Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Anciãos: Maias e Hopi - A Estrela Azul

...Outra pessoa que passou grande parte dos últimos 35 anos com povos indígenas é Drunvalo Melchizedek. Ele partilha da opinião de Barrios, de que é importante termos em conta a opinião dos maias de hoje, essencialmente a dos anciãos. Drunvalo reuniu-se com anciãos maias (bem como com os anciãos Hopi, que têm partes de profecias similares às dos maias) e considera que, apesar de 21 de Dezembro de 2012 ser a data do fim do atual calendário maia, tal não significa que algo espectacular vá acontecer nessa exata data.

Segundo ele, os anciãos maias dizem que o calendário prevê mudanças na Terra e na consciência dos humanos e que ocorrem dentro de um período de sete anos por volta de 2012. A maior mudança terrestre nestes sete anos seria a mudança do pólo magnético  seguida de uma mudança do pólo físico. Uma profecia da tribo Hopi afirma que grandes mudanças começariam quando uma "grande estrela azul" aparecesse no céu. Em 24 de Outubro de 2007 o cometa 17P/Holmes surpreendeu a comunidade astronómica, ao aumentar subitamente de brilho em mais de um milhão de vezes, passando de magnitude 17 para 2.8 em poucas horas. 

(Para ver a matéria acima completa, click aqui)

Na revista VEJA deste mês (capa: "Perdão" - Ed. 2175;Nº 30 - pgs. 94 e 95) está mostrando uma matéria e imagens, sobre uma estrela Azul (Sol Azul) que a massa dela é 265 vezes mais que a do "nosso" Sol.

Chamada de estrela R136a1 (Estrela Azul)

Não seria ela a "Grande Estrela Azul" dita pelos anciãos Hopi em sua profecia?

Enfim, seu tamanho é assombroso... e se for ela, é mais uma surpresa e evidência de uma profecia.

Paz!

Fábio


"click nas imagens para vê-la ampliada"




Parabéns à revista Veja pela matéria, bem como outras que pude ler no decorrer da mesma e deveria ser uma leitura feita em rede nacional de Rádio e Tv...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...