Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Wikileaks: Uma observação

Recebi um e-mail de um amigo falando sobre o Assange, do Wikileaks. Tal e-mail me fez recordar de uns pensamentos que tive de uma semana pra cá.
Bom, eu pensava que, como se sabe, pelos métodos que os EUA utilizam de forma oculta para "apagar" certas coisas, como provas e até vidas, o Assange seria peixe pequeno.
Digo pois, o que está vindo a tona, nada mais são que coisas sem algo que possa pôr em risco alguma integridade ou que possa causar um grande conflito, seja entre nações ou não.
Como também pensei que, poderia isso ser uma "jogada" por parte de alguém (ou país), para querer mostrar algo maior ou para uma possível distração. (não dispenso as duas hipóteses)
Eu, provavelmente como muitos, entitulou como um "herói". Mas, por um lado foi necessário isso, pois a "ficha" duvidosa fez com que a ligação fosse mais além do esperado.
Wikileaks seria um plano de ação de um governo?
Estariamos nós e todo o sistema da web mostrando o seu poder e agilidade?
Seria um "teste" para um plano maior?
Poderia também, ser uma forma de desviar a atenção do mundo para esconder algo que estaria debaixo dos nossos olhos?
Bom, se começar a escrever aqui, serão centenas de hipóteses. Mas não farei, fica pra você também pensar!

Enfim, reconheço que deverei ver com mais cuidado esse caso. Não apontar um "salvador" sem conhecê-lo ou saber de suas intenções. Afinal, quem está por trás dele? Qual é o plano?

Desculpe, só estou sendo sincero no que venho "martelando" em minha mente na última semana.

Fiquemos atentos... embora ocorram outras revelações por parte "deles", mas que pode realmente ter uma intenção nisso tudo.

Que a luz divina possa nos orientar.

Paz

Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...