Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Uma simples revelação sobre a Lua e 2012


Uma mensagem interessante para os leitores...



...........................................................................................



Brasil, 23 de junho de 2010 – 23h03



Olá Amigos Terráqueos;

Venho por esta, passar algumas informações que julgo ser o momento de ser divulgada.

Não se assuste! É uma simples mensagem, um resumo, melhor dizendo.

Mas antes de você começar a ler, peço que tenha cautela, pois você tem o dever de duvidar de tudo que lê, tudo o que ouve, tudo que vê... Você é livre e não precisa crer na “versão oficial”, como é dita na Terra. A versão oficial só é verdade porque vocês acreditam nela. Ela é a maior mentira imposta pelo sistema. Uma pena as pessoas acreditarem nisso ainda, pois já passa do momento de vocês saírem do “jardim de infância”.

Pois bem, aqui está sendo dado início a um ponto muito importante para vocês seres humanos.

Já faz um bom tempo, décadas, que uma quantidade de humanos tem contato com seres extraterrestres. Aliás, eles tem contato com os humanos.

Esses humanos que os extraterrestres fazem contato, para que saibam, fazem também contrato. Isso mesmo, contrato, acordo, que são sérios demais.

Bom, isso tudo vocês já devem estar carecas de saber! Certo?

Então, só que muitas coisas são escondidas, estão ocultas da maior parte da humanidade.

Um dos planos que está oculto, ou melhor, que estava sendo ocultado, é de a existência de humanos na Lua.

É, isso mesmo!...

Só para compreenderem, observem quantas e quantas vezes o Ônibus Espacial tem ido a tal de Estação Espacial...

Mas, pergunte-se: O que eles fazem tanto lá?

Claro, a NASA, a CIA e o Governo vão dar as colocações, dizendo que são estudos, etc.

Mas, na verdade já existem oficiais, opa, OFICIAIS MILITARES vivendo por lá, bem como alguns desaparecidos deste planeta.

Quando o ônibus Discovery vai dar uma volta na orbita terrestre, na verdade ele leva alimentos, ou pessoas, e traz também pessoas de lá...

Isso é oculto, a forma de vida na Lua é possível e existe tecnologia para isso.

Portanto, o que eles fazem lá?... Bom, é uma forma de adaptação de vida humana e também de uma construção/preparação de condições para a forma de sobrevivência dos que lá chegarão em breve.

Um dos pontos desse “segredo” é devido ao governo saber realmente do ciclo planetário, ou seja, o ciclo que ocorre no universo. Porém, eles sabem muito mais que se imagina sobre o período que entramos e que vai até por volta de 2016, onde a Terra é que será julgada, ou melhor, será a “bola da vez”.

Isso também já sabemos, não é?...

Não!... Muitas pessoas não sabem, acham que é pura ficção imaginar que existem na Lua seres humanos. Ah, pensam que até existe, mas são homenzinhos verdes que são de Marte.

Essa é a mentalidade humana, dos desconectados da realidade, mas bem conectados nas emissoras de TV.

O ano de 2010 está sendo de grande importância para todos, no sentido de desenvolvimento pessoal, íntimo, onde há possibilidades de um crescimento interior que pode ocorrer em pouco tempo, onde o mesmo crescimento poderia ocorrer em uns 50 anos.

Imagina?... É!

Se muitos permitirem esse conhecimento vindo do “invisível” poderão crescer em pouco tempo o que para o mesmo levaria décadas.

Agora é agora. É o momento chegado para os que dão oportunidade de ver a realidade que é.

A realidade em que vivem não é verdadeira, há muitas mentiras, falsas tarefas, interesses, enganação e desinformação.

Muitas pessoas têm feito de alguns extraterrestres um Deus.

Como por exemplo, “Ashtar Sheran”.

Mas diante disso, deixo um alerta: Não é porque é extraterrestre que são bonzinhos, amáveis, fraternos. Fiquem atentos, pois existem os que querem continuar enganando, fazendo dos humanos um eterno escravo.

Mas como poderão saber quem são os bons?

Poderão saber dando a oportunidade em permitir esse conhecimento “invisível” que chegará em pouco tempo. Mas ele só chegará para você se você se abrir para ele.

Para isso, busque fazer uma meditação profunda, e se assim o fizer, chegará a outros níveis, onde essa força de conhecimento, essa fonte de conhecimento será entregue de acordo com cada consciência humana.

Quero lembrar também que, a prática de desdobramento é algo que deve ser utilizado e, claro, praticado o mais breve possível. Mas sem ansiedade. Mantenha-se em equilíbrio e conhecerá muita coisa que as religiões nunca quiseram que vocês soubessem.

O Plano Astral ou, mundo espiritual (que é a mesma coisa) é um fato, onde há muitos que querem nos auxiliar, mas como “estamos” ainda adormecidos, eles não podem fazer nada sem que possamos permitir isso.

Não tenham medo!... Tenham coragem, pois não existe dor, sofrimento, nada disso e ainda você continua mais vivo que nunca.

Então é isso: busquem praticar e permitir coisas boas.

* * * * * * * * * * * * * * * * * *

Faço uma observação importante para vocês que buscam um contato:

Para você ter um contato com seres extraterrestres, você só precisa do seguinte: Acreditar que você vai conseguir; manter sempre o mesmo padrão para o contato; e ai ele vai se concretizar.

Crie um ritual... repita-o... e se fizer isso todos os dias, melhor. Mas tenha calma, esteja em equilíbrio que só assim eles vão se aproximar.

Mas, adianto uma coisa: Não tente só para ver se é verdade. Tenha um propósito para isso, uma busca, e que não seja para algo absurdo como: “vou me casar”, vou ganhar dinheiro”, “com qual eu fico”... Que ele seja para algo importante, ok? Como se você fosse uma pessoa que representaria boa parte da sua raça, ou seja, da humanidade.

Lembre-se de que um evento cósmico está próximo e este é um exemplo para você obter informações sobre o mesmo. (Veja a importância disso!)

Nota: Muitos extraterrestres vem do plano astral e é mais prático você ter um contato através da viagem astral / desdobramento do que no plano físico.

Faça o que antes nunca se sentiu na responsabilidade de ajudar não só a si, mas um grande número de pessoas.

Ter uma alimentação natural, vegetariana, ajuda muito nesse processo. Lembre-se que o alimento é uma energia e se você carrega contigo uma energia de sofrimento no estomago, sua energia e vibração não será das melhores, jamais.

Quando se tem um propósito nós vibramos, e esse “vibrar” diz realmente quem é você e qual a sua intenção. Para isso, não precisa de palavras para dizer sobre você.
Esta é uma das linguagens que será utilizada no “novo mundo” que se aproxima.

Busque em você, dentro de você, pois toda verdade já existe e só precisa ser procurada no lugar certo.

Boa sorte!

Sou da paz, do amor e da luz...

KEIF



........................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...