Google+ Followers

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ainda há tempo!

Ainda há tempo!

Ainda há tempo!

:: Graziella Marraccini ::

Estamos atravessando um período de mudanças. O mundo está mudando rapidamente e as catástrofes naturais se sucedem cada vez mais intensas e destruidoras. A humanidade se agita e se estressa com tanta inconstância, com tanta instabilidade. O que pensar? O que fazer?
Tenho recebido muitos emails de pessoas me perguntando minha opinião sobre os 'anúncios de fim de mundo' que circulam na internet. Eu mesma já comentei o fator '2012' em meu site. Nas Previsões Anuais para 2010 (publicadas no STUM) procurei analisar alguns aspectos celestes inquietantes e do mesmo jeito estou fazendo alertas no horóscopo semanal.

A meu ver, e astrologicamente falando, os aspectos astrológicos que ocorrem neste ano de 2010 são bem mais importantes e tensos do que aqueles que ocorrerão em 2012. É bem possível, portanto que os fatos descritos no calendário maia sejam antecipados pelo nosso calendário gregoriano. De qualquer maneira, o que são dois anos em visão de previsões feitas há mais de dois mil anos?

Devo também lembrar que a astrologia, apesar de ser também uma arte de previsões, nos oferece somente os indícios em seus aspectos celestes e estes precisam ser interpretados por nós, astrólogos. Portanto, nossa interpretação é sempre subjetiva, fruto da experiência de cada um.
Recentemente, recebi também um email que me indicava um vídeo onde o Presidente da Islândia alertava sobre a possível erupção de outro vulcão, vizinho ao Eyjafjallajökull, chamado Katla. A última erupção de Katla ocorreu em 1918. O vulcão Katla situa-se à leste do vulcão Eyjafjallajökull, cuja erupção provocou (e continua provocando) transtornos em toda a Europa por causa da nuvem de cinzas que ele expele continuamente com fúria e que desestabilizou o tráfego aéreo de várias cidades européias. Segundo o Presidente Ólafur Grímsson, a probabilidade do vulcão Katla entrar também em atividade é de 75% no prazo de 6 meses a 1 ano. Essa erupção levaria ao degelo quase instantâneo do glaciar existente por cima do Katla o que provocaria a formação de uma onda gigante de 30 metros de altura no mar, ou seja, um tsunami. Seria essa a catástrofe anunciada na famosa 'cruz astrológica' que está se delineando no céu a partir do final de junho? É bem possível.
O presidente da Islândia afirma que esta erupção teria um 'potencial devastador'! Os 'titãs' como são chamados os planetas transpessoais como Plutão e Urano estão se enfrentando. Seria coincidência que um filme sobre a 'fúria dos titãs' esteja em nossos cinemas na atualidade? A ficção e a realidade andariam juntas? Eu sempre acreditei que quando se fazem filmes sobre catástrofes criam-se as possibilidades para a materialização daquilo que é filmado. Ou seja, o imaginário coletivo estaria simplesmente captando aquilo que já estaria em vias de materialização no nosso planeta. Por essa razão, eu evito assistir filmes muito violentos, filmes de catástrofes ou filmes onde as agressões e maldades são demasiadamente explícitas, pois, a meu ver, minha mente, ao captar essas imagens poderia servir de 'condutor' para a materialização de tais imagens. Imaginem, então, milhões de 'condutores' o que podem fazer no campo da materialização!

Acontecerão dois eclipses que podem servir de gatilho aos acontecimentos previstos para 2010. O primeiro acontecerá em 26 de junho, será lunar e parcial e será visível no hemisfério sul. Esta lunação será particularmente importante, pois a Lua se encontrará alinhada com Plutão no inicio de Capricórnio em conjunção com o Nodo Norte e o Sol estará em conjunção com Mercúrio em Câncer em conjunção com o Nodo Sul. Esse fato pode indicar a morte de um Chefe de Estado, um Rei, um Presidente ou de uma pessoa de grande destaque mundial. Essa lunação marca também o início de uma grande crise mundial, já relatada nas minhas Previsões para o Brasil em 2010, pois se formará uma Grande Cruz no céu, envolvendo também os planetas Júpiter e Urano, em Áries, e Saturno, em Libra. Pode ser o início de um grave conflito causado por um atentado de grandes proporções.

O segundo eclipse, este Solar e total, acontece em 11 de julho e também será visível no hemisfério sul. Ele ocorre em conjunção com o Nodo Sul no Signo de Câncer. O eclipse solar é também marcante indicando uma possibilidade de conflito entre países, com enfrentamentos e até possibilidade de guerras e atentados. Não posso deixar de observar que a Argentina é um país canceriano: ela poderá entrar em conflito com seus vizinhos ou, quem sabe, com a Inglaterra? Catástrofes naturais também poderão afetar particularmente nosso hemisfério. Os efeitos dos eclipses costumam durar seis meses, até o próximo eclipse.

Então, -dirão vocês- devemos ter medo? Eu creio que, como não podemos evitar todos os acontecimentos anunciados, podemos pelo menos nos unir energeticamente para amenizar seus efeitos. Eu creio sinceramente que ainda há tempo!
Há tempo de unirmos nossos esforços não só fisicamente, com ações e palavras, com gestos e atitudes, mas também com a energia gerada por nossos pensamentos positivos e com as vibrações de nossos corações. Esta energia é a mais poderosa já que Deus é Mente e nós somos Mente, como já foi amplamente explicado nos artigos das Leis Herméticas! Com nossa mente criamos nossa realidade, a realidade que desejamos para nós e para nossos filhos.
Na internet circula atualmente um email que convida as pessoas a entrarem em meditação por volta das 23h00 todos os dias. Com alguns minutos de meditação poderemos projetar no cosmo imagens e vibrações positivas, de paz, de harmonia, de Amor universal. Vamos nos unir nessa vibração de amor enquanto é tempo?
Nós todos, colaboradores e leitores do STUM, estamos procurando formar essa corrente que tenho certeza formará uma verdadeira Arca de Noé capaz de levar a todos a um porto seguro!
Acreditem, é possível! Ainda há tempo! As mudanças em curso serão benéficas no longo prazo somente para aqueles que saberão se adaptar, criando novas possibilidades e libertando-se de antigos padrões de comportamento que aniquilam sua evolução espiritual. Lembre-se que o intuito da Criação é a evolução espiritual e não a destruição. Pelo menos essa é minha opinião pessoal e eu acredito numa Mente Superior.

E você o que está fazendo para se preparar para acompanhar essa evolução? Lembre-se que cada um de nós terá que fazer a sua parte já que esses aspectos astrológicos afetarão alguma área de sua vida. Cada um de nós acabará afetado pelos efeitos dessa 'grande cruz cósmica' que está se preparando no céu de uma maneira ou de outra. Não dá para ficar indiferente. Não dá para ficar 'de fora'!

Escrevam e enviem suas opiniões. Descrevam o que estão fazendo individualmente, ficarei feliz em compartilhar suas experiências pessoais. Lembrando sempre que somente o autoconhecimento os libertará do medo e lhes oferecerá a possibilidade de agir com mais livre arbítrio.

Desejo a todos uma semana de harmonia e paz!
19 de maio de 2010

Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas

e dirige a Sirius Astrology. Clique aqui e faça seu mapa astral on-line.

Atende em seu consultório em São Paulo com hora marcada no horário comercial.

Visite o Site pessoal da Astrologa

Assista ao Programa CONVERSANDO COM OS ASTROS todas as segundas-feiras ao meio dia em www.orkutv.com.br

Para maiores esclarecimentos visite meu site.

Email: info@astrosirius.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...