"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mensagem dos Xamãs Cósmicos


Nós somos os seus espíritos. É a nossa presença aqui neste vale de rio que os chamou para surgir do solo. Vocês ainda não estão acabados, são incompletos; vocês ainda não são tudo o que podem ser. Uma parte do que são agora é um desenvolvimento na direção certa, mas parte daquilo que vocês pensam em ser é apenas parte daquilo que um dia será o pós-parto.

Deixem-nos ajudálos a compreender, para que, ao enfatizar o valor de seus corpos como moradias do Grande Espírito, suas mentes e seus corações permaneçam abertos à comunhão conosco. Em seu devido tempo, essa comunhão fluirá em união e vocês e nós passaremos a ser um só no plano físico. Unidos, conheceremos o todo. Uma estrela específica dentre todas as miríades de estrelas que vocês vêem brilhando no seu céu noturno envia o espírito à terra para encarnar na sua forma humana individual.

Seu ego é designado para ajudar o espírito (a quem falta conhecimento dos domínios mais calmos) no esforço de permanecer aqui, criativamente encarnado.

Até estarem vinculados com a consciência estrela, vocês estarão inacabados. E não conhecem ainda a sua natureza, espiritual ou material. Em tempo vocês virão a conhecê-la. Mas, se formos ajudá-los agora a experimentar pacificamente a Era que se aproxima enquanto sua espécie se multiplica e preenche a Terra, vocês devem se lembrar de honrar os valores de nossos espíritos, assim como nós honramos vocês e seus valores materiais. Com o tempo, essas diferenças desaparecerão, e conhecer-nos-emos como um; mas ,por enquanto, devemos continuar pisando leve, oferecendo um ao outro nossa paciência e respeito mútuos.




Uma prece ao Grande Espírito


Grande Espírito, acalma meu passo.

Desacelera as batidas do meu coração, acalmando minha mente.

Diminui meu ritmo apressado com a visão da eternidade do tempo.

Em meio às confusões do dia-a-dia,

dá-me a tranqüilidade das montanhas.

Retira a tensão dos meus músculos e nervos com a música suave

dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.


Ajuda-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.

Ajuda-me a me preparar bem para o repouso de todas as noites,

lembrando-me sempre que enquanto dorme meu corpo, eu, espírito,

adentrarei o verdadeiro mundo e irei aos lugares que a minha mente

elegeu como meu tesouro.

Ensina-me a arte de tirar pequenas férias:

reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo,

afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.

Ensina-me a ter olhos de ver a beleza do céu azul, um raio de sol,

a chuva da tarde, o cair da noite,

com seu manto aveludado bordado de estrelas.

Acalma meu passo, Grande Espírito, para que eu possa perceber

no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias,

cansaços ou desalentos, a tua presença constante no meu coração.

Acalma meu passo, Grande Espírito, para que eu possa entoar

o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo

e calar-me para escutar a tua voz.

Acalma meu passo, Grande Espírito, e inspira-me a enterrar minhas raízes

no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer

até às estrelas do meu destino maior.

Obrigado, Grande Espírito, pelo dia de hoje, pela família que me deste,

pelo meu trabalho e, sobretudo, pela tua presença em minha vida.

Tudo isto te peço, Grande Espírito, pois se estás comigo,

em nenhum lugar me sentirei triste, porque, apesar da tragédia diária,

tu enches de alegria o universo.

Se estás comigo, não tenho medo de nada, nem de ninguém,

porque nada posso perder e todas as forças do cosmos são impotentes

para tirar-me o que me pertence, na qualidade de filho do Grande Espírito: o teu amor.

Se estás comigo, tudo executarei em teu nome.

Enfim, em nenhum lugar me sentirei estranho, deslocado,

porque estás em todas as regiões, na mais suave de todas as paisagens,

no limite indeciso de todos os horizontes...

Também as bênçãos do Grande Espírito se espelham sobre todas as criaturas, porém, para que as possamos sentir, dulcificando-nos as vidas,

é preciso que nos unamos, em sintonia feliz, a essas faixas de luz.

E esta sintonia se chama ORAÇÃO!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário