"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

UMA PODEROSA OPORTUNIDADE PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE 17-18 de Julho de 2010



UMA PODEROSA OPORTUNIDADE
PARA A CONSCIÊNCIA DA UNIDADE
17-18 de Julho de 2010
Por Patrícia Diane Cota-Robles
http://eraofpeace.org




Nós emergimos da influência sem precedentes de vários alinhamentos planetários poderosos, de um Solstício excepcionalmente poderoso e de um Eclipse Lunar e Solar muito amplificado. O influxo de Luz associado a estes eventos celestiais ajudou a Humanidade a romper os padrões negativos cristalizados de nossos passados. Isto permitiu que cada um de nós liberasse e deixasse ir padrões de comportamento obsoletos e sistemas de crenças que não servem ao nosso bem mais elevado.

Um destes sistemas de crenças, realmente o mais destrutivo de todos eles, é a crença da Humanidade na separação e na dualidade. Felizmente, os eventos celestiais das últimas semanas abriram o caminho para um próximo passo vitalmente importante do surpreendente Plano Divino que está se revelando neste verão (inverno, aqui no Brasil). A próxima faceta do Plano Divino está designada a ajudar a Humanidade a se lembrar que somos Unos com toda a Vida, e que não há separação. Este evento estabelecerá um padrão para a Consciência da Unidade que auxiliará a Humanidade a avançar na Luz, de modos novos e profundos.

Uma vez que desenvolvemos a Consciência de Unidade, saberemos que não há tal coisa como "nós e eles". Lembraremos que toda a vida está interligada, é interdependente e relacionada. O que isto significa de forma bem prática em nossas vidas é que cada pensamento, palavra, sentimento ou ação que expressamos, afeta cada faceta da Vida neste planeta.
Basta pensar que a cada pensamento, palavra, sentimento ou ação, nós ou contribuímos com a Luz ou com as sombras do Mundo. Momento a momento, estamos positiva ou negativamente afetando cada pessoa, lugar, condição ou coisa sobre a Terra. Isto é uma grande responsabilidade!


A atividade Global de Luz que está sendo orquestrada pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo para co-criar o modelo para a Consciência de Unidade, está sendo chamada de :



"A Convergência Consciente... Uma Onda de Unidade."

Este evento aproveitará o influxo da Luz Divina
que estará se expandindo através do Cosmos
em 17 e 18 de Julho de 2010.


Esta atividade da Luz está sendo iniciada pelo Dr. Carl Johan Callerman que é um estudioso do Calendário e Profecias Maias. Esta é a Declaração da Missão e do Propósito para o evento da Convergência Consciente.


"A missão da Convergência Consciente é reunir as pessoas com a intenção comum de cultivar uma massa crítica de Energia harmoniosa que apóie a reconciliação interna e externa. Nós nos unimos com o espírito de unidade para curar as feridas que nos separam, para reconciliar conflitos que nos dividem, inspirar idéias e ações que expressam a nossa Unidade e nos unirmos com o coração e mente para saudar o nascimento do nosso Novo Mundo."

"A Convergência Consciente é uma colaboração global de indivíduos e de organizações, cujo propósito é definir a intenção e demonstrar o cumprimento da Consciência de Unidade, tanto individualmente, como nas comunidades ao redor do mundo. Toda a sabedoria e tradições de fé são convidadas para se unir e ajudar a expressar como nós, como uma espécie em evolução, podemos transcender os limites e ideologias antiqüíssimos para cumprirmos um destino maior do que a nossa história possa implicar."

"Esta colaboração Global nos prepara para a evolução da consciência, como indicada pelo Calendário Maia. Os mantigos Maias nos convidam a nos alinharmos com o Plano Divino para a realização maior da Humanidade, reconhecer que "Somos Um, como os dedos de uma mão" – Don Alejandro."


"As atividades de definição da intenção global e local, meditações e preces, serão sincronizadas no decorrer dos meses que antecedem e se seguem ao programa principal de 17 e 18 de Julho de 2010".


O movimento da Convergência Consciente está garantindo às pessoas de todos os lugares que o momento chegou para todos nós irmos além da consciência da separação e da dualidade. É o momento para nos unirmos como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz e uma consciência do Amor puro e Divino. Devemos reconhecer a Divindade em cada coração e celebrarmos as nossas diversidades, ultrapassando assim a ilusão das coisas que nos separam.





A partir de hoje e continuando até 17 e 18 de julho e muito além, vamos começar o processo de cura da Consciência da Unidade, invocando a Luz de Deus e expandindo esta Luz através de nós mesmos, de nossos relacionamentos, famílias, comunidades, países e através do mundo.


Vamos banhar os elementos terra, ar, água e fogo,

o Reino da Natureza e TODA a Vida

que evolui neste precioso planeta,

neste ungüento de cura de nosso

Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu.

Juntos, co-criaremos um modelo para a

Consciência de Unidade,

que transformará a Humanidade

e elevará este planeta e toda a sua Vida

para a próxima fase da revelação do Plano Divino.



Por favor, unam-se a mim agora, enquanto invocamos a Luz de Deus no interesse da Humanidade e de Toda a Vida.

Para preparar os nossos corações e mentes para receber este influxo de Luz, vamos nos unir em uma consciência intencional.

Eu os levarei através desta visualização orientada na primeira pessoa, de modo que todos nós experienciemos esta atividade da Luz individualmente, mas SAIBAM que as invocações que fizermos neste dia sagrado para nós mesmos, faremos para toda a Humanidade e cada partícula de Vida que evolui nesta doce Terra. Assim, comecemos:

EU SOU me dirigindo
aos recessos mais profundos do meu coração,
ao espaço secreto do Altíssimo Deus Vivo.

Lá, eu me ajoelho diante do Altar do Amor
e entrego o meu ego humano menos elevado à
Perfeição da minha Presença EU SOU,
a minha Verdadeira Realidade Divina. (pausa).

A minha Presença EU SOU
assume o total domínio dos meus corpos:
físico, etérico, mental e emocional, e
EU SOU elevado em consciência.

A Luz de Deus preenche o meu Ser,
e eu ascendo aos Reinos da Verdade Iluminada.



Nesta oitava de Luz, a Consciência da Unidade flui na Chama do meu Coração e inunda a Terra para abençoar toda a Vida. Enquanto a Humanidade é consagrada com a Luz da Consciência da Unidade, códigos genéticos específicos são ativados nas estruturas do ARN/DNA de cada pessoa. Estes códigos contêm o Conceito Imaculado do Potencial Divino de cada um. Esta atividade de Luz permite que cada Amado Filho e Filha de Deus cumpra o seu Propósito Divino e razão de ser.

Através desta ativação, a mente e das emoções de cada pessoa são purificadas e realinhadas com a Harmonia do seu Verdadeiro Ser. Esta purificação abre o caminho para que a mente consciente e a mente super consciente dentro de cada Ser Humano, se fundam e se tornem Uma.

Neste estado de reconciliação, a Presença EU SOU da Humanidade assume o comando da vida, do corpo, da mente e da alma de cada pessoa que seja elevada a um estado de iluminação que abra o caminho para a Consciência de Unidade e a realização do Plano Divino.

A Consciência da Unidade contém uma pureza e uma freqüência do Amor Divino que transcende TODOS os obstáculos. Mantido no âmbito desta Inteligência Divina, compreendo a Verdade que somos Um com toda a Vida, e que somos Um com o nosso Deus Pai-Mãe. A Consciência de Unidade contém em sua essência o nosso pleno potencial de superarmos todas as condições humanas e toda a dor e sofrimento auto-impostos, pois quando nos unimos como Um, nos tornamos uma força de poder ilimitado e indescritível.

Com a Consciência da Unidade, eu reconheço e reverencio a Divindade em cada Ser Humano.
Eu perscruto o coração de cada homem, mulher e criança, e vejo um Ser Radiante de Luz vivendo em cada Chama do Coração. Enquanto eu reconheço a Divindade de cada pessoa, a Presença EU SOU dentro do seu coração, começa a se expandir.

Enquanto a Presença EU SOU de cada pessoa aumenta em poder e domínio, as crenças obsoletas e os padrões de comportamento associados ao medo e à separação, ou à falta e à limitação, começam a se afastar. Independentemente da intensidade da negatividade em que o Ser Humano caiu, sua Presença EU SOU assume agora o controle e corrige o seu curso de direção.


Eu agora inspiro profundamente e assimilo a Luz da Consciência de Unidade em meus corpos: físico, etérico, mental e emocional.


Por um momento sublime, eu me revelo no milagre desta Luz Magnífica.
Através da minha Presença EU SOU, eu consagro a minha vida para ser a Porta Aberta para a Consciência de Unidade, até que os padrões de Perfeição para a Nova Terra se manifestem, e toda a Vida que pertença ou sirva à Terra neste momento esteja experienciando as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória na Luz.
E Assim É, Amado EU SOU.



Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's
Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
begin_of_the_skype_highlighting
520-885-7909 end_of_the_skype_highlighting
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717



Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário