"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Absurdo: Coletar água da chuva agora é ilegal nos Estados Unidos

Direto dos EUA, por Débora Brunnet
29/07/2010


Mike Adams: Coleta de água da chuva agora é ilegal em muitos estados norte americanos. Reivindicações do governo de propriedade sobre nossos recursos hídricos.


Muitas das liberdades que desfrutamos aqui no os E.U. estão erodindo rapidamente, como a nação se transforma a partir da terra da liberdade para a terra dos escravizados, mas o que eu estou prestes a compartilhar com você toma o ataque contra as nossas liberdades de todo um novo nível. 
Você pode não estar ciente disso, mas muitos países ocidentais, incluindo Utah Washington e Colorado, há muito tempo baniu indivíduos de recolher águas pluviais em suas próprias propriedades, porque, de acordo com os funcionários, a chuva pertence a outra pessoa.

Tão bizarro que pareça, leis que restringem os proprietários de "desviar" a  água que cai em suas próprias casas e terrenos foram para nos livros por algum tempo em muitos países ocidentais. Só recentemente, com as secas e renovado interesse em métodos de conservação de água têm se tornado mais comum, têm os indivíduos e os empresários que começaram com a aplicação da lei sobre a prática de recolha de águas pluviais para uso pessoal.


Este artigo é somente um trecho da matéria e foi traduzido de forma simples pelo "google translator"


Um comentário:

  1. Pois eu colho agua da chuva, uma boa caída d'agua , enche a caixa de 500ml e ainda transborda.
    Será que há falta de agua no solo deles ?

    ResponderExcluir