Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

OVNIs e Viagem Astral




OVNIs e V.A.

Embora eu não tenha qualquer segmento "político religioso", hoje comprei uma revista chamada Revista Cristã de Espiritismo - Edição 80, qual aborda um assunto de meu interesse, que é "OVNI" e "Viagem Astral".

Segundo o relato da pessoa, eu tenho uma visão muito parecida, de quê, muitos contatos/abduzidos, são na verdade, de seres que estão no plano astral, qual se pode (nós) ir até lá pela prática do desdobramento. (qual eu tenho praticado).

Há certas coisas que não se prova para os outros, mas eles podem ter as provas praticando.
É o caso da Viagem Astral.
Em comentário, já pude ver, não só no físico, mas no astral, naves que eu me questionava ser extraterrestre e hoje, após a prática da VA, posso ter essa visão mais ampla ao que diz respeito aos planos mais sutís, ou seja, astral.

Relembrando um caso conhecido de todos, o caso "Dino Kraspedon", qual em conversa com um ser "extraterrestre", o mesmo disse que voltaria para se encontrar com o sr. Dino Kraspedon e o Dino disse à ele: Mas, se eu "morrer", não poderá mais me encontrar. O "et" disse: Ai será mais fácil encontrá-lo.

Enfim, fica ai para reflexão.

Paz!


a revista é
www.rcespiritismo.com.br/ (Ed: 80)

http://www.rcespiritismo.com.br/conteudo_site/imagens/rce-80/RCE-80.gif

http://www.rcespiritismo.com.br/conteudo_site/imagens/rce-80/RCE-80.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...