Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sábado, 18 de dezembro de 2010

Avião israelense destrói OVNI perto de central nuclear

Isso aqui está parecendo coisas do caso contado por Aaron McCollum - Projeto Seagate
(veja aqui entrevista com Aaron McCollun)




Um avião militar israelense destruiu um objeto voador não identificado que sobrevoava nesta quinta-feira o sul do mar Morto, informou o Exército, acrescentando que o objeto "suspeito" parecia ser um balão. O principal reator nuclear israelense fica a 30 km do mar Morto, em Dimona, no deserto de Neguev.

"Aviões da força aérea foram mobilizados depois de um objeto suspeito ser observado", indicou um porta-voz do exército israelense. "Foi destruído", acrescentou, sem dar mais detalhes. Segundo o site Ynet, um avião disparou um míssil em direção a um objeto "que voava próximo do instituto de pesquisa nuclear de Dimona". O balão estava equipado com um motor, mas não tinha piloto, segundo a mesma fonte.

Israel afirma que o reator, perto de Dimona, é destinado à pesquisa, mas especialistas em defesa estimam que é o centro do programa nuclear oficioso de Israel. Segundo eles, foram fabricadas em Dimona até 200 ogivas nucleares. O reator de Dimona foi construído com a ajuda da França no início dos anos 1950. Mas Israel nunca confirmou nem desmentiu ter produzido ogivas nucleares.



Acrescimo: As fontes de Israel dizem apenas que o objeto voador "foi destruído", sem darem mais detalhes.
(Jornal do Algarve - Portugal)



--
2º ENCONTRO CÓSMICO DO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
ESPIRITUALIDADE - CIÊNCIA - EXTRATERRESTRE
22/01/2011 - SERRA NEGRA - SP
Info: www.fabioeventos.com.br
http://www.youtube.com/watch?v=GBiVbNlYRNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...