e o registro de cada um de nós blogueiros. Não haverá mais anonimato, todos os blogueiros serão conhecidos, pelo menos para o governo. A segunda é que, quando bem entenderem, poderão cancelar o registro no registro.br. Alguém ousou criticar a nova campanha de vacinação do governo? Simples, cancele seu registro, afinal, onde já se ouviu tamanha calúnia! ;)

Em relação ao comentários anônimos, caso você não tiver habilitado moderação ou não tiver muito cuidado para não deixar passar um comentário calunioso, pessoas mal intencionadas (ou até mesmo empresas ou departamentos do governo que se sintam expostos pelo blog ou fórum) poderão simplesmente escrever algo que possa ser visto como calúnia para que o responsável seja processado de forma civil e penal.

Apesar do foco da lei ser nos comentários anônimos, no meu ver o real objetivo é identificar e registrar todos os blogueiros, além de criar burocracia e esta ameaça constante que com certeza fará com que menos pessoas se aventurem a abrir um blog.

No caso dos fóruns, esta lei irá torná-los totalmente ineficaz. Ou você terá que achar uma forma de identificar os usuários do fórum ou terá que moderar todas as mensagens. Quem irá usar um fórum assim?

Uma outra implicação serão nos blogs corporativos de jornais, ou até matérias de jornais que permitam comentários. Os veículos de mídia terão que se certificar da identidade dos autor dos comentǽrios ou arcar com a responsabilidade por processos. O resultado será que lamentavelmente irão remover quaisquer oportunidades de interação com os usuários. A internet simplesmente virará o que vemos hoje na TV, um total controle da mídia corporativa.

Não apenas seremos todos nós blogueiros identificados, dando oportunidade para retaliações e coações por parte do governo quando postarmos verdades inconvenientes, mas teremos nosso blog rapidamente retirado do ar quando bem entenderem.

De acordo com o site Terra, o projeto de lei (PL-7131/2010) tramita na Câmara em regime de urgência, e aguarda apreciação em plenário, ainda sem data definida.

Leis similares estão sendo criadas nos Estados Unidos, e não me surpreende que o Brasil está querendo ficar a frente em matéria de controle totalitário.

Por favor, passe esta mensagem adiante, ou leia esta lei e dê sua opinião.

Por gentileza repasse este texto, mobilize suas redes e vamos barrar este texto absurdo. A omissão pode trazer sérias consequências.

Clique
aqui para mandar sua reclamação para o nosso nobre deputado. Seja educado mas faça valer sua opinião.

Fontes:
Íntegra da proposta



domingo, 29 de agosto de 2010

Frase do Ano...

Isso resume tudo!

 

"No Futebol, o Brasil ficou
entre os 8 melhores do
mundo e todos estão
tristes.  Na Educação é o
85º e ninguém reclama".

Senador Cristóvam Buarque


 



 
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está passando inutilmente."
(Érico Veríssimo)

Próximo ciclo de extrema atividade solar está previsto para 2011

Embora muitos mapas da "Nova Terra" estejam circulando pela internet, mostrando lugares seguros, se uma das atividades Solar chegar, poderá atingir todo o planeta Terra, sem restrição.


Já imaginou um caos no planeta todo?

Pensou em ficar sem energia, por mêses ou anos?


Então passa da hora em pensar sobre isso!

Ter uma segunda opção "já" é imprescindível... !!!


Abaixo, 4 partes do mesmo vídeo para vocês analisarem o risco que estamos. Todos nós!


Sob a face fervilhante do Sol está uma ameaça que poderia mandar o mundo de volta à Idade da Pedra. O engenheiro Wright tenta convencer a prefeita de Nova Iorque a agir antes que seja tarde. Sobreviveremos à tempestade solar?







sábado, 28 de agosto de 2010

Astrônomo Chinês afirma: Ovnis aparecerão em 2011/ 2012

Recebi esta mensagem, por e-mail, do escritor e amigo Fábio Del Santoro
Deixo aqui para vocês...


Quando um astrônomo faz este tipo de afirmação, é porque alguma coisa ele viu. Diferentemente dos astronomos oficiais do Brasil, que nunca veêm nada em seus telescópios, o astronomo chines parece estar endossando o fato da China estar sendo na atualidade, palco de grandes eventos ufológicos. No livro  "Estrelas Que Vigiam", a Comandante Sharaya já citava os chineses: 

"Eu nunca pensei que fosse possível a entrada de naves na Terra sem que o governo terrestre percebesse ou mesmo sua população. Eu pensava assim antes de chegar a Terra para a primeira missão, e logo me foi explicado por meus superiores que estávamos diante de um povo diferente e um planeta mais diferente ainda. É importante que se explique que à diferença vem dos padrões intergalácticos conhecidos e Leis Universais que seguimos. Entendi depois de alguns estudos que os paises conhecidos como Estados Unidos, China e União dos Estados Soviéticos não querem e nunca quiseram que o mundo soubesse nada sobre nós, os seres de fora, e muito menos sobre naves que avistam suas aeronaves e que sobrevoam seus aeroportos com muita facilidade, e que podem ser vistas por quem quiser ver. Estes países possuem um acordo entre eles que não permite que imagens e textos circulem no mundo para que não exista um esvaziamento de poder. Ignoram as Leis Cósmicas e ignoram que todos os seres vivos do Universo comungam de uma só base e um só poder, que é o Todo."

Veja agora a matéria original que correu o mundo:

BEIJING: objetos voadores não identificados (OVNI) podem aparecer em 2011 ou 2012, um astrônomo chinês previu. 

Wang Sichao, um estudioso de astronomia e menor planeta, fez a previsão do sub-aquecido recentemente especulações sobre UFOs, como alguns objetos voadores não identificados foram vistos em diversas regiões chinesas de Zhejiang, Hunan, Chongqing e Xinjiang desde mês passado, o China Daily relatado. 

Um OVNI visto em capital provincial de Zhejiang Hangzhou interromperam o tráfego aéreo sobre o leste da China, durante uma hora no início de julho. Alguns relatos da imprensa disseram que o OVNI pode ter sido um avião privado, devido ao crescente número de aeronaves que sejam propriedade privada. 

Como para o British cosmológica físico Stephen Hawking afirmou sobre os estrangeiros em abril deste ano, dizendo que "um encontro alienígena poderia ter conseqüências ruins para o ser humano e da terra teve o melhor relógio para fora", Wang chamou muito cedo para fazer uma conclusão. 

Wang também pediu aos cientistas a projetar e criar mais avançados e ágeis telescópios para observar objetos voadores não identificados o que geralmente aparecem de vez em quando, muitas vezes por apenas alguns segundos de cada vez, o relatório disse.



Fonte: Economic Times

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vídeo: Não Faz Sentido! - Políticos

Vídeo que está "bombando" na internet... da "nova geração"...

Fica ai pra você analisar...


Vídeo: A Importância do Perdão

por Joseph Murphy


Internauta flagra 'ovni' nos céus de Cuiabá

Um pássaro? Um avião? Ou um disco voador? Um internauta flagrou um objeto voador não identificado nos céus de Cuiabá. Ao tirar fotos da lua, o publicitário Marcus Paulo de Farias registrou um objeto estranho no céu. A fotografia foi tirada no fim da tarde do último domingo de um ponto na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

"Eu estava fotografando o por-do-sol de um lado e a lua do outro. Na hora não vi nada. Só notei o objeto quando 'baixei' a foto da máquina fotográfica para o computador", disse o publicitário ao site da TV Centro América. Ele disse que, ao observar o tal ovni na foto, imaginou que seria uma sujeira na lente da câmera. A suspeita foi descartada. "Na sequência das fotos, a tal sujeira não aparecia".

Marcus Paulo afirma que não notou nada anormal no céu enquanto fotografava na tarde daquele domingo. Questionado sobre o que poderia ser o objeto que ele registrou, o publicitário preferiu não opinar. "Não sei o que é. Mas tem o formato de um disco".

À luz da astronomia

A doutora em Astronomia Telma Couto da Silva, professora na UFMT, analisou as fotos. Ela disse que o objeto flagrado pela câmera não se trata de nenhum fenômeno astronômico. Telma explicou que observamos astros na esfera celeste quando eles têm luz própria - no caso de estrelas - ou porque eles brilham por refletirem a luz do Sol - no caso dos planetas. "Não temos como observar um objeto 'escuro' no céu", frisou a professora.

Telma Couto explicou também que devido às condições climáticas em nossa região está difícil observar objetos celestes, a não ser aqueles mais brilhantes como a Lua, os planetas Vênus e Júpiter e as estrelas mais brilhantes. Sobre a fotografia, Telma avalia duas possibilidades: "Pode ser um defeito na câmera fotográfica ou uma montagem na foto".


Marcy Monteiro Neto, da redação do site TVCA

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Espaço: Astrônomos descobrem sistema planetário semelhante ao Solar


Astrônomos do Observatório Europeu do Sul descobriram um sistema planetário com pelo menos cinco planetas que orbitam uma estrela semelhante ao Sol chamada HD 10180, a 127 anos luz de distância. Os pesquisadores também têm a evidência da existência de mais dois planetas, um dos quais teria a menor massa já descoberta. Isso tornaria o sistema similar ao nosso Sistema Solar, em termos de número de planetas (sete em relação a oito do Sistema Solar). Além disso, a equipe também encontrou evidências de que as distâncias dos planetas da estrela seguem um padrão regular, como também visto no nosso Sistema Solar. Na imagem, impressão artística do sistema planetário e à esquerda imagem aproximada da estrela
 

DNA: Mudanças Celulares, Corporais e Recomendações

DNA E MUDANÇAS CELULARES

O Dr. Berrenda Fox fornece evidências de mudanças no DNA e nas células em seu artigo escrito por Patricia Resch. Dr. Fox provou, através de exames de sangue, que algumas pessoas têm realmente desenvolvido novas sequências de A.

P.R.: Berrenda, conte-nos um pouco sobre sua experiência.
B.F.: Eu sou doutorado em Fisiologia e Naturopatia. Durante meu treinamento na Europa, também estive envolvido com a mídia, e ainda continuo, em filmes e gerenciamento. Como você sabe, estou trabalhando com a Rede de Televisão Fox, a fim de trazer um pouco de entendimento sobre extraterrestres e seu papel no que está acontecendo com a humanidade no momento atual. Os mais conhecidos são "Sightings" e "Arquivo X".

P.R.: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste momento no planeta, e como nossos corpos têm sido afetados?
B.F.: Existem grandes mudanças, mutações que não ocorriam, de acordo com geneticistas, desde quando, supostamente, saímos da água. Há alguns anos atrás, na cidade do México, houve uma convenção de geneticistas de todo o mundo e o tópico principal foi a mudança no DNA. Nós estamos fazendo uma mudança evolucionária, embora não saibamos em no que vamos nos transformar.

P.R.: Como está mudando o nosso DNA?
B.F.: Todas as pessoas têm uma hélice dupla de DNA. O que estamos descobrindo é que existem outras hélices que estão sendo formadas. Na hélice dupla, existem duas sequências de DNA enroladas em uma espiral. Meu entendimento é o de que iremos desenvolver doze hélices. Durante este tempo, que parece ter começado talvez entre 5 e 20 anos atrás, temos sofrido uma mutação. Esta é a explicação científica. É uma mutação da nossa espécie em algo para o qual o resultado final ainda não é conhecido. As mudanças não são conhecidas publicamente, porque a comunidade científica sente que isso iria amedrontar a população. De qualquer forma, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando atualmente com três crianças que possuem três hélices de DNA. (O livro Surfista de Zuvuya - José Arguelles fala sobre o os 3 filamentos de DNA). A maioria das pessoas sabe e sente isso. Muitas religiões têm falado sobre a mudança e sabem que ela ocorrerá de diversas formas. Nós sabemos que é uma mutação positiva mesmo que fisicamente, mentalmente e emocionalmente possa ser mal compreendida e assustadora.

P.R.: Estas crianças estão demonstrando alguma característica diferente de outras crianças? B.F.: Estas são crianças que podem mover objetos através da sala apenas se concentrando neles, ou podem preencher copos com água apenas ao olhá-los. Elas são telepatas. Você quase pode considerá-las como parte angélicas ou super-humanas, mas elas não são. Eu acho que elas são aquilo no qual estaremos nos tornando durante as próximas décadas.

P.R.: Você acha que isso ocorrerá com todos nós?
B.R.: Parece que a maioria das pessoas começaram alguma coisa para a geração seguinte, dando a ela a capacidade de formar outra hélice durante seu tempo de vida. Nossos sistemas imunológico e endócrino são a maior evidência destas mudanças. Esta é uma das razões pelas quais trabalho com pesquisas em testes imunológicos e terapia. Alguns adultos os quais testei já têm outra hélice de DNA em formação. Alguns já estão em sua terceira hélice. Estas pessoas estão passando por uma série de mudanças em suas consciências e corpos físicos, porque estas duas coisas são na verdade uma só. Na minha opinião, a Terra e todos que aqui vivem, estão aumentando sua própria vibração. Muitas das crianças nascidas recentemente têm seus corpos magneticamente mais brilhantes. Aqueles de nós que somos mais velhos, e que escolhemos mudar, temos que passar por diversas alterações físicas.

P.R.: O que provoca mudanças em corpos nascidos com as duas sequências de DNA normais? B.F.: A maneira mais fácil de mutação em nosso DNA é através dos vírus. Consequentemente, os vírus não são, necessariamente, maus. Os vírus vivem unicamente em tecidos vivos. Vírus de DNA como Epstein Barr e Herpes não alteram a estrutura celular. O retro vírus HIV não é um vírus de DNA. Ao contrário de provocar mutações no corpo, na verdade, ele o devora. A maioria das pessoas que passa por este processo, como que ressurgindo do outro lado, muda para uma nova profissão, uma nova forma de pensar, ou pelo menos, inicia um novo modo de viver. Embora elas possam se sentir doentes, cansadas, ou algumas vezes desesperançosas, isto é, na verdade, um dom. Foi dada a elas a chance de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo para um corpo mais saudável e brilhante, que pode mantê-los na próxima geração. Os anjos que têm sido vistos são sinais de que estamos mudando. Eu entendo que temos até aproximadamente o ano 2012 para completar este processo.

P.R.: Que outras mudanças podemos esperar?
B.F.: Não ocorrerão doenças, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições não através do sofrimento, mas através de prazer e amor. O sistema antigo desmoronou e isso não poderia ocorrer sem uma grande luta. Então, vocês têm guerras, várias formas médicas de cura não estão funcionando, o governo não está agindo. Vários antigos paradigmas não podem mais existir, embora lutando para manter-se, mas não há dúvidas de que tudo está mudando. Aqueles de nós que escolheram viver neste momento são precursores de quase praticamente uma nova espécie. É humana, embora estejamos ao mesmo tempo manifestando o paraíso na Terra. Estamos recebendo ajuda extra de mestres e extraterrestres, seres angélicos, e aprendendo a entrar em nosso íntimo. Quanto mais sejamos capazes de entrar e de ouvir aquela voz silenciosa interior, mais estaremos em sintonia com as mudanças que estão ocorrendo.

P.R.: Quais são alguns dos efeitos colaterais destas mudanças?
B.F.: Com uma mudança celular, você irá algumas vezes sentir como se você não estivesse aqui. Você pode se sentir exausto, porque nós estamos literalmente mudando células e nos tornando novos seres. Como um bebê, você pode necessitar de muito descanso. Podem ocorrer sintomas como confusão mental e não ser capaz de se concentrar em tarefas rotineiras, já que fomos programados para algo maior. São comuns sofrimento e dores no corpo para os quais não haja nenhuma causa específica. Muitas pessoas sentem como se estivessem ficando loucas. Se estas pessoas forem a um consultório médico ortodoxo, é bem provável que sejam medicadas com Prozac, porque não saberão diagnosticá-las. É difícil para a profissão médica porque eles não estão habituados a lidar com o corpo energético. Porque os chacras estão relacionados ao nosso sistema endócrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Poderão chorar sem saber por que, já que chorar libera hormônios. Muitas mulheres passarão pela menopausa mais cedo porque estamos acelerando. Os homens poderão ficar muito frustrados com a exaustão já que estão tão acostumados em serem ativos. Podem sentir seu lado feminino aflorar porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem sido difundida nos últimos 20 a 30 anos vem se acelerando com novas técnicas para estas mudanças. Nós estamos atualmente realizando um grande trabalho emocional em um curto espaço de tempo que deveria, na verdade, levar milhares de anos.

P.R.: Como você trata uma pessoa que está passando por estas mudanças?
B.F.: Eu abordo o assunto pelo ponto de vista de trabalhar cada pessoa individualmente ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode realizar como um verdadeiro curador é o de fortalecê-las com as ferramentas necessárias e lhes reassegurar de que o que está acontecendo é real e de que elas podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto se curam. Primeiro, eu solicito um teste imunológico que não é realizado tradicionalmente. É um exame de sangue laboratorial realizado através de uma especialidade avançada de pesquisa em laboratório. Então, eu dou ao paciente as informações. É mais ou menos como um mapa das mudanças, para que eles tenham o poder da própria cura. Eu não sou o curador, mas apenas um instrumento em seu processo de cura individual. Ocorre um processo em cada pessoa quando olha para seu próprio exame de sangue e que vê o seu mapa e o que está acontecendo em seu corpo, que causa algo como um clique no subconsciente. A verdadeira chave é a de que a pessoa toma a responsabilidade e faz o seu próprio trabalho. O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso várias Terapias Orgânicas, que são um tratamento glandular vindo da Europa, para preparar o sistema hormonal para aceitar as mudanças no DNA. Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia a laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço me foi passado por aqueles aos quais chamaria irmãs e irmãos mais velhos que se foram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares de onde todos nós viemos para ajudar a este planeta nesta transição.

P.R.: Como você prevê a evolução de seu trabalho?
B.F.: Eu encaro meu trabalho como uma ponte ou transição. Ele é tanto científico quanto artístico. Curar é uma arte e uma ciência. Usar apenas a ciência ou apenas a arte não é suficiente para uma cura completa. Eu não acho que serei um curador durante toda a minha vida porque acredito que as doenças serão eliminadas. Nós, como pessoas conscientes, iremos eliminar as doenças e sofrimentos.

DNA, MUDANÇAS CORPORAIS E RECOMENDAÇÕES

Extraído do artigo "A imagem superior" por Susanna Thorpe-Clark

Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas sequências de DNA para seres cristalinos com 1.024 sequências de DNA (eventualmente), porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.

Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com sequências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.

Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação. Tudo está mudando.

Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser.

Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3ª dimensão.

Assim como na morte, esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigos e modo de ser em um completamente diferente pós-morte.

Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.

Não é surpresa, portanto, que haja uma grande carga de ansiedade e medo sendo sentidos, porque estas mudanças já estão ocorrendo, embora a maioria das pessoas não esteja consciente disto.

Também, as mudanças em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em consequência disto.

Algum deles são:

Sintomas semelhantes aos de gripe - temperatura alta, suores, ossos e juntas doloridos, etc, mas que não respondem a tratamentos com antibióticos.

Fortes dores de cabeça - Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos-

Diarréias ocasionais

Coriza ocasional - Corizas que duram 24 horas, mas que não sejam ligadas a resfriados ou alergias

Vertigens

Ruídos no ouvido

Palpitações no coração

Tremores em todo o corpo - especialmente à noite quando relaxados

Espasmos musculares - Associado a dores no corpo, frequentemente nas costas

Formigamentos - nos braços, mãos, pernas e pés

Perda de forças nos músculos - nas mãos, causada por mudanças no sistema circulatório-

Dificuldades em respirar ocasionais - e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados-

Mudanças no sistema imunológico-

Mudanças no sistema linfático

Sensação de cansaço - ou exaustão após mínimo esforço

Necessidade de dormir - mais frequentemente que o normal

Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal

Ataques de depressão sem motivos reais

Nostalgia - e mais atenção a relacionamentos, obtendo mais clareza em assuntos pessoais

Sensação de grande purificação

Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse - porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo, mas não sabem o que é.

Alguns destes sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas.

Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas.

E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.

Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:

Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele.

Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante.

Beba bastante água, já que você está se desintoxicando e se desidratando mais rapidamente do que o normal.

Para alívio da tensão emocional e níveis de estresse, tome Valerian.

Fenugreek alivia o estresse no sistema linfático e ajuda na desintoxicação.

Para alívio dos espasmos musculares, tome Valerian e tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais. Faça isso diariamente.

Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários.

Você não está morrendo, apenas mudando!

De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.

Se você está inseguro, procure ajuda médica.

Se você não sabe aonde conseguir Valerian ou Fenugreek, tente uma loja de alimentos naturais, ou, melhor ainda, simplesmente diga o nome mentalmente quando necessitar de alívio.

Todas as energias de cura são transmitidas através do som do nome e é tão eficaz dizê-lo em voz alta ou mentalmente, quanto ingeri-lo fisicamente.

Tente e confira.

Peça aos seus anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor.

Eles estão apenas aguardando serem chamados!

A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.

Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.

Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 sequências de DNA.

Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado.

Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as sequências de DNA. Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar.

Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.

Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, amor verdadeiro, que tem que começar em nós mesmos. Porque até que consigamos amar e confiar em nós mesmos, não poderemos verdadeiramente amar ou confiar em nada ou em mais ninguém.

