"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Stephen Hawking pede: evitem contato com ETs

.

De acordo com a publicação "Stephen Hawking pede: evitem contato com ETs" que está logo abaixo, deixo uma postagem "antes" para reflexão.


Bom, antes de mais nada, quero manifestar meu "ponto de vista" quanto a este comentário de um dos maiores gênios da física moderna.


Stephen Hawking deve ter visto a situação de uma forma, ou não soube expressá-la ou então não foi publicada corretamente, qual possa ser bem provável.

- Na forma dos ETs chegarem aqui e "roubar", vai ser difícil, de forma generalizada.... mas não impossível.

- Mas na forma de que, os ETs já estão aqui, usando "corpos humanos" para tal papel, ai eu até concordo com o comentário.

Porém, para poder explicar melhor isso tudo, vou dar exemplo com o filme O AVATAR.
Imaginem que tal possibilidade seja real (não tenho dúvidas) e que o "avatar" seja corpos humanos. Sobre esse ponto de vista, acho que não precisa comentar muito para se ter uma base, no sentido de compreensão no que ocorre atualmente (de forma mais visível) no planeta Terra.

Humanos destruindo, degradando, poluindo o meio ambiente, ou seja, os recursos naturais "sustentáveis" que o planeta Terra nos fornece.

Sobre esse aspecto, podemos imaginar o que há de seres (terríveis) neste momento, atual, encarnando e já encarnado aqui. Para dizer melhor, de uns 50 anos até agora.

A exemplo disso, digo:
"não precisa buscar fora o que já se encontra dentro". As coisas estão à vista de quem quer ver. Mas, muitos fecham os olhos para isso e abrem para ver novelas, jogos, falar da vida dos outros, BBB, encher a cara de alcool (e vem com desculpas que está comemorando com os amigos)...etc.

Ah, sobre comemorar, comemorar o quê?...


Tanta gente passando fome, passando necessidade, outros roubando o povo na cara dura, bancos enriquecendo, etc... e tem gente dizendo que está bebendo para comemorar?...
(Nada contra em comemorar ou beber.)

Olhe(m) seus semelhantes como a outra parte de você!


Chegado o momento de olharmos nós mesmos como uma raça (assim diz Alex Collier, contatado de seres de Andromeda) onde dizem que nós, humanos, somos a única raça do universo que vendemos, matamos, deixamos uns aos outros passar fome. Que aqui, na Terra, é o único povo que "nasce aqui e tem que pagar para viver aqui".


Já está na hora de unirmos, aceitar os extraterrestres em sua realidade que são, e assim, como exemplo, há os bons que podem nos auxiliar no sentido de uma busca, para trilharmos o caminho da prosperidade fraternal, unindo com amor e paz.


Agora, chegamos num momento de escolha, onde teremos que ver toda essa loucura que está ocorrendo, das piores que ocorreu (ocorre) entre a humanidade, e fazermos desse exemplo doloroso, terrível, a consciência e a prática do verdadeiro amor e fraternidade entre os que realmente desejam e protegem a vida neste plano terrestre.


Não podemos esperar que seres extraterrestres venham nos roubar, na verdade, eles (hostis/não evoluidos espiritualmente) já roubaram a nossa liberdade, implicando no no sentido de nos atarefar com essas coisas mesquinhas, trabalho escravo, não valorizado, dinheiro, ganância, desejos que eles criam nas pessoas inconscientemente pela mídia (Tv, Rádio, Imagens, etc) e nos colocando em ponto de dívida com eles mesmos e assim ficando com dívidas e presos com eles.


O momento de escolha é nosso, é o momento de dar um basta nisso e não fazer parte de corrupção, abusos, ganância, ambição, mesmo que este tenha seu preço para um povo. Mas, por outro lado, mais vale um povo livre e liberto de um sistema do que escravo por mais tantos e tantos milênios.


Então, de que lado você está?



Enfim...
Stephen Hawking: Desejaria ler ou ouvir de você, que planos ou mundos paralelos existem, dentre eles é onde vivem um infinito de seres e raças que habitam, tanto no plano físico como no espiritual (astral) outros mundos, outras galáxias, outros universos.


Paz


Fábio


*********** VEJAM A NOTÍCIA ABAIXO ***********


Stephen Hawking pede: evitem contato com ETs


O renomado físico britânico acredita que civilizações extraterrestres podem roubar os recursos naturais da Terra


BBC Brasil | 25/04/2010 15:36


O renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres.

Em uma série de documentários a ser exibida em maio no Discovery Channel, Hawking diz que é "perfeitamente racional" acreditar que pode existir vida fora da Terra, mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e ir embora.

"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma.



Hawking durante uma palestra no Texas, no
começo de abril: especulação sobre como seriam
formas de vida alienígenas



"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."

No passado, foram enviadas sondas para o espaço levando artefatos com diagramas e desenhos mostrando a localização da Terra.

Hawking diz que a probabilidade matemática é de que existam seres vivos em outros lugares do universo mas "o verdadeiro desafio é imaginar como poderia ser a aparência dos alienígenas".

O programa especula sobre várias espécies de extraterrestres, inclusive herbívoros de duas patas e predadores semelhantes a lagartos.

Hawking admite, contudo, que a maior parte dos seres em outras partes do universo provavelmente não passará de micróbios.

Em uma série exibida recentemente na TV da BBC - Wonders of the Solar System (Maravilhas do Sistema Solar) - o físico britânico da Universidade de Manchester, Brian Cox, também sugeriu que pode haver vida em outra parte do nosso sistema solar.

Segundo Cox, pode haver organismos sob a camada de gelo que envolve Europa, uma das luas de Júpiter.

Ele afirmou que aumentam os indícios de que pode haver vida em Marte. "Nós só saberemos com certeza quando a próxima geração de naves espaciais, adaptadas para procurar vida, for lançada para as luas de Júpiter e as planícies áridas de Marte nas próximas décadas."



Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/stephen+hawking+pede+evitem+contato+com+ets/n1237596399405.html

2 comentários:

  1. Acredito que, as limitações (não as físicas) de Hawking, possam ter influenciado neste seu "temor". Apesar
    de sua inegável inteligência, todos temos os nossos limites, os de Hawking, neste caso, estão bem evidentes.
    Parabéns por suas observações Fábio!

    ResponderExcluir
  2. Devemos sim considerar a mente brilhante de Hawking, ele tem colaborado em muito com avanços em várias areas da fisica e por consequencia da astronomia, só que de fato, neste ponto ele se equivocou, se qualquer raça alienigena tivesse o interesse de nos roubar ou nos atacar simplesmente já teria feito, e nós nada poderiamos fazer, eles nos observam a muito tempo, para eles deve ser até patético nos ver se degladiando, eles não ajudam, não atrapalham, apenas observam (por enquanto)

    ResponderExcluir