"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 22 de março de 2010

Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

.

A farsa do aquecimento global insiste em continuar, mesmo quando o Climategate desmascarou a farsa e a comunidade científica acorda para a verdade.

Deopois de Al Gore, chega a vez do novo paladino negro Bill Gates fazer seu pronunciamento.

Durante uma apresentação em fevereiro de 2010 no TED, Bill Gates faz a surpreendente declaração que as vacinas devem ser usadas para reduzir a população da Terra, controlar o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 (que já sabemos que é inofensivo ao planeta).

No coração do discurso de Gates está o dogma do Aquecimento Global, o qual diz que a emissão de CO2 emitido por seres humanos é a causa primária pelo aquecimento indesejado da Terra. Uma vez que essa (falsa) afirmação diz que o aquecimento artificial do planeta é induzido pelo homem, e que o processo será irreversível caso não mudemos nossas atitudes, os proponentes do dogma do Aquecimento Global defendem o ponto que as emissões de CO2 pelos seres humanos devem ser radicalmente reduzidas.

Então entra em cena Bill Gates, que casualmente aborda o assunto. Durante sua palestra, Gates afirma que uma maneira de alcançar o objetivo da redução de CO2 é reduzir a população humana global .

Ele postula uma equação, dando uma estimativa do CO2 emitido pelo homem anualmente, como vemos abaixo:

CO2 = P x S x E x C

Onde:

P = população humana
S = média dos serviços por pessoa
E = quantidade média de unidades de energia usadas por serviço

C = média de CO2 emitido por unidades de serviço por ano
Assim, CO2 = quantidade projetada de CO2 emitido pela população inteira por ano

Hoje a Terra possui 6.8 bilhões de pessoas. Assegurando que a população se dirige perigosamente a casa dos 9 milhões de pessoas, Bill Gates disse: "…se fizermos um trabalho realmente bom com as novas vacinas, a Saúde e os Serviços de Saúde Reprodutiva (ou seja, a indústria do aborto), poderíamos reduzir a população em talvez uns 10% ou 15%" (o que equivale de 680 milhões a um bilhão e 20 milhões de pessoas).

Só faltou dizer que o resto da população eliminada será através de guerras, das chemtrails e do HAARP, com suas catástrofes criadas… Mas essa não é a praia de Gates, pois, como o vídeo abaixo mostra, "ele ama vacinas".



(vídeo em inglês)



(vídeo em português, com comentários extras)
"Sugerido por este blog"


Notem que Gates não fala das vacinas no sentido que todos nós conhecemos, ou seja, aumentar a capacidade de nosso sistema imunológico através da inserção de virus e bactérias mortos ou atenuados em nossos corpos – melhorando, assim, nossa qualidade de vida. Pelo contrário, Bill Gates considera que vacinas são desejáveis para reduzir o número da população. E como? Basicamente, com todas as propriedades que impeçam pessoas de terem filhos, através da infertilidade, esterilidade e senilidade (vide casos onde a vacina H1N1 foi usada e o número de autistas explodiu).

Sarcasticamente, encontramos no site da Fundação, a citação de Melinda Gates sobre vacinas: "Vacinas são um milagre – com apenas algumas doses elas podem prevenir doenças mortas por uma vida inteira".

Agora vejam a matéria publicada no Estadão: Bill Gates doa US$ 10 bilhões para a produção de vacinas.

E essa no Mídia News: ONG de Bill Gates contrata FDA para nova vacina

Morte na África, em outros países pobres, e na China. Conveniente, não?

Espero que agora todos entendam o porquê da Fundação Bill e Melinda Gates ser uma das maiores patrocinadoras do Banco Mundial de Sementes, o Silo Global de Sementes de Svalbard, formado juntamente pela Monsanto, Rockefeller e Syngenta – todos percententes aos Illuminati.

O site da Fundação ainda exibe uma de suas missões: "A Fundação Bill & Melinda Gates é dedicada a trazer inovações na saúde e no aprendizado da comunidade global".

Quero morrer "burro" e "doente" ao depender de pessoas e instituições assim…


Fonte: Ecocidio - 05/março/2010

4 comentários:

  1. Pra mim, nem a vacina e nem o aquecimento global, pois para cada informação "comprovada" existe uma que comprova ao contrario, e o que mais interessa ao meu ver para algum grupo que tenta controlar o planeta, é que haja justamente essa nuvem de informações contraditorias onde ningue sabe realmente o que esta acontecendo. É tão complexo que por mais senso critico que tenhamos é muito dificil enchergar as verdadeiras intensões a menos que nos envolvamos diretamente. Cada um deve ter procurar seu equilibrio e ajudar aqueles que precisam. Isso pra mim é o fundamental. Boa sorte a todos... abraços. Luiz Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Luiz Eduardo, muito interessante o seu comentário. Eu só gostaria de acrescentar que não basta a cada um procurar o seu equilíbrio. É preciso ter DISCERNIMENTO. E, para isso, é preciso conhecer todos os lados da situação na medida do possível, e adotar uma posição, uma atitude, em função de um discernimento equilibrado. Como disse Martin Luther King, se não me engano ... "O que mais preocupa não é o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons." Abraços, Boa Páscoa. Fique na Luz, com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Sou cientista e escritor, estou a par de tudo que vocês postam. Muitas vezes fui chamado de cientista maluco, professor pardal e outros insultos que mostram a pequenez do raciocínio médio das pessoas. Poucos usam a racionalidade para dicernir as coisas. Não evoluimos muito desde a idade média pois muitos ainda são os dominados.
    Não insisto mais com pessoas céticas. Hoje tento unir pessoas que pensam como nós, porque, nós podemos sobreviver com nosso conhecimento os despreparados sucumbirão á própria ignorancia.
    Com certeza nunca servi e não servirei aos dominadores. Gostaria de entrar em contato com todo aquele que queira formar uma força de sobrevivência para o que está por vir. O tempo é curto e necessitamos organizar algo concreto. Tenho plano de sair do grande centro e me instalar em local alto com probilidade de criar, plantar e organizar resistencia.
    Meu email: oslec2300@yahoo.com.br

    ResponderExcluir