Fonte: e-mail L.B. - RJ

sábado, 21 de agosto de 2010

Astronauta volta à Terra com musculatura de uma pessoa de 80 anos

Envelhecimento provocado pelo espaço pode ser evitado com mais pesquisas e o uso de equipamentos específicos para musculação

Pesquisadores analisaram o músculo da panturrilha de nove astronautas da Estação Espacial Internacional

Astronautas, depois de passarem seis meses na Estação Espacial Internacional (ISS), podem ficar com as mesmas condições físicas de um velhinho de 80 anos. É o que afirma o novo levantamento, que causa preocupações com as condições de saúde dos astronautas em um momento em que a Nasa volta a considerar missões longas a asteroides ou mesmo a Marte.

Robert Fitts, biólogo da Universidade Marquette que liderou o estudo, salientou que a ação do espaço na aceleração de idade é temporária: os músculos dos astronautas se recuperam depois de alguns meses de volta à Terra.

Mas e se a tripulação precisasse fazer um pouso de emergência na Terra para fugir de uma nave espacial em chamas? E se depois de chegar à Marte fosse necessário fazer uma caminhada espacial de urgência para reparos? Será que eles conseguiriam? "Eu ficaria preocupado", disse Fitts.

De acordo com Fitts. os astronautas podem evitar ficarem fracos com mais pesquisa e o equipamento certo para alcançar a academia de ginástica ideal para o espaço, disse Fitts. "Eu realmente acho que tudo isso é evitável", disse.

O astronauta Alan Poindexter exercitar no ônibus espacial Atlantis, enquanto estiver acoplado com a Estação Espacial Internacional
A equipe de pesquisadores baseou suas descobertas a partir da biópsias do músculo da panturrilha de nove astronautas russos e americanos residentes da ISS entre 2002 e 2005. Este foi o primeiro estudo muscular em astronautas de longas viagens que chegou ao nível celular.
Cada astronauta passou seis meses a bordo do laboratório orbital, e foi submetido a uma biópsia antes de ir ao espaço e imediatamente depois de retornar à Terra.

Os pesquisadores descobriram que os astronautas perderam mais de 40% da força dos músculos da panturrilha. Esses músculos são de extrema importância para o equilíbrio e postura do corpo. A perda da força destes músculos nos níveis verificados equivale a ficar duas vezes mais velho.

A deterioração dos músculos da panturrilha ocorreu apesar de os astronautas terem dedicado de uma a duas horas de exercício por dia. Há algum tempo, a NASA já havia percebido a importância de exercícios físicos, e por conta disso a Estação Espacial está equipada com esteiras, bicicletas ergométricas, e máquinas de agachamento e de levantamento de perna.

A agência espera que um novo equipamento de exercícios, enviado à Estação no ano passado, melhore as condições físicas da tripulação. Os astronautas reclamavam da falta de resistência dos equipamentos anteriores.

Atualmente, os astronautas que voltam de missões de seis meses na ISS fazem fisioterapia e ficam proibidos de dirigir por seis semanas. Uma expedição a Marte demoraria no mínimo três anos.

Além dos exercícios, os astronautas precisam comer mais, ressaltou Fitts. Estudos mostram que pessoas confinadas na cama, como modo de simular gravidade zero, precisam consumir um número adequado de calorias logo após o exercício para se beneficiar deles. "Todos os ex-tripulantes da ISS que participaram do estudo não comiam o suficiente," afirmou.

O fisiologista Gregory Adams, que faz pesquisas biomédicas para a Nasa, diz que os músculos da panturrilha são particularmente vulneráveis à gravidade zero, e difíceis de exercitar -- em outras palavras, o pior exemplo possível. "Eu seria mais cuidadoso em extrapolar estes resultados para o resto do corpo," afirmou.

E cada astronauta é diferente. Por causa da genética, alguns indivíduos parecem ter mais atrofia muscular que outros, não importa o quanto se exercitem. O estudo de Fitts, que foi patrocinado pela Nasa, será publicado na edição de setembro do Journal of Physiology.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Lago na Argentina tem "chave" da vida na Terra

Investigadores descobriram milhões de superbactérias que proliferam num habitat semelhante ao ambiente primitivo do planeta


O lago Diamante, na Argentina, pode conter pistas de como a vida começou na Terra. Uma equipa de investigadores argentinos descobriu milhões de superbactérias que proliferam apesar da escassez de oxigénio existente no lago, que fica no centro de uma enorme cratera vulcânica, a 4700 metros acima do nível do mar. O habitat dessas bactérias é semelhante ao ambiente primitivo da Terra, muito alcalino, com altos níveis de arsénico e pode também ajudar a revelar como seria possível sobreviver noutros planetas.
«Estas lagoas e as bactérias que sobrevivem nelas guardam o segredo de mecanismos de resistência a condições extremas que podem ter muitas aplicações biotecnológicas», disse à BBC Mundo a microbióloga María Eugenia Farías, do Conselho Nacional de Pesquisas Científicas e Técnicas (CONICET, na sigla em espanhol).
Se as bactérias são capazes de sobreviver neste ambiente inóspito, sugerem os pesquisadores, talvez pudessem também sobreviver num habitat como o do planeta Marte.
A pesquisa insere-se na ciência da astrobiologia, que investiga possíveis formas de vida extraterrestre.
O lago Diamante, na província de Catamarca, no noroeste da Argentina é um espelho de água no meio de uma cratera vulcânica que, de acordo com os especialistas, é o mais próximo do ambiente primitivo da Terra que existia há 3,4 bilhões de anos.


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Contato com ETs virá em 25 anos, afirma astrônomo americano



A humanidade pode encontrar uma forma de inteligência extraterrestre dentro dos próximos 25 anos, afirmou nesta segunda-feira (16) o astrônomo Seth Shostak, do Instituto Seti (sigla inglesa de "Busca por Inteligência Extraterrestre").

Shostak fez sua previsão durante uma conferência na sede do Seti em Mountain View, na Califórnia.


"Jovens da plateia, acho que há uma chance bastante boa de que vocês vejam isso acontecer [durante suas vidas]", afirmou ele. A dificuldade, para o cientista, será entender a mensagem estelar.


A partir de 2015, um novo grupo de telescópios permitirá que o Seti procure sinais de rádio de centenas de milhares de sistemas estelares, o que facilitaria o primeiro contato com uma civilização alienígena avançada, apostou Shostak em conversa com repórteres do site Space.com. 


Fonte: ClickPb

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A fachada e a língua do Brasil

Por Luiz Carlos Amorim

Tenho ouvido declarações do nosso presidente sobre alguns assuntos atuais, como o atraso das obras para a copa de 2014, o pré-sal e outros, na mídia, e fico cada vez mais surpreso de constatar como ele é inteligente, sutil, sóbrio, um gênio. E pior, ainda diz que "se algumas pessoas ficassem de boca calada, não diriam tanta besteira". Não é de chorar? Como é que deixam ele falar de improviso?
Com uma empáfia de quem está criando grandes máximas, ele fala como um peão, como uma pessoa com um mínimo de instrução. Por que será, não é? E pensar que votei nele, no primeiro mandato.
O país está sucumbindo, com a educação cada vez pior, sem segurança, com a saúde falida, mas para ele o Brasil está ótimo, nunca esteve tão bem, tanto que agora está preocupado com as palmadas nas crianças brasileiras, tão educadas com o ótimo sistema de ensino que mudou, no governo dele, para muito, muito, muito melhor: existem alunos de terceiro ano do primeiro grau que não sabem ler ou escrever. Nunca houve tanta corrupção e impunidade como neste governo, mas o presidente está convicto de que tudo vai de vento em popa. Ele tem se aproximado dos piores líderes pelo mundo e acha que isso é uma grande façanha.
O que esse senhor tem tido é sorte, porque o povo brasileiro é um povo trabalhador e guerreiro e tem carregado o país nas costas, apesar do fato de que são os políticos que dão o pior exemplo. São eles que dilapidam o dinheiro público, que é composto da enorme carga de impostos que pagamos, apesar de ganharem imensos salários, totalmente fora da realidade de nosso país, além de uma quantidade enorme de privilégios.
Lula está em final de mandato e, ao invés de se preocupar em resolver problemas como a falência da saúde, da educação e da segurança brasileiras, que não foram resolvidos durante os oito anos de "governo", enveredou pela campanha, deveras edificante, contra a palmada, pela oferta de asilo à mulher condenada no Irã, melindrando o ditador daquele país, tão seu amiguinho, oferece "adiantamento do 13º aos aposentados, para conseguir votos para Dilma, e por aí afora.

E também dedica seu empenho total à preparação da copa de 2014, quando até aqui, como governante que deveria apoiar um grande evento privado como o Mundial, não havia feito nada para que as obras para dar estrutura ao país para receber tão grande acontecimento, ao menos tivessem começado. Por que será que deixaram as obras atrasarem e, de repente, baixa-se uma medida provisória para dispensar licitação das construções e reformas necessárias à copa em várias capitais brasileiras? Coincidência, não é?
Nós, que vamos pagar a conta, já pensamos que os rios de dinheiro que correrão para fora dos cofres públicos serão maiores do que tínhamos imaginado? Sem licitações, o trem da alegria começa onde terminam os atrasos. E os impostos que pagamos é que cobrem tudo.
Campanha cara, essa da candidata do presidente. Feita às custas de promessas de obras e destinação de recursos para aeroportos, estádios, etc., para ganhar votos para dona Dilma.
Esperaram para usar a liberação de verbas na véspera da eleição, para angariar votos para a candidata. Isso não é usar a máquina do governo para chegar ao poder?
Isto é Brasil. Está na hora de pensarmos melhor quando votarmos. Escolher melhor, analisar melhor cada candidato, saber da sua ficha, da sua vida. E se não houver em quem votar, anular o voto, pois é a única maneira de mostrar que não estamos satisfeitos com o que está acontecendo.

Luiz Carlos Amorim é Coordenador do Grupo Literário A ILHA em SC, com 30 anos de atividades e editor das Edições A ILHA, que publicam as revistas Suplemento LIterário A ILHA e Mirandum (Confraria de Quintana), além de mais de 50 livros. Editor de conteúdo do portal PROSA, POESIA & CIA. e autor de 26 livros de crônicas, contos e poemas, três deles publicados no exterior. Colaborador de revistas e jornais no Brasil e exterior – tem trabalhos publicados na Índia, Rússia, Grécia, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Cuba, Argentina, Uruguai, Inglaterra, Espanha, Itália, Cabo Verde e outros, e obras traduzidas para o inglês, espanhol, bengalês, grego, russo, italiano -, além de colaborar com vários portais de informação e cultura na Internet, como Rio Total, Telescópio, Cronópios, Alla de Cuervo, Usina de Letras, etc.

O autor assina, também,  o Blog CRONICA DO DIA, em http://luizcarlosamorim.blogspot.com




Achei interessante... e deixo aqui para os leitores.


Aproveite e vejam isso: http://jovempan.uol.com.br/enquete-eleicao-2010
Pergunto: porque nas pesquisas "encomendadas" só dispara uma candidata?

Bons Tempos: Um Armazém das Antigas

Não poderia deixar de postar este vídeo para vocês.
Embora tenha animais nele (infelizmente), ...vale a pena assistir.
... e olha que eu cheguei na minha infância a pegar o final disso tudo... (meados de 80')
Pequenos Armazéns, Mercearias, Mercados.... (Tudo pequeno com grandes negócios)

Bom, só restam lembranças... e claro, esse lugar ai...
veja para entender....
Paz
Fábio

*Só poderia ser em MG... eta lugar bão, sô!

A história da Mercearia Paraopeba, em Itabirito, e seus personagens.

Crédito: Mara Machado

Mandar email errado acontece isso

(para descontrair)


   Email errado......

    * Um casal decide passar férias numa praia no Caribe, no mesmo hotel onde passou a lua de mel 20 anos antes.
    * Por causa do trabalho, a mulher não pode viajar com o marido. Deixa pra ir alguns dias depois.
    * Quando o homem chega a seu quarto do hotel, vê que há um computador com acesso à internet.
    * Decide então enviar um e-mail à mulher, mas erra uma letra sem perceber e o envia a outro endereço.
    * O e-mail é recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido.
    * Ao conferir seus e-mails, ela desmaia instantaneamente.
    * O filho ao entrar encontra a mãe caída perto do computador.
    * Na tela escrito:
    * -Querida esposa. Cheguei bem. Provavelmente você se surpreenda em receber notícias minhas por e-mail.
    * Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que está tudo preparado pra você vir na sexta feira.
    * Tenho muita vontade de te ver, e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha.

 

    * Obs: NÃO TRAGA MUITA ROUPA, AQUI FAZ UM CALOR INFERNAL!!!!

 

    * A MULHER DESMAIOU...

Evento em Alto Paraíso de Goiás em 11/11/2010

FÓRUM DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Realização: Associação CHRISTAL - Turismo, Ecologia, Cultura e Bem-Estar - e Voluntários "Amigos" de Alto Paraíso de Goiás e Chapada dos Veadeiros.
RELEASE DE PALESTRANTES CONVIDADOS
EVENTO 11/11
ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

Click aqui e saiba mais 

Contato com ETs virá em 25 anos, afirma astrônomo americano

A humanidade pode encontrar uma forma de inteligência extraterrestre dentro dos próximos 25 anos, afirmou nesta segunda-feira (16) o astrônomo Seth Shostak, do Instituto Seti (sigla inglesa de "Busca por Inteligência Extraterrestre").

Shostak fez sua previsão durante uma conferência na sede do Seti em Mountain View, na Califórnia.

"Jovens da plateia, acho que há uma chance bastante boa de que vocês vejam isso acontecer [durante suas vidas]", afirmou ele. A dificuldade, para o cientista, será entender a mensagem estelar.

A partir de 2015, um novo grupo de telescópios permitirá que o Seti procure sinais de rádio de centenas de milhares de sistemas estelares, o que facilitaria o primeiro contato com uma civilização alienígena avançada, apostou Shostak em conversa com repórteres do site Space.com.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Microsoft: Tecnologia para a Nova Ordem Mundial?

Em uma demonstração que surpreendeu a todos no TED2010, Blaise Aguera y Arcas demonstra a nova realidade aumentada na tecnologia de mapas da Microsoft.

"Legendado"

Muitos aplaudem,... Bonito!
Mas, será que isso será tão bom assim?
Após Bill Gates estar entre os "donos do mundo" para doar parte de sua fortuna, e claro, após investir no maior banco de sementes deste planeta, o que ele mais quer com isso tudo?
Qual o seu plano?
Seria ele um dos illuminatis?
é pra pensar....!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Militares avistaram discos voadores na Barra da Tijuca

Relatório já liberado pela FAB traz fotos e estudo sobre a aparição

Militar fotografou o Ovni na Barra e enviou o
registro aos superiores | Foto: Reprodução

Rio - ‘Parecia um DC-3, só que voava lateralmente.” Foi assim que um militar classificou objeto voador que avistou na Barra da Tijuca, em documento reservado que a Aeronáutica vem liberando aos poucos para consulta pública. Comparando o que via ao avião de passageiros  DC-3, o militar traçou com nanquim o movimento a que assistiu e o fotografou. Entregou tudo às autoridades aeronáuticas, que durante 52 anos mantiveram o relato guardado em seus arquivos, com o carimbo ‘reservado’.

É esse material que começou a ser discretamente entregue ao Arquivo Nacional há um ano e meio e que, a partir desta semana, por meio de portaria assinada pelo comandante da Força Aérea, brigadeiro Juniti Saito, será liberado com regularidade. A partir de agora não virão apenas relatos antigos, mas também registros recentes de avistamentos feitos por pilotos, controladores e demais usuários do sistema de controle do espaço aéreo.

O registro do estranho disco que sobrevoou a Barra da Tijuca em 1952 integra agora o acervo ‘Objeto Voador Não-Identificado’ (Ovni) da unidade do Arquivo Nacional em Brasília. Por anos ficou guardado no Rio, no Centro de Documentação e Histórico da Força Aérea (Cendoc), no Campo dos Afonsos, também na Zona Oeste do Rio. Nesse arquivo reservado, recebeu a classificação “Envelope 02 1971”.

São ao todo nove fotos, sete desenhos em nanquim e quatro figuras desenhadas sobre a reconstituição do que a Força Aérea chamou de ‘Caso Barra da Tijuca, ano de 1952’.

Documento
Registro do caso do Rio ficou guardado com o do Ovni de Varginha | Foto: Reprodução

Escola de sargentos

Em outro documento, este de 1971, há relato sobre aparição de Ovni na cidade mineira de Varginha. O registro é atribuído a um “informante” da FAB.

Ele relata as famosas aparições de Ovnis sobre Varginha e seu deslocamento para a cidade vizinha de Três Corações. Lá permaneceu, segundo o documento liberado pela Força Aérea, “pairado sobre a ESA (Escola de Sargentos das Armas), do Exército, onde também alguns militares teriam testemunhado o fato”.

O registro foi levado a sério. Recebeu encaminhamento para o Estado-Maior da Aeronáutica e o comando de Zona Aérea. Recebeu carimbo de ‘reservado’ e observação alertando aos destinatários serem eles responsáveis pelo sigilo do documento.

Objeto no céu chama atenção em Bauru no interior de SP

Moradores do bairro saíram na rua para ver círculo luminoso, que fazia movimentos rápidos, mas sem direção definida
 
por Tisa Moraes
14/08/2010
 (Bauru - SP / foto internet)

Um objeto não identificado apareceu no céu do Jardim Bela Vista, em Bauru, e surpreendeu os moradores do bairro, na noite de ontem. Por volta das 20h, um círculo luminoso, que realizava movimentos curtos, rápidos e sem direção definida, fez com que diversas pessoas parassem na rua, na quadra 11 da rua São Lourenço, para observar o que estava acontecendo.

Mesmo com o frio que fazia à noite, a dentista Daniela Tamarozzi, 33 anos, ficou mais de duas horas admirando a performance do objeto. Com o uso de um binóculo, ela conta que conseguiu ver um círculo com seis luzes amarelas.

“Saí de casa para buscar meu filho na minha sogra e vi aquilo voando no céu. Como sempre fui meio cética, achei que fosse uma sacola de supermercado. Mas fiquei olhando e vi que não era, porque aquele disco ficava parado no ar por uns 30 segundos, depois voava rápido. Era alguma coisa estranha”, analisa.

Os moradores chegaram contatar o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que informou que não se tratava de nenhum balão meteorológico. Consultada pela reportagem, a física Rosa Maria Fernandes Scalvi afirmou que há a possibilidade de o objeto ser um satélite artificial ou mesmo um balão comum.

Mas há quem aposte que o círculo que pairava no céu era mesmo um objeto voador não identificado (ovni). “Eu sempre acreditei em disco voador, mas nunca tinha conseguido ver um. Estava passando na rua e vi as pessoas paradas, olhando. Quando vi, avisei todos os meus amigos. Vou ficar aqui até ele desaparecer, porque é uma oportunidade única”, dizia o estudante William Amorim, 16 anos, ainda na noite de ontem. Segundo ele, com o uso do binóculo, foi possível ver ainda outros detalhes do círculo, que parecia possuir um corte no centro.


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Skyline: Abdução em massa no primeiro trailer da ficção científica

...mais um filme de ficção. Desejo que não se repita, como outros que trazem medo e conteúdo ZERO.


Humanos são abduzidos em massa na primeira prévia.


A ficção científica “Skyline” ganhou um trailer que mostra a eminente chega de extraterrestres á Terra e suas possíveis consequências. A prévia impressiona principalmente pelo fato de se tratar de um filme de baixo orçamento:
O filme mostra um grupo de amigos que percebe uma estranha luz pela janela. Logo eles descobrem que uma misteriosa força sobrenatural está engolindo toda a população do planeta e eles terão de lutar pelas próprias vidas.

A direção é da dupla Colin e Greg Strause que, além de dirigir filmes como “Alien Vs Predador”, foram responsáveis pelos efeitos visuais de “O Curioso Caso de Benjamin Button” e “Avatar”, ambos vencedores do Oscar na categoria.

No elenco estão os atores Eric Balfour (“The Spirit”), Scottie Thompson (“Star Trek”) e David Zayas (“Os Mercenários”). “Skyline” chega aos cinemas dos EUA em 12 de novembro e em 26 de novembro no Brasil.



quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Monsters: Novo filme de ficção sem data de estreia no Brasil

Espero que não seja "mais um filme"  do tipo "2012", que não acrescenta nada e só traz mais medo para os humanos.

Aproveitando: Porque não fazem filme com ets bonzinhos, como O DIA EM QUE A TERRA PAROU (1958) E O MILAGRE VEIO DO ESPAÇO...?
É pra vocês pensarem!...



Confira cartaz de ficção sobre invasão alienígena no México

Monsters, filme independente sobre uma invasão alienígena na Terra que causou frisson em Cannes durante o festival, ganhou um novo cartaz de divulgação para o público americano.

A direção é de Gareth Edwards, que trambém fez trabalho de diretor de efeitos e roteirista. Sem orçamento para pagar a produção, ele teve que "se virar" e fazer efeitos em computação gráfica sozinho.

Na trama, humanos enviam uma sonda ao espaço procurando vida extraterrestre até que ela cai na Terra e é enterrada na região do México. Aos poucos, alienígenas começam a aparecer e o México é isolado do resto do mundo. A partir daí, um jornalista (Scoot McNairy) tenta levar a filha de seu chefe para a fronteira dos Estados Unidos.

Monsters estreia nos Estados Unidos no final de outubro. No Brasil, ainda não tem previsão.




Fonte Terra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...