"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sábado, 3 de julho de 2010

UMA CATÁSTROFE 'BÍBLICA' QUE AFETARÁ TODOS NÓS

Não se assustem ao que ler aqui agora... Surpreenda-se!





David Icke: UMA CATÁSTROFE 'BÍBLICA' QUE AFETARÁ TODOS NÓS
By David Icke, Tradução: Sólon
Jul 1, 2010 - 4:17:59 PM


Verdadeira História dos EUA

David Icke: UMA CATÁSTROFE 'BÍBLICA' QUE AFETARÁ TODOS NÓS

Por David Icke

28 de junho de 2010 - 03:01:47 AM

Tradução: Sólon

http://esperancaabundante.blogspot.com/


Sólon: O Plano Divino se desenrola. E todos estes eventos fazem parte do desmonte do 'velho' para dar lugar ao novo. No dia da explosão da plataforma do Golfo, Siraya postou uma mensagem sobre a ordem Divina dos Acontecimentos.


Sobre os Illuminatti perseguirem sua agenda, fiquem atentos. Algo vai dar errado para eles. A ocorrência atual no Golfo é parte do processo de aprendizado de todos nós.


Anteontem, dia 29, a FEMA emitiu um alerta para o Furacão ALEX. As coisas vão piorar..


A mancha de óleo submersa pelos dispersantes tem um grande potencial letal, incluindo o de interromper o afundamento da corrente do Golfo perto da Islândia. Além de colocar a Europa numa nova era Glacial, o Petróleo vagando pelo planeta vai cortar a cadeia alimentar, com óbvias conseqüências.


Conectem-se com nossa Mãe Gaia, e perguntem o que Ela tem a dizer. Terei imenso prazer em postar aqui as mensagens que vierem nas mentes e corações de vocês.


Namaste,


Original: David Icke: ... A 'BIBLICAL' CATASTROPHE THAT WILL AFFECT US ALL

http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/David-Icke-A-BIBLICAL-CATASTROPHE-THAT-WILL-AFFECT-US-ALL_printer.shtml


O Boletim David Icke, 27 de junho, 2010


'E O MAR SE CONVERTERÁ EM SANGUE'...

Sangue no Mar

... UMA CATÁSTROFE 'BÍBLICA' QUE AFETARÁ TODOS NÓS


O "DERRAME" (JORRO DESCONTROLADO) VAI DEVASTAR A AMÉRICA?


SIM, MAS ESSA É A IDÉIA


Golfo do México


Olá a todos...


A magnitude potencial do que está se desenrolando no Golfo do México simplesmente não pode ser exagerada. É muito, muito pior do que está sendo admitido, e o que estamos autorizados a ver é catastrófico o suficiente.


Quando acontece um grande evento, eu gosto de observar e esperar para ver quais as informações que vêm à luz antes de vir com um 'é isto' ou 'é aquilo'. O que parece ser uma coisa no início pode se tornar algo muito diferente alguns dias ou semanas mais tarde.


Mas eu já vi muito mais do que suficiente para abalar minha cabeça com as alegações de que isto foi apenas um 'acidente' ou 'incompetência'.


Cuidado com falsas histórias de "incompetência", bem as dos "burocratas incompetentes", porque são muitas vezes um véu para algo friamente calculado. O desastre do Golfo do México não aconteceu por acaso, foi feito para acontecer.


Revista 'Mother Jones' relatou:


"Tony Buzbee, um advogado que representa 15 trabalhadores de sondas e dezenas pescadores de camarões, restaurantes de frutos do mar, e os trabalhadores portuários, diz que obteve uma declaração de três páginas assinada por um membro da tripulação no navio que resgatou os trabalhadores da sonda em chamas.


O marinheiro, que Buzbee se recusa a dizer o nome por medo de lhe custar o emprego, estava na ponte do navio quando o gerente de unidade da Deepwater Horizon Jimmy Harrell, um alto funcionário da proprietária da plataforma, a Transocean, estava falando com alguém em Houston por telefone via satélite.


Buzbee disse à 'Mother Jones' que, de acordo com esse relato da testemunha, Harrell estava gritando: "Você está feliz pra cacete? Você está feliz pra cacete? A plataforma está pegando fogo! Eu disse que isso ia acontecer."


Sim, e nada foi feito porque o incêndio foi planejado.


Os leitores de meus livros e site estarão bem familiarizados com o nome, Halliburton, a empresa Illuminati-até-a-raiz-dos-cabelos uma vez liderada pelo verdadeiramente diabólico Dick Cheney, o verdadeiro poder na Casa Branca durante a administração Bush Filho que nos deu o 11/9, a "guerra ao terror" e as invasões do Afeganistão e do Iraque.


Esta empresa dirigida por um jogador-chave por trás da guerra no Iraque já foi desde então premiado com inúmeros contratos sem nenhuma licitação do governo de um país que transferiu quantidades incríveis de dinheiro do contribuinte para o cocho de porcos infestados por executivos e acionistas da Halliburton.


Ações judiciais alegam que a explosão na plataforma Deepwater Horizon, 83,69 quilômetros a sudeste do porto de Veneza, na Louisiana, em 20 de abril, foi causado porque os trabalhadores Halliburton indevidamente tamparam o poço - um processo conhecido como cimentação.


Qualquer coisa - qualquer coisa - que envolva ou ligada à Halliburton é basicamente controlada e ditada pela conspiração Illuminati, orquestrada pela Casa de Rothschild e suas famílias associadas. Eles são donos da Halliburton, estocam e trancafiam milhões de barris.


Apenas oito dias antes da explosão do Golfo, Halliburton também anunciou que tinha concordado em comprar 'Boots & Coots' por 240,4 milhões de dólares. Quem é 'Boots & Coots'?


A maior empresa de limpeza de derramamentos de petróleo do mundo, que também lida com incêndios em petróleo e gás e explosões.


Que coincidência incrivelmente sortuda. Que enorme pedaço de sorte. [Fala sério...]

Corrente do Golfo

O mesmo, também, para outro poço de maldades e corrupção controlado pelos Rothschild, Goldman Sachs, o "banco de investimentos", que nos deu a crise da dívida hipotecária e o colapso econômico da Grécia.


Goldman Sachs vendeu 44% da sua participação na BP, com um total de 4.680.822 ações valendo US$ 300 milhões, nas semanas antes do desastre do Golfo, que levou à queda das ações da BP, e foi relatado que Tony Hayward, vergonhoso executivo chefe da BP, vendeu suas ações no valor de £1.400.000 um mês antes da explosão. O resultado permitiu-lhe pagar a hipoteca de sua mansão. Que bom.


Tal como aconteceu com a venda das opções de ações pré-11/9 da companhia 'American Airlines' em queda, reunimos evidências de que algumas pessoas sabiam o que ocorreria no Golfo do México a partir de uma plataforma de petróleo operada por um dos maiores empresas Illuminati no planeta - British Petroleum.


Simplesmente perfurar onde BP o fez, com as pressões conhecidas dentro da terra, era pedir por encrenca - literalmente - do ponto de vista dos criminosos.


Mas qual é o lance? Como é que um oceano de petróleo envenenado e comunidades costeiras devastadas (e eventualmente outros muito no interior e ao redor do mundo) se beneficiam da conspiração Illuminati e sua agenda global para controle total?


Ah, de muitas maneiras.


Em primeiro lugar, temos de apreciar a dimensão quase inimaginável do que está acontecendo - fatos que a BP e a administração Obama estão desesperadamente tentando manter longe de nós.


Relatos recentes têm mencionado algumas opiniões de cientistas que têm muito medo de dar o nome publicamente por causa das conseqüências para suas vidas e carreiras.


Eles estimam a liberação do óleo da crosta da Terra entre 80 mil e 100 mil barris por dia. Que é de 4,2 milhões de galões americanos ou 15.900 milhões de litros por dia potencialmente vertendo para o Golfo.


Isso se alinha com um documento interno que vazou da BP que diz que 'o pior cenário' é de que até 100.000 barris por dia poderiam ser liberados no oceano.


Os cientistas que foram citados disseram que o 'jateamento' do petróleo, gases tóxicos, pedras e areia estão continuamente fazendo um buraco maior para o petróleo e gás escaparem. Em outras palavras, a situação está ficando pior, e não melhor, e já é uma catástrofe de enormes proporções para aqueles imediatamente afetados - um número crescendo rapidamente a cada dia.


Os cientistas previram que o furo vai se expandir abaixo do poço, e assim enfraquecer a área em que o poço está até que seja empurrado para fora do buraco, permitindo que o petróleo flua sem nenhuma restrição.


Se isso acontecer, as conseqüências são inimagináveis.


Os cientistas disseram que bilhões de barris de petróleo serão lançados antes que a pressão na enorme cavidade cinco milhas abaixo do leito do mar acalme-se e encontre o equilíbrio, quando então a água entraria para dentro da cavidade para substituir o petróleo.


Eles disseram que a temperatura naquela profundidade, de cerca de 204,44 Celsius, vai transformar a água em vapor, criando uma pressão que elevará o solo do oceano. Eles estimam que isso iria criar um tsunami entre 6 e 24 metros, ou mesmo mais, que trará o mar envenenado para terra, e deixar grandes extensões de terra inabitáveis e sem vida.


Um jornalista investigativo norte-americano, Wayne Madsen, escreve que imagens de satélite retidas pelo governo Obama demonstram que "abaixo do abismo enorme vomitando petróleo a um ritmo cada vez mais alarmante existe uma caverna cuja magnitude estima-se que seja em torno do tamanho do Monte Everest". Esta informação, diz ele, tem sido dada quase uma classificação do nível de segurança nacional para mantê-la longe do público.


Agora, ouvimos muitos cenários apocalípticos antes, em muitas circunstâncias que não se manifestaram, mas mesmo se tais previsões chocantes não acontecerem nessa escala impressionante, não há dúvida de que o mundo mudou em 20 abril 2010, quando a sonda 'Deepwater Horizon' explodiu.


Apenas um olhada no mapa da região do Golfo revela o potencial efeito sobre um número enorme de pessoas no México, do Caribe e dos estados do sul da América com a vida de tantos em ou perto da costa...


Mas a dimensão e potencial do que estamos vendo vai além até mesmo do Golfo. Os cientistas que eu mencionei anteriormente dizem que o petróleo já atingiu a Corrente do Golfo, uma corrente pelo menos quatro vezes mais forte do que no Golfo do México em si, e isso poderia ajudar a espalhar o petróleo em todo o mundo nos próximos 18 meses.


É a corrente do Golfo que mantém o Reino Unido e partes da Europa muito mais quentes do que de outra forma seria a sua latitude, mas também vai agir como uma correia transportadora oceânica entregar o petróleo do Golfo do México através do Atlântico.


Ao petróleo e o gás tóxico está sendo adicionado o "dispersante letal", usada pela BP para (teoricamente, só notícias para consumo público) "dispersar o óleo". Eles estão usando COREXIT 9500 e o COREXIT 9527A que são tão tóxicos que foram proibidos na Europa, embora a Europa possa recebê-los de qualquer forma através da Corrente do Golfo.


COREXIT é fabricado por uma corporação chamada Nalco, que era parte da Exxon Mobil, e sua atual liderança inclui executivos da Exxon e BP. Os jornais da União Européia disseram o seguinte do COREXIT:


"Um relatório terrível preparado para o presidente Medvedev pelo Ministério russo dos Recursos Naturais, está alertando hoje que o vazamento de óleo e gás da British Petroleum (BP) no Golfo do México está prestes a se tornar a pior catástrofe ambiental em toda a história humana, que ameaça a todo a metade leste do continente norte-americano com a "destruição total"...


... Cientistas russos estão baseando sua avaliação desta destruição apocalíptica devido a BP estar usando de milhões de galões de agentes químicos de dispersão conhecido como COREXIT 9500, que está sendo bombeado diretamente para o vazamento do poço a mais de 1,5 quilômetros de profundidade nas águas no Golfo do México e projetado, segundo este relatório, para manter escondido do público americano a completa, e trágica, extensão deste vazamento que agora é estimado em mais de 10,9 milhões de litros por dia."


Vocês podem pensar num primeiro momento que é uma flagrante loucura usar COREXIT quando há cerca de 12 outros dispersantes menos tóxicos e mais eficazes, aprovados pelo 'Environmental Protection Agency' (EPA) dos EUA. Dois desses na lista da EPA 'são 100% eficazes no petróleo do Golfo do México, enquanto os dois produtos COREXIT são 56% e 63% eficazes'.


Bem, sim, é loucura, essas pessoas são loucas, mas há uma metodologia em sua loucura, e eu vou explicar.


Matar o mar para "salvar" o mar.


COREXIT também faz com que o petróleo caia abaixo da superfície, dando assim uma falsa impressão de quanto petróleo existe na água.


O engenheiro ambiental Joe Taylor já avisou publicamente para a BP parar de usar COREXIT imediatamente ou tudo no mar vai morrer. Vale a pena assistir a este breve relatório sobre suas descobertas antes de seguirmos em frente, porque estamos chegando à questão principal: Por quê BP está fazendo tudo o que pode para causar máxima destruição? Clique aqui para assistir... Deve parar de usar Dispersante Tóxico agora, diz Engenheiro Ambiental...


http://www.huffingtonpost.com/2010/06/18/bp-must-stop-using-toxic_n_617334.html


As palavras-chave faladas por Joe Taylor foi quando disse que se ele conhecia o efeito do COREXIT, então a BP também conhece - "Eles têm uma grande quantidade de químicos que são muito mais inteligentes do que eu, e eles sabem disso. '


Por que a BP estaria conscientemente causando a maior devastação ambiental possível? A resposta a esta pergunta é o mesmo que a resposta a estas:


Por que a operação de contenção supostamente para proteger as praias do petróleo é tão patética e "inepta", como exposto aqui por um perito... BP Faltou Aula no Curso de Contenção Básico?


Por que a operação de 'limpeza' da BP é tão desorganizada, desmotivada e basicamente inexistente, e que os empregados da BP estão trabalhando por pouco mais de duas horas por dia na limpeza de praias, como exposto aqui no 'O Curta-Metragem que a BP NÃO Quer que Vocês Vejam'...?


http://www.youtube.com/watch?v=xRl6-o8CpXA


A resposta para todas essas perguntas e muitas mais é esta: estamos olhando para um 11/09 ambiental que foi organizado para acontecer de forma planejada, e aqueles por trás desta carnificina querem que seja tão extrema quanto possível para obter o máximo impacto em termos de seus objetivos de controle e caos.


Sim, a BP é uma empresa 100% Illuminati agora enfrentando custos fantásticos e condenação pública, mas todas estas empresas são apenas os veículos e, portanto, dispensáveis na medida do necessário para a manutenção da agenda principal.


Um homem, vazio, ridículo e mentiroso chamado Bob Dudley, o diretor executivo da BP, disse, do conforto e da distância de seu escritório em Washington DC que "Para a BP, a nossa intenção é restaurar o Golfo do jeito que estava antes de ter acontecido."


Desculpe-me um momento ...


AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!


Obrigado.


Enquanto isso, de volta aqui no Planeta Terra, a vida como eles conhecem já terminou para as comunidades costeiras da região do Golfo, com o turismo e as indústrias pesqueiras devastadas ou destruídas. As pessoas estão sendo forçadas a ganhar a vida trabalhando nas 'limpezas' para a mesma BP que causou este estrago em suas vidas e famílias.


Além do mais, eles são orientados por esta corporação impiedosa que devem trabalhar em meio a níveis chocantes de toxicidade, sem máscaras, porque não querem "alarmar o público", vendo essas imagens - a mesma razão pela qual a BP basicamente introduziu a sua própria lei marcial na região para impedir que a extensão do desastre e do seu potencial global venha à luz.


As conseqüências para a saúde daqueles trabalhadores da 'limpeza' já expostos a esse ambiente profundamente tóxico sem proteção já vai ser horrível, como veremos. Mas a BP não se importa - assim como o governo dos EUA e as autoridades de Nova York não se importaram pelos trabalhadores de resgate no ambiente Tóxico do World Trade Center após 11/09.


Até o momento, mesmo a (patética) grande mídia informou que 70 pessoas em Louisiana foram internadas no hospital com sintomas de intoxicação por envenenamento. Muitas praias foram fechadas por causa de toxinas no ar e na água, e as pessoas estão relatando problemas respiratórios e erupções na pele e lesões.


Um relatório disse que as culturas que estão muito mais ao Norte, como Carolina do Norte, foram danificadas pelas chuvas tóxicas, enquanto o petróleo tem caído junto com a chuva, perto da costa da Louisiana.


Este é apenas o início, já que o petróleo continua a jorrar em quantidades cada vez maiores para se encontrar com o COREXIT letal em quantidades cada vez maiores, e que todo coquetel mortal tóxico vai cair como chuva sobre as comunidades distantes da costa.


Acrescente a isso os furacões, marés altas e outros fenômenos climáticos e vocês poderão entender porque os cientistas sem-nome estão escrevendo que se até 321 quilômetros da costa se tornará tóxico para suporte de vida, tampouco suportará uma sociedade humana. Veja a história sobre a Nigéria no final deste artigo para algumas das conseqüências que a poluição do petróleo pode trazer.


Dois outros efeitos de tanto petróleo no Golfo do México poderia ser o aquecimento do mar, assim causando mais furacões e super-tempestades, e tornando o processo de produção de chuva com a água do mar menos eficientes, de modo que afetam chuva sobre a terra.


O principal objetivo deste horror fabricado é a América e sua economia - e eu tenho dito há anos que estão tentando destruir militarmente e financeiramente os Estados Unidos para fazer esta 'superpotência' ficar de joelhos, para que ela possa ser absorvida por uma ditadura mundial através de uma união norte-americana.


BP disse que enormes quantidades de metano estão vazando com o óleo, juntamente com grandes quantidades de sulfeto de hidrogênio letalmente tóxico, benzeno e cloreto de metileno. Isso tem o potencial de desencadear evacuações em massa.


John Kessler, professor de Oceanografia na Universidade do Texas A&M, descobriu em uma expedição de pesquisa de dez dias o que chamou de níveis "surpreendentemente elevados" de metano a uma distância de oito quilômetros da plataforma atingida - "uma quantidade incrível" - e talvez uma quantidade um milhão de vezes maior do que o normal.


É muito preocupante para olhar novamente para as cidades da costa do Golfo. Em um relatório dado pelo jornalista investigativo, Wayne Madson, que cita "fontes" dentro do governo Americano, a 'Federal Emergency Management Agency' (FEMA) e o Corpo de Engenheiros do Exército Americano [US Army Corps of Engineers], prevêem uma "zona morta" em um raio de 321 quilômetros da plataforma, causada por uma combinação de metano e de chuva tóxica contendo COREXIT.


Madsen diz:


"Planos estão sendo postos em prática para a evacuação obrigatória de Nova Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City , Crestview, e Pascagoula."


Imaginem a evacuação daquela quantidade de pessoas e talvez mais dezenas de milhões de pessoas que vivem dentro das 321 quilômetros da costa do Golfo, que então seria exatamente a dimensão do desastre que permitiria à FEMA - um testa-de-ferro importante do Sistema de Controle, que meus livros e outros detalharam -, impor a lei marcial há muito tempo planejada sobre um número enorme de pessoas.


A FEMA e os militares estão se preparando para isso há anos, com exercícios para exatamente uma situação de poluição do petróleo, mas todos os registros do tipo foram expurgados dos websites relacionados à FEMA nas semanas antes da explosão da 'Deepwater Horizon'.


Qualquer coisa que afeta a América numa escala desta magnitude teria um efeito catastrófico economicamente em todo o mundo - outro bônus para os escuros que estão tentando criar caos máximo em todas as frentes para instigar os problemas globais e oferecer suas próprias soluções globais - um ditadura do mundo político e militar. [Imaginando que isso possa deter a Ascensão]


Observem a China como um falcão, ou melhor, como um abutre, uma vez que começa a circular a América esperando para aproveitar sua carcaça, logo que perceber que a América estiver bastante ferida.


Enquanto eu estava escrevendo este artigo, lembrei-me que uma das "mensagens" que me foi dada através de um médium que vi pela primeira vez em 1990, que disse o seguinte:


"Tirar o óleo do fundo do mar está desestabilizando a terra interior. O centro da terra se moverá e os pólos mudarão. Os espíritos do mar vão se revoltar e parar os homens que tiram óleo. O mar vai tomar a terra e os seres humanos vão ver que eles não podem fazer estas coisas terríveis. Eles não podem abusar dos elementos. Eles têm que ser tratados com respeito."


Certamente veremos sinais crescentes de instabilidade geológica nestes "tempos finais", onde termina uma era e outra começa. É tempo de ser forte nos mantermos centrados em uma difícil jornada, por um tempo.


Há muitos níveis de tudo isto, e muito mais para saber sobre o que está acontecendo. Em um nível, as famílias Illuminati prosseguem em sua agenda, como acontece com este desastre do petróleo, mas em outra há outros eventos ocorrendo, e o que parece estar acontecendo em um nível, torna-se muito diferente quando visto de outro nível. [Cristo Miguel vê todos. Percebam o tamanho da vantagem]


Também é interessante que muitas profecias de diferentes culturas incluem um tema sobre o mar transformando-se em sangue, que, para ser justo, é o que o mar poluído do Golfo agora parece.


O livro bíblico de Apocalipse (8:8 e 8:9) diz:


"E o segundo anjo tocou a trombeta, e como se fosse uma grande montanha ardendo em chamas foi lançado ao mar, e a terceira parte do mar se transformou em sangue; E a terceira parte das criaturas que estavam no mar, e tinham vida, morreu, e a terça parte das naus."


Eu estava falando com um alto xamã Zulu há alguns dias atrás, Credo Mutwa, e ele disse que o mar se transformando em sangue durante a corrida até o "fim do mundo" é um tema de sua cultura também. Ele também disse que os sangomas (xamãs) Sul Africanos estão tendo visões e sonhos sobre a chuva que cai como sangue, e "grandes pedaços de sangue chegando ao litoral."


As profecias do povo Hopi no Arizona falam do mar tornando-se negro como um sinal de que a velha era está terminando e uma nova era prestes a começar. Diz:


"Este é o sétimo sinal, vocês vão ouvir que o mar ficou negro, e muitas coisas vivas morrerão por causa disto."


Este é o tema de tantas lendas e profecias de "fim do mundo" - uma série de eventos que verá o 'velho mundo', o ciclo, ou yuga, ou época desaparecendo e sendo substituído por um novo.


No livro do Apocalipse esses eventos são simbolizados como "selos", enquanto as profecias Hopi os chamam de "sinais". As lendas e profecias Zulu têm os mesmos temas, e são notavelmente consistentes uns com os outros de muitas maneiras.


Saliento que o "fim do mundo" não significa o fim da vida, apenas o fim de uma época, uma era, e é isso que estamos vivenciando agora, com muitos grandes desafios por vir. Mas se o velho "mundo" não quebrar, o novo não pode surgir porque o velho, através do seu Sistema de Controle, tentará abafar e sufocar essa mudança.


Por isso, o velho tem que ir, e está neste processo agora. Como os eventos atuais no Golfo do México se encaixam nisso, só podemos esperar e ver, mas estou certo de que estamos testemunhando algo potencialmente de enorme significado em inúmeros níveis.


Gases no Golfo - Benzeno - Nova Síndrome da Guerra do Golfo


Clique aqui para ler...

http://rense.com/general91/spin.htm.


Chovendo petróleo na Louisiana?


Clique aqui para assistir...

http://www.youtube.com/watch?v=un8co1d4zb4


Praia de Surf de Pensacola Ainda em Ebulição - Cor Estranha


Clique aqui para assistir ...

http://www.youtube.com/watch?v=gtCQiD8mUqU&feature=related


E não há somente este desastre ...


A agonia da Nigéria faz o derramamento de petróleo do Golfo parecer menor [Espere para ver]. Os E.U.A. e Europa ignoram


Ler mais ...


http://www.guardian.co.uk/world/2010/may/30/oil-spills-nigeria-niger-delta-shell


Profecias Hopi


Encontrado em: http://www.welcomehome.org/rainbow/prophecy/prophecies.html




Fonte Aqui

Um comentário: