Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bons Tempos: Um Armazém das Antigas

Não poderia deixar de postar este vídeo para vocês.
Embora tenha animais nele (infelizmente), ...vale a pena assistir.
... e olha que eu cheguei na minha infância a pegar o final disso tudo... (meados de 80')
Pequenos Armazéns, Mercearias, Mercados.... (Tudo pequeno com grandes negócios)

Bom, só restam lembranças... e claro, esse lugar ai...
veja para entender....
Paz
Fábio

*Só poderia ser em MG... eta lugar bão, sô!

A história da Mercearia Paraopeba, em Itabirito, e seus personagens.

Crédito: Mara Machado

Um comentário:

  1. Fabio
    Não consigo encaminhar a minha foto no perfil do meu blog. Já tentei várias vezes seguindo os passos, preenchedo os requistos, do meu perfil com a foto também, mas não aparece a foto! Fica uma barra azul embaixo (metade só) e não encaminha, quando salvo á esquerda. some tudo!
    Deires

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...