Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Objeto estranho no céu de Sumaré - SP

Recebi de uma amiga, um relato por e-mail sobre avistamento de "algo" no céu...


(cortei alguns trechos, como a cidade de origem dela, etc, preservando a identidade)


(1º e-mail/dela)
......................................................................... ...dou aulas à noite em Americana. Ontem, dia 16/06, saí da minha casa às 17 horas e me dirigí à Rodovia D. Pedro I em direção à Rodovia Anhanguera. No percurso avistei uma espécie de bola de fogo no ceu, sem movimento mas que mudava de formato (esticava e contraía). Ora parecia uma luz, ora ficava prateado. Fiquei observando este objeto durante o meu percurso. Por volta das 17h45, o objeto explodiu, sumiu completamente em pleno ar, dando espaço para uma nuvem pequena que se dissipou em alguns minutos. Eu não sei do que se trata, mas se você tiver mais relatos desse fato ocorrido ontem, eu ficaria muito grata em receber as informações. Caso você queira divulgar, peço a gentileza de omitir minha identificação. Muito obrigada.


(1º e-mail/meu para ela)
Olha o que encontrei... Vídeo de ontem em Sumaré
http://www.youtube.com/watch?v=2Zs3B4nDdj0
Agora o que é?... não dá para saber "ainda"...
(Obs: o vídeo está logo abaixo para ser assistido)


(2º e-mail dela)

Grata pelo retorno. Já assisti ao vídeo, porém este foi filmado às 15 horas e o fato que eu observei foi às 17 horas. O objeto avistado era um tando diferente da fimagem efetuada, mas fica registrado.


(2º e-mail/meu para ela)
ops, falha minha!... O objeto era diferente, como você disse.
mas, você viu um objeto ou luz no céu?


(3º e-mail dela)

Era uma luz intensa mesmo, uma pequena nuvem com formato de círculo se formou só depois que o objeto luminoso sumiu no nada, mas não foi um desenho formado como na filmagem. Para você ter uma idéia, quando eu o avistei parecia uma chama solta no céu a qual dava para ver de longa distância (luz mesmo, nada de reflexo do sol). Essa luz fazia alguns movimentos apenas de expansão e contração, parecia que estava parada. Fiquei com dúvidas se eu estava vendo coisas, mas, quando cheguei na .................... outra ....................., minha amiga, relatou a mesma visão. Foi bonito de observar, pois o céu estava totalmente limpo e o que chamava a atenção era essa imagem. O engraçado foi que outros colegas que fizeram o mesmo percurso disseram que era estrela e não ficaram prestando atenção, outros afirmaram que não perdem tempo de ficar olhando para o céu.... que pena....


(FIM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...