Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

O primeiro milagre do heliocentrismo


Como proteger-se do poder do Estado? Esse, que é um dos temas capitais da ciência política, já consumiu muita tinta e derrubou vários acres de florestas. A descrição mais clássica é a de Thomas Hobbes, para quem o Estado é um monstro feroz, um Leviatã, que, apesar de promover todo tipo de abuso, justifica-se por proteger os indivíduos da guerra de todos contra todos que configura o estado de natureza. Enquanto o poder público, leia-se, o soberano, garante a vida de seus súditos, devemos-lhe obediência total, o que inclui aceder aos menores caprichos e tolerar as piores injustiças. É só quando o soberano nos condena à morte, isto é, quando deixa de assegurar-nos a existência, que temos o direito de rebelar-nos contra sua autoridade.

OK. Admito que não é um cenário muito idílico. Mas tampouco o era a Inglaterra sob a guerra civil no século 17. De lá para cá, as coisas melhoraram bastante, pelo menos neste cantinho de mundo que chamamos de Ocidente democrático. Embora o poder do Estado ainda seja algo a temer, contamos hoje com um rol de direitos e garantias fundamentais que são geralmente observados. Quando não o são, podemos gritar e espernear. Na pior das hipóteses, já não precisamos ser condenados à morte para conquistar o direito de revolta.

Mais até, em determinadas circunstâncias o Estado pode ser considerado um aliado, que promove ativamente o bem-estar através de instituições como a Previdência social e serviços de educação e saúde.

Fiz essa longa introdução, que em jornalismo chamaríamos de nariz de cera, para propor uma discussão que julgo importante: em que nível devem materializar-se essas garantias fundamentais? Elas dizem respeito a indivíduos ou a grupos? É possível conceder benefícios a setores específicos?

Coloco essas questões a propósito da isenção de impostos para igrejas, que foi tema de reportagem de minha autoria publicada na edição de domingo da Folha de S.Paulo (quem tiver acesso à edição digital poderá conferir também a arte, que não é disponibilizada através do link). Para quem não é assinante de nada ou não está com paciência de ficar singrando hipertextos, faço um rápido resumo da matéria.

Eu, Claudio Angelo, editor de Ciência da Folha, e Rafael Garcia, repórter do jornal, decidimos abrir uma igreja. Com o auxílio técnico do departamento Jurídico da Folha e do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo Gasparian Advogados, fizemo-lo. Precisamos apenas de R$ 418,42 em taxas e emolumentos e de cinco dias úteis (não consecutivos). É tudo muito simples. Não existem requisitos teológicos ou doutrinários para criar um culto religioso. Tampouco se exige número mínimo de fiéis.

Com o registro da Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangÉlio e seu CNPJ, pudemos abrir uma conta bancária na qual realizamos aplicações financeiras isentas de IR e IOF. Mas esses não são os únicos benefícios fiscais da empreitada. Nos termos do artigo 150 da Constituição, templos de qualquer culto são imunes a todos os impostos que incidam sobre o patrimônio, a renda ou os serviços relacionados com suas finalidades essenciais, as quais são definidas pelos próprios criadores. Ou seja, se levássemos a coisa adiante, poderíamos nos livrar de IPVA, IPTU, ISS, ITR e vários outros "Is" de bens colocados em nome da igreja.

Há também vantagens extratributárias. Os templos são livres para se organizarem como bem entenderem, o que inclui escolher seus sacerdotes. Uma vez ungidos, eles adquirem privilégios como a isenção do serviço militar obrigatório (já sagrei meus filhos Ian e David ministros religiosos) e direito a prisão especial.

A discussão pública relevante aqui é se faz ou não sentido conceder tantas regalias a grupos religiosos. Não há dúvida de que a liberdade de culto é um direito a preservar de forma veemente. Trata-se, afinal, de uma extensão da liberdade de pensamento e de expressão. Sem elas, nem ao menos podemos falar em democracia.

Em princípio, a imunidade tributária para igrejas surge como um reforço a essa liberdade religiosa. O pressuposto é o de que seria relativamente fácil para um governante esmagar com taxas o culto de que ele não gostasse.

Esse é um raciocínio que fica melhor no papel do que na realidade. É claro que o poder de tributar ilimitadamente pode destruir não apenas religiões, mas qualquer atividade. Nesse caso, cabe perguntar: por que proteger apenas as religiões e não todas as pessoas e associações? Bem, a Constituição em certa medida já o fez, quando criou mecanismos de proteção que valem para todos, como os princípios da anterioridade e da não cumulatividade ou a proibição de impostos que tenham caráter confiscatório.

Será que templos de fato precisam de proteções adicionais? Até acho que precisavam em eras já passadas, nas quais não era inverossímil que o Estado se aliasse à então religião oficial para asfixiar economicamente cultos rivais. Acredito, porém, que esse raciocínio não se aplique mais, de vez que já não existe no Brasil religião oficial e seria constitucionalmente impossível tributar um templo deixando o outro livre do gravame.

No mais, mesmo que considerássemos a imunidade tributária a igrejas essencial, em sua presente forma ela é bem imperfeita, pois as protege apenas de impostos, mas não de taxas e contribuições. Ora, até para evitar a divisão de receitas com Estados e municípios, as mais recentes investidas da União têm se materializado justamente na forma de contribuições. Minha sensação é a de que a imunidade tributária se tornou uma espécie de relíquia dispensável.

Está aí o primeiro milagre do heliocentrismo: não é todo dia que uma igreja se sacrifica dessa forma, advogando pela extinção de vantagens das quais se beneficia.

Sei que estou pregando no deserto, mas o Brasil precisaria urgentemente livrar-se de certos maus hábitos, cujas origens podem ser traçadas ao feudalismo e ao fascismo, e enfim converter-se numa República de iguais, nas quais as pessoas sejam titulares de direitos porque são cidadãs, não porque pertençam a esta ou aquela categoria profissional ou porque tenham nascido em berço esplêndido. O mesmo deve valer para associações. Até por imperativos aritméticos, sempre que se concede uma prebenda fiscal a um dado grupo, onera-se imediatamente todos os que não fazem parte daquele clube. Não é demais lembrar que o princípio da solidariedade tributária também é um dos fundamentos da República.

Hélio Schwartsman, 44, é articulista da Folha. Bacharel em filosofia, publicou "Aquilae Titicans - O Segredo de Avicena - Uma Aventura no Afeganistão" em 2001. Escreve para a Folha Online às quintas.

E-mail: helio@uol.com.br
 
 
Fonte: Folha

Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti

Não duvido de nada!...
 
 
 
Marinha russa denuncia que os EUA criaram o terremoto do Haiti
 
 
 

A Frota Russa do Norte indica que o sismo que devastou o Haiti foi, claramente, resultado de um teste da Marinha norteamericana através de uma de suas armas de terremotos e que elaborou um diagrama de sucessão linear em relação aos terremotos denunciados que casualmente se produziram à mesma profundidade na Venezuela e em Honduras.

A Frota do Norte tem monitorado os movimentos e atividades navais dos EUA no Caribe desde 2008 quando os norteamericanos anunciaram sua intenção de restabelecer a IV Frota, que foi desmobilizada em 1950, e ao que a Rússia respondeu, um ano mais tarde, com a Frota comandada pelo cruzador nuclear "Pedro, o Grande" começando seus primeiros exercícios nesta região desde o fim da Guerra Fria.

Desde o final da década de 70 do passado século, os EUA "avançaram muito" o estado das suas armas de terremotos e, segundo estes relatórios, agora empregam dispositivos que usam uma tecnologia de Pulso, Plasma e Sônico Eletromagnético Tesla junto com "bombas de ondas de choque".

O relatório compara também as experiências de duas destas armas de terremotos da Marinha dos EUA na semana passada, quando o teste no Pacifico causou um sismo de magnitude 6,5 atingindo a área ao redor da cidade de Eureka, na Califórnia, sem causar mortes. Mas o teste no Caribe já causou a morte de, pelo menos, 140 mil inocentes.

Segundo o relatório, é "mais do que provável" que a Marinha dos EUA teve "conhecimento total" do catastrófico dano que este teste de terremoto poderia ter potencialmente sobre o Haiti e que tinha pré-posicionado o seu Comandante Delegado do Comando Sul, General P.K. Keen, na ilha para supervisionar os trabalhos de ajuda se fossem necessários.

