"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Extraterrestres: Contato em Baependi - MG

.




No dia 16 de maio de 1979 o fazendeiro Arlindo Gabriel dos Santos presenciou algo que marcaria sua vida para sempre. Na cidade de Baependi em Minas Gerais segundo Arlindo Gabriel e as diversas provas encontradas no local houve um contato direto entre Arlindo e tripulantes de uma nave extraterrestre que pousara há pouco mais de 200 metros dele.
O fazendeiro relata que os seres não tinham diferenças fisicas com humanos e o levaram para dentro da nave. O assunto virou reportagem na Globo e pode ser visto no vídeo abaixo.

A camera de Arlindo foi encontrada com a chapa interna de proteção do filme carbonizada e cheia de fuligem, possivelmente ocasionada pela energia emitida pelo aparelho no momento do contato.
Com o fazendeiro também foi deixado um tipo de pano (veja abaixo) com alguns desenhos simbolizando um tipo de escrita. Mais tarde estes mesmos registros foram considerados como um tipo de hebraico arcaico. Paulo Stekel traduziu os textos usando hebraico e o aramanico bíblico.
Este caso ganhou proporções internacionais pelo fato de existirem inúmeras provas no local. Ubirajara Franco Rodrigues foi até o local estudar as marcas deixadas levando consigo moldes de gesso das marcas.(veja abaixo) Mais tarde estudos feitos indicaram que seria necessario um peso constante de 16 toneladas para uma marca deste tipo.


PANO


MOLDES DE GESSO DAS MARCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário