Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Arquivo Ômega - Parte 1


O Arquivo Ômega - Parte 2
O Arquivo Ômega - Parte 3
O Arquivo Ômega - Parte 4
O Arquivo Ômega - Parte 5
O Arquivo Ômega - Parte 6 - fim




O Arquivo Ômega (Omega File)



INTRODUÇÃO

Se como afirmou o falecido J. ALLEN HYNEK, uma entre cada quarenta pessoas tem sido abduzida e 'processada' pela agenda dos 'alien/governo secreto' - ou 1 entre cada 10, segundo fontes mais recentes - então você deve conhecer alguém que é um abduzido e sabe disto. Esta informação é para eles. Para aqueles que não são 'UFO abduzidos', a informação neste arquivo sem dúvida também é vital e aplicável, e um dia pode salvar a sua vida!!! Se você acredita que informações sobre aliens é apenas para aqueles que perderam todo o contato com a realidade, então por favor aceite que a informação neste documento esta informação sobre este documento, que você pode aceitar, e passe por cima o restante, no mínimo por agora. Seu futuro pode depender disto. Como já disse, esta informação pode salvar sua vida. Este arquivo contém os detalhes mais íntimos e intrincados de uma conspiração global que parece estar relacionada à colaboração alien - militar - industrial que tem o intento de trazer todas as pessoas de todas as partes do mundo, amantes da liberdade, para o controle deles, por meio da implementação de um governo global que comumente tem sido chamado de 'New World Order'. Não temos puxado nenhum exagero e estamos colocando as cartas na mesa a respeito da agenda desta New World Order da forma que eu e aqueles que comigo elaboraram este documento a percebemos. Se você é um dos que ficam facilmente ofendidos, está avisado. A maioria daqueles que lêem este documento entenderão que você pode ter sustentado, de certa forma e pessoalmente - ainda que desconhecida - certas organizações religiosas, econômicas ou políticas que estão em vários níveis sendo controladas por estas forças por meio da implementação desta New World Order. Aqueles que contribuíram para este arquivo não estão comprometidos ou envolvidos e assim podem perceber a verdade a respeito desta conspiração.

Não pedimos desculpas e nem fazemos apologias, já que sentimos que esta agenda já tem sido a responsável pelos danos a República Americana de uma forma que a maioria não pode sequer compreender, e continuará a ser uma ameaça para toda a existência e prosperidade até que este ''inimigo'' seja para sempre expurgado desta nação e estes traidores responsabilizados por violarem a nossa segurança nacional e vender esta República Constitucional dos EUA. Considere esta uma declaração de GUERRA contra estas forças eco-políticas e suas retaguardas draconianas que destruíram a nossa prosperidade e liberdade em troca do usufruto de seus ganhos materiais. E assim, como introdução, repetimos as palavras do advogado distrital de LOUISIANA e investigador do assassinato de JFK, JAMES GARRISON, que realisticamente disse antes de deixar este mundo... "Deixem a verdade ser dita, mesmo que os céus caiam! "
O COMEÇO "...Uma outra figura tinha uma face maligna... Ele parecia um nazista alemão. ELE é um nazista... Os olhos dele... seus olhos! Nunca tinha visto olhos como aquele" A citação acima foi feita sob hipnose regressiva por um dois primeiros abduzidos a se tornarem publicamente conhecidos, BARNEY HILL, que - juntamente com sua esposa BETTY - afirmou ter sido abduzido por entidades de pele cinza e levado para uma nave espacial que aparentemente era originada do sistema estelar de ZETA II RETICULI. Os abdutores cinza alienígenas estavam obviamente trabalhando com um oficial militar humano que tinha toda a aparência de um completo nazista, e que foi encontrado por BARNEY. Embora este incidente tenha ocorrido mais de 15 anos depois da Europa ''supostamente'' ter sido desnazificada. Esta citação pode ser encontrada na enciclopédia paranormal "MYSTERIES OF THE MIND, TIME & SPACE", pag. 1379.

Aqueles que estão familiarizados com as ligações entre nazistas e UFOs podem achar o documento a seguir mais fácil de aceitar do que aqueles que nunca foram apresentados aos relatórios secretos dos experimentos nazistas com discos aéreos, muito menos aos relatórios de sua colaboração secreta com os chamados aliens Greys anos antes de infiltradores fascistas e corporativistas e os simpatizantes dentro das agências americanas de Inteligência começassem a fazer seus próprios tratados com estes mesmos aliens serpentinos.

Muita informação tem sido divulgada sobre uma base com 8 níveis subterrâneos sob CAMP HERO perto de MONTAUK POINT, LONG ISLAND onde autênticos nazistas e agentes da CIA aparentemente estão trabalhando juntos em sofisticados experimentos de manipulação tempo-espaço, bem como em experimentos de controle mental por micro ondas destinados a grandes populações que estão - segundo os pesquisadores AL BIELEK e PRESTON NICHOLES - sendo implementados a um grau maior do que mesmo antes da cobertura do projeto 'HAARP' no ALASCA. Tem sido afirmado que freqüências de transmissão incomuns foram detectadas por LOS ANGELES antes dos tumultos de 1992 muito pouco antes de começarem os tumultos e que havia inferências de que estes tumultos de L.A. eram parte de uma ''operação Piloto'', um teste, para o estabelecimento da lei marcial na América com o pretexto de evitar uma potencial guerra racial no país. O projeto MONTAUK, em colaboração com o BROOKHAVEN NATIONAL LABS; e a I.T.T. corp. [que é amplamente propriedade da família alemã KRUPP que construiu as fábricas de munição para ADOLF HITLER e que, segundo AL BIELEK, tinha acessos terminais a ''rede subterrânea do orçamento negro da Alternative-2" sob algumas de suas maiores instalações]; e a sociedade Bavariana de THULE [que tem fornecido a maior parte do suporte financeiro para os projetos 'MONTAUK' ou 'PHOENIX']... tem - segundo inúmeras fontes, inclusive abduzidos - estado trabalhando muito estreitamente com os Orianos e os reptilóides draconianos e os 'Greys' baseados dentro de uma instalação subterrânea que circunda DULCE, NOVO MÉXICO. Esta informação veio de PRESTON NICHOLES, DUNCAN CAMERON, AL BIELEK, e PETER MOON... todos eles afirmam haver tido alguma ligação com os projetos MONTAUK, embora na maioria dos casos a tecnologia de controle mental da CIA tenha sido utilizada para induzir uma personalidade alternativa nos trabalhadores de lá como uma maneira de assegurar que as atividades secretas permaneçam ocultas.

Os Reptilóides de ALPHA DRACONIS e RIGEL ORION afirmam que são originários da Terra em tempos pré históricos e eram parte de uma raça bípede reptiliana ou sauriana [como os temíveis velociraptors?]. Agora estão aqui para recuperarem seu planeta, tirá-lo das mãos da raça humana. Para conseguir isto, estão usando uma propaganda enganosa multifacetada, a maioria através de informações "canalizadas" e por meio de informações passadas aos abduzidos - para convencer os humanos a se renderem a seus ''guias'' aliens e então permitir que os aliens acessem suas mentes e portanto de nossa sociedade em geral. Esta mesma tática, segundo vários contatados [BILLY MEIER, JEFFERSON SOUZA, ISRAEL NORKIN, MAURICE DOREAL, GEORGE ANDREWS, THOMAS CASTELLO, ALEX COLLIER, etc.] tem se repetido em muitos outros mundos que os 'Greys' tem conquistado, e também está em operação em nosso mundo para se estender a que eles também tenham o controle da maior parte do "império subterrâneo do orçamento negro" - uma ampla rede subterrânea de bases e cidades militares-industriais interligadas que tem sido construídas com a ajuda de TRILHÕES de dólares drenados da economia americana por meio de tributos, drogas, crime organizado, etc., dinheiro que literalmente tem ''descido pelos tubos'' deixando a nossa economia em um estado de caos. A partir deste ponto r por todo o arquivo restante, quando nos referirmos ao "complexo militar industrial", não estamos nos referindo a todos os militares globalmente. De fato, você pode dizer que existe um crescente, bem definido e violento conflito entre o que pode ser denominado como "Militar-Industrial-Executivo" e o complexo "Militar-Congressional-Eleitoral"... Americanos estão sendo cuidadosamente selecionadas como uma sociedade escrava economicamente para servir a Raça Senhora subterrânea seu o seu/nosso conhecimento. Os preços continuam a subir, e os rendimentos continuam a cair a cada dia. A mudança é quase imperceptível, como a proverbial história do sapo na panela [se um sapo e colocado em um panela com água fria e depois você acende o fogo, o calor gradualmente crescente, ele permanece na panela até a morte. Se você tentar colocá-lo direto na água fervente, ele irá pular fora]. O subterrâneo alien-fascista continua a manobrar a nossa ingenuidade e ignorância contínua para manter seu império funcionando. Um dos seus maiores segredos guardados, entre todos, e aquele que eles mais protegem a todos os custos, é o fato de que os nazistas realmente não perderam a Segunda Guerra Mundial. Eu sei perfeitamente que isto pode ser incrível, mas leia adiante.

O império subterrâneo conjunto reptiliano-fascista, completo com maciços campos de concentração que fariam aqueles na Alemanha Nazista empalidecerem em comparação, escolheu a América como seu maior alvo porque as Américas são o último bastião de liberdade na Terra. Esta "tomada" está mais ou menos completa dentro dos sistemas subterrâneos embora numerosas tentativas para implementar uma ditadura Draconiano-Fascista tenha ainda falhado por causa da pesada resistência e apoio a uma forma constitucional de governo. Deus e a Segunda Emenda são realmente as únicas forças que se mantém de pé, que o "mundo externo" de sucumbir a invasão draconiana. Agora que o segredo deles está começando a ser exposto por meio da mídia em séries de TV como por exemplo, DARK SKIES, eles estão desesperados. A janela de oportunidade deles está se fechando e eles precisam agir muito rápido, antes que o complexo militar-industrial, manipulados pelos aliens, venha a ficar sob controle de "patriotas" e a tecnologia alien em sua posse seja controlada por verdadeiros americanos. Isto significaria que todas as pessoas - NÃO SOMENTE A ELITE MENTALMENTE CONTROLADA - terá acesso a tecnologia interplanetária, que por seu turno significaria que os americanos amantes da liberdade poderiam eventualmente ir em defesa daquelas culturas interestelares que sucumbiram sob a opressão e o controle dos Draconianos-Orion.

Muitos dos que vivem em outros mundos dentro deste setor da galáxia são descendentes de colonos que originalmente tiveram sua gênese aqui, no planeta Terra! Eu sei que parece incrível, mas a razão disto será explicada mais adiante. Muitos destes são de herança pré-escandinava ou 'Nórdica', e são em grande parte seres pacíficos e éticos. Agora deixe-me reiterar que não estou querendo dizer que todos 'Nórdicos' que são encontrados em 'naves estelares' [ou UFOs] são não intervencionistas e nos desejam o melhor. Há muitos colaboradores que tem se juntado às forças intervencionistas e coletivistas draconianas e Orionitas, e muitos outros que estão sob controle psicológico direto de aliens mais malevolentes. Nem também estou tentando implicar que TODOS os reptilianos estão querendo destruir-nos. Pode até mesmo ser mais apropriado e realista usar os termos INTERVENTIONISTAS em oposição a NÃO-INTERVENTIONISTAS, a respeito de a que espécie o alien pertence.

Há um terceiro grupo a que nos referiremos como COLETIVISTAS que, por causa de sua natureza totalmente inclusiva, estão pendendo entre os INTERVENTIONISTAS e os NÃO-INTERVENTIONISTAS. Vários contatados tem afirmado que os não intervencionistas estão centrados em uma aliança da maioria das culturas humanóides nas constelações de PLEIADES e ANDROMEDA; enquanto que os intervencionistas estão concentrados em uma aliança da maioria das culturas reptilóides nas constelações de DRACONIS e ORION. O fato é que a maioria das lideranças intervencionistas é de natureza reptiliana e as lideranças não intervencionistas são humanóides. Se aplicarmos isto ao terceiro capítulo do livro do GENESIS, então nos parece que a raça 'serpente' é uma raça selvagem e reprovada que é regida por uma base animal e de instintos predatórios. Já que os reptilianos no passado tenham ou não tido um grau limitado de escolha individual e como eles estão ligados a "memória racial", esta é de certa forma sua falha coletiva. Entretanto a humanidade deve aceitar certa culpa porque - tendo sido criada a imagem de Deus [possuindo uma consciência?] e possuindo uma alma, que falta aos reptilianos [exceto a alguns, os chamados 'HYBRIDS' ou 'HU-BRIDS' genéticos] - a humanidade foi originalmente criada espiritualmente superior a raça serpente, ou no mínimo eles/nós éramos espiritualmente superiores no começo. Em outras palavras, foi dado ao homem o encargo sobre a criação física, alguma coisa que os próprios anjos não poderiam fazer porque eles não foram criados como seres materiais. E sim, a eles também foi dado o encargo sobre a mais inteligente e daninha de todas as "bestas", a raça 'serpente' [Gênesis 3:1].

Se vamos aceitar a interpretação simbólica e/ou literal do Gênesis capítulo 3, então foram os anjos rebeldes que foram em direção a esta raça serpente e atuaram através dela para enganar e destruir a ligação da humanidade com seu Criador ou a Fonte de Toda a Vida. Uma vez que esta ligação foi quebrada, o fluxo sobrenatural Divino se interrompeu no nível humano e a criação que anteriormente teria desfrutado da perfeição e da harmonia começou a se tornar selvagem. Os luciferianos podem Ter explorado o ciúme e a inveja da raça reptiliana nutria em relação a humanidade por considerarem que a humanidade ostentava um status mais alto neste esquema das coisas do que a própria raça deles possuía, e já que os luciferianos se ofereceram para dar a eles poder sobre a humanidade [feitiçaria] e sobre a criação [tecnologia] em troca da permissão para que os anjos rebeldes encarnassem em sua raça, os reptilianos aceitaram. Ao fazerem isto, entretanto, a raça serpente em sua maior parte perdeu sua identidade individual e se tornou "marionetes" físicas destes anjos caídos. Os descendentes destes seres degenerados [Gênesis 3:15, que eu acredito tenha uma interpretação física e uma espiritual] constituem a grande maioria das manifestações oculto-technológicas que hoje conhecemos como "encontros UFO". Somente hoje a raça serpente vem sob a forma dos aliens "Grey" e o "fruto proibido" é oferecido na forma de promessas grandiosas e tecnologia oculta que supostamente dará à elite humana poderes "como os de Deus" sobre o restante dos seres humanos.

Agora você pode dizer que perdemos o contato com a realidade, que temos lido muita ficção científica, ou temos saído da profunda especulação teológica e escatológica. Bem, apenas considere isto. Se uma força hostil alienígena de fato existe, não seria lógico que esta se infiltrasse nas poderosas agências e incansavelmente trabalhasse as mentes das massas que aqueles que acreditam em aliens e naves estelares são lunáticos, tolos, imbecis, e paranóides que perderam todo o contato com a realidade e deveriam ser internados em instituições mentais? Este é exatamente o que eles tentam fazer, a despeito das maciças evidências ao contrário que mostram que estas coisas realmente existem

Uma das maiores fraudes que os 'Draconianos' tem usado para subverter a humanidade, especialmente as agências de Inteligência, é a idéia de que eles - os aliens - criaram geneticamente a raça humana e nos colocaram neste planeta, e portanto ele são de fato nossos "deuses". E desta forma os poderosos indivíduos com os quais interagem os aliens - e que tem recebido as promessas que parecem muito boas para serem verdadeiras, porque eles estão, em troca de sua cooperação - abrindo a porta para a infiltração e a infestação alien de nossa sociedade pelas entidades de base coletivista e interventionista conhecida como 'Greys' e 'Reptilóides'. E os antigos "cultos serpentinos" da gnose "negra" da BAVÁRIA, ALEMANHA que estão prontos e habilitados a fazer este "casamento de conveniência" com os draconianos porque, como os próprios aliens, eles também desejam governar o planeta. Os aliens precisam de conexões fraternais e econômicas globais, e as elites humanas precisam da tecnologia de controle mental destes aliens. Os elitistas bavarianos concordam em ceder uma certa percentagem do planeta uma vez que seja implementada 'NEW WORLD ORDER'.

Alguns 'contatados' como Maurice Doreal afirmam que os reptilóides em tempos pré-históricos viveram na região Antártica, quando esta era uma zona subtropical, e onde subseqüentemente dirigem - o subterrâneo e fora do planeta - uma raça de humanos pré nórdicos de uma civilização perdida e há muito tempo esquecida que agora está enterrada profundamente sob as areias do deserto de GOBI. Muitos destes "NÓRDICOS" cientificamente avançados migraram para o oeste e deram crescimento a tribos que no correr do tempo constituiu a base das nações escandinavas, enquanto que outros foram para o subterrâneo, para o reino chamado de 'AGHARTI', localizado geralmente sob a ÁSIA CENTRAL e o deserto de GOBI. Milhões de budistas conhecem a lenda de AGHARTI, mas consideram isto um conhecimento sagrado e são muito cuidadosos sobre a revelação do "segredo dos segredos" aos cépticos ocidentais. Viajantes do mundo todo como NICHOLAS ROERICH em seu livro "SHAMBHALA" e FERDINAND OSSENDOWSKI em seu trabalho "BEASTS, MEN AND GODS" alcançaram a confiança destes nativos e detalharam as lendas de 'AGHARTI' de forma humilde e respeitosa. Segundo os velhos registros cristalográficos AGARTHIANOS que os amigos "LOUROS" de DOREAL - de uma colônia subterrânea sob o Monte SHASTA, CALIFÓRNIA - mostraram a ele dentro de um velho repositório sob os HIMALAIAS, estes antigos "pré nórdicos" moveram uma guerra na superfície do planeta e mais tarde nos subterrâneos contra as raças serpentinas que tinham feito residência dentro de um sistema maciço e de muitos níveis de cavernas subterrâneas sob as montanhas a sudoeste dos HIMALAIAS e no subcontinente Indiano. Estas cavernas eram e são conhecidas pelos Hindus como o reino de 'PATALA', ou 'mundo da serpente', onde os 'NAGAS' ou povos serpente moram em sua cidade capital chamada BHOGA-VITA. Muitos hindus consideram os 'NAGAS' como 'demônios', enquanto que outros os adoram. A lenda indo-ariana fala de no mínimo duas entradas para o mundo subterrâneo dos NAGAS, que é um dos três mundos da cosmologia hindu. Uma entrada acredita-se ser em SHESHNA bem em BENARES, ÏNDIA e uma outra está localizada nas montanhas que circundam o lago MANOSAROWAR, no TIBET. Ambos, 'Reptilóides' e 'Nórdicos' deixaram o planeta, deixando restos e ruínas antigas de suas culturas dentro destas cavernas. Ruínas similares bem como atuais bases operacionais relata-se existirem sobre e sob a superfície de Lua e Marte, juntamente com sinais de velhas guerras que humanóides e reptilianos lutaram pelo controle do sistema solar antes que ambas as espécies descobrissem como manipular o hiperespaço e começassem a enviar exploradores e colonos para outros sistemas estelares próximos.

Os humanóides eventualmente colonizaram as constelações de LIRA, PLEIADES, ANDROMEDA bem como outras; e os reptilóides colonizaram as constelações de DRACONIS, ORION, e RETICULUM, entre outros sistemas. As histórias que os contatados contam sobre batalhas devastadoras e massacres galácticos - em quase todos os casos iniciados pelos coletivistas e intervencionistas reptilóides/greys - entre os dois super poderes galácticos são elementos integrais embora controversos, dentro dos anais da ufologia. Agora a guerra está "voltando para a casa", pode-se dizer, no qual acrescente-se que esta "Mãe Terra" além de ser o mundo-lar original talvez seja o mais estratégico mundo da galáxia quando se considere sua posição centralizada e a profusão de materiais genéticos, água, químicos, minerais, flora, fauna, etc., em grande abundância e variedade.

Os agentes do império 'DRACO-ORION' - que segundo muitos contatados estão operando de dentro de uma planetóide-cometa - 'HALE-BOPP' - e inúmeros outros "asteróides" neste sistema para esconder suas atividades - estão aqui para construir um exército de escravos mentais humanos [via abduções, controle mental, implantes, etc.] que eles podem programar com identidades alternativas que são ativadas durante as experiências de abdução. Eles compreenderam que os humanos possuem paixão e um instinto guerreiros inatos que são ativados durante as experiências de abdução. Eles descobriram que os terráqueos possuem esta inerente paixão [ou instinto?] guerreiro e um potente fator metagênico resultante das misturas das linhas raciais que podem produzir habilidades genéticas especializadas nos indivíduos... instintos e habilidades que os intervencionistas Grey-Reptilóides acreditam que podem melhor serem administradas se subvertidas ao lugar de alteradas. Eles pretendem usar estes abduzidos programados como "escudos humanos" ou armas na velha guerra contra seus inimigos na Federação 'ANDRO-PLEIADEANA', que mantém uma enorme sistema de base subterrânea centralizado sob o DEATH VALLEY, região da CALIFÓRNIA. Esta 'base' foi estabelecida originariamente ao redor de 2500 A.C. por velhos navegadores da GRÉCIA e da ÍNDIA que descobriram estas vastas cavernas dentro das montanhas PANAMINT. Segundo as lendas ameríndias PAIUTE, estes "HAV-MUSUVES" se vestiam como gregos e construíram vastas cidades de ''marmórea beleza'' dentro de grandes sistemas de cavernas sob as regiões do deserto de MOJAVE, cidades que alguns chefes tribais dos PAIUTE viram com seus próprios olhos. Os "HAVMUSUVS" mais tarde desenvolveram tecnologia aérea já que o mar interno que cobria o DEATH VALLEY nos velhos tempos - e se conectava ao Oceano Pacífico - desapareceu. No início, estas ''canoas prateadas voadoras'' que apareciam nos céus por volta de 1000-2000 A.C. eram pequenas, possuíam asas, e se moviam com um som barulhento alto. Mais tarde, os modelos eram maiores, sem asas, mais silenciosos. As naves mais sofisticadas que apareceram e que podiam viajar entre mundos, e mais tarde entre estrelas, e como resultado da descoberta deles dos segredos da viagem hiperespacial, eles foram capazes de colonizar outros mundos, e mais tarde outros sistemas estelares. A manipulação do hiperespaço também, incidentemente, foi parte dos projetos PHILADELPHIA/RAINBOW dos anos 40 e mais tarde dos projetos PHOENIX/MONTAUK dos anos 80. A criação de um campo hiperespacial não é tão difícil como muitos possam imaginar e envolve essencialmente uma geração eletromagnética e a manipulação deste campos magnético e antimagnético. O enfoque conciso destes campos para que se obtenha certos resultados sem desastrosos efeitos colaterais é que tornam estas coisas muito complexas.

As forças da Federação ANDRO-PLEIADEANA baseadas sob o DEATH VALLEY estiveram em contato com NIKOLA TESLA - através de quem eles "guiaram" as experiências do PROJETO NAVAL PHILADELPHIA por detrás das cenas. 40 anos depois, as forças de DRACO-ORION que se baseiam sob ARCHULETA MESA estabeleceram contato com o Dr. JOHN VON NEUMANN, que era o diretor dos Projetos MONTAUK sobe o comando da SOCIEDADE THULE [Nazista]. A traição da tecnologia naval dos projetos PHILADELPHIA/RAINBOW para estes projetos da SOCIEDADE THULE, PHOENIX/MONTAUK foi obtida por meio da interação da "agência dupla" CIA/NSA-SIRIANO-DRACONIANA chamada de "MONGES NEGROS" que estiveram envolvidos nos projetos PHILADELPHIA e MONTAUK. Esta agência está sob controle psicológico da colaboração Draconiano - Bavariana e se tornou um instrumento para a infiltração destas forças externas nas agências americanas de Inteligência, e de fato, em todos os níveis da sociedade americana. Relata-se que os projetos PHOENIX [MONTAUK] E PHILADELPHIA [RAINBOW]estão sendo trabalhados separadamente pelos "nazistas" e pela Inteligência Naval Americana, respectivamente, como no final dos anos 90 e tem resultado no que pode ser chamado de uma guerra tempo-espaço entre agentes de origem no PHILADELPHIA da MARINHA-ANDRO-PLEIADEANOS e os agentes do PHOENIX dos DRACO-ORION-NAZISTAS. Há até mesmo rumores que a morte de NIKOLA TESLA pode Ter sido uma farsa e que ele teria escapado para se unir a uma colônia subterrânea científica secreta "MARCONI" em algum lugar da América do Sul. Se estes rumores de fato tem bases, então que interação eles possam Ter com as bases secretas nazistas na América do Sul permanece um mistério.

E deve-se acrescentar, segundo o contatado ISRAEL NORKIN, os agentes Draconianos e Orionitas tem se infiltrado nas lojas coletivas de "ASHTAR" baseadas em SIRIUS-B, e aparentemente estão comandando um segmento de "mentes de atuação como a de colmeias", coletivas, baseadas em implantes eletrônicos, para seu próprio uso, mascarando os "MESTRES ASCENDIDOS" para facilitarem a fácil assimilação dos cultistas sirianos em sua própria agenda. Outros sirianos tem a capacidade de não se deixarem iludir pelos enganos e se uniram as forças da Federação [ANDROMEDANOS, PLEIADEANOS, TAU CETIANOS, PROCYONESES, KOLDASIANOS, ETC.], e começam a romper as fortalezas do cultista coletivo de ASHTAR e desenvolverem sua antiga soberania pessoal perdida e começarem a mover uma incansável guerra civil contra a colaboração Orion-Siriana, dirigida interiormente no sistema .

A resistência SIRIANA a colaboração pode Ter tido suas raízes entre muitos patriotas sirianos que recordam as devastadoras guerras que lutaram no passado contra os Orionitas sobre qual dos lados seria o Supremo Senhor deste setor imediato do espaço [21 sistemas estelares, inclusive o SOL]. Agora o epicentro de toda a batalha galáctica está gravitando entre o sistema SOLAR com os Draconianos, Orionitas e seus colabores humanos chegando aqui em massa para sustentarem a agenda da NEW WORLD ORDER que servirá como a base de poder onde novamente eles possam reagrupar suas forças. Aparentemente, a Terra, este lar original, é a chave. Se os Draconianos e os Orionitas puderem impor esta fascista NEW WORLD ORDER em nosso planeta, governada por uma elite humano que está completamente vendida à agenda deles, eles acreditam que possam usar o planeta Terra e esta NEW WORLD ORDER como base para destruir para sempre os seus inimigos da Federação.

Segundo PRESTON NICHOLES, os agentes da FEDERAÇÃO vindos das constelações de ANDROMEDA e PLEIADES "radiados" dentro da base de MONTAUK sob CAMP HERO na ponta extremo norte de LONG ISLAND, sacrificam suas vidas na tentativa de sabotar os projetos lá e evitar o que eles acreditam ser um potencial desastre muito real e de proporções apocalípticas, que está sendo precipitado pelos cientistas fascistas e aliens que estão brincando de Deus e fazendo experiências com forças elementais do universo. Isto poderia ter sido feito na mesma escala, [ou ainda pior que, o desastre tempo-espaço que foi precipitado pelos antigos pré diluvianos?] por estas raças, deixando uma brecha no tempo-espaço continuum no que veio a ser conhecido como TRIÂNGULO DAS BERMUDAS.

Vários milhares de jovens, segundo PRESTON NICHOLES, PETER MOON e AL BIELEK, tem sido abduzidos pela colaboração CIA-NAZI-GREY e tem sido levados a base de MONTAUK para serem 'programados' e depois liberados. Vários milhares mais de crianças foram parte dos projetos MONTAUK - antes que estes fossem sabotados em 1985 e fossem restabelecidos em uma data posterior pela CIA/NSA - foram permanentemente abduzidas e usadas em uma janela dimensional de tempo-espaço e em experimentos de controle mental. A maioria destas crianças, que geralmente era "crianças de rua" ou "crianças sem casa" cuja falta não seria tão notada como a de crianças de famílias de melhor status social, foram "perdidas" em outras dimensões como resultado destes experimentos.

E então, segundo muitos lá, não há a menor dúvida sobre isto - como fizeram nos subterrâneos da Alemanha - os "nazistas" e os 'Greys' estão nos dias de hoje colaborando com as bases subterrâneas sob CAMP HERO [MONTAUK POINT, LONG ISLAND]; AREA 51 [NELLIS AIR FORCE BASE, NEVADA]; DULCE [ARCHULETA MESA, NOVO MÉXICO], e uma imensa facilidade subterrânea sob o Aeroporto Internacional de DENVER, COLORADO [DIA}. Este último local, segundo fontes "internas", está sendo preparado para ser utilizado como o centro de controle na AMÉRICA da NEW WORLD ORDER. Além das muitas e muitas histórias estranhas que tem emergido do D.I.A., há relatos bizarros sobre túneis estranhos e equipamento aparentemente sem uso no aeroporto - que é "inútil" a menos que se pretenda confinar e transportar grandes números de pessoas para campos de concentração profundamente subterrâneos que existem vários rumores de existirem mesmo agora, e estarem ativos e ocupados por homens, mulheres e crianças desafortunados que tem misteriosamente "desaparecido" de nossa sociedade.

Muitos americanos, inconsciente ou intuitivamente, sabem que alguma coisa está terrivelmente errada com o país deles, e os aliens/fascistas estão tentando desesperadamente contornar esta frustração para posteriormente desestabilizar a sociedade. Uma sociedade aviltada "porá para fora as suas frustrações" perceba ou não a origem deste aviltamento. E em muitos casos, s verdadeiros aviltadores ou opressores escaparão da justiça criando "bodes expiatórios" que são assim retratados para receberem o ódio coletivo da nação... seja qual for a forma que tome este "Bode Expiatório", LEE HARVEY OSWALD, SIRHAN SIRHAN, TIM MCVEY, ALDRICH AMES, etc. Embora estes homens possam ter sido 'programados' para o que fizeram, certamente não foram os únicos responsáveis.

Estamos sendo conduzidos a uma guerra com o "império subterrâneo" que foi conjuntamente estabelecido pelos Aliens e os Nacionais Socialistas que receberam refúgio dentro do COMPLEXO MILITAR-INDUSTRIAL após o fim da SEGUNDA GRANDE GUERRA? A ÁREA 51, as bases de MONTAUK, do Aeroporto Internacional de DENVER e a base de DULCE parecem ser os maiores centros norte americanos de atividade de colaboração entre os agentes dos cultos da NOBREZA NEGRA BAVARIANA [que dirigem os grandes impérios financeiros na Europa há mais de 1500 anos] e os alien 'Greys' - embora haja outras bases localizadas em outras partes do mundo como veremos... uma delas é uma rede conjunta NAZISTA-ALIEN que reputadamente existe sob as montanhas de NEU SCHWABENLAND, ANTÁRTICA - possivelmente a verdadeira base de estágio de onde os 'aliens' que abduziram BETTY e BARNEY HILL operavam. Uma outra -- ou "M.A.L.T.A" ou base "MONTAUK ALSACE-LORRAINE TIME ARCHIVES" - está localizada nas montanhas da ALSÁCIA-LORRAINE perto da fronteira entre FRANÇA e ALEMANHA, e diz-se ainda que uma outra base do tipo de 'DULCE' existe perto de ALICE SPRINGS / PINE GAP AUSTRÁLIA.

BASES NAZISTAS NA ANTÁRTICA
Agora iremos examinar as várias afirmações de bases nazistas na ANTÁRTICA, que dissemos pode muito bem Ter sido o ponto de origem da nave 'NAZISTA-GREY' que BARNEY e BETTY HILL encontraram durante a experiência deles de abdução. Os fatos históricos são evidentes. No início de 1938, antes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, os nazistas começaram a enviar inúmeras missões exploratórias para a região de QUEEN MAUD na ANTÁRTICA. E uma grande corrente de expedições foram também enviadas pela "supremacia branca" da ÁFRICA DO SUL. Mais de 230.000 milhas quadradas do continente gelado foram mapeados por via aérea e os alemães descobriram grandes regiões surpreendentemente livres de gelo, bem como lagos de águas quentes e cavernas internas. Uma ampla caverna de gelo dentro de um glacial foi relatada como tendo 30 milhas e indo para um lago geotérmico de águas quentes profundo abaixo. Várias equipes científicas foram transferidas para aquela área, inclusive caçadores, armadilheiros, coletores e zoólogos, botânicos, agrônomos, microbiologistas, parasitologistas, biologistas marinhos, ornitologistas e muitos outros. Numerosas divisões do governo alemão estiveram envolvidas neste projeto super secreto. É aqui que a corrente da história se perde e somente os ousados historiadores que revêem esta história ousam considerar suas implicações...

Depois de todos os dados reunidos, os grupos de construção subterrâneas vieram para esta denominada "NEU-SCHWABENLAND". Eles vieram em navios cargueiros, navios de transporte militar e submarinos. Os navios cargueiros vieram da ÁFRICA DO SUL e eram protegidos por grupos de submarinos assassinos e navios militares. Isto pode explicar os intensos esforços militares nazistas na ÁFRICA DO NORTE e do SUL. Qualquer navio que por acaso chegasse perto das rotas de navio da ÁFRICA DO SUL para a ANTÁRTICA eram destruídos por U-BOATS alemães para protegerem o segredo. Depois que todas as mercadorias foram levadas, os VIPs e os cientistas começaram a contar com os suportes do ULTRA, uma equipe nazista SS altamente especializada como o nosso MJ-12. ULTRA sempre tem mantido o controle da ANTÁRTICA. ULTRA é o nome de uma agência interface alien secreta dentro do NSA. Lembre-se que o NSA tem ligações com os SS NAZISTAS e com a base de DULCE. Segundo o contatado ALEX COLLIER, os membros de nível superior do grupo do NSA-ULTRA são réplicas clonadas ou pesadamente implantados, verdadeiros CYBORGS virtuais que podem, ser considerados muito pouco humanos - autômatos que são remotamente controlados pelo ego ou grupo mental dos Greys'. É também digno de nota que o ULTRA é também o nome da base altamente super secreta CIA-NSA-ALIEN sob o platô ARCHULETA e o pico a nordeste de DULCE, NOVO MÉXICO. Isto também pode explicar a insistência de VALDAMAR VALERIAN de que os velhos recortes de jornais exatamente antes de começar a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL dizem que alemães estavam por toda a parte do NOVO MÉXICO explorando cavernas e minas, comprando propriedades e se engajando em todo tipo de atividades misteriosas. Será que é a ANTÁRTICA a fonte de todo o poder por trás do cenário da NEW WORLD ORDER? Se as bases nazistas ainda existem na ANTÁRTICA então sem dúvida seriam o contato secreto com os cultos bavarianos que tem patrocinado e eram parte integrante do partido nazista, como por exemplo a SOCIEDADE THULE BAVARIANA.

É interessante que o Leste reunificado e a Alemanha Ocidental estejam percorrendo o caminho pela unificação da Europa. Por exemplo, todos os códigos de barra devem ser processados pela ALEMANHA, E a ALEMANHA está tentando impor forçadas e nepotistas restrições de carreira onde a carreira de alguém seja determinada pela família na qual nasceu, uma agência britânica de notícias falou de investigações do serviço secreto bavaro que estava contrabandeando armas de grade de plutônio para dentro da ALEMANHA vindas de uma operação de mercado negro que eles estabeleceram nos antigos estados soviéticos, Illuminati tem sua base na ALEMANHA [Bavária], e a ALEMANHA tem sido o país mais ativo na busca do controle e censura da INTERNET. Em outras palavras, a Democracia parece estar vivendo uma dolorosa morte na ALEMANHA, se é que algum dia existiu por lá. Em NEU SCHWABENLAND, a construção e os projetos secretos na ANTÁRTICA continuaram por todo o período da guerra.

Justamente antes do fim da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, dois U-BOATS de provisões, U-530 e U-977, saíram de um porto no MAR BÁLTICO. Relata-se que eles transportavam membros da equipe de pesquisas de discos anti-gravidade e equipes de desenvolvimento [ULTRA], e os últimos dos componentes mais vitais do disco [a maioria desta tecnologia teria sido transportada para a base durante o curso da guerra]. Também se incluíam anotações e desenhos dos mais recentes esquemas de discos aéreos, e os desenhos de gigantescos complexos subterrâneos e acomodações de moradia baseados nas notáveis fábricas subterrâneas de NORDHAUSEN nas montanhas HARZ. Este dois U-BOATS obedientemente alcançaram as costas da nova terra de NEU-SCHWABENLAND onde descarregaram completamente. Quando chegaram, vários meses mais tarde, na ARGENTINA, sua tripulação foi capturada. Parece que ou eles estavam contando com a boa vontade de seus antigos simpatizantes argentinos ou então intencionalmente se permitiram serem descobertos com propósitos de desinformação, isto é, "estávamos em fuga, mas vocês nos pegaram... agora, de fato, a guerra terminou..."

A tripulação destes U-BOATS com certeza foi interrogada pelos agentes da Inteligência americana que tinham suspeitado da existência da base ANTÁRTICA. Seja o que for que a tripulação nazista tenha dito a eles, eles não ficaram convencidos... especialmente se considerarmos as malfadadas ações da marinha americana contra o "último batalhão nazista na ANTÁRTICA" alguns anos depois, sob o comando do Almirante RICHARD E. BYRD, que chegou na ANTÁRTICA com uma armada completa e provisões para durarem seis meses. Entretanto, a expedição inteira durou apenas oito semanas, com apenas três semanas de operações em escala completa na ANTÁRTICA.

Os ANTARTICANOS estavam desesperados acompanhando a guerra e sabiam que o confronto era eminente. A maior parte dos esforços foi empregada no desenvolvimento de novos projetos secretos de armas para defender seu novo império subterrâneo, que sem dúvida foi construído com a ajuda de um incalculável número de trabalhadores escravos transportados do campo de concentração da EUROPA.

A maior cidade base da ANTÁRTICA ficou conhecida como NEW BERLIN, ou pelo codinome de "Base-211".

O início do interesse alemão nas regiões polares pode datar de muito antes das expedições polares da marinha americana. Por exemplo, um artigo da NOVA relatou que os restos do CAP. CHARLES HALL da malfadada expedição POLARIS, uma das primeiras incursões americanas no Pólo Norte, foram descobertos em um túmulo de gelo por uma expedição polar subsequente. Parque estava em condição perfeita para administrar o veneno] e o primeiro acompanhante da expedição POLARIS eram espiões ocultistas alemães! Lembre-se que as sociedades secretas alemães da BAVÁRIA, que colaboraram para precipitarem as PRIMEIRA E SEGUNDA GUERRAS MUNDIAIS, datam de tempos muito antigos - a seguir a ocupação do EGITO - as forças militares do "SAGRADO IMPÉRIO ROMANO" baseadas na ALEMANHA, tiveram assento no governo do HO.R.E, e trouxeram de volta do EGITO os cultos serpentinos de gnose negra que mais tarde deram origem aos BAVARIAN ILLUMINATI, a SOCIEDADE BAVARIANA THULE e várias outras muito menor conhecidas, mas também cultos satânicos racistas que gravitavam ao redor daqueles. Poderiam estes espiões ocultistas que sabotaram a POLARIS estarem tentando proteger um segredo profundamente escondido nas regiões polares? Poderia este segredo Ter alguma relação com a velha colaboração entre os cultos satânicos bavarianos e os aliens reptilianos??

Um pesquisador polar alemão que identificaremos apenas como 'STEFAN' revela que o início histórico do interesse alemão e da sua pesquisa na região da ANTÁRTICA e do Pólo Sul começou em 1873 quando SIR EDUARD DALLMAN no cumprimento de seu dever para com a recentemente fundada SOCIEDADE ALEMÃ DE PESQUISA POLAR descobriu novas rotas ANTÁRTICAS com seu barco 'GRONLAND'.

"...DALLMAN descobriu o "KAISER-WILHELM-INSELN" na entrada oeste de BISKMARKSTRASSE ao longo das Ilhas BISCOUE. Explorando as regiões polares, os alemães a este ponto já foram de fato inovadores, e o 'GRONLAND' foi o primeiro navio a verdadeiramente ver o gelo da ANTÁRTICA.

"Nos próximos 60 anos, mais duas expedições ocorreriam, e as duas expedições completarem integralmente suas missões, uma em 1910 sob o comando de WILHEM FILCHNER com seu barco 'DEUTSCHLAND'; e outra em 1925 com o navio especialmente construído para expedição polar, o 'METEOR' sob o comando do Dr. ALBERT MERZ. "Durante poucos anos antes da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL os alemães reclamaram hegemonia sobre partes da ANTÁRTICA e o desejo de possuírem sua própria base cresceu fortemente. Naquele tempo a ANTÁRTICA não estava protegida por tratados internacionais como hoje, e uma prova pragmática da afirmação alemã por uma única "bandeira" no Pólo Sul nas vésperas da guerra parece ser a melhor opção. O próprio HITLER se mostrava ansioso por um "finca pé" na ANTÁRTICA e esta afirmação pode ser usada muito bem pela propaganda nacional-socialista e pela demonstração do crescente "super poder alemão". Por outro lado, uma nova provocação dos aliados ainda foi evitada por algum tempo. A ALEMANHA, naquele tempo, não estava ainda completamente preparada para a guerra.

"Como matéria de fato, a idéia de uma expedição semi civil em cooperação com uma linha aérea nacional, a 'LUFTHANSA' cresceu. Uma encoberta expedição civil com um fundo verdadeiramente militar e estratégico, uma carga altamente política equilibrava este ato. O comando foi dado ao experiente conhecedor polar, o Capitão ALFRED RITSCHER, que já tinha liderado algumas expedições ao Pólo Norte e demostrado coragem e ajuizamento em situações críticas. O veículo selecionado foi o 'MS SCHWABENLAND, um porta aviões alemão usado desde 1934 para abastecimento transatlântico para barcos de guerra especiais, os famosos 'Dornier Wale'. Estas 'baleias' eram montadas em catapultas de corrente no deck do navio e desta forma podiam ser facilmente abastecidas. Esta circunstância deveria se comprovar muito boa durante a expedição.

"O 'SCHWABENLAND' foi preparado para esta expedição nos estaleiros de HAMBURGO, pelo enorme custo de 1 milhão de marcos alemães, verdadeiramente um terço de todo o orçamento destinado a expedição. "Enquanto isto, a tripulação foi preparada e instruída precisamente pela SOCIEDADE ALEMÃ DE PESQUISA POLAR. Esta sociedade também deu o passo sensacional de convidar RICHARD E. BYRD, o mais famoso pesquisador americano sobre a ANTÁRTICA. Em meados de novembro de 1938 ele chegou a HAMBURGO e foi apresentado a tripulação e um publico claramente selecionado de 84 pessoas e a eles apresentou seu filme documentário sobre a ANTÁRTICA no URANIA em HAMBURGO. RICHARD E. BYRD, como o primeiro humano que tinha sobrevoado o Polo Sul em 1929, naquele tempo já era uma lenda viva, um herói nacional para os americanos e a maioria dos pesquisadores polares. Seu convite pelos alemães pode Ter sido uma típica ironia da história porque aproximadamente dez nos mais tarde exatamente ele, RICHARD E. BYRD - já então no posto de ALMIRANTE DA MARINHA AMERICANA - recebeu instruções para destruir a base secreta alemã na ANTÁRTICA, a 211. Para cumprir esta missão, ele recebeu o comando da maior força militar no gelo ANTÁRTICO jamais vista, com 13 navios e aproximadamente 4.000 homens. Esta operação misteriosa dizem que acabou numa falha catastrófica.

"O 'NEUSCHWABENLAND' deixou o porto de HAMBURGO em 17 de dezembro de 1938 e se dirigiu para a ANTÁRTICA numa rota precisamente planejada e alcançou o gelo em 19 de janeiro de 1939 em 4° 15´ W e 69° 10´S. Nas semanas seguintes 15 vôos de 'PASSAT' e 'BOREAS' voaram através de 600.000 km quadrados e realizaram com as câmeras especialmente desenhadas, as "ZEISS REIHENMESSBILDKAMERAS RMK 38" mais de 11.000 imagens da área. Os velhos mapas noruegueses de 1931 destas áreas foram renovados e provaram serem falsos. [não podia ser diferente porque as expedições norueguesas nunca foram tão profundamente no gelo a partir do ponto de parada usado pelos noruegueses]. Aproximadamente um quinto de toda a área da ANTÁRTICA foi escaneado desta maneira e portanto pela primeira vez documentado e simultaneamente reclamado como território alemão. Para que fosse reforçada esta afirmação, dois aviões espalharam vários milhares de "paraquedas bandeiras", com pólos especiais de metal com as insígnias da expedição eles, a suástica. Todo o território recebeu então um nome válido: 'NEUSCHWABENLAND', que se refere a uma região sul na Alemanha [que atualmente não está muito longe de mim aqui].

"Interessantemente, a expedição pareceu ter descoberto áreas livres de gelo com até mesmo lagos e pequenos sinais de vegetação no meio da ANTÁRTICA. Os geólogos dizem que este fenômeno é devido a fontes quentes no solo. Simultaneamente, os pontos de pouso foram marcados com marcos com bandeiras.

"Notas: Muitos historiadores mais novos reduzem a área descoberta para 325.000 km quadrados. Não confie nestes números; tenho aqui comigo cópias dos mapas originais de vôo e eles revelam o número exato de 600.000 em letras antigas. Qual seria a razão para que reduzissem estes números?

"A maioria das partes de 'NEUSCHWABENLAND' foram renomeadas segundo o TRATADO ANTÁRTICO de 1957. Olhe para "QUEEN MAUD LAND"., "PRINCESS MARTHA COAST", "PRINCESS ASTRID COAST". Nos mapas mais velhos você ainda encontrará os nomes originais. Ainda que até hoje em dia muitas das montanhas fa área norte da ANTÁRTICA tenham nomes alemães como: "M_HLIG-HOFFMAN-MOUNTAINS", "WOHLTAT-MOUNTAINS", etc. Estes nomes foram dados segundo a liderança dos burocratas de BERLIM que os capacitava com sua política de alvos das expedições.

"Em meados de fevereiro, o 'SCHWABENLAND' novamente deixou a ANTÁRTICA. Demorou dois meses para retornar a HAMBURGO e RITSCHER usou cuidadosamente este tempo para organizar os resultados, os mapas e as fotos. O Capitão RITSCHER se surpreendeu com os resultados dos vôos e planejou para imediatamente depois do retorno uma expedição completamente civil que usasse aeroplanos mais leves, com esquis. Diante do início da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL estes planos civis foram suspensos em algum ponto de outubro de 1939.

"Qual terá sido a opção militar e estratégica alcançada neste intento? Porque gastar tantos recursos? Hoje todos os pesquisadores concordam que a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL não foi acidentalmente iniciada mas muito bem planejada desde o início dos anos 30 e até mesmo antes. No mínimo, desde 1933, (casualmente o mesmo ano quando os primeiros tratados entre os GREYS e a inteligência bavariana foram iniciados - sem dúvida com muito mais que uma pequena ajuda das sociedades secretas que lá operavam - BRANTON) a inteira ditadura alemã tentou ganhar a plena capacidade de guerra em dez anos ou menos. Em todos os aspectos da vida: ,militar, civil, econômico, social, privado, de fontes de recursos, engenharia, política estrangeira e assim por diante, em todos os aspectos os alemães se colocavam na frente em seu caminho mais ou menos óbvio para a guerra. Apontando para este objetivo único, os nacionais socialistas abusaram da típica maneira correta alemã e perderam o senso de como contornarem a rebeldia. Mas nada foi deixado ao acaso! Este mesmo método foi usado para a matéria ANTÁRTICA, que a meu ver nunca terminou com o retorno de RITSCHER em 1939 mas continuou durante a SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

"Infelizmente, a este ponto, toda a informação válida desaparece. O que se encontra é um fragmentado quebra cabeças de pistas, testemunhos e relatos que continuam nos anos 50 e que parcialmente nunca mais poderemos verificar. Se de fato os alemães foram capazes de construir esta base na ANTÁRTICA [subterrânea] a partir dos resultados da expedição de RITSCHER, este seria um dos segredos mais bem guardados da história alemã. Não resta a menor dúvida que os engenheiros alemães tinham o conhecimento para construir algo como isto como os enormes estabelecimentos subterrâneos do complexo de NORDHAUSEN em HARZ bem como o complexo de KAHLA na THUUMLRINGEN e muitas outras provas. E isto está lembrando, a vocês americanos, outras coisas? O padrão de certa forma é o mesmo: Um governo mentiroso/ditadura e pessoas ameaçadas ou "cegas, de tapa olhos" capazes de obedecer e acreditar em tudo que lhe empurram goela abaixo......[veja ROSWELL]. "E isto é o que tínhamos a dizer nesta Parte II ... uma tentativa de cronologicamente reestruturar estas partes do quebra cabeças do que pudemos reunir em meses de pesquisa sobre este tópico. Ninguém pode dizer o que a seguir realmente aconteceu, e assim você pode ver isto como simples especulação a partir daqui. Mais temos tremendos paralelos em várias fontes das quais só podemos afirmar com 100% de certeza: ELAS JAMAIS CONHECERAM UMAS ÀS OUTRAS.

"Agora o que se segue é a tentativa de uma coleção cronológica de eventos e sua conclusão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...