"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Steven Spielberg: Série Falling Skies fala de invasão alienígena


Acho interessante como, na medida que se aproxima a data final de um ciclo (21/12/2012), como estão aparecendo filmes que falam de extraterrestres.
Embora grande parte dos filmes mostram um lado "hostil" dos extraterrestres, pois acredito que seja uma forma de colocar medo na humanidade através da ficção, então é a forma que encontraram de boa parte da humanidade não aceitar a chegada deles aqui... - sem querer imaginar coisas, tem até cientista dizendo que não deveriamos aceitar contato com eles, os extraterrestres (veja aqui). Bom, vale lembrar que "eles" colocam como ficção muita coisa que é realidade. ok?
Vale pensar um pouco... e pesquisar, já que o lado obscuro está mais presente na humanidade.
Fábio



Steven Spielberg: Série Falling Skies fala de invasão alienígena
Sex, 02 de Julho de 2010 23:39

Além de produzir Terra Nova para Fox, Steven Spielberg vai assumir a mesma função na série de ficção científica Falling Skies, do canal americano TNT, com estreia prevista para o segundo semestre de 2011.



Na história os alienígenas invadiram a Terra e a maior parte da população humana foi dizimada. O futuro da humanidade depende de um grupo de sobrevivente formados por soldados e civis, que são liderados por um ex-professor, interpretado por Noah Wyle (E.R.).

A história foi baseada em uma ideia de Spielberg foi escrito por Robert Rodat, indicado ao Oscar pelo roteiro de O Resgate do Soldado Ryan. A atriz Moon Bloodgood será protagonista feminina e será uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com o ataque alienígena. Drew Roy, Maxim Knight, Seychelle Gabriel e Will Patton completam o elenco.

Mark Verheiden (Heroes, Battlestar Galactica) e Greg Beeman (Heroes, Smallville) servem de produtores-executivos.

A TNT vai apresentar o primeiro vídeo da série na Comic-Con, em São Diego, no dia 23 de julho.


Veja abaixo as primeiras imagens da série:


Fonte Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário