Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sábado, 26 de junho de 2010

AS PROFECIAS DE BENJAMIN SOLARI PARRAVICINI




AS PROFECIAS DE BENJAMIN SOLARI PARRAVICINI

   

 

 


Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires em 8/8/1898. Era um artista plástico de renome internacional. Seus dons paranormais começaram a se manifestar na década de 30, quando sentia uma necessidade enorme de desenhar as mensagens que recebia. Com o decorrer do tempo apercebeu-se que esses desenhos eram proféticos. As suas profecias têm o mesmo padrão: um desenho acompanhado de um texto que recebia por psicografia.

Existem centenas de desenhos e textos proféticos, pelo que vou colocar aqui os mais significativos.


O que já aconteceu:





"Hitler - Mussolini. Com o mesmo fim; o mesmo fim..."(1938)




A América do Norte receberá o tiro certeiro. Fará um crime político em mudança de direcção - se ressentirá - colocará em perigo a sua estabilidade e liberdade(1940)
nota: repare na letra K desenhada á direita da figura junto do coração. A letra K de Kennedy.




"A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes". (1939)




e em 11/09/2001...



entre muitas, muitas outras profecias...

e o presente/futuro??




"Crise, Bolsa no chão" - "O milionário yankee deixará de o ser"




"Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mão plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)"




Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais.
A 'Amnis". (1938)




"Escuridão total. Depois do Caos do caribe um só olho verá desde a única palmeira e verá a luz do Sul. Mudanças totais no eixo terráqueo, mas o Sul será sempre o Sul..." (1938)




"CATACLISMO, HUMANIDADE VENCIDA, O cataclismo será predito mas ninguem acreditará. Mas chegará!"




"Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)




"A Igreja se equivocará nos seus passos e os seus próprios dirigentes a falsearão".




"O Papado terá novas normas. A Missa será protestante sem o ser. Os protestantes serão católicos sem o serem. O Papa se afastará do Vaticano em viagens e chegará á América, entretanto a humanidade cairá". (1938)



"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados"(1938)





"A Teoria de Darwin, deixará de ser porque se saberá que o homem desceu dos planetas".




"Diante as constantes visitas de extraterrestres a ciência negará, logo duvidará e por fim dirá ¡É verdade!. (...) Há séculos nos vigiam e contemplam!"



Fonte: CEPUA

8 comentários:

  1. De qualquer forma...No final... A gente tá ferrado...

    AFF ! Pra que diabos eu vim encarnar neste planeta!!!Oh! Meu Deus para que?????

    ResponderExcluir
  2. de certo você e todos nós viemos pq aprontamos algo em algum outro planeta...

    ResponderExcluir
  3. Ave Maria!....Estamos no mato sem achorro....agora sim!

    ResponderExcluir
  4. Sobre a inversão do Eixo da terra, eu recomendo o livro "Mensagem do Astral" de autoria de Ramatís, e sobre a questão de termos vindo das estrelas, recomendo o livro "Exilados de Capela" de Edgard Armond, ambos achados facilmente em PDF na internet.

    ResponderExcluir
  5. "Escuridão total. Depois do Caos do caribe um só olho verá desde a única palmeira e verá a luz do Sul. Mudanças totais no eixo terráqueo, mas o Sul será sempre o Sul..." (1938)
    OLHO DO FURACAO:
    http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/10/furacao-sandy-devasta-caribe-e-pode-afetar-eleicoes-americanas.html

    ResponderExcluir
  6. E então o circulo se fecha.... Vozes brandão as multidões e clamam misericórdia, olhares se olham e lamentam num silencio amargo e dolorido. O grande véu desabrocha revelando o muito escondido. Toda a verdade é grande demais para ser apagada e esquecida. O lamento dos hipócritas ecoam na imensidão do abismo, que agora lhes cobram a presença sem demora. É chegada a hora do acerto de contas e haverá dor e ranger de dentes. Mas a LUZ triunfará sobre os flagelos das trevas, e os justos se banharão nas águas da verdade libertadora, que lhes mostrarão um novo porvir de igualde, justiça e amor verdadeiro.
    Pois a unica coisa da qual não devemos temer é a Verdade.
    Nato Périco.

    ResponderExcluir
  7. Meu comentário foi ofensivo de alguma forma?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...