Google+ Followers

Pesquisar neste blog

sábado, 1 de maio de 2010

Mistério: Luz aparece em Pirâmide no México


....

Raio de luz é fotografado na pirâmide de Kukulkan (México)



Esta foto, analisada e comprovada como original, conforme a reportagem no Youtube (vídeos abaixo), mostra um feixe de energia saindo (ou entrando) da Pirâmide de Kukulkan.

O que ativou, ou quem ativou o dispositivo que deve estar oculto lá por dentro?


Mistério!





O que a História nos diz:

O Templo de Kukulkan (o Deus Serpente Emplumada, também conhecido como Quetzalcoatl) é o maior e a mais importante estrutura cerimonial de Chichén Itzá. Esta pirâmide tem noventa metros de altura e foi construída durante o décimo primeiro ao décimo terceiro séculos diretamente sobre as fundações de vários templos anteriores. A pirâmide é uma loja-casa de informação sobre o calendário maia. Cada face dos quatro lados da estrutura tem uma escada com noventa e um degraus, que, juntamente com a etapa compartilhada da plataforma no topo, somam 365, o número de dias em um ano. Em cada face da pirâmide da escadaria central divide-se os nove terraços em dezoito segmentos representando os dezoito meses do calendário maia. A pirâmide é também dirigida e orientada para marcar os solstícios e os equinócios. Os eixos que atravessam o noroeste e sudoeste. Os cantos da pirâmide são orientados em direção ao nascer do sol no solstício de verão e seu ponto de fixação no solstício de inverno. A escada do Norte foi o principal caminho sagrado que conduz ao cume. Ao pôr do sol sobre os equinócios de primavera e outono, uma interação entre a luz do sol e as bordas dos terraços na pirâmide cria uma fascinante sombra sobre os lados da escadaria norte. Uma linha serrilhada de sete triângulos entrelaçados dá a impressão de uma longa cauda levando para baixo a cabeça de pedra da serpente Kukulkan, na base da escada.






Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4



3 comentários:

  1. Egrigi signori ,
    Chiedo perche non vi é la luce anche dentro il finestrino sempra venire soltanto di dietro.
    Non so cosa dire ma é bello avere piu dindizi.
    Saluti cordiali

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio Ibrahim El Khoury, é uma prazer visitar seu blog com esse conteudo riquíssimo de relatos de experiencias do qual também já vivi algumas.

    Parabéns.. .gostei muito, vamos estar sempre por aqui ok.. abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...