"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Famoso pastor prediz catástrofe iminente

Autor best-seller fundador do Desafio Jovem vê que "está para ocorrer uma calamidade que vai abalar a terra"


(Fonte: WorldNetDaily) - Um pastor respeitado, autor de livros muito vendidos e fundador de um grande ministério dirigido para adolescentes está predizendo uma "calamidade iminente que vai abalar a terra". O centro da calamidade será a Cidade de Nova Iorque e se espalhará para as grandes áreas urbanas dos EUA e do mundo inteiro — parte do que ele vê como juízo de Deus.

David Wilkerson, autor de "A Cruz e o Punhal", um livro sobre seu ministério para problemáticos adolescentes de rua de Nova Iorque que mais tarde virou uma filme estrelando Pat Boone, orienta os leitores de seu blog neste final de semana que ele "sente-se compelido pelo Espírito Santo a enviar uma mensagem urgente" acerca de sua predição.1

"Uma calamidade que vai abalar a terra está para ocorrer", escreve ele. "Vai ser tão aterradora que vamos todos tremer — até mesmo as pessoas mais consagradas a Deus".

A visão de Wilkerson é de incêndios devastando a Cidade de Nova Iorque.

"A calamidade engolirá a megaplex inteira, inclusive áreas de Nova Jérsei e Connecticut. Cidades grandes nos EUA viverão tumultos e incêndios fortes — tais como vimos em Watts, Los Angeles, anos atrás", explica ele. "Haverá tumultos e incêndios em cidades do mundo inteiro. Haverá saques — inclusive em Times Square, na Cidade de Nova Iorque. O que estamos experimentando agora não é uma recessão, nem mesmo depressão. Estamos sob a ira de Deus. No Salmo 11 está escrito, 'Se os alicerces forem destruídos, o que os justos podem fazer?"

Wilkerson é o pastor fundador da Igreja Times Square Church na Cidade de Nova Iorque, onde ele lançou um ministério para membros de gangues e viciados em drogas em 1958. Ele é um mentor muito estimado de outros pastores e círculos evangélicos e viaja o mundo realizando conferências para outros pastores.


Seu trabalho em Nova Iorque na década de 1950 e 1960 levou à formação do Desafio Jovem2 — um ministério nacional para alcançar pessoas com vícios que mantêm suas vidas escravizadas. O Desafio Jovem cresceu tanto que hoje inclui 173 programas residenciais e muitos centros de evangelismo nos Estados Unidos, e 241 centros em 77 outros países. O programa afirma ter um índice de recuperação de 86 por cento.

A história dos cinco primeiros anos de seu ministério em Nova Iorque é relatada em "A Cruz e o Punhal", um livro do qual ele se tornou co-autor em 1963. O livro se tornou um fenômeno de vendas e mais de 15 milhões de exemplares já foram distribuídos em mais de 30 línguas.

"Deus está julgando os pecados imensos dos EUA e das nações", afirma Wilkerson. "Ele está destruindo os alicerces seculares". Wilkerson exorta todos a estocar um abastecimento de 30 dias de alimentos e outras necessidades para lidar com a catástrofe que ele está antevendo.

"Não sei quando essas coisas acontecerão, mas sei que não estão longe". Wilkerson concluiu em sua mensagem. "Tenho revelado para vocês o que está em minha alma. Faça com a mensagem o que você quiser".


Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com3


Data 09/03/2009 05:54:14 | Tóopico: INTERNACIONAL

Este artigo veio de Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Porto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário