Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Desconecte-se dos meios de comunicação de massa

Desconecte-se dos meios de comunicação de massa

Deixa que o mundo se arrume sozinho por algum tempo. É bom estar informado e tudo mais, mas muito do que se transmite através dos noticiários não é real.
São As Notícias do Padrão da Dualidade. Isso não quer dizer que tudo aquilo não esteja acontecendo. É obvio que sim, mas é realmente importante? É relevante para nós?

Observe a sutil (já nem tão sutil...) manipulação que os meios de informação fazem na terceira dimensão.Como sempre, há uma crise do momento ou uma situação do momento,(como no caso da nossa eleição realizada ontem) para nos distrair do que é verdadeiramente importante. A Dualidade é extremamente inteligente. É suficientemente hábil para criar um contínuo 'estado de crise', ou 'acontecimentos impactantes' em diferentes lugares ao redor do mundo, que são constantemente amplificados pelos vorazes meios de informação, com o fim de nos manter distraídos e afastados de nós mesmos e do que realmente está passando.

Algo está se passando e é mais real do que qualquer um de nós pode imaginar.

O incrível é que algo transcendente está se passando, e é tão real que os meios de comunicação não podem vê-lo. É a história mais importante de todos os tempos e não se publica, não se noticia... A grande maioria da população está continuamente acompanhando este ou aquele evento, o último escândalo das celebridades, as noticias disseminadas das guerras da dualidade, os vaivens da política, do governo e do mundo falso da economia e finanças, podendo perder essa outra grande historia, que é justamente pela qual estamos aqui e que dá sentido à nossa vida.

Nós somos as Verdadeiras Notícias.

Se você deseja estar conectado com as Verdadeiras Notícias, observa a ti mesmo e não fique hipnotizada com as notícias sem importância, que nada mais são do que projeções daqueles que operam dentro da dualidade. O mesmo acontece com alguns meios de comunicação e informação da Nova Era, porque muito do que noticiam é também ilusório.

Eis aqui a Grande Historia da que não se fala:

Uma porção significativa da população mundial está em processo de desapegar-se da dualidade. Somos significativos porque somos os seres mais despertos, os que conscientemente servimos a nosso Propósito Maior, os verdadeiros líderes espirituais e os valentes exploradores do Desconhecido. O que acontecerá quando tivermos dominado a dualidade e penetrarmos na Unicidade? Como se transformará a Terra quando o Invisível se ancore no físico? Estas sim que são histórias interessantes... E, é obvio, os meios de comunicação de massa o estão perdendo completamente.

Assim é a história do 11:11,  talvez o maior evento que tenha acontecido na Terra nos últimos tempos. Quão freqüentemente nos reunimos  em diferentes pontos ao redor do planeta e fazemos uma série de Movimentos Unificados em horários sincronizados,  para interconectar duas espirais diferentes de evolução? Esta história é tão enorme que muitos de nós ainda não chegamos a entendê-la. Isto inclui a aqueles que participaram da Ativação do 11:11 e ainda pensam que ancoramos a Quarta Dimensão!
É imensamente mais vasto que isso. Mas, quantos de nós se preocupa em entender a verdade? Muitos se mantêm distraídos, correndo de uma atividade espiritual à outra, sem entender realmente para que é tudo isto, sem fazer as mudanças necessárias dentro de si mesmos.

Se quisermos viver algo, primeiro temos que ser aquilo que queremos viver.

É óbvio, não? Se desejarmos experimentar o verdadeiro Amor,  devemos encarnar o Amor. Se desejarmos viver no Novo, nossas próprias células físicas se têm que se recalibrar nas freqüências mais elevadas da Realidade Maior. Temos que chegar a ser Seres Novos dando a luz a nosso Verdadeiro Ser.

Nós somos as Verdadeiras Notícias; nós somos a história mais apaixonante que existe.

Aprenda a ver  ALÉM dos fatos comuns.

Se você deseja continuar conectado com os noticiários da dualidade, então é importante que desenvolva a capacidade de ver mais à frente das notícias. Leia os jornais e veja televisão, mas conserve um olhar mais à frente dos fatos que lhe apresentam.

Observe o fluxo da energia. O que é que está acontecendo realmente? Mantenha-se ancorado em um ponto de vista mais amplo. Qual é a essência detrás desta história? Olhe tudo como o 'jogo da dualidade' e não se deixe envolver no drama. Do contrário, a dualidade o envolverá e o fará cair em uma perspectiva estreita, com temores pela sobrevivência, por ex. Ou em numerosas ilusões.

Observe com calma que acontece neste planeta e ao seu redor; mantenha uma atitude de imparcialidade, de amor expandido e liberdade. Podemos ser muito úteis se nos mantivermos ancorados na Unicidade.



Achei interessante, por isso deixo aqui para vocês. recebi da amiga Tamara / Atibaia-SP.

2º ENCONTRO CÓSMICO EM SERRA NEGRA - 22/JANEIRO/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...