Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Vídeo Importante: Missão Anglo-Saxônica

(sem comentários)

Se você tem a mente aberta, assista!
Se você não tem a mente aberta, assista!




Projeto Camelot - Fevereiro 2010 - Legendado em PT-BR


1)


2)


3


4)


5)


6) Final


Agradecimento: Canal no youtube lhdchenrique


Mais uma série mal traduzida e mal legendada.Tome muito cuidado com o que, e em quem decidir acreditar.Ando muito atarefado, esse post completo pode demorar, por isso não esperem todos os videos para que tenham a informação completa, Isto serve somente como estímulo para que busque por si mesmo suas respostas.
fonte: http://projectcamelot.org
Este video analiza estas possibilidades:
• Existe uma Terceira Guerra Mundial planejada, que será nuclear e biológica. A nossa fonte acredita que este está em vias de ser iniciada dentro dos próximos 18-24 meses.

• Está previsto para começar com um ataque de Israel ao Irã. O Irã ou a China serão provocados a dar uma resposta nuclear. Após uma breve troca nuclear, haverá um cessar-fogo. O mundo vai ser jogado em medo e caos - tudo cuidadosamente planejado.

• O estado de extrema tensão será usado para justificar um grande controle social e militar em todas as nações ocidentais de primeiro mundo. Os planos já estão prontos para isso.

• Durante o cessar-fogo nuclear, está planejado o lançamento secreto de armas biológicas. Estas serão inicialmente direcionadas contra os chineses. Como a nossa fonte assustadoramente nos disse: "A China vai pegar um resfriado". A guerra biológica vai se espalhar ainda mais, a oeste. A infra-estrutura será criticamente enfraquecida.

• Isto destina-se a ser apenas o começo. Após isso, uma troca nuclear completa seria desencadeada: a guerra "real", com destruição e perda de vidas. Nossa fonte nos diz que a redução da população prevista por esses meios combinados é de 50%. Ele ouviu este número declarado na reunião.

Este cenário horrível foi planejado durante gerações. As duas primeiras guerras mundiais eram parte do plano para o apocalipse final - como é a centralização dos recursos financeiros que foi precipitada com o igualmente bem planejado colapso financeiro de Outubro de 2008.

Como se tudo isso não bastasse, a nossa fonte especula que tudo isso está definido no contexto de um "evento geofísico" - o mesmo tipo de evento como foi experimentada por nossos antepassados, aproximadamente 11.545 anos atrás. Se esse evento ocorrer - não necessariamente esperado em 2012, mas em algum momento da próxima década - destruirá a civilização como a conhecemos, diminuindo até mesmo os efeitos de uma guerra nuclear.

Fiz a pergunta para a nossa fonte: Se hár uma catástrofe esperado, então por que iniciar uma Terceira Guerra Mundial? A resposta dele, pela primeira vez para mim, fez um sentido terrível.

O real objetivo, explicou, é a criação do mundo pós-catástrofe. Para garantir que este "Novo Mundo" [note o termo] é o que os controladores querem; os controles de estruturas totalitários necessitam estar em vigor quando a catástrofe ocorrer - com uma desculpa de que a população os vai aceitar e procurar. A lei marcial em certos países escolhidos cuidadosamente antes da catástrofe ocorrer, permitirá que as pessoas "certas" sobrevivam e prosperem no mundo pós-catástrofe, iniciando o próximo ciclo de 11.545 anos. O que pode ter sido cuidadosamente planejado em uma escala global secreta, para as últimas gerações, é nada menos do que quem herdará a Terra.

Quem são as pessoas "certas"? Os brancos caucasianos. Isto pode ser porque o nome deste projecto é a Missão Anglo-Saxônica. Daí a justificação para o genocídio planejado do povo chinês - de modo que o Novo Mundo seja herdado por "nós" e não por "eles".

Nossa fonte não foi informada sobre o destino planejado dos países do segundo e terceiro mundo, como os da América do Sul, África e Ásia. Mas ele supõe que estes seriam autorizados a cuidar de si mesmos e, provavelmente, não sobrevivam bem - ou talvez nem sobrevivam. Os governos militares totalitários das pessoas brancas ocidentais serão estabelecidos como os herdeiros.

Este é um plano tão mal, tão racista, tão diabólico, tão grande, que quase desafia a crença. Mas tudo se alinha com o que muitos dos comentadores, dos pesquisadores e dos denunciantes de dentro do grupo têm identificado há alguns anos. Para mim, pessoalmente, é a mais nítida imagem de que o mundo está do jeito que está, e porquê os segredos são tão ferozmente protegidos: pode ser tudo sobre a supremacia racial. O Quarto Reich está vivo e bem.

Espantosamente, a nossa fonte não era pessimista. Ele ressaltou, como nós e muitos outros pesquisadores e comentaristas, que a consciência está despertando rapidamente por todo o planeta e que ESSES EVENTOS PLANEJADOS NÃO SÃO INEVITÁVEIS. Se alguma vez houve uma razão para trabalharmos em conjunto para aumentarmos a conscientização sobre a ameaça real que paira sobre todos nós, essa é.

Veja este vídeo, ouça atentamente a forte mensagem de esperança e encorajamento, e a difunda amplamente. Pretendemos criar legendas em várias línguas - incluindo chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...