Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Catástrofe à vista

Recebi esta mensagem por e-mail, achei importante deixar aqui no blog para os amigos leitores.

Vejam o que estão fazendo...


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Tamara
Data: 30 de junho de 2010 21:08
Assunto: Catástrofe à vista



Matéria sobre o vazamento traduzida

"Toda a Verdade passa por três fases. Primeiro: é ridicularizada. Segundo: é violentamente atacada. Terceiro: é aceita como evidente" Schopenhauer

SE O VAZAMENTO DE PETRÓLEO CONTINUAR POR 18 MESES, TODO O OCEANO ESTARÁ CONTAMINADO. .. A situação na Flórida é muito pior do que a mídia está relatando, aliás quase não se fala mais do pior desastre ambiental do planeta, essa tragédia pode resultar em mudanças geológicas, já se cogita a idéia de uma possível evacuação em massa na Florida, já que o petróleo contém substâncias tóxicas que contaminam tudo ao redor. Mas o problema não fica só na Florida ( o que já é triste e desastroso), mas as estimativas são de que se o vazamento continuar em 18 meses TODO O OCEANO pode estar contaminado. Infelizmente não podemos fazer nada mais do que espalhar essa notícia e nos preparar.
Ravena Foi estimado, por peritos, que a pressão a qual o petróleo é jogado nas águas do Golfo é entre 20.000 e 70.000 PSI (libras por polegada). Impossível de ser contido.
O que os cientistas americanos são proibidos de dizer ao público sobre o Golfo.
O que você vai ler aqui, é o que os cientistas nos USA não podem falar, com um grande medo da administração Obama.
Eles estão sob ameaça de severa repercursão ao máximo... Cientistas confirmando essas descobertas não podem ser mencionados dado ao que está escrito acima, mas o que eles acreditam, eles querem que todos saibam.
Pegue um mapa dos USA, abra e messa no mínimo 80,5 km a partir da destruição em volta do Golfo do México com o que você vai ler abaixo.
A carnificina dos USA é tão assombrosa que tirará o seu folego.
Se os cientistas estiverem certos no que eles estão tentando alertar... toda a Flórida será completamente destruída junto com todos e tudo.
Você decide!! Todos tem o direito de ler o que recém escrevi nesse artigo, tanto quanto lerem o que foi escrito abaixo pelos cientistas que a administração de Obama e BP estão tentando calar.
Por favor compartilhem com o maior número de pessoas que você conseguir.
Dr. James P. Wickstrom
RESUMO DOS ACONTECIMENTOS
A estimada super alta pressão liberando o petróleo embaixo da crosta terrestre está entre 80.000 e 100.000 barris por dia.
O fluxo de petróleo e gases tóxicos está trazendo junto areia e cascalho o que causa o fluxo a criar um efeito de jato de areia no que resta da cabeça do poço que atualmente de alguma forma restringe o fluxo, como também o buraco da perfuração.
Como a cabeça do poço se torna cada vez mais desgastada a passagem aumenta permitindo um fluxo ainda maior de petróleo. Mesmo que algum aparelho fosse colocado sobre a cabeça do poço existente, isso não tamparia e pararia o fluxo, porque o que ainda sobrou da cabeçado poço não conteria a pressão do fluxo.
A espessura original da cabeça do poço é de 5 cm. E agora deve estar menor que 2,5 cm e ficando a cada momento mais fina. O petróleo agora alcançou a corrente do Golfo e está entrando na corrente Oceânica, que é pelo menos quatro vezes mais forte do que a do Golfo, a qual o carregará ao mundo todo em mais ou menos 18 meses.
O petróleo junto com os gases, incluindo a benzina e muitos outros tóxicos, esgotarão o oxigênio da água. Isso matará toda a vida marinha. Junto com o petróleo nas praias, haverá muito peixe morto e etc... que deverão ser jogados fora.
UM RESUMO DAS EXPECTATIVAS
Em algum momento o buraco da perfuração ficará muito grande, aumentando seu tamanho abaixo da cabeça do poço, deixando a área muito fraca onde poço está. A intensa então empurrará a cabeça do poço fora, permitindo um fluxo sem restrição de petróleo e etc...
O buraco continuará a aumentar de tamanho permitindo mais e mais petróleo fluir para o Golfo. Depois de muitos bilhões de barris de petróleo já terem sido derramados, a pressão da cavidade enorme a 8 km abaixo do solo do oceano começará a normalizar.
Isso então permitirá que a água, sob forte pressão a 1,6 km de profundidade, seja forçada para dentro da cavidade onde o petróleo estava. A temperatura a essa profundidade está perto de 200 graus centígrados, possivelmente mais.
A água evaporará, criando uma enorme quantidade de força , levantando o solo do Golfo. É difícil saber quanto de água entrará na crosta, também não é possível calcular o quanto o solo levantará.
As ondas do tsunami criado serão alguma coisa em torno 6 a 24m de altura, possivelmente maiores. Então o solo caírá dentro da cavidade vazia. É assim que a natureza fechará o buraco.
Dependendo da altura do tsunami, o cascalho do oceano, petróleo e estruturas existentes serão arrastadas pelas praias entrando terra a dentro, deixando uma área de 80,5 a 322 km desprovida de vida. Mesmo que os escombros sejam retirados, a contaminação do solo e da água impossibitará a re-população por um período desconhecido de anos.
(final da informação liberada pelos cientistas).
De Tom Buyea Flórida News Service
(End of scientists information release.) From Tom Buyea FL News Service

Você é um bom vendedor?

Um garotão inteligente, vindo da roça, candidatou-se a um emprego numa grande loja de departamentos da cidade. Na verdade, era a maior loja de departamentos do mundo, tudo podia ser comprado ali.
O gerente perguntou ao rapaz:
- Você já trabalhou alguma vez?
- Sim, eu fazia negócios na roça.
O gerente gostou do jeitão simples do moço e disse: Pode começar amanhã, no fim da tarde venho ver como se saiu.
O dia foi longo e árduo para o rapaz.
Às 17h30 o gerente se acercou do novo empregado para verificar sua produtividade e perguntou:
- Quantas vendas você fez hoje?
- Uma!
- Só uma? A maioria dos meus vendedores faz de 30 a 40 vendas por dia.
- De quanto foi a sua venda?
- Dois milhões e meio de reais.
- Como conseguiu isso?
- Bem, o cliente entrou na loja e eu lhe vendi um anzol pequeno, depois um anzol médio e finalmente um anzol bem grande.
Depois vendi uma linha fina de pescar, uma de resistência média e uma bem grossa. Para pescaria pesada, sabe. Perguntei onde ele ia pescar e ele me disse que ia fazer pesca oceânica. Eu sugeri que talvez fosse precisar de um barco, então o acompanhei até a seção de náutica e lhe vendi uma lancha importada, de primeira linha.

Aí eu disse a ele que talvez um carro pequeno não fosse capaz de puxar a lancha e o levei à seção de carros e lhe vendi uma caminhonete com tração nas quatro rodas.
Perplexo, o gerente perguntou:
-Você vendeu tudo isso a um cliente que veio aqui para comprar um pequeno anzol?
-Não senhor. Ele entrou aqui para comprar um pacote de absorventes para a mulher, e eu disse:
- 'já que o seu fim de semana está perdido, por que o senhor não vai pescar?'...

Um bom vendedor

Lendo este e-mail, me fez lembrar de algum presidente... não sei de qual país...


Nirso

O gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:

"Seo Gomis o criente de Belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor toma as providenssa, Abrasso, Nirso."

Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro: "Seo Gomis, os relatório di venda vai xega atrazado proque to fexando umas venda. Temo que manda treis miu pessa. Amanhã tô xegando. Abrasso, Nirso."

No dia seguinte: "Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi maiz deis miu em Beraba. To indo pra Brazilha. Abrasso, Nirso."

No outro: "Seo Gomis, Brazilha fexo 20 miu. Vo pra Frolinoplis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso".

E assim foi o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente, um homem muito preocupado com o desenvolvimento da empresa e com a cultura dos funcionários, escutou atentamente o gerente e disse:

- Deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias. E tomou.

Redigiu de próprio punho um aviso e afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor:

A parti de oje nois tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, mod vendê maiz.
Acinado, O Prizidenti."

NIRSO

terça-feira, 29 de junho de 2010

A Mensagem Transmitida Pelos Extraterrestres

Português [ Portuguese e-books ]





Toda a vida sobre a Terra, incluindo o homem, foi criada cientificamente em laboratório graças ao domínio perfeito da engenharia genética e do ADN por esses seres vindos de um outro planeta; os Elohim. A Bíblia, que relata a obra desses seres, é o livro ateu mais antigo do mundo. Nela se encontra a palavra Elohim, figurando na versão original, que significa em hebraico "aqueles que vieram do céu". Os Elohim confiaram a Raël a missão de difundir essa revelação revolucionária e de construir uma embaixada, onde eles virão num futuro próximo, oficialmente, em companhia dos grandes mensageiros que eles enviaram, tais como Jesus, Moisés, Buda e Maomé, que se encontram em vida sobre o seu planeta, graças à clonagem, o segredo da vida eterna.

Autor: Rael
Tamanho: 1,25 MB
LAN_dl_77 10063



Sociedade Portuguesa de Ovnilogia lança colecção

por Lusa25 Junho 2010


Sociedade Portuguesa de Ovnilogia lança colecção

A Sociedade Portuguesa de Ovnilogia (SPO) lança no sábado,dia 26, em Lisboa, "Relatório sobre o Fenómeno OVNI", um livro de Edward J. Ruppelt pela primeira vez traduzido para o português e editado em Portugal, informou a SPO.



Com chancela da Antagonista Editora, o volume, que marca o início da Colecção SPO, é apresentado na livraria Les Enfants Terribles, no Cinema King, no âmbito das comemorações do 63.º aniversário da Era Moderna da Ovnilogia.

Segundo a SPO, os 63 anos da Era Moderna da Ovnilogia, que se celebraram esta quinta feira, Dia Mundial do OVNI, assinalam a observação, pelo piloto norte-americano Kenneth Arnold (1915-1984), "de nove objectos a sobrevoarem as montanhas Cascade no estado de Washington".

A colecção incluirá, maioritariamente, "obras de carácter científico e livros e estudos históricos, incontornáveis para quem se quiser inteirar do fenómeno bem como da sua história e evolução", assegura a SPO numa nota de imprensa.

De acordo com a direcção da Sociedade Portuguesa de Ovnilogia, "a colecção será composta por livros de distintos autores, com opiniões díspares sobre a natureza dos OVNI" e a maioria dos livros e estudos - "alguns deles de carácter oficial mas raramente disponíveis ou lidos pelo grande público" - são agora publicados pela primeira vez em português e em Portugal.

A opção por autores com posições distintas visa tornar a colecção um "veículo equilibrado e eficiente de comunicação dos argumentos a favor e contra a existência do fenómeno, nomeadamente como objecto físico e desconhecido".

A SPO descreve também a colecção como "uma porta de entrada para curiosos mas sobretudo o ponto de partida para um novo tipo de discussão, de investigação e de investigadores, livres do pretenso conhecimento que hoje prende alguns, para que se possam trilhar novos rumos e explorar novas ideias e teorias".

O "Relatório sobre o Fenómeno OVNI", escrito por Edward J. Ruppelt, antigo responsável pelo projecto de investigação OVNI da força aérea norte-americana (o designado "Projecto Livro Azul"), é considerado um clássico da literatura sobre Ovnilogia.

O volume relata os estudos efectuados e as diversas posturas adoptadas pelas forças armadas nos primeiros anos das investigações oficiais do fenómeno.

Após a apresentação da obra, terá lugar uma tertúlia aberta a todos, informa a Sociedade Portuguesa de Ovnilogia, que, com esta iniciativa, assinala também o seu quinto aniversário.

Fundada em 2005, "para responder a uma escassez de investigação formal e de cariz científico" sobre os Objectos Voadores Não Identificados (OVNI), a SPO "promove a educação e divulgação do método científico e de uma abordagem céptica e racional face ao fenómeno".

sábado, 26 de junho de 2010

AS PROFECIAS DE BENJAMIN SOLARI PARRAVICINI




AS PROFECIAS DE BENJAMIN SOLARI PARRAVICINI

   

 

 


Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires em 8/8/1898. Era um artista plástico de renome internacional. Seus dons paranormais começaram a se manifestar na década de 30, quando sentia uma necessidade enorme de desenhar as mensagens que recebia. Com o decorrer do tempo apercebeu-se que esses desenhos eram proféticos. As suas profecias têm o mesmo padrão: um desenho acompanhado de um texto que recebia por psicografia.

Existem centenas de desenhos e textos proféticos, pelo que vou colocar aqui os mais significativos.


O que já aconteceu:





"Hitler - Mussolini. Com o mesmo fim; o mesmo fim..."(1938)




A América do Norte receberá o tiro certeiro. Fará um crime político em mudança de direcção - se ressentirá - colocará em perigo a sua estabilidade e liberdade(1940)
nota: repare na letra K desenhada á direita da figura junto do coração. A letra K de Kennedy.




"A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes". (1939)




e em 11/09/2001...



entre muitas, muitas outras profecias...

e o presente/futuro??




"Crise, Bolsa no chão" - "O milionário yankee deixará de o ser"




"Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mão plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)"




Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais.
A 'Amnis". (1938)




"Escuridão total. Depois do Caos do caribe um só olho verá desde a única palmeira e verá a luz do Sul. Mudanças totais no eixo terráqueo, mas o Sul será sempre o Sul..." (1938)




"CATACLISMO, HUMANIDADE VENCIDA, O cataclismo será predito mas ninguem acreditará. Mas chegará!"




"Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)




"A Igreja se equivocará nos seus passos e os seus próprios dirigentes a falsearão".




"O Papado terá novas normas. A Missa será protestante sem o ser. Os protestantes serão católicos sem o serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará á América, entretanto a humanidade cairá". (1938)



"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados"(1938)





"A Teoria de Darwin, deixará de ser porque se saberá que o homem desceu dos planetas".




"Diante as constantes visitas de extraterrestres a ciência negará, logo duvidará e por fim dirá ¡É verdade!. (...) Há séculos nos vigiam e contemplam!"



Fonte: CEPUA

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Extraterrestres: Psicografias de Parravicini

Conheci um pouco das profecias do argentino Benjamin Solari Parravicini faz uns 7 anos. Achei muito interessante. Acho que das melhores "visões" ou "pré-visões" que já li...

Então, deixo um pouco para vocês... embora tenha um pouco de erro na tradução do google, mas fica ai que dá pra entender bem.

Fábio



EXTRATERRESTRES


(DISPONÍVEL AQUI "15" PARTES)


1- "Platos voladores en el mundo". BSP 1938 (Avisa las oleadas de OVNIs y las palabras que se comenzaron a utilizar a partir del 24 de junio de 1947).

1 - "discos voadores do mundo". BSP 1938 (aviso as ondas de OVNIs e as palavras começaram a ser utilizados a partir de 24 de junho de 1947).


2- "Los mundos cercanos enviarán sus naves y harán llegar sus mensajes. Serán escuchados más no comprendidos"

2 - "Os mundos próximos enviará suas naves e transmitirá suas mensagens. Será ouvido, mas não compreendida "


3- "Sobre el tapete se colocará el problema OVNI, y presto será puesto que la verdad debe dilucidarse antes del fin de finales. El científico debe alejarse del encastillamiento infatuado que le ciega. El joven lo hará y... ¡verá!". BSP 1968

3 - "Em cima da mesa é colocado o problema UFO, e em breve será pois a verdade deve ser determinada antes do final do final. O cientista deve ficar longe do acastelado cego apaixonado ele. O jovem vai fazer y... Veja! ". BSP 1968


4- "El astronavego procedente del planeta "KI-EN-KI" que llegó a la tierra en la hora de la creación, que contribuyó en la construcción egipcia, griega y romana, que socorrió en las guerras de Europa y guió las construcciones ultimas, trata de nuevo fortificar al hombre en su mente y evitar el desastre atómico. ¡Es en misión!" (año 1960)

4 - "O Astronavego do planeta" EN-KI KI-"que vieram para a Terra no momento da criação, que ele ajudou a construir egípcia, grega e romana, para socorrer nas guerras da Europa e levou a última construção , visa a fortalecer o novo homem na sua mente e evitar um desastre nuclear. Ele está em uma missão! " (Ano 1960)


5- "El aeronavego astral que habitó la Tierra en la civilización Caldea trajo entonces naves con formas de gigantescos peces rojos y las usó para portar humanos seres al planeta "KI-EN-KI". Hoy de nuevo traerá sus gigantes naves rojas para igual salvar de los tres humos a los seres terrenos y portales al "KI-EN-KI". ¡Les regresará en el año 2000!" (año 1960).

5 - "A aeronavegabilidade astral que habitaram a Terra na civilização caldéia trouxe então as naves em forma de peixe vermelho gigante e utilizado para transportar os seres humanos do planeta" KI-EN-KI. "Hoje mais uma vez vai trazer suas gigantes naves vermelhos para o mesmo salvar três pessoas (fumam) à terra e aos portais "KI-EN-KI". Vou voltar em 2000! " (1.960).


*********************************
A tradução é do google...
*********************************


6- "Las astronaves del "KI-EN-KI" con formas de enormes peces de fuego viajarán a la Tierra en alta misión de auxilio. Bajarán sobre su ya familiar Polo Sud. Morarán en los hielos hasta la hora de la hora. Luego serán." (año 1960)

6 - "A nave de" KI-EN-KI "com enormes formas de peixes de fogo viajará para a Terra em alta missão de auxílio. Cairá sobre sua família no Polo Sul. Eles moram no gelo até a hora da hora. Em seguida, eles serão. "(1960)


7- Naves interplanetarias vienen a la Tierra en PAX (año 1960)

7 - Naves interplanetária virá a Terra em PAX (1960)


8- La nave anfibia interplanetaria enseñará la existencia de canales habitables en el interior de la Tierra. Ella se sumergirá en el Polo Sur y aparecerá en el Polo Norte, ¡solo en instantes! (año 1960)

8 - A nave anfíbia interplanetária demonstrará existência de canais no interior da Terra habitável. Ela vai mergulhar no Pólo Sul e aparecer no Pólo Norte, apenas em momentos! (1960)


9- Ante las constantes visitas de navieros extraterrestres la ciencia negará, luego dudará y por fin dirá ¡Verdad es!. Y nuestra sapiencia ha quedado atrás. ¡Siglos nos vigilan y contemplan!. (año 1940)

9 - Diante das constantes visitas de naves extraterrestres a ciência negará, em seguida, em seguida, dúvida e, finalmente, dizer que é verdade!. E a nossa sabedoria está atrás de nós. Séculos nos observando e contemplar!. (1940)


10- 1972: Los obeliscos de la Luna hablarán un día y destrozarán la voz del hombre.

10- 1972: Os obeliscos da Lua vai falar um dia e destruirá a voz do homem.


*********************************
A tradução é do google...
*********************************


11- Sin Fecha: El cráter lunar de los siete escalones circulares develarán al hombre su secreto.

11 - Sem Data: A cratera lunar de sete passos circulares revelará ao homem seu segredo.


12- 1972: La Luna dirá de seres que allí fueron y son. Dirá de su luz azul!
12- 1972: A Lua dirá de seres que ali foram e são. Dirá de sua luz azul.


13- 1938: Dos seres astronáuticos llegaran a Rusia. Dos seres astronáuticos llegarán a Norteamérica. Llegarán seres espaciales al mundo, se los verá y se dirá: son los que llegaron a poblar en el ayer el mundo.

13-1938: Dois astronautas chegaram à Rússia. Dois astronautas chegaram a América do Norte.Chegaram seres espaciais ao mundo, se verá e dirá: são aqueles que vieram para povoar o mundo no passado.


14- El sacerdote egipcio, que conoció la alta matemática de los asteroides -que contribuyó a la construcción de las pirámides, fue él cuidadosamente dirigido por los astronavegos azules, los que con devota dedicación enseñaron al sacerdote los secretos de las aristas. Ellos alzaron y pulieron las enormes piedras de las Pirámides. Ellos iniciaron la medida y la relatividad en ¡la quinta dimensión!

14 - O sacerdote egípcio, que conhecia a matemática superior dos asteróides, que ajudou a construir as pirâmides, foi cuidadosamente dirigido pelos Astronavegos azul, aqueles com dedicação ensinou ao sacerdotes os segredos das bordas. Eles foram criados e polido as grandes pedras das pirâmides. Eles iniciaram a medida e a relatividade na quinta dimensão!


15- Sin Fecha: Cerebros pensantes astrales llegarán a la Tierra y le ayudarán.
15- Sem Data: Cérebros Astral pensantes virá à Terra e ajudarão.

(Penso que seja: Pensamentos astrais chegará à Terra para ajudar)


***********************************************************************
A tradução é do google... mas é bem curioso isso tudo...
***********************************************************************


Aeronáutica vai ouvir piloto da TAM que fez manobra anticolisão

Bem no "dia mundial da ufologia", ou seja, na noite que isso vem ocorrer. (mistério?)


Caso ocorreu na noite de quinta-feira, quando avião se preparava para pousar.
Segundo empresa, equipamento mostrou 'outra aeronave na mesma rota'.



Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), devem ouvir o piloto de um avião da TAM que fez uma "manobra evasiva" na noite desta quinta-feira (24) quando se preparava para pousar no aeroporto de Congonhas. Segundo nota divulgada pela TAM, os equipamentos de bordo do avião detectaram "a presença de outra aeronave na mesma rota".

De acordo com o Cenipa, os técnicos devem ainda coletar informações registradas pelo avião durante o voo e ouvir funcionários da área de controle de tráfego aéreo, da torre do aeroporto e do serviço de pátio. Não há prazo para que a investigação seja concluída porque pode haver a necessidade de realização de perícias em equipamentos, por exemplo.

Para o órgão, ainda não é possível sequer afirmar se havia mesmo outra aeronave na rota do avião da TAM. De acordo com o Cenipa, o mau funcionamento de um equipamento ou mesmo a decolagem de um helicóptero que tenha cruzado a rota do avião por segundos e a uma grande distância poderiam influenciar os sistemas de informação de navegação da aeronave.

O problema como avião da TAM ocorreu no ínicio da noite desta quinta-feira. Segundo a empresa, o comandante seguiu os procedimentos de segurança prescritos para essas circunstâncias e os passageiros foram informados do ocorrido. Ainda de acordo com a empresa, o aparelho pousou, em seguida, sem consequências, às 18h52.

De acordo com o site da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo 3717 saiu de Natal, fez escala em Brasília e pousou em Congonhas.

Uma passageira que estava na aeronave relatou ao G1 que o comandante já havia anunciado o início dos procedimentos de descida quando ocorreu a queda brusca. Mesmo usando o cinto de segurança, ela sentiu que levantou "uns dois palmos" da poltrona.

Segundo ela, o comandante afirmou que precisou realizar a manobra por causa do tráfego aéreo. Os passageiros ficaram assustados e houve gritos e choros no voo. A assessoria de imprensa da TAM disse que não houve necessidade de atendimento de passageiros após o pouso.

O senador Romeu Tuma (PTB-SP) também estava a bordo. "Entendi mais ou menos que foi uma manobra para evitar colisão. O comandante falou que teve de fazer uma manobra ríspida. Eu fiquei preocupado com a gritaria, mas achei que fosse aquelas quedas que dão naturalmente no voo. A aeromoça caiu no colo de alguém. Foi muito rápido", diz ele. "Ele afundou em direção ao chão e deu uma balançada."


25/06/2010 10h20 - Atualizado em 25/06/2010 10h36


Fonte: G1

Avião faz manobra brusca para não bater


O que achei interessante nisso é que o avião desviou, mas de qual objeto?...


Segundo TAM, piloto mudou de rota perto de Congonhas após alarme do TCAS



Valéria França, Bruno Tavares - O Estado de S.Paulo

Os 171 passageiros que estavam, no fim da tarde de ontem, no voo JJ 3717, da TAM, tomaram um grande susto. O avião, que havia partido de Brasília, já estava próximo do Aeroporto de Congonhas, na zona sul, no início do procedimento de descida, quando o piloto fez uma manobra brusca e inesperada. Ele mudou de rota para não colidir com outra aeronave, que os aparelhos de segurança indicavam que estava a caminho.

Todo avião é equipado com um TCAS, dispositivo feito para evitar colisões. É uma espécie de sensor que dispara um alarme quando detecta outra aeronave na mesma rota, em sentido contrário. "O comandante seguiu os procedimentos de segurança prescritos para essas circunstâncias e informou os passageiros do ocorrido", disse a TAM, em nota.

O piloto estava no comando de um Airbus 320, o mesmo modelo que atravessou a pista de Congonhas e se chocou contra o prédio da TAM, na Avenida Washington Luís, em julho de 2007, matando 199 pessoas.

Esse tipo de aeronave chega a uma velocidade de cruzeiro de 840 km/h. Mesmo em velocidade mais baixa, já de aproximação, uma manobra de emergência acaba sendo brusca.

As aeromoças que ainda circulavam na aeronave chegaram a perder o equilíbrio e caíram. A Assessoria de Imprensa da TAM não sabia informar, no fim da noite de ontem, que tipo de aeronave estava na mesma rota.

A torre de controle de Congonhas não registrou qualquer incidente aéreo ontem. A Aeronáutica afirmou que está fazendo um levantamento sobre o episódio. O avião pousou sem problemas na pista de Congonhas, às 18h52.


Para lembrar
Para o Ministério Público Federal de Mato Grosso, a inoperância do sistema anticolisão (TCAS, na sigla em inglês) causou o choque entre o Boeing da Gol e o jato Legacy, em 29 de setembro de 2006, provocando a morte de 154 pessoas.
De acordo com denúncia do MP, complementada em maio do ano passado, os pilotos do Legacy não ligaram o sistema em nenhum momento do voo.

Para a Agência Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos, 16 fatores contribuíram para o acidente. A inoperância do TCAS foi apontada como resultado do desligamento involuntário do transponder do Legacy - equipamento que emite um sinal captado pelo radar de controle de tráfego aéreo.

Segundo informações prestadas pela FAB, não foram encontrados erros de projeto ou de integração nos equipamentos de comunicação, transponder e TCAS do Legacy.


Fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100625/not_imp571830,0.php

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ho'oponopono, Masaru Emoto - Prece para o Golfo


...recebi da amiga Patrícia Campos de Itatiba-SP e disponibilizo aqui para os leitores e trabalhadores do amor da "Nova Terra




Ho'oponopono, Masaru Emoto – Prece para o Golfo


Dr. Masaru Emoto é o cientista do Japão que fez toda a pesquisa e publicações sobre as características da água. Entre outras coisas, sua pesquisa revelou que a água fisicamente responde às emoções. Muitas pessoas tem predominantemente emoções de raiva quando consideramos o que está acontecendo no Golfo. Embora essa emoção seja justificada, podemos ser de maior ajuda ao nosso Planeta e às suas formas de vida se, sinceramente, poderosamente, humildemente, fizermos a prece que o próprio Dr. Emoto propôs.

Estou passando este pedido a pessoas que acredito que queiram participar nesta oração, colocando uma intenção de amor e cura tão grande, tão abundante que possa realizar um milagre no Golfo do México.

Nós não somos impotentes. Somos poderosos.

Nossa energia unida, pronunciando essa prece diariamente...muitas vezes ao dia...pode literalmente inverter o equilíbrio da destruição que está acontecendo. Não temos que saber como...apenas temos que reconhecer que o poder do amor é maior que qualquer outro poder ativo no universo hoje.


A PRECE

"Eu mando a energia de amor e gratidão às águas e a todas as criaturas viventes no Golfo do México e suas redondezas. Às baleias, golfinhos, pelicanos, peixes, mariscos, planctons, corais, algas...humanos...a TODAS as criaturas viventes...

Me perdoe.
Sinto muito.
Obrigado.
Te amo."

Masaru Emoto May, 9th 2010"



Por favor, junte-se a mim repetindo frequentemente essa oração curativa proposta pelo Dr. Emoto. Sinta-se a vontade para encaminhá-la a todo o planeta. Vamos assumir o controle...e fazer a nossa própria limpeza! Todos nós juntos, UMA MENTE, UM ESPÍRITO, UM PLANETA, UM DEUS...

Os Três Tipos de Seres Humanos


Nós conhecemos três tipos somente de seres humanos e vamos falar sobre eles, através do símbolo acima, que divide a Terra por três, onde uma de suas aberturas aponta para o Alto.

Os três tipos são os seguintes: o de número um são nossos irmãos, nossos aliados, estarão muito perto de nós, nos nossos objetivos. Por estarem muito perto de nós, cuidaremos deles com todos os cuidados, primeiro conosco. Muito perto, sabiamente, pode ser harmonioso ou perigoso. Precisam de nós. Precisaremos deles.

A outra parte, a de número dois, são os duvidosos, que não sabem o que decidir. Aqueles que num ditado popular ficam em cima do muro. Sabem que o muro pode cair, não sabem ainda para que lado devem ficar. Com todos os cuidados, cuidaremos deles, cuidando de nós. Precisam de nós, precisamos deles.

A parte de número três são aqueles que estão do outro lado, no lado esquerdo da Terra, por um terço negativo. Sabemos, são os nossos inimigos. Falarão contra nós, erguerão bandeiras ilusórias. Eles estão em vários poderes que a Terra possui. São grandes personagens. No meio deles, infiltrados, estarão os nossos. Cuidaremos de todos, por amor, e não tão simplesmente com amor. Eles precisam de nós, nós precisamos deles. Eles são a prova final, mostrarão a todos os outros, os sete véus escondidos. Não podendo mais resistir, eles mesmos rasgarão estes véus. São os que menos nos darão trabalho e ainda servirão para provar aos outros, provando a eles mesmos, que têm que mudar. A mudança total. Eles mesmos o farão, pois a sabedoria maior nos ensina que TODO PODER VEM DO ALTO e nunca de poderes da Terra.

Na verdade, todos são Filhos de Deus, todos são nossos irmãos, nós é que temos que saber ser irmão de verdade, SEM TOCAR, SEM SER TOCADO. Não devemos tocar ao que pertence ao outro. A PERFEIÇÃO DEVE SER INTOCÁVEL. Não devemos prejudicar nossos semelhantes com atitudes e palavras inadequadas que ferem a alma. Devemos, todos juntos, sermos humanos, no verdadeiro sentido da palavra, para que voltemos à Casa do Pai, o mundo solar, de luz, claridade e sabedoria estelar.

Em todos os tempos, desde que a epopéia humana teve início, na longa história da civilização terrestre, estes três tipos sempre estiveram aqui. No passado estiveram e o passado não há de se repetir. Ninguém nunca mais pregará um Cristo na cruz. A sua palavra final ainda ressoa sobre a Terra. Olhando da cruz para o Alto, olhando para a Terra da cruz, disse: "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem!".

Se alguns, não sabem o que fazem, fica evidente que outros têm que fazer com sabedoria. Aqueles que agem sem consciência, podem continuar realizando suas ações insensatas, até chegar a hora de não saberem mais o que fazer. Como a Torre de Babel, confundirão suas línguas, não serão mais escutadas pela humanidade. A Terra já se faz por duas partes maiores positivas, por Amor à Vida, por Amor à Deus. Deixará de lado os que querem morrer. E como não morrem, não poderão se matar como fez Judas por trinta moedas. Não haverá mais Judas, o ser humano terá que viver e cooperar no progresso da vida no planeta, pois a Terra evoluí, assim como seus seres. Assim como estão os mundos, estão os seus seres. Assim como está a Terra, estão os seres humanos.

O Pai que é sábio, sabe cuidar de todos os filhos. Até o pior de todos eles, arrepender-se-á. Nesse arrepender, deve refletir se é para enganar o seu Pai que tudo vê ou seus irmãos que tudo sabem. Se é para enganar a si, ao seu ser, não crave o punhal no próprio peito. É duro sentir a dor, é fácil matar. É duro mais ainda, por mais duas vezes, quando se sente por si e por tudo que destruiu. Fica aqui um alerta para este terceiro grupo negativo: "Abram caminhos, queremos passar! Algo Maior deve chegar! Seja, pelo menos, neutros! Vale por duas partes de ajuda!".

Atualmente, há um grande movimento de luz em toda humanidade, que busca o seu crescimento e a sua evolução. Ela busca o despertar, o reconhecimento de si mesma como espíritos em eterna evolução, procurando colaborar conscientemente com a realização do Plano Divino na Terra. Nesse grande plano de inspiração divina, nesse grande projeto cósmico e estelar, há sempre a ajuda do Alto, das Hierarquias Maiores Planetárias e extra-planetárias, terrestres e extraterrestres, humanas e angelicais. Todos participam dessa Grande Obra. É um movimento grandioso que envolve as Terras e os Céus.

Nessa nova era, os Mestres contatam a Terra mais vezes e estão interligados a nós e nós a eles, por afinidade de propósitos e por energias cromáticas-eletromagnéticas afins. Muitos deles, desceram à Terra para assumirem diferentes responsabilidades como homens terrenos e ajudarem no prosseguimento de um grande projeto. Todos, porém, obedecem um Comando Central Maior e seguem um rumo altamente controlado dentro das suas especialidades espaciais. Contam com a ajuda dos Anjos, Arcanjos, Elohins, e todos juntos preparam a vinda de um NOVO REI. Nosso PAI. Nosso novo DEUS que está em nós. Nós somos os novos FILHOS DO CRISTO. OS FILHOS DO SOL. Devemos acender em nosso interior a imensurável Luz Crisostelar que faz parte da Luz do Cristo Altíssimo, O FILHO PRIMEIRO, REI DE TODOS OS REIS, de Todas as Terras e de todos os Céus.

Falamos sobre o grande exército dos seus trabalhadores universais, ministros diretos do Cordeiro de Deus, hierarquicamente distribuídos nos espaços, o grande exército do Cristo. Eles haverão de banir e fechar as portas do mal para a Terra. Preparam o caminho, como João Batista preparou para Jesus. Se preparam um caminho tão imenso assim, calculem quem é este Cristo que vem a seguir. Pelos movimentos, podemos calcular quem é Ele. No passado, um homem anunciou o Messias. Os exércitos do Pai estavam em contato freqüente com Ele. Mas hoje, nesta era, não virá João e nem haverá um grito perdido no meio de um deserto. Vêm os exércitos. Eles são incontáveis, em número maior do que os grãos de areia de todas as praias. Se são nesta proporção incalculável, analisem: Quem é este Cristo que prometeu voltar?

O quão grande Ele é, não caberia na face da Terra. Mesmo que a Terra toda se unisse para eliminá-lo, não conseguiria. Mas Ele estará aqui, do tamanho que Ele é, atravessando a Terra e os ares. Ele não estará por sobre a Terra como simples homem, como viram no passado. Quem sabe a Terra, com todos os seus homens, estará na palma da Sua Mão. "Eu virei com as nuvens. Eu virei com os céus".

ELE É O SENHOR DE TODO O SISTEMA!



Fonte: Missão Terra

Viagem em uma Nave Espacial

Deixaremos, a seguir, um exemplo de uma viagem em uma nave espacial, feita por um caminhoneiro após ser abordado por seres extraterrestres (espacitômeles). O texto a seguir faz parte do livro de autoria de Raul Paschoal.

Certa vez, um caminhoneiro, depois de ser abordado por uma Nave Espacial, tendo conversado com estes seres extraterrestres, foi convidado a entrar na nave espacial e o levaram até o planeta Vênus. Vênus é o segundo planeta do sistema solar, portanto, situa-se no 2º orbe solar.

Conta este motorista, que nesta viagem, aproximaram-se da primeira órbita de Vênus em uma rapidez incrível. Lá encontram-se determinados canais de passagem. O comandante da nave acionou alguns botões em um dos painéis, pediu para o motorista, chamando-o pelo nome que aqui não vamos citar, para que ele se amoldasse na poltrona onde estava sentado, dentro de uma sala ampla de forma arredondada. O comandante da nave, acionando outros botões de um painel maior, fez com que a poltrona se amoldasse perfeitamente ao corpo do motorista, como se ela mesma estivesse lhe segurando e lhe dando segurança total para qualquer tipo de movimento.

Em seguida, de dentro para fora de uma parede da nave, o motorista pôde ver como se uma janela circular se abrisse, como se desmaterializasse a constituição interior da nave. Pôde ver ainda que aquela janela, na realidade, estava por entre duas paredes de material transparente que eram como membranas energéticas. Estas, ao mesmo tempo, materializavam-se, tornando-se de uma dureza transparente indestrutível.

O comandante mostrou ao motorista que se aproximavam de Vênus. Em seguida, a janela se fechou e, através de um painel a sua frente, o motorista pôde ver o seguinte, acompanhado pelas palavras do comandante: "Estamos quase parados no espaço. Diminuímos a velocidade para dar o tempo exato de explicações a você. Temos que passar por um canal espacial e fazer uma inversão no tempo para que possamos entrar no espaço real de Vênus. Olhando por este painel que registra os acontecimentos, você vai ter uma fantástica visão das cores astrais – A.D.I. – que se projetam no espaço".

Em seguida, a nave, em uma velocidade maior, atravessou aqueles canais e passou por um espaço neutro para entrar no espaço de Vênus. O motorista via, ao passar por estes canais, que tudo parecia ser contrário. Por um momento, chegou a pensar que tudo estava inverso ou que estariam voltando.

Nos painéis, os aparelhos que marcavam com precisão os comandos da nave, apagaram-se no mesmo instante em que apareceram outros pequenos aparelhos no painel, pulsando nas mesmas cores. O motorista não sabia nem poderia saber, e achava quase impossível entender como poderiam aparecer na sua frente, diante dos seus olhos, nos painéis daquela nave, estes aparelhos em forma de botões luminosos que ali não estavam antes.

O que viu o motorista, através destes canais e destas espirais, quando a nave parecia girar por todos os lados ao mesmo tempo, mesmo tendo a impressão de que seu cérebro não iria suportar as diferentes sensações pelas quais passava, foi um arco-íris incrível, luminoso, um verdadeiro túnel de luzes e um espaço tão límpido por dentro dele, que nunca pôde esquecer essa visão.

Contando das experiências que obteve nesta viagem espacial, além de ficar sabendo que Vênus é um planeta habitado, mais evoluído do que a Terra, e os seus dirigentes são sábios; entendeu perfeitamente que só pôde estar lá e ver esta realidade porque passaram por estas espirais luminosas.

O espaço de Vênus, o seu céu, a sua realidade e tudo o que lá existe, estão em um espaço-tempo paralelo. Outros que, porventura, ali possam chegar, sem terem passado por essas espirais, podem ter uma surpresa: não encontrar nenhum tipo de vida e pensarem que estão fotografando um planeta desabitado.

Este motorista tornou-se amigo destes extraterrestres, nunca mais os esqueceu. Sabe ele que um dia, por uma realidade de acontecimentos futuros, irá reencontrá-los e sabe ainda que, mesmo que passe uma eternidade, tudo muda mas a vida permanece. Sabe que o ser, por qualquer lugar onde viva, vive no seu tempo, no seu conhecimento, dentro do seu sistema; mas há coisas dentro do ser que o fazem viver para sempre. Este homem, mudou o seu jeito de viver. Só por isto, passou a viver. Entendeu a vida depois deste único contato na sua vida terrestre.

OBSERVAÇÕES:

1) Vênus é um planeta habitado (em um espaço paralelo). Seus dirigentes são sábios preparados que dirigem todas as civilizações existentes nesse planeta. As crianças de Vênus recebem do governo educação, alimentos, instrução. Antes de serem encaminhadas profissionalmente, é realizado um estudo espiritual e psicológico a fim de direcioná-las de acordo com suas afinidades, de acordo com o que trazem originalmente dentro de si. Têm assim oportunidades de cada vez mais evoluirem dentro de suas especialidades e afinidades. Uma criança, dentro do tempo de Vênus, torna-se adulta aos 13 anos de idade, ou seja, assume total responsabilidade perante si, a sociedade e, principalmente, perante o mundo onde vive.

2) Saturno, além de ser um planeta habitado (em um espaço paralelo), é um centro de criação de vidas preparadas para serem adaptadas em outros sistemas do nosso universo. Todos os estudos são baseados em seus dois principais satélites: Épsilon e Kristófix.



Fonte: Missão Terra

Estação Espacial Akiun


Akiun é uma Estação Interplanetária, uma Base Espacial, uma grande plataforma, como um grande satélite, girando em torno da Terra, em um espaço paralelo, próximo à Terra, situada numa órbita terrestre superior avançada. É bem menor do que a Terra, mas é quase um mundo pelas suas dimensões. Um mundo andante, onde parte dele são centros científicos extraterrestres e grandes laboratórios, onde cientistas espaciais trabalham nos diversos campos da ciência e realizam muitos projetos. Estes estágios-bases, além de serem interplanetários, também são intergalácticos e inter-universais. Possuem proporções ultradimensionais. Trazem nos seus departamentos mais avançados, a ciência, os conhecimentos e os recursos ultradimensionais dos vinte e cinco universos.

Conforme temos explicado, o nosso Irmão Raul Paschoal, durante toda sua vida, teve contatos de diversos níveis: físico, mental e espiritual. Em algumas ocasiões, chegou a entrar pessoalmente em naves e teve, assim, diversas experiências. Feitas essas observações, é que passamos todas essas informações com detalhes para todos. Repetimos, as informações podem ser passadas também telepaticamente e em saídas do corpo consciente.

Akiun está na quarta dimensão espaço-tempo, no quarto espaço consecutivo superior ao espaço terrestre, interligado à Terra. Esta estação espacial interplanetária, esta grande construção extraterrestre, trata-se de uma estação espacial construída pela ciência extraterrestre. Em Akiun há uma construção principal de matéria diferente das construções terrestres, mas que possui da mesma forma, salas, corredores e andares. São três andares. O andar superior, na parte da frente, possui uma grande sala de reuniões, aonde acontecem diversas reuniões interplanetárias e se discutem muitos projetos. Existe uma outra sala de forma circular. Essa sala, toda a sua aparelhagem, é uma cópia, uma repetição, de um dos compartimentos da Nave Comando Kris-Won-I-Helctro-Yns. Esta base espacial também possui plataformas extra-espaciais, onde pousam as naves, com o nome de Platinum.

Este satélite, este mundo andante e controlado, tem esse nome por causa do céu brilhante da quarta face terrestre e por refletir a cromática-básica brilhante prateada, a cor de Alfa. Esta estação interplanetária obedece a duas órbitas ao mesmo tempo. Obedece à órbita da quarta Terra e à órbita da terceira Terra, este Planeta. Pode ainda, dependendo de uma programação necessária, adentrar-se para a órbita da segunda Terra, pertencente a um espaço consecutivamente inferior ao nosso. Mas neste caso, por certos cuidados, ela pode girar a uma distância maior, contada por uma linguagem espacial, como sendo sexta órbita.

Akiun foi criado por uma Confederação Universal para a elevação da Vida e de tudo o que existe por sobre as Terras (Sistema Terrestre), por Ordem do Sistema Maior de Alpha + Ômega, ligado sistematicamente até ao Sétimo Universo.

No quinto espaço-tempo haviam criado, por ordem do Alto, uma outra plataforma, ou seja, outra Estação Espacial Interplanetária. O quinto estágio está adaptado ao quinto espaço-tempo e tem o nome de Ragel. Ragel pulsa a cor dourada, ou seja, a cromática de Ômega. Pode se adaptar também ao quarto espaço-tempo, nas suas interligações e intercomunicações com Akiun. Desses intercâmbios, é que pôde ser construída e criada uma duplicada deste quinto estágio que, assim como Akiun, é um mundo andante, pelas suas proporções.

Akiun e Ragel são dois imensos satélites, dois mundos imensuráveis extraterrestres e também terrestres. Um dos principais objetivos é o de garantir as seqüências permanentes das principais espécies vivas da criação do Pai. Através de um perfeito intercâmbio total, conta ainda com a supervisão de uma terceira esfera, a esfera tripla, a plataforma mais importante que a Terra possui, a base principal reformulada, reconstruída, atualizada, há mais de mil anos à frente da evolução do homem terreno: A Grande 13ª Esfera-Terrestre, ou melhor, 13ª Esferoide-Terrena, e esta contêm os segredos da origem da Terra e da Terra original.

Da origem da Terra são os seres humanos, os quais esqueceram a própria história cujo passado se apaga nas suas mentes e se perde na distância e no tempo: 12 Raças ergueram as civilizações iniciais, mas antes dos fatos, 12 esferoides menores, réplicas dos seus mundos de origens, foram implantadas na Terra através de Seres Superiores. As 12 esferoides guardadas a 7 chaves contêm os segredos genealógicos das eras terrestres e os arquivos completos dos seres humanos e individualmente de cada existência e suas reencarnações.

Da Terra original é pertencente à 13a Esferoide de 13a potência Solar e Estelar, a esferoide-maior, a que contêm 3 esferas iguais, de duplas faces, no seu interior e no seu exterior; a extra-ciência incalculável que não condiz com a exatidão das nossas ciências, as 7 e 9 "chaves" da 13ª existência, o conhecimento do Espírito, das Energias e das Matérias, a prova blindada que só se abre aos olhos de sóis dos seus Comandantes. Porque lá estão também as suas matrizes e as suas essências perfeitas para a formação de um Império Maior que a Terra já teve e continua tendo = a primeira existência.

A 13a Esferoide também representa os segredos do Pai, Filho e Espírito e a herança do Pai à todos os seus filhos. Porque é da Sua Vontade que compreendam as suas verdades: um mundo novo de um Grande Império rege os destinos dos povos por Ordem do Pai. Um Grande Rei edificou as suas Bases em todos os Sóis e preparou os caminhos de todos os homens.

A 13a Esferoide é pertencente à 13a e 1a existência humana. É referente à uma primeira raça superior humana que existiu neste mundo antes de todos os povos. Foram esses que implantaram e edificaram a origem viva, ou seja, da vida preparada para este planeta, pois mapearam todo o globo com suas energias super potentes e o fizeram tão sabiamente que os seus registros permanecem inabaláveis e perfeitos, até para que muitos outros pudessem passar sobre a Terra. Ainda porque sabiam conscientemente o que promoviam. Até guarneceram as estruturas mais básicas da Terra, para que ela pudesse sobreviver a todos os impactos, por tanto tempo, por todas as eras. Até porque no término de tantos trabalhos, a Terra voltaria a ser como era: um dos planetas mais lindos deste universo. Porque ela faz parte do Sistema Maior de Alfa + Ômega. Nele estão as suas origens. E assim pertence à uma raça superior que é um povo ligado por Cristo, o Cristo de sempre. Porque Ele quer Sua Terra de volta, sem sombras de dúvidas, e nada por trás escondido nas sombras, e um Novo Sol também clareará a Terra por dentro e por fora.

A 13a Esferoide é mais que um Sol, "seus homens e mulheres são como sóis que são cheios de luzes". "Seus Filhos não esquecem quem eles são, porque são multiplicados nos filhos". "Seus filhos voltaram para a Terra, por mais uma vez, e os principais representantes dessa Esferoide dirigem um grande projeto, sem perderem os contatos das Luzes dos Céus". "E tudo está bem como sempre esteve, na precisão dos seus cérebros". "Seguros pelas mãos de um só Senhor, Supremo Comandante e de olhos nos olhos em tudo o que existe, escrevem as palavras que o mundo não conheceu":

Luzes nos Céus…

Homens na Terra…

Estamos aqui!



Fonte: Missão Terra

Algumas celebridades que já viram discos voadores


Hoje, dia 24 de julho é o dia em que se comemora o "dia da ufologia mundial".


**********************************************

As celebridades que já viram discos voadores

Hoje é o Dia Mundial dos Discos Voadores! Para marcar a data, o Holo homenageia as celebridades que dizem acreditar e até mesmo alegam ter contatado Ovnis e seres de outros planetas.

Confira quem são as figuras:

Amaury Jr. 

AGNews

O figuraça apresentador Amaury Jr. conta que já presenciou mais de 40 (!!) aparições de ovnis. Ele, inclusive, torce para receber um contato imediato de terceiro grau.

Suzana Alves - Tiazinha

AGNews

Tiazinha já declarou na televisão ter visto um objeto ovalado e cheio de luzes. Ela até mostrou imagens do tal do treco. Na ocasião, especialistas no assunto disseram que o objeto era apenas um dirigível. Fail.

Fábio Jr.

AGNews

Fábio Jr. também já viu mais de uma vez seres de outros planetas. Certa vez, viu uma nave em cima do carro. Ficou com medo e começou a buzinar. Em outra ocasião, viu luzes pelo vidro da porta de casa. Chegou mais perto e adorou a sensação. Ele deveria também desconfiar do seu filho Fiuk. Tem um quê de alienígena, esse menino...

Elba Ramalho

AGNews

A cantora afirma que ETs implantaram um chip em seu corpo. Mas o objeto foi removido por seres celestiais (qual parte dessa história é a mais bizarra?). Ela, no entanto, nega ter sido abduzida.

Tarcísio Meira

AGNews

Tarcísio Meira, a esposa Glória Menezes e mais seis pessoas relataram ter avistado por um minuto objetos em formação assimétrica no céu.

Tom Cruise

AFP

Tom Cruise já contou a uma revista que iria construir um bunker para proteger a família de ataques alienígenas. Sim, o doido ator é adepto da cientologia, que prega que os humanos têm almas de seres de outros planetas. Sabe quanto o fofinho ia gastar com a construção do tal de bunker? 10 milhões de dólares!

Robbie Williams

Mate Nandorfi, AP

O cantor andou meio obcecado com o assunto. Ele afirmou ter visto ovnis algumas vezes. Daí resolveu dar uma banda em Trout Lake, a Varginha americana, e voltou pirado: até escreveu músicas sobre alienígenas, abdução e vida fora da terra!

Eriberto Leão

Arte sobre foto AgNews

O ator nunca viu nenhum E.T., ovni ou coisa que o valha. E nem sequer acredita neles. Ele afirma apenas que sabe que eles existem. Tá sabendo muito, hein?





Fonte Aqui

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uma simples revelação sobre a Lua e 2012


Uma mensagem interessante para os leitores...



...........................................................................................



Brasil, 23 de junho de 2010 – 23h03



Olá Amigos Terráqueos;

Venho por esta, passar algumas informações que julgo ser o momento de ser divulgada.

Não se assuste! É uma simples mensagem, um resumo, melhor dizendo.

Mas antes de você começar a ler, peço que tenha cautela, pois você tem o dever de duvidar de tudo que lê, tudo o que ouve, tudo que vê... Você é livre e não precisa crer na “versão oficial”, como é dita na Terra. A versão oficial só é verdade porque vocês acreditam nela. Ela é a maior mentira imposta pelo sistema. Uma pena as pessoas acreditarem nisso ainda, pois já passa do momento de vocês saírem do “jardim de infância”.

Pois bem, aqui está sendo dado início a um ponto muito importante para vocês seres humanos.

Já faz um bom tempo, décadas, que uma quantidade de humanos tem contato com seres extraterrestres. Aliás, eles tem contato com os humanos.

Esses humanos que os extraterrestres fazem contato, para que saibam, fazem também contrato. Isso mesmo, contrato, acordo, que são sérios demais.

Bom, isso tudo vocês já devem estar carecas de saber! Certo?

Então, só que muitas coisas são escondidas, estão ocultas da maior parte da humanidade.

Um dos planos que está oculto, ou melhor, que estava sendo ocultado, é de a existência de humanos na Lua.

É, isso mesmo!...

Só para compreenderem, observem quantas e quantas vezes o Ônibus Espacial tem ido a tal de Estação Espacial...

Mas, pergunte-se: O que eles fazem tanto lá?

Claro, a NASA, a CIA e o Governo vão dar as colocações, dizendo que são estudos, etc.

Mas, na verdade já existem oficiais, opa, OFICIAIS MILITARES vivendo por lá, bem como alguns desaparecidos deste planeta.

Quando o ônibus Discovery vai dar uma volta na orbita terrestre, na verdade ele leva alimentos, ou pessoas, e traz também pessoas de lá...

Isso é oculto, a forma de vida na Lua é possível e existe tecnologia para isso.

Portanto, o que eles fazem lá?... Bom, é uma forma de adaptação de vida humana e também de uma construção/preparação de condições para a forma de sobrevivência dos que lá chegarão em breve.

Um dos pontos desse “segredo” é devido ao governo saber realmente do ciclo planetário, ou seja, o ciclo que ocorre no universo. Porém, eles sabem muito mais que se imagina sobre o período que entramos e que vai até por volta de 2016, onde a Terra é que será julgada, ou melhor, será a “bola da vez”.

Isso também já sabemos, não é?...

Não!... Muitas pessoas não sabem, acham que é pura ficção imaginar que existem na Lua seres humanos. Ah, pensam que até existe, mas são homenzinhos verdes que são de Marte.

Essa é a mentalidade humana, dos desconectados da realidade, mas bem conectados nas emissoras de TV.

O ano de 2010 está sendo de grande importância para todos, no sentido de desenvolvimento pessoal, íntimo, onde há possibilidades de um crescimento interior que pode ocorrer em pouco tempo, onde o mesmo crescimento poderia ocorrer em uns 50 anos.

Imagina?... É!

Se muitos permitirem esse conhecimento vindo do “invisível” poderão crescer em pouco tempo o que para o mesmo levaria décadas.

Agora é agora. É o momento chegado para os que dão oportunidade de ver a realidade que é.

A realidade em que vivem não é verdadeira, há muitas mentiras, falsas tarefas, interesses, enganação e desinformação.

Muitas pessoas têm feito de alguns extraterrestres um Deus.

Como por exemplo, “Ashtar Sheran”.

Mas diante disso, deixo um alerta: Não é porque é extraterrestre que são bonzinhos, amáveis, fraternos. Fiquem atentos, pois existem os que querem continuar enganando, fazendo dos humanos um eterno escravo.

Mas como poderão saber quem são os bons?

Poderão saber dando a oportunidade em permitir esse conhecimento “invisível” que chegará em pouco tempo. Mas ele só chegará para você se você se abrir para ele.

Para isso, busque fazer uma meditação profunda, e se assim o fizer, chegará a outros níveis, onde essa força de conhecimento, essa fonte de conhecimento será entregue de acordo com cada consciência humana.

Quero lembrar também que, a prática de desdobramento é algo que deve ser utilizado e, claro, praticado o mais breve possível. Mas sem ansiedade. Mantenha-se em equilíbrio e conhecerá muita coisa que as religiões nunca quiseram que vocês soubessem.

O Plano Astral ou, mundo espiritual (que é a mesma coisa) é um fato, onde há muitos que querem nos auxiliar, mas como “estamos” ainda adormecidos, eles não podem fazer nada sem que possamos permitir isso.

Não tenham medo!... Tenham coragem, pois não existe dor, sofrimento, nada disso e ainda você continua mais vivo que nunca.

Então é isso: busquem praticar e permitir coisas boas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * *

Faço uma observação importante para vocês que buscam um contato:

Para você ter um contato com seres extraterrestres, você só precisa do seguinte: Acreditar que você vai conseguir; manter sempre o mesmo padrão para o contato; e ai ele vai se concretizar.

Crie um ritual... repita-o... e se fizer isso todos os dias, melhor. Mas tenha calma, esteja em equilíbrio que só assim eles vão se aproximar.

Mas, adianto uma coisa: Não tente só para ver se é verdade. Tenha um propósito para isso, uma busca, e que não seja para algo absurdo como: “vou me casar”, vou ganhar dinheiro”, “com qual eu fico”... Que ele seja para algo importante, ok? Como se você fosse uma pessoa que representaria boa parte da sua raça, ou seja, da humanidade.

Lembre-se de que um evento cósmico está próximo e este é um exemplo para você obter informações sobre o mesmo. (Veja a importância disso!)

Nota: Muitos extraterrestres vem do plano astral e é mais prático você ter um contato através da viagem astral / desdobramento do que no plano físico.

Faça o que antes nunca se sentiu na responsabilidade de ajudar não só a si, mas um grande número de pessoas.

Ter uma alimentação natural, vegetariana, ajuda muito nesse processo. Lembre-se que o alimento é uma energia e se você carrega contigo uma energia de sofrimento no estomago, sua energia e vibração não será das melhores, jamais.

Quando se tem um propósito nós vibramos, e esse “vibrar” diz realmente quem é você e qual a sua intenção. Para isso, não precisa de palavras para dizer sobre você.
Esta é uma das linguagens que será utilizada no “novo mundo” que se aproxima.

Busque em você, dentro de você, pois toda verdade já existe e só precisa ser procurada no lugar certo.

Boa sorte!

Sou da paz, do amor e da luz...

KEIF



........................................

Porque sua vida não esta funcionando?

Porque sua vida não esta funcionando? O que esta faltando em sua vida?Por que você não é realmente feliz?




Saiba mais em
www.novasenergias.net/home.htm


Conheça o Círculo Carmesim
www.novasenergias.net/circulocarmesim/


"Você vai crescer, aprender, e descobrirá que também é um criador"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...