Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Relato: Avistamento de OVNI

Visitantes, Colegas, Amigos leitores... tô até pasmo para começar a escrever o que acabei de testemunhar.

Poxa, estou surpreso, inconformado, emocionado, porém conformado!
Estava na rua com a minha namorada, me despedindo, e ela foi embora pra casa dela. Quando entrei em casa (moro em chácara), logo fui olhar o céu... (que é de costume)... e tive um avistamento muito diferente.

00h44 desta madrugada, pude testemunhar algo que jamais esperava.
Para alguns que ler este relato, vai logo pensar besteira. Mas vou ser sincero: Não me importo! Estou apenas, ou tentando dividir esse meu testemunho.

O que vi no céu era algo incrível, assombroso devido ao tamanho e tenho a certeza de que não estava dentro da atmosfera terrestre. Parecia um "poste"... esses de luz... "deitado" no céu.... flutuando... imenso... porém um pouco "embaçado".

Ao avistar, pensei em chamar meu irmão e minha cunhada, que são meus vizinhos, mas quando pensei em chamar, ou gritar, pensei que "ou eu vejo o que estou vendo"... ou "vejo, chamo eles e não vejo mais depois de chamá-los"... e no que pensei isso,  aquela forma (objeto) começou a mover-se para a direita, talvez uns 03 centímetros até desaparecer lentamente  (tendo referência com a mão estendida).

Poxa, peço aos irmãos da luz que apareça mais alguém e que relate a mesma visão que tive. POR FAVOR!!!
Isso durou 02 (dois) minutos aproximadamente.

Peguei  o Stellarium e fiz um desenho muito semelhante ao avistado.

Vejam a ilustração:
CLICK AQUI E VEJA A IMAGEM MAIOR



Bom, não sei nem o que dizer!.... Mas todo caso fica aqui registrado.

Paz, luz e bom final de semana!

Fábio

:) 
:|
?:(



8 comentários:

  1. Oi Fábio!

    Meu bem dá uma lida nas mensagens recebidas há pouco por um grupo.Estão no meu blog.
    Http://energiaascencional.blogspot.com

    Creio que vais gostar.Pode te elucidar o avistamento.

    Apenas uma pergunta.O que você sentiu quando viu o objeto?

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, boa tarde!
    Vou ler sim - grato.

    Hoje pela manhã, minha cunhada perguntou a mesma coisa e a resposta foi: Gritar, chamar todos, chorar, sei lá... mas ao mesmo tempo pensei que "isso está sendo pra mim ver".

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Fábio, aqui no abc paulista, faz muito tempo que o céu vem fechando a noite. Em dias de sol, com o céu aberto, basta chegar a tardinha para surgir uma nevoa estranha e deixar o céu embassado a noite inteira.
    Esta noite vi um chemtrail por volta de 1h da manhã. E não foi a primeira vez (neste horário)
    Adoro ficar olhando as estrelas. Mas as noites tem ficado muito difíceis de ver estralas.

    ResponderExcluir
  4. Grata por compartilhar esta tua experiência, pelas mensagens que tenho lido dá para confirmar que eles realmente estão bem perto de nós e fisicamente falando....JO

    ResponderExcluir
  5. ORLANDO: Tem noite que o céu está lindo, sem névoa alguma. Mas a maioria tem ficado. Tanto é que, após isso ter ocorrido, do avistamento, uns 20 minutos depois o céu começou a ficar com uma névoa. ---------------- FUTURODANOVATERRA (JO): Grato por participar do blog. Acredito que muita coisa vai mudar, pois "penso mais que de verdade" que estão aqui já faz um tempão. Luz e Harmonia.

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal! Estou chegando a este confraternizante blog e agradeço a todos pela acolhida! Vivo aqui no Chile e a cordilheira fica bem próxima, assim como 30 kms, onde continuamente säo registradas as presenças de naves, dia e noite! Acredito que muitos dos seres humanos, pelo menos milhöes deles, somos de descendencia espiritual extra-terrestre... e isto é um fato maravilhoso, a Integraçäo Cósmica! De repente, estamos buscando lá o que sempre esteve bem alí... bem acessível e dentro de nosso próprio interior, nossa constituiçäo multidimensional. Este é outro ponto que proponho ser considerado, amigo Fábio... e para tanto, convido a todos a que conheçam mais um blog irmäo deste, perfeitamente co-relacionado, o 'Projeto Luz Consciência': www.projetoluzconsciencia.blogspot.com
    Um fraterno abraço a todos, feliz por encontrar mais este Porto de Luz!

    ResponderExcluir
  7. Olá Fábio, não posso dizer com certeza de que se trata de um Ufo- mas a base parece ser sólida, e se enquadra nas aparições do "CHARUTO" , que para mim são naves de carregamento de operações de logísticas, por serem maiores, acredito que pela altura esteja por volta da Terra mesmo. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Grato RICARDO... Luz pra você!... Adoraria um dia conhecer a cordilheira... uau!.... ------ SOCIEDADE UFOLOGICA DE SOROCABA, grato pela visita. Acredito ser também. Foi muito estranho, mas tenho certeza que era imenso. Abraços à todos e ótimo 2011 !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...