Quanto ao resultado final dos testes destas armas, o relatório adverte que existe o plano dos EUA da destruição do Irã através de uma série de terremotos concebidos para derrubar o seu atual regime islâmico. Segundo o relatório, o sistema experimentado pelos EUA (Projeto HAARP) permitiria também criar anomalias no clima para provocar inundações, secas e furacões.

De acordo com outro relatório coincidente, existem dados que permitem estabelecer que o terremoto de Sichuan, na China, em 12 de maio de 2008, de magnitude 7,8 na escala Richter, foi criado também pela radiofrequência do HAARP. Ao existir uma correlação entre a atividade sísmica e a ionosfera, através do controle da Radiofrequência induzida por Hipocampos, nos marcos do HAARP, conclui-se que:

 

1.- Os terremotos em que a profundidade é linearmente idêntica na mesma falha, se produzem por projeção linear de frequências induzidas.

2.- A configuração de satélites permite gerar projeções concentradas de freqüências em pontos determinados (Hipocampos).

3.- Elaborou-se um diagrama de sucessão linear dos terremotos denunciados em que casualmente todos se produziram à mesma profundidade.

- Venezuela, em 8 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

- Honduras, em 11 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

- Haiti, em 12 de janeiro de 2010. Profundidade: 10 km.

O restante das réplicas ocorreu em profundidades próximas dos 10 km.

Logo após o terremoto, o Pentágono informou que o navio-hospital USNS Confort, ancorado em Baltimore, convocou sua tripulação para zarpar para o Haiti, ainda que pudessem levar vários dias até a chegada no Haiti. O almirante da Marinha, Mike Mullen, chefe do Estado Maior Conjunto, disse que o Exército dos EUA trabalhava preparando a resposta de emergência para o desastre.

Fraser, do Comando Sul (SOUTHCOM), informou que navios da Guarda Costeira e da Marinha dos EUA na região foram enviados para oferecer ajuda mesmo que tenham recursos e helicópteros limitados.

O portaviões USS Carl Vinson foi enviado da base naval de Norfolk, Virginia, com sua capacidade de aviões e helicópteros completa e chegou ao Haiti nas primeiras horas da tarde de 14 de janeiro. Outros grupos adicionais de helicópteros unir-se-ão ao Carl Vinson, declarou Fraser.

A Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional (USAID), já operava no Haiti antes do sismo. O presidente Obama foi informado do terremoto às 17h52 de 12 de janeiro e solicitou ao seu pessoal que se a assegurassem de que os funcionários da Embaixada estivessem a salvo e que começassem os preparativos para proporcionar a ajuda humanitária que fosse necessária.

De acordo com o relatório russo, o Departamento de Estado, USAID e o Comando Sul dos EUA começaram seu trabalho de "invasão humanitária" ao enviar pelo menos 10.000 soldados e mercenários, para controlar, no lugar da ONU, o território haitiano após o devastador "terremoto experimental".


"A desordem é o melhor servidor da ordem estabelecida".

(Jean-Paul Sartre)

 

Fonte: Pravda

Alex Collier: Livro Defending The Sacred Ground

.
Livro Defending The Sacred Ground

.

.

O COMPÊNDIO DE ANDROMEDA
¨
¨
A história de Alex Collier e seu contato pessoal com a cultura Zenetaen
de Andromeda


Produzido através das cartas de Andromeda
Edited por Val Valerian em Janeiro de 1997 e Revisado em Julho de 1998 em cooperação com Moraney e Vasais de Andromeda
.
CAP 1 - A conexão global com os extraterrestres

Os Draconianos e Paa Tal

Os Alpha Draconianos , uma raça reptiliana composta de geneticistas mestre, mexem com a vida - que a partir de sua perspectiva existe como um recurso natural. Os Draconianos olham para formas de vida que tenham criado ou alterado como um recurso natural. Aparentemente, os Alpha Draconianos criaram a raça dos primatas, que foi levada a Marte e depois para a Terra.
A raça primata foi então composta por muitas outras raças diferentes - 21 outras raças - resultando na raça primata ter sido modificado 22 vezes. Esta raça se tornou a primata Homo Sapiens Sapiens.
- Quem somos em um nível físico?
Sim, estávamos habituados a ter 12 fitas de DNA. Dez eixos foram levados a cabo por um grupo de Orion, a fim de nos controlar e manter-nos de volta.
.
Por que eles querem nos prender?
A razão do grupo Orion querer deter-nos de volta, foi porque descobriram que nós estávamos em um bom nível de alma. Mais uma vez, de acordo com os ANDROMEDANOS, nós seres humanos somos parte de um grupo de energias que não tem conhecimento do Paa Tal . A razão que os Andromedanos usam a palavra Paa Tal, é porque os Draconianos têm lendas sobre guerra com uma raça que foi a criação de formas de vida humana que se opunham à filosofia Draconiana.
O Paa Tal criou formas de vida que poderiam evoluir por conta própria, com liberdade de expressão.
Os Draconianos, por outro lado, foram as raças criadas para funcionar como um recurso natural para o seu prazer. Assim, você tem duas filosofias diferentes.
►►

 

Bem, o grupo de Orion descobriu quem nós eramos através de nossas emoções extremas. Nós somos muito, muito diferente do que todas as outras raças. Até mesmo os Andromedans não entendem como é que poderiamos odiar um minuto e cinco minutos depois, ser amorosos e aconchegantes.
¨¨
Em uma viagem, eu fui trazido a bordo de uma nave, e Vasais estava assistindo em um monitor flutuante no meio da sala, um noticiário sobre a Terra, onde um policial havia atirado em um homem negro e, em seguida, correu até ele e tentou salvar a sua vida. Para Vasais, não havia um indício porque o policial poderia fazer isso. Eu não poderia explicar isso para ele, porque eu nem sequer compreendia. Eles ficam perplexos porque nós poderíamos ser uma raça incrível, e tendo as habilidades que temos, somos tão obcecados em destruir a nós mesmos.
¨¨
Outra vez eu ëstava a bordo e Moraney estava olhando para a Terra enquanto acompanhava (monitorava) a atmosfera da Terra. Ele parecia muito triste, e eu perguntei-lhe qual era o problema. Ele disse, "eles não entendem que tudo isto está aqui porque eles precisam. Eles não entendem como podemos simplesmente destruir o nosso ambiente. Não é como nós, que temos outro lugar para fazer.
E não fazemos.
.
FONTE:
http://www.exopolitics.org/collier-dsg1.pdf

 

Humanos têm a habilidade para criar sem Tecnologia
.
Temos a capacidade - cada um de nós - mesmo que nós não possamos senti-la, em um nível espiritual, a viagem no tempo, para criar qualquer coisa sem a tecnologia.
A razão que nós podemos fazer isso é por causa de quem somos e por causa dos nossos extremos de emoção. De acordo com o Andromedanos, é o aspecto masculino de nós mesmos que cria o pensamento e o aspecto feminino de nós mesmos que faz as coisas se manifestarem através da emoção.
Agora, a terceira densidade é incrivelmente densa (pesada) e um monte de raças extraterrestres não gostam de ficar aqui.
O melhor exemplo que eu poderia dar sobre a resistência a densidade é como você tentasse mover a sua mão através de uma banheira de gelatina. É assim q a 3ª densidade é vista por aqueles que não estão aqui.
Os Andromedanos dizem que a prova de como os seres humanos são maravilhosos é demonstrada pelo fato de que podemos, literalmente, criar essa terceira densidade. Tão lento como terceira densidade, nossa intenção pode literalmente criar qualquer coisa aqui.
Os Andromedanos não podem fazer isso sem a tecnologia. Neste mundo em que vivemos, cada um de nós ajuda a criar. É, literalmente nós; e nós somos ela. Somos literalmente um. Criamos este lugar. Eles não entendem por que nós queremos destruí-la.

 

A Hierarquia na nossa Galáxia
.
Há duas escolas de pensamento em nossa galáxia.
Há os regressivos, que são as raças que carregam medo e por isso desejam controlar os outros. A hierarquia dos regressivos começa com um grupo de Alpha Draconianos. Os Andromedanos não têm idéia de onde os Alpha Draconianos vieram, mas o que aprendeu através da interação com outras raças dimensionais é que alguém trouxe os Draconianos a este universo; onde eles tiveram a maior probabilidade de sobrevivência.
De acordo com os ANDROMEDANOS, os Alpha Draconianos viajaram no espaço por 4 bilhões de anos. Eles são uma raça incrível e conseguiram grandes feitos, mas eles são agressivos. "Eles são uns idiotas, e isso é um julgamento" - Eu estou tomando o meu próprio julgamento. Essa é a minha decisão com base no que eu sei sobre eles. O Draconianos não como seres humanos.
Os Andromedans dizem que os Draconianos acredito que o universo esta aqui para eles - que esta foi a história ensinada, e que eles foram deixados aqui para governar. Mas, quando começaram a viajar, eles cruzaram com outras raças. Eles foram capazes de conquistar muitas dessas raças através da manipulação genética.
.
Agora, o nosso governo, o governo dos Estados Unidos, a Nova Ordem Mundial - ou que você quiser chamá-lo - quer implantar todos. Do ponto de vista Andromedano significa propriedade. Extraterrestres não querem se preocupar com essas coisas, já que não é permanente. Valores genéticos de extraterrestres. O que eles fazer é entrar aqui, conquistar a raça e alterá-la geneticamente. É a partir desse momento, que a raça é geneticamente modificada. As mudanças genéticas alteram a freqüência, o som e os padrões de pensamento da raça se mover em uma forma física.
Será que todo mundo entende isso?

Q: Pode nos dar um exemplo disso?
.
AC: O melhor exemplo que poderia dar-lhe refere-se aos Greys. Aparentemente, os Greys eram muito mais humanos, a um momento. O que aconteceu foi que eles, como raça, foram capturados 891.000 anos atrás, deixando Zeta 1 e Zeta 2 para sair e fazer suas próprias coisas. Isso é muito comum, e é como a Terra se tornou colonizada. O que aconteceu é que eles foram capturados por um grupo de Orion, que já era geneticamente modificado sob o controle dos Alpha Draconianos. Segundo Moraney, a primeira coisa que este Draconiano alterado pelo grupo Orion fez foi o abate de quase todas as fêmeas da raça capturada a fim de controlar o processo de nascimento. Em seguida, as fêmeas restantes eram alteradas geneticamente, para que as crianças nascidas depois fossem geneticamente modificadas tb. Os machos foram escravizados, feito para trabalharem em minas e abatidos pelos Draconianos controlados do grupo Orion, que não tinha absolutamente nenhuma consideração pela vida. Nós sabemos agora como os Greys tornaram-se um recurso natural.

 

Tempo de viagem permite alteração da consciência de uma Raça
¨
Agora, eu estou dizendo que os Greys gostariam de ser absolutamente livre desta hierarquia mas, o que eles têm feito é continuado a propagar o problema. Agora, fomos informados de que os Greys "tem estado aqui há milhares de anos." De acordo com os ANDROMEDANOS, no entanto, os Greys chegaram aqui em 1931.
Devido à sua capacidade de viajar no tempo, parece que eles estão aqui há milhares de anos - eles podem voltar no tempo.
Se você pode voltar no tempo, literalmente você pode alterar a consciência de qualquer raça.
Você pode alterar qualquer evento. Isso é exatamente o que eles tem feito. Eles não são os únicos que têm feito isto. Há também um grupo de Sirius B, que também tem feito isso. Levei um tempo para entender porque eles quiseram fazer isso.
¨
O fundamental é que eles queriam nos controlar. Temos coisas que eles querem. Temos a vantagem de ter estado na 11ª densidade, o que significa que temos uma área muito grande de evolução espiritual - é por isso que a nossa gama de emoção é tão grande. Eles querem esta informação.
Não só isso, mas com a nova frequência entrando e a terceira densidade começando a implodir a em si, os Greys estão tentando salvar sua raça. Segundo Moraney, existem apenas 2000 reais Greys, todo o resto são clones - robôs biológicos. Eles não possuem uma essência espiritual. Gente, estamos falando de uma tecnologia milhares de anos à frente de onde estamos agora.

 

As abduções de humanos
¨
A razão pela qual os Greys estão fazendo tantas abduções/seqüestros é (1) para a genética. Eles estão tentando juntar as raças. Eles estão criando híbridos, a maioria dos quais são do sexo feminino. Há muito poucos híbridos do sexo masculino.
O problema é que eles estão tendo dificuldade de mantê-los vivos porque o espírito não irá anexar. A força da vida não é anexada a ele. Então, eles estão seqüestrando as mães e as crianças humanas e desprendendo o corpo vital, que contem a energia e alimentando os híbridos da mesma linhagem. Eles estão tentando criar a alma, e eles simplesmente não podem fazê-lo e eles estão desesperados, razão pela qual existem tantas coisas estranhas acontecendo.
Esta é apenas uma das coisas que estão acontecendo. Há uma conspiração Grey enorme por trás disso. Agora, porquê nós concordamos em fazer isso eu não tenho a menor idéia.
¨
Nota do Editor: A permissão do Governo em fazer isso aconteceu no comércio de tecnologia de manipulação de seres humanos para usar contra os seres humanos. Em última análise, para o benefício da hierarquia superior estrangeira da repressão contra a "ameaça" humana.
¨
Portanto, isto não está funcionando e as raças estão morrendo. Agora, o que os Greys tem feito, pois eles estão tendo problemas com isso, é um grande número de abduções em crianças humanas. É por isso que as crianças estão desaparecendo sem deixar vestígios em todo o mundo. Algumas dessas crianças estão sendo tomadas pelo Greys.
¨
No Condado de Westchester, Nova York, (um dos 62 condados do estado americano de Nova Iorque) mais de 5.000 crianças desapareceram sem deixar rastro nos últimos três anos. O governo sabe o que está acontecendo, mas são impotentes para fazer algo a respeito. A razão pq eles não querem trazer "à tona" é porque em primeiro lugar eles permitem que os bastardos fiquem aqui. Eles mantem um acordo.
Venderam-nos para fora, e eu gasto muita energia nisso, pois tenho amigos que querem saber onde estão suas crianças.

Este é apenas um cenário.
Aparentemente, temos sido manipulados por 5.724 anos. Temos sido manipulados independente da nossa crença.
Para piorar, temos a tecnologia de energia livre (ponto zero) negada de nós.
Assim, para os últimos 100 anos, teremos destruido totalmente o nosso ambiente.

O resto da Hierarquia Galáctica e o resto da História
¨
Vamos olhar para os aspectos positivos.
Há tantos que querem ajudar.
Para aqueles de vocês que são "trekkies" (designação para os fãs de Star Trek - Jornada nas Estrelas), você tem de conhecer a regra número um. Você não irá intervir com uma raça em evolução, a menos que seja perguntado. Isso acontece, é uma realidade.
Eles não vão intervir diretamente - pelo menos eles não devem - a menos que sejam especificamente convidado. Aquelas pessoas que são contactados têm uma linhagem de reencarnação que leva de volta a muitas destas raças positivas, razão pela qual não é considerado intervenção.

 

O Conselho de Andromeda
.
Na nossa galáxia há muitos conselhos. Eu não sei tudo sobre todos os conselhos, mas eu sei sobre o Conselho Andromeda, que é um grupo de seres de 139 sistemas estelares diferentes que se reúnem e discutem o que está acontecendo na galáxia. Não é um órgão político. O que eles discutiram recentemente sobre a tirania no nosso futuro, 357 anos a partir de agora, porque isso afeta a todos. Aparentemente o que eles têm feito, através de viagens no tempo, é descobrir onde a mudança significativa ocorreu em energia (357 anos em nosso futuro). Eles traçaram isto de volta ao nosso sistema solar, e têm sido capazes de continuar a seguir essa rota para a Terra, a Lua da Terra e Marte. Estes três lugares.
.
A primeira reunião do Conselho Andromeda era pra decidirem se deviam ou não intervir diretamente com o que estava acontecendo aqui. Segundo Moraney, havia apenas 78 sistemas que reuniu esta primeira vez. Desses 78, menos da metade decidiu que não queria nada com a gente, independentemente dos problemas.
.
Eu acho que é realmente importante que você saiba por que eles não queria nada com a gente. Estamos falando de sistemas estelares que são centenas de milhões de anos-luz de distância de nós. Até mesmo alguns que nunca encontramos. Eles só sabem que a vibração do planeta reflete neles. As razões pelas quais não queriam nada com a gente é que a partir de sua perspectiva, os seres humanos da Terra não respeitam uns aos outros ou o planeta. O que possivelmente pode ser o valor de seres humanos da Terra?

 

Felizmente, a maioria do Conselho deu a opinião a favor, pois a Terra tem sido manipulada por mais de 5.700 anos, e merecia uma oportunidade de provar a nós mesmos - para pelo menos ter uma chance de provar a outra parte do conselho que não concordou.
Assim, o Conselho Andromeda aprovou uma diretiva que toda a presença extraterrestre estará fora de nosso planeta, o mais tardar em 12 de agosto de 2003.
.
[Nota do Editor]: Não é também curioso que 12 de agosto de 2003 também seja um nó de ressonância para o Projeto Montauk? - 1943, 1983, 2003 - todos os 20 anos de diferença. Além disso, em progressões de 12 anos, 1931,1943,1955, 1967, 1979, 1991, 2003. As implicações são interessantes. O ano de 2002 também foi designado a data para o novo alvo
implementação da Nova Ordem Mundial, um ano antes de 2003]
.
Eles querem que todo extraterrestres no planeta, no planeta Terra e da lua fora daqui até essa data. A razão para isto é que eles querem ver como nós vamos agir quando não estamos sendo manipulados. Estamos todos sendo manipulados, e minha primeira sugestão é para lançar o seu aparelho de televisão longe. Eu não posso dizer o quanto eu sou sincero sobre isso. Eles estão ensinando-lhe o que pensar, não como pensar. Se você desistir disso, você se torna um robô. Você se torna "rebanho". Eu sei que vai ser duro.
.
Esta determinação da influencia dos ET's acabará por meados de 12 de agosto de 2003, e vai ser interessante, porque vivem no interior do nosso planeta, (de 160 a 320 Km abaixo da superfície) 1.837 reptilianos que tem estado aqui há muito tempo, 17 humanos / pessoas de Sirius B, e 18.000 clones de Grey's no interior da Terra e na Lua. A maioria dos 2.000 Greys originais estão em Phobos, uma das luas de Marte, que é um satélite artificial. Há também cerca de 141 seres de Orion no interior da Terra de 9 raças diferentes.

 

A Hierarquia Negativa de 932 para 3.700 anos à frente de nós em tecnologia
.
Há um monte de "bad boys" aqui que têm tecnologia milhares de anos à nossa frente. Estima-se que a tecnologia Grey é de 2.500 anos a frente de nós. O grupo de Orion, que controla os Greys, tem tecnologia de aproximadamente 3.700 anos a frente de nós. Ninguém realmente sabe até onde os Draconianos estão, porque eles são incrivelmente esquivos. O grupo de Sírius B estão cerca de 932 anos a frente de nós.

 

O Planeta congelado esquecido
.
Quantos de vocês já ouviram falar da tecnologia de Montauk? É tempo de viagem. Abertura no tempo(experimentos no tempo) .
Aparentemente, essa tecnologia foi dada ao nosso governo pelo grupo de Sirius B. Nós não deviamos tê-la. Precisaríamos de mais 150 anos para desenvolvermos essa tecnologia nós mesmos. Eles nos deram propositadamente essa tecnologia, sabendo que iriamos abusar dela. Agora, eu não posso te dizer se a mentalidade era de que os seres humanos que tem esta tecnologia e começariam a fazer todas essas coisas estranhas com ela.
.
Nas últimas seis semanas, Moraney me disse que o Andromedanos encontraram uma pequena colônia humana militar, contendo famílias e crianças, no sistema da estrela Altair. Eles escravizaram os seres daquele planeta. Montauk só funciona se você tiver as coordenadas exatas. Isso significa que alguém lhes deu as coordenadas do planeta no sistema Altair. Os Andromedanos ficaram realmente chateados com isso. Isso é apenas um
dos problemas.

 

Humanos da Terra: Única raça que se matam (entre si)
.
Outro problema que tem evoluído a partir deste, envolve as raças humanas de extraterrestres que são benevolentes. Muitas dessas raças são realmente puras - elas só se reproduzem entre de si. No entanto, tem havido tanta miscigenação entre as raças que esse fato começa agora antecipar a quebra do cógigo genético. Os Plêiadianos aparentemente, vão começar a ter esta quebra do cód. genético em 172 anos terrestres. Pela primeira vez, em centenas de milhares de anos, eles vão começar a ver as deformidades em seus nascimentos. Os Andromedanos anteciparam esse problema há 757 anos. Agora, só existe uma raça capaz de lhes dar um impulso genético para que esta discriminação não ocorra.
Eles dizem que somos nós.
.
Eles querem fazer uma proposta para emprestarmos alguns dos nossos genes, mas eles não podem. Eles não podem se aproximar agora por causa da nossa freqüência vibratória. Eles não podem usar nossa genética agora porque atualmente transportamos a vibração do medo, que não é uma emoção que eles sabem.
A primeira vez que eu andei em sua nave, seus filhos começaram a fugir de mim. Eles sabiam que eu era da Terra. Temos uma reputação muito ruim, porque somos a única raça na galáxia que se mata, que gira sobre si mesmo. Nós somos a única raça que se permita viver na pobreza.
Nós somos os únicos que permitem que os membros da nossa raça passem fome. Nós somos os únicos que permitem que os membros da nossa raça vivam sem-teto. Nós somos a única raça que se vende à escravidão. Eu não gosto do retorno que eles me dão sobre nós. Não é que eles estejam julgando. Eles só não entendem por que fazemos isso. Se alguém tem uma resposta para isso, eu estou aberto. Sim, temos sido manipulados por sistemas de crenças, mas porque nós acreditamos nestes sistemas de crenças?

 

Crer ou não crer: eis a questão
.
Eu fiz um monte de perguntas sobre a Terra, as religiões e a nossa história. Moraney tem uma maneira realmente interessante de me devolver as perguntas. Uma das respostas que ele refletiu de volta para mim, foi uma pergunta sobre a história de uma religião em particular. Sua resposta foi que "não é tanto no que você acredita, mas por que você acredita." Eu tive que olhar para isso, e eu tive que ir para trás e olhar para todos os sistemas de crenças que eu tenho. Eles são realmente meu, ou são algo que eu tenho sido alimentado, que eu acredito que é verdade, e eu estou baseando minhas percepções sobre a idéia de que eles são ou não verdade?
.
Outra vez, eu estava me sentindo deprimido, e eu decidi que não queria voltar para a Terra. E me fizeram voltar, e eu fiquei muito chateado com isso.
Quando eu estava indo embora, Vasais olhou para mim e disse: "Alex, o amor que você retem é a dor que você carrega." Não há um dia que passe que eu não pense sobre isso - que eu não olhe para cada decisão que eu tomo e tento obter uma visão claríssima sobre o pq eu estou tomando essa decisão, e se essa decisão é a que vem de dentro de mim.
.
Outra vez, eu estava conversando com Moraney e ele me perguntou, Alex, quando você está tendo um relacionamento, de onde o amor vem? Quando você está tendo um relacionamento com sua família, de onde é que o amor vem? Quando você está tendo uma relação com o universo, de onde vem esse amor? Bem, a resposta óbvia é que vem de mim, foi o que eu disse a ele. Ele voltou para mim e perguntou-me, por que então acredita que você tem uma falta de amor em sua vida? Mais uma vez, tudo vai voltar aos sistemas de crenças. Se eles estiverem certos, nós criamos tudo isso para ver como os nossos pensamentos podem criar a matéria. Assim, em essência, tudo é um sistema de crenças.

 

Crédito (tradução): L.A.K.E.

Comunidade: Alex Collier Brasil (Orkut)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=55346988&tid=5415020433913186993&na=3&nst=21&nid=55346988-5415020433913186993-5420601421791791793

Continua na comunidade...

 

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estranho objeto é fotografado por amador no céu da Noruega

stranho objeto é fotografado por amador no céu da Noruega

Estranho objeto é fotografado por amador no céu da Noruega

 

 
Especialistas acreditam que o objeto pode ser o resultado de uma aurora boral refletida em um satélite espacial Foto: Daily Mail/Reprodução

Especialistas acreditam que o objeto pode ser o resultado de uma aurora boral refletida em um satélite espacial
Foto: Daily Mail/Reprodução

Um estranho objeto com formato semelhante ao de uma água-viva foi fotografado na semana passada sobre o céu da cidade de Andenesm, na Noruega. Especialistas informaram que o objeto pode ser o resultado de uma aurora boral refletida em um satélite espacial. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Os cientistas ainda estão tentando identificar o fenômeno, mas acreditam que seja o primeiro caso conhecido de reflexão das Luzes do Norte em um satélite. A imagem foi captada pelo fotógrafo amador Per-Arne Milkalsen que, há 25 anos, observa os céus da região.

As auroras boreais são causadas pela interação do vento solar com o campo magnético da Terra e, por isso, prevalecem nos pólos magnéticos do planeta, onde as forças são maiores.

 

Fonte: Terra

OVNIS filmado com Night Vision

Camera com sistema de Visão Noturna (Night Vision)

Surpreendente!



Observe em 2:17

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeira temporada da série britânica "Torchwood" sai em DVD

 
28/01/2010 - 07h51

Primeira temporada da série britânica "Torchwood" sai em DVD

LÚCIA VALENTIM RODRIGUES
da Folha de S.Paulo

"Sabemos usar, mas não sabemos como funciona." Com essa desculpa, "Torchwood" não explicou uma série de dispositivos alienígenas que inventou durante as duas temporadas que ficou no ar na BBC, levando mais de 2 milhões de pessoas a acompanhar a saga de uma equipe que capturava criaturas vindas de outros planetas.


Divulgação

Eve Myles, Gareth David-Lloyd, Naoko Mori e Burn Gorman olham o corpo de John Barrowman

Cena da série britânica "Torchwood", cuja primeira temporada chega em DVD no Brasil
 

Cardiff, no País de Gales, abriga uma fenda de tempo e de espaço que faz chegar os mais esquisitos tipos de ETs à Terra.

O título do programa é o nome da agência secreta, na verdade um anagrama de "Doctor Who", série dos anos 60 da qual esta foi derivada, em 2005.

Liderado por um bonitão imortal de passado (ou seria futuro?) obscuro, o grupo luta contra alienígenas perigosos e se arma para uma guerra no século 21 tentando entender como funcionam algumas engenhocas do espaço. O capitão Jack Harkness (John Barrowman) usa na estreia uma luva que ressuscita pessoas.

Formas de vida de outros planetas aparecem ao longo da primeira temporada, que sai em DVD, até chegar a um desfecho bizarro à la Godzilla, ou seria mais correto remeter aos vilões trash de "Jaspion".

É um fim trágico para uma boa premissa, que traz à ficção científica uma liberdade sexual extremada. A policial novata beija uma alien em sua primeira tarefa e só não chega às vias de fato porque a extraterrestre prefere os homens. Não dá para ser mais liberal que isso.

A Fox planeja uma adaptação para os EUA. Para acalmar os fãs, é Russell T. Davies, criador do original, quem faz o roteiro.

TORCHWOOD
Lançamento: Log On
Quanto: R$ 149,90 (18 anos)
Avaliação: regular

Fonte: FolhaOnline

Ipea lança mapa do Brasil com trem bala de Lula e Dilma que ainda não existe

Acordem!


Ipea lança mapa do Brasil com trem bala de Lula e Dilma que ainda não existe
(28/01/2010 11:04)



•Aplicativo visual mostra dados do Brasil mas inclui obras que ainda não estão no papel

•Ferramenta virtual reúne em um só lugar informações de vários órgãos e ministérios

O Ipea (Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas) lança hoje (28.jan.2010) uma plataforma virtual que dará ao internauta a possibilidade de visualizar, no mapa do Brasil, diversos dados, indicadores e detalhes da infra-estrutura brasileira. No portal, foram adicionados inclusive dados de obras que sequer saíram do papel.


Um exemplo é projeto do trem-bala que ligará São Paulo ao Rio de Janeiro, incluído no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), programa carro-chefe na política do governo para tentar eleger Dilma Rousseff. Abaixo, imagem do mapa do Ipea que mostra o trajeto do trem.



 

Na primeira versão apresentada ao público, o Ipea preparou mapas específicos paras cidades-sedes da copa do mundo de 2014.

O aplicativo é uma espécie de "Google Maps" brasileiro, com gráficos mais primários e dados sócio-econômicos mais aprofundados.Por meio do portal é possível, por exemplo, visualizar informações de população, área, Produto Interno Bruto (PIB), rodovias, estatísticas de educação e quantidade de servidores públicos em cada um dos mais de 5.000 municípios brasileiros. Abaixo, imagem do "Mapas Ipea".




 

A ferramenta permite a cada pessoa montar seu próprio mapa com base nos dados que mais lhe interessam. É possível também sobrepor as camadas de dados para cruzar informações. A plataforma também pode ser acessada do celular.


Para criar o portal, o Ipea reuniu, em um só lugar, informações de ministérios, agências reguladoras, organismos internacionais e outros órgãos federais, como o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A idéia é que os mapas sejam constantemente atualizados com novas bases de dados.

Fonte: uol

Água com Açucar: Isso mata o Beija-Flor

Saúde do Beija-flor


É comum quando gostamos de passáros, especialmente beija-flores, colocarmos-lhes água com açúcar nos bebedouros.
Entretanto saibam que ISSO MATA O BICHINHO.


Deixem- me explicar melhor:
o açúcar em contato com a água forma um fungo
que traz doença, semelhante ao câncer, no
biquinho do beija- flor


A saída é comprar Thrill ou assemelhados, como o Néctar que é vendido nos supermercados e que já vêm adoçados sem adição de açúcar, garantindo, desta forma, a saúde do bichinho! O pacote custa R$ 6,70 e dura 2 ou 3 semanas dependendo da quantidade de bebedouros que você tiver.

O bebedouro deve ser fervido e muito bem limpo para não matar o beija- flor.

O mais impressionante é que (quase) NINGUÉM SABE disso.
Então, por favor, divulguem a informação pois é muito triste sabermos que as pessoas que gostam de cuidar dos beija-flores podem acabar provocando suas mortes e nunca vão saber que eles morreram com o "veneno" que lhes demos com tanta boa vontade.


Enfim, a SOLUÇÃO mesmo é:

O bebedouro deve ser fervido para limpar bem; (a cada 2 dias no máximo)
Utilizar somente Água Potável (Água da Fonte);

O que Não deve fazer:

Jamais coloque açucar na água; (não pode)
Não coloque Mel;
Não utilize Água da rua (torneira) pois o cloro mata ele;


Espalhe essa informação!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cientistas Encontram Genes de Extraterrestre em DNA Humano

 

Cientistas Encontram Genes de Extraterrestre em DNA Humano

14/01/2007

 

O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra. A descoberta confere um tom a mais de credibilidade às hipóteses da origem humana como resultado de colonização da Terra realizada por viajantes cósmicos, que vieram "dos céus", como nos relatos mitológicos de culturas antigas de todo o mundo.

Cientistas que estão trabalhando do projeto Human Genome (Projeto Genoma) ficaram perplexos diante de uma descoberta: eles acreditam que 97% das chamadas "sequências não-codificadas" do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre!

Essas sequências não-codificadas são comuns a todos os organismos vivos da Terra, do mofo, aos peixes e aos homens. No DNA humano, as sequências constituem grande parte do total do genoma, informa o profº Sam Chang, líder da equipe. Chamadas "junk DNA" (DNA-lixo - porque, a princípio, pareciam não servir para nada), as seqüências foram descobertas há anos atrás e sua função permanece um mistério. O fato é que a maior parte do DNA humano é "extraterrestre".

As sequências foram analisadas por programadores de computador, matemáticos e outros estudiosos. Com os resultados o profº Chang concluiu que o "DNA-lixo" foi criado por algum tipo "programador alienígena". Essa parcela de código genético é determinante de atributos, muitas vezes indesejados, como a imunidade de um organismo às drogas anti-cancer.

Os cientistas estão admitindo a hipótese de que uma grandiosa forma de vida alienígena está envolvida na criação de novas formas de vida em vários planetas; a Terra é apenas um deles. Não se sabe com que propósito tal experiência foi e/ou está sendo feita: se é apenas um projeto científico já concluído, em acompanhamento, uma preparação dos planetas para uma colonização ou ainda, um compromisso de espalhar a vida por todo o universo.

Segundo um raciocínio com base em padrões humanos, os "programadores extraterrestres", provavelmente, trabalham em muitos projetos voltados para a produção de diferentes estruturas biológicas em vários planetas. Devem estar tentando soluções para inúmeros problemas.



Projeto Genoma & Origens Extraterrestres da Humanidade

O profº Chang é apenas um dos muitos cientistas que acreditam ter descoberto as origens extraterrestres da Humanidade. Chang explica que o DNA é um programa que consiste em duas "versões" (ou de dois conjuntos de informações): um código master e um código básico. O código master possivelmente não tem origem terrena.

Os genes conhecidos, por si mesmos, não explicam completamente a evolução. Mais cedo ou mais tarde, a humanidade deverá ser informada de que toda a vida na Terra tem um código genético herdado (ou "plantado" por ) de seus "primos" extraterrestres e que a evolução não ocorreu do jeito que se acreditava até então.

Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, acompanhando de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas "sementes estelares" (star-seeds). Estes seres, "infiltrados", que estão sendo chamados de star-people ou star-children, são descritos pelos escritores Brad e Francie Steiger como indivíduos cujas almas deveriam ou poderiam estar encarnadas em mundos de outros sistemas solares, mas que vieram à Terra, nascendo em famílias humanas, para empregar seus esforços em auxiliar no processo de evolução da Humanidade.

Pessoas que alegam ter contactado estes seres, consideram-nos benevolentes ou "do bem". Entre os "contactados" alguns são conhecidos nos meios científicos: George Adamski, Orfeo Angeluci, George Van Tassel, Howard Menger, Paul Villa, Billy meier, Alex Collier. Freqüentemente, os encontros entre humanos e "infiltrados" são comprovados por evidências físicas, como fotografias e filmes, além dos testemunhos.

 


Erich von Däniken no interior da pirâmide de Gizé, Egito. DIREITA: Zecharia Sitchin, lingüista, especialista em escritas antigas, estudou os caracteres cuneiformes e elaborou a hipótese do 10° planeta do sistema solar, chamado Nibiru, com base no conhecimento que resgatou da mitologia Mesopotâmica. O 10° planeta seria a morada dos "mestres" e colonizadores da Terra, viajantes cósmicos: os Anunnaki, que voltam, a cada 3 mil e 600 anos, para as vizinhanças da órbita terrestre.

Astronautas

Muitos pesquisadores escreveram livros sobre a "teoria do deuses astronautas": uma raça de extraterrestres inteligentes que teria visitado e/ou colonizado a Terra em um passado remoto, durante um tempo que foi empregado em "aperfeiçoar" ou manipular a vida e a raça humana, fazendo de um primitivo hominídeo, como o homo erectus, o atual homo sapiens.

Um dos argumentos em que se apoia essa idéia é a improbabilidade de surgimento do sapiens de maneira súbita, um processo que fere os princípios do darwinismo ortodoxo; além disso, nos mitos encontrados nas culturas das mais antigas civilizações, existem descrições de eventos protagonizados por "deuses semelhantes a homens", que aparecem vindos do céu e criam a raça humana "à sua própria imagem e semelhança". O homem contemporâneo, em tudo lembra um ser híbrido, uma combinação genética de material extraterrestre com a herança do homo erectus.

Antes dos avanços tecnológicos e científicos que permitiram ao homem fazer viagens espaciais e manipular a vida através da engenharia genética, essa teoria da origem extraterrestre da raça humana, não podia ser concebida. Mesmo agora, no século XXI, existem muitas pessoas que consideram essa possibilidade uma fantasia de ficção científica.

Entretanto, as mais recentes descobertas no campo da genética entram em choque com as teorias ortodoxas da evolução enquanto a hipótese de uma intervenção de uma espécie inteligente semelhante ao homem vai deixando de ser um mero produto da imaginação. Os mais famosos entre os expoentes da teoria da intervenção de astronautas na antigüidade são o suiço Erich von Daniken [autor de Eram os Deuses Astronautas - LINK: WEBSITE] e o lingüista americano Zecharia Sitchin [link: Os Anunnaki: os deuses astronautas da Suméria].



Os Grupos de EXOPOLÍTICA

Dr. Michael E. Salla, autor de Exopolitics: Political Implications of the Extraterrestrial Presence (Dandelion Books, 2004) - é um dos fundadores do movimento de Exopolítica, cujo objetivo é obter a abertura das fontes de informação e o diálogo - com e sobre - os extraterrestres, pela afirmação de uma "democracia global" e pela qualidade de vida da raça humana como seres responsáveis e conscientes de que habitam o Universo. Sr. Salla revela que "Existe um grande número de raças extraterrestres conhecidas (por várias instituições) e elas estão interagindo com o planeta e a população humana".

Em 1998, o sargento aposentado das Forças Armadas Norte-Americanas (U.S. Army), Clifford Stone, que serviu por 22 anos, disse em entrevista que participou de operações de "resgate" (ocultamento?) de naves extraterrestres e de criaturas alienígenas - também. Stone disse existem várias raças de extraterrestres. É dele um dos testemunhos colhidos pelo D. Salla em uma série das mais completas já elaboradas.

Outro depoimento é o de Bob Dean, militar com 27 anos de carreira e muitas distinções: "Entre os extraterrestres que conhecemos existe um grupo que se parece muito conosco; podem estar sentados ao seu lado no avião ou num restaurante e ninguém perceberia a diferença."

Aparentemente, "Raças humanas extraterrestres podem se integrar facilmente nas sociedades humanas pois são indistingüíveis." Um terceiro relato é o de Allex Collier, que afirma ser "um contato" - "uma variedade de extraterrestre que fornece material para experimentos com humanos." - Collier acrescenta que: "Os humanos da Terra são um produto de manipulação genética realizada por extraterrestres. Os humanos sapiens possuem uma herança genética e seu código de DNA é semelhante a um banco de muitas diferentes memórias raciais que podem chegar a combinar elementos provenientes de 22 raças diferentes.

 

 

Zecharia Sitchin, lingüista que decifrou/traduziu antigas escrituras cuneiformes da Suméria, descobriu registros de antigos visitantes extraterrestres. Há 300 mil anos atrás os Anunnaki, do planeta Nibiru, começaram a colonização da Terra. A base de suas atividades foi a engenharia genética, por meio da qual aperfeiçoaram o homem primitivo e fizeram surgir o homo sapiens. Até hoje, símbolos esotéricos arcaicos são renovados e continuam guardando o segredo da espécie humana. A dupla hélice de DNA foi desenhada milhares de vezes ao longo da história; estilizada, duas serpentes entrelaçadas, como no emblema conhecido como caduceu - o bastão de Hermes, signo da medicina e da sabedoria desde tempos imemoriais.

Espiritualidade Religiosa

Alex Collier diz que os "ET-humanos" estão interessados em "assegurar que a humanidade como um todo, possa se desenvolver com senso de responsabilidade sem ameaçar a si mesma nem à grande comunidade galáctica da qual fazem parte. Um dos pré-requisitos para isso é elevação da consciência humana (aprimoramento), que deve começar com a implantação da unidade religiosa."

Collier, que alega ter contato com ETs, alerta que as mensagens religiosas fundamentalistas, no cristianismo, judaísmo, islamismo e outras tantas seitas são elementos hostis, de manipulação e controle da raça humana.



Jesus

Alguns pesquisadores defendem a idéia de que Jesus era um ET-humano que se empenhou em inspirar um sentimento social de Unidade; Jesus não criou nem pareceu pretender criar uma "religião Cristã" repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista [como nas Idades Média e Moderna] e legitimadora de atrocidades como como a escravidão.

Os contatos extraterrestres de Collier informam que Jesus, de fato, existiu e não morreu na Cruz; sequer teria sido crucificado. A crucificação seria um relato simbólico, uma alegoria. Jesus teria vivido o resto de sua vida na histórica fortaleza judaica de Massada, último foco de resistência das forças israelitas contra o domínio romano.

Figuras como Jesus têm vindo à Terra periodicamente a fim de combater a saturação espiritual das massas que ficam entorpecidas pela mensagem de um sistema de crenças que enfraquece a capacidade de evolução individual e coletiva.

As religiões institucionalizadas legitimam a criação e manutenção de uma elite dirigente opressiva, que se auto-estabelece como juízes da moralidade. As elites religiosas, historicamente, têm abusado de suas regras autogeradas para exercer controle social. A religião se torna um agente colaborador e complementar ao Estado e, o que é pior, à serviço do projeto econômico que orienta o Estado. Os ETs-humanos querem "ajudar a humanidade a se libertar das estruturas de opressão através da educação edodespertar da consciência."



Eles estão Entre Nós

Em Extraterrestrials Among Us, artigo publicado em outubro de 2006, Salla afirma: "Existem evidências impressionantes, provenientes de um fontes independentes de que extreterrestres semelhantes a humanos vivem integrados com as populações dos grandes centros. Muitos relatos, de pessoas comuns, descrevem encontros com extraterrestres que transitam incógnitos entre os cidadãos das maiores cidades do planeta.

George Adamski foi o primeiro a escrever sobre os extraterrestres que vivem secretamente. Em Inside The Flying Saucers, segundo livro não-ficcional de Adamski, há o relato das experiências de contato com os alienígenas e como eles seestabelecem em sociedade, vivendo como qualquer um, tendo emprego,vivendo em condomínios, dirigindo carros.



Oito Galáxias - 135 Bilhões de Seres Humanos

Alex Collier diz que os ETs revelaram que existem mais de 135 bilhões de seres humanos em oito galáxias próximas à galáxia da Terra (a Via Láctea). Collier, que diz já ter viajado à bordo de uma nave, comentou que "Nó temos uma péssima reputação porque somos a única raça humana que mata e atormenta a si mesma, que permite a si mesma viver na pobreza; a única raça de homens que vivem sob o jugo de outros homens, que têm indivíduos sem-teto em sua sociedade, queescraviza a si mesma. Os ETs não entendem porque fazemos isso

FONTES & LINKS
Scientists find Extraterrestrial genes in Human DNA por John Stokes
THE CANADIAN - acessado em 14/01/2007
WEBSITE Zecharia Sitchin
acessado em 14/01/2007
ANUNNAKI: Os Deuses Astronautas da Suméria
acessado em 14/01/2007

tradução: Ligia Cabús (Mahajah!ck)

Fonte

H1N1: Parte da "AGENDA" já chega no Brasil


Vale lembrar que, a "agenda" dos que desejam controlar a humanidade, está a todo vapor.


Para os que tem a mente "fechada", por exemplo, para isso, deve ver "no mínimo" algumas matérias (em vídeos também) de David Icke, Alex Jones, entre outros...

Sei que muitos me criticaram por achar que "sou" louco, maluco e que acredito em Conspiração.
Se você, leitor, acha isso também, então procure se informar. Mas me julgue somente após obter as informações "básicas" qual já tenho há tempos...

Sugestões para "você", antes que seja tarde demais!




A vacina na França

http://www.youtube.com/watch?v=I7P9vaHSCjI
(aqui os Franceses demonstram que sabem do perigo da vacina e não da gripe)


Urgente! Não Tome a Vacina contra a Gripe

http://www.youtube.com/watch?v=C7jfbVZFpC0


Cientistas e Enfermeiras recusam a tomar a Vacina para a Gripe A (proposta de Quarentena)

http://www.youtube.com/watch?v=vSyTwEP-cc4


VACINA H1N1 - NAO TOME, PESQUISE ANTES!

http://www.youtube.com/watch?v=qigXGlCEFo8


URGENTE - H1N1: Dra. Rauni Kilde revela a "treta" da vacina da gripe (ex Ministra da saúde da Finlândia)

http://www.youtube.com/watch?v=RLGry2pVBcE


Tem muitos outros... mas não vou postar, sendo esses mais que necessários!


Já temos bons exemplos para não tomar essa vacina...




ACORDEM!!!!
REPASSEM!!!!


***********************************************************************

Vacinação da gripe A começa em março; confira calendário

País prevê compra de 83 milhões de doses da vacina para imunizar população


O Ministério da Saúde apresentou, nesta terça-feira (26), a estratégia nacional para enfrentar a segunda onda da pandemia da nova gripe (H1N1), no inverno deste ano. O país prevê a compra de 83 milhões de doses da vacina para imunizar a população brasileira a partir de março. O calendário de vacinação e os investimentos também foram anunciados em entrevista coletiva realizada em Brasília-DF.

O vírus da chamada gripe suína (Influenza A) fez 1.705 vítimas fatais no Brasil e mais de 14 mil em todo o planeta. Foram registrados no território brasileiro 39.679 casos graves da doença. Em Campinas, aconteceram 206 casos, com 17 mortes.

Calendário de vacinação

O plano de vacinação vai ser realizado em quatro etapas. Na primeira, que será realizada entre os dias 8 e 19 de março, trabalhadores da rede de atenção à saúde e profissionais envolvidos na resposta à pandemia e indígenas serão vacinados.

Gestantes serão imunizadas na sequência, entre 22 de março e 21 de maio, em um prazo que irá durar até a quarta etapa da estratégia. Ainda como parte da segunda etapa, crianças de seis meses a dois anos de idade e doentes crônicos serão imunizados entre os dias 22 de março e 2 de abril.

A população com idade entre 20 e 29 anos será vacinada entre os dias 5 e 23 de abril. Por último, idosos com mais de 60 anos com e com doenças crônicas serão vacinados entre 24 de abril e 7 de maio.

Investimentos

Todo o investimento na aquisição da vacina contra a gripe pandêmica, cerca de R$ 1 bilhão, será liberado pelo governo a partir do Ministério da Saúde. Os recursos estão vinculados ao Programa Nacional de Imunizações, que também oferece vacinas contra outras doenças.

Os recursos foram previstos pela abertura de crédito suplementar de R$ 2,1 bilhões, aprovado em outubro de 2009, por medida provisória, para ações de enfrentamento da gripe pandêmica.

O ministério também adquiriu 83 milhões de seringas e agulhas, ao custo de R$ 40 milhões. Os insumos serão distribuídos às secretarias estaduais de todo o país, durante a vacinação. No final de 2009 já foram repassados R$ 11 milhões para os governos estaduais iniciarem a preparação para a estratégia de vacinação.

Pacientes

Estudos mostraram que pacientes com obesidade, diabetes e colesterol elevado têm sete vezes mais chance de morrer quando desenvolvem os sintomas da contaminação pelo vírus Influenza A. Portadores de câncer, HIV e gestantes também integram o grupo de risco.

Fonte: G1

O dia que um OVNI gigante visitou nossa base militar



Tradução Aqui:
http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fwww.allnewsweb.com%2Fpage1199999304.php&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8



The day a giant UFO visited our army base

26 January 2010

The day a giant UFO visited our army base
Geshu Zhang

In the year 1998 I was a Chinese army recruit stationed at the Guanxi Border. I and another comrade were doing guard duty one night, manning two different parts of our base. At one point I had a sudden and desperate urge for a cigarette and went back to our sleeping quarters to look for one. As I entered the room an eerie, purple light filled the room, it appeared as it if it was being shone from outside. I ran outside to see what was there and noticed that a few other comrades, who were obviously not asleep either, noticed the light and came outside too.
In the sky was an object, a possible UFO coloured the most dazzling purple light. Most amazing was its size: It was as big as two football fields, however due to the glowing radiance around the UFO it was hard to make out a particular shape. The sound coming from the craft was completely different to that of any aircraft I had encountered and reminded me of vibrating thin metal.
 
I was not scared but felt rather strange:  it really was like a scene from a science fiction movie. Then the object accelerated and shot of almost instantaneously. Me and my comrades remained stunned and as the object left the power in our base cut out. Electricity was restored the next day and no explanations were ever given to us for the outage.

I do feel in my heart that what I saw was not of earthly origin but rather an extraterrestrial craft

Fonte:
http://www.allnewsweb.com/page1199999304.php

OVNI com formação triangular de Luzes é Filmado em Dublin, Irlanda

Para ver a matéria traduzida, entre no link:
http://translate.google.com.br/translate?u=http%3A%2F%2Fpeoplemagazinedaily.com%2F%3Fp%3D4437&sl=en&tl=pt&hl=&ie=UTF-8


Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=kfiuSWSk8tY&feature=player_embedded




Abaixo, a matéria original em inglês...

UFO with Triangular Formation of Lights Filmed in Dublin, Ireland

Monday, January 25, 2010
By Editorial Staff

ufo dublin ireland triangular light formation 2010 januaryA UFO with a triangular formation of lights was filmed flying at "incredible speeds" over the River Liffey in Dublin, Ireland late last week.

The Sun had Nick Pope, who probed mystery sightings for the Ministry of Defense for three years, assess the video Friday.

"The video seems to have been taken through a night scope and presumably shows things not visible to the naked eye," said Pope.

"It appears to show a structured craft moving at incredible speed. The configuration of the lights is unlike any aircraft I've ever seen.

"It's either some secret prototype aircraft or drone, or something considerably more exotic."

The British MoD discontinued their mystery threat department last month, so no UFO sightings will be officially documented in the U.K. anymore.

The MoD Chiefs deemed the department an "inappropriate use of defense funds" even though its cost was only £50,000 yearly.

The demand was up as well with triple the amount of UFO sightings from 2008 to 2009 in Britain.


Fonte:
http://peoplemagazinedaily.com/?p=4437

Era Digital estaria deixando a Terra 'invisível' para extraterrestres

26/01/2010

Era Digital estaria deixando a Terra 'invisível' para extraterrestres

O sinal digital gera menos energia do que o analógico e, em função disso, as evidências de vida na Terra diminuiriam

Por Época NEGÓCIOS Online

 

Wikimedia Commons

Para quem sempre temeu uma invasão extraterrestre, esta é uma boa notícia. A Era Digital na qual estamos vivendo estaria nos tornando 'invisíveis' para quem estivesse nos ouvindo do espaço. Ao substituir ao sinal analógico pelo digital, a Terra estaria transmitindo menos ruído pelo espaço.

>>> Veja também: Primeiro hotel espacial abrirá em 2012

"Atualmente, a Terra está rodeada de uma espécie de crosta de 50 anos luz de largura de radiação transmitida pela TV analógica, pelo rádio e por radares", disse Frank Drake, fundador do SETI (nome em inglês do Instituto de Procura por Inteligência Extraterrestre), ao jornal inglês The Telegraph.

Segundo ele, embora esses sinais tenham se espalhado o suficiente para atingir outros sistemas solares, eles estão sendo substituídos agora pelos sinais digitais. Para os aliens, de acordo com Drake, o sinal digital pareceria apenas um ruído aleatório, já que as transmissões digitais são muito mais fracas.


Enquanto as transmissões das TVs analógicas geram um milhão de watts, o poder de um sinal de satélite é de apenas 20 watts. Os satélites digitais também miram sua transmissão para a Terra, o que faz com que quase nenhuma parte dela escape para o espaço.

"Caso isso continue pelos próximos anos, muito brevemente nosso planeta não será mais detectável", fala Drake.

Fonte:
http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI118114-16367,00-ERA+DIGITAL+ESTARIA+DEIXANDO+A+TERRA+INVISIVEL+PARA+EXTRATERRESTRES.html

Os ETs podem estar bem debaixo do nosso nariz, diz cientista

Ciência

Os ETs podem estar bem debaixo do nosso nariz, diz cientista

25 de janeiro de 2010


(Foto: Arquivo)

Cientistas de diversas áreas do conhecimento estão reunidos desde a manhã desta segunda-feira na Grã-Bretanha para uma séria discussão em torno da existência de vida em outros planetas. O encontro de dois dias, organizado pela Royal Society - a conceituada Academia de Ciências britânica – e realizado em Londres, tem como tema "A descoberta de vida extraterrestre e suas consequências para a ciência e a sociedade".

A conferência conta com representantes da Nasa, da Agência Espacial Europeia e do escritório da ONU dedicado aos assuntos extraterrestres, além do presidente da Royal Society, Lorde Rees. Ela marca os 50 anos do programa "Busca por Inteligência Extraterrestre", conhecido pela sigla Seti. Durante o encontro, serão debatidas várias perspectivas e formas de se procurar os extraterrestres, diante dos avanços tecnológicos que facilitam essa busca. Em abril, haverá uma nova conferência sobre o assunto, no Texas (EUA).
 

Apesar de até hoje os cientistas nunca terem conseguido encontrar sinais de atividade extraterrestre, muitos deles acreditam na existência de vida no espaço e apostam que sua descoberta esteja prestes a acontecer. Biólogos especialzados em evolução apontam que, pelos princípios de Darwin, é "inevitável" que a vida inteligente tenha se desenvolvido em algum lugar do universo, em um ambiente com as condições adequadas.

Para o físico Paul Davies, da Universidade Estadual do Arizona, a procura por alienígenas deve se focar bem debaixo do nosso nariz: demonstrar que alienígenas estiveram na Terra seria a melhor evidência de se provar sua existência no Universo. "Precisamos desistir dessa ideia de que os ETs deveriam nos enviar algum tipo de mensagem ou ter alguma iniciativa nesse sentido", disse ele ao jornal britânico The Times.

A conferência também coloca em pauta as implicações dessa possível descoberta. Alguns estudiosos alertam para o "perigo" do contato entre humanos e alienígenas. Marek Kukula, astrônomo do Royal Observatory, em Greenwich, admitiu ao The Sunday Times: "Nós gostaríamos de afirmar que, se existe vida fora da Terra, ela seria sábia e benevolente. Porém, não temos evidências para isso."


Fonte:
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia-tecnologia/et-s-podem-estar-bem-debaixo-nosso-nariz-528468.shtml

Épsilon de Auriga: o misterioso piscar de uma estrela gigante


Editoria: Astronomia
Terça-feira, 26 jan 2010 - 11h37


Épsilon de Auriga: o misterioso piscar de uma estrela gigante



Desde o século 19, um misterioso fenômeno acontece na constelação de Auriga, sem que os cientistas saibam exatamente por que. Ali, a cada 27 anos, a gigantesca estrela Épsilon perde metade de seu brilho e permanece assim por dois anos, até que lentamente volta a se fortalecer novamente. Afinal, o que acontece em Épsilon de Auriga?

Estrela Epsilon de Auriga
Clique para ampliar

Situada a cerca de 2 mil anos-luz da Terra e medindo quase 6 bilhões de quilômetros de raio, Épsilon de Auriga é a mais forte candidata ao posto de maior estrela conhecida. É tão grande que se fosse colocada no centro do Sistema Solar chegaria até a órbita de Urano, o penúltimo planeta a partir do Sol.

Atualmente a estrela se encontra na fase de baixo brilho e de acordo com os últimos estudos, eclipsada por um escuro objeto. Entretanto, a natureza desse objeto - provavelmente uma estrela - ainda é motivo de acalorados debates por parte dos pesquisadores, uma vez que suas características não foram observadas diretamente.

A atual fase de eclipse de Épsilon de Auriga começou em agosto de 2009 e em dezembro atingiu seu ponto de menor brilho, devendo permanecer assim durante todo o ano de 2010. Em 2011 a estrela retornará ao brilho máximo.

Um modelo apresentado em 2008 e que ganhou bastante popularidade mostra que esse objeto companheiro seria um sistema estelar binário, rodeado por um disco de poeira maciço e opaco de poeira, mas recentes observações feitas pelo telescópio espacial Spitzer mostram que Épsilon de Auriga é eclipsada por uma única estrela envolta em um disco de poeira de 600 milhões de quilômetros de raio e 75 milhões de quilômetros de espessura. Teorias que afirmavam que o objeto seria uma estrela grande e semitransparente ou até mesmo um buraco negro já foram descartadas.


Foto: Épsilon de Auriga: a estrela tem 6 bilhões de quilômetros de raio e é a mais forte candidata ao posto de maior estrela conhecida. Crédito: Alson Wong and Citizen Sky/Nasa.

Direitos Reservados
Ao utilizar este artigo, cite a fonte usando este link:
Fonte: Apolo11 - http://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20100126-113914.inc


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...