Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Amaury Jr: Eu vi um OVNI

Personalidades relatam a experiência de avistar um disco voador, falam da emoção e do medo que sentiram

Fábio Farah

 
Claudio Gatti

Em 25 de fevereiro, o Escritório de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos do Peru revelou: a Força Aérea daquele país está analisando três vídeos amadores que registraram a aparição de um OVNI. Com cerca de 200 metros de comprimento, o objeto teria sido visto sobre a cidade de Chulucanas, na fronteira com o Equador, por mais de 160 pessoas entre outubro e novembro do ano passado.

Se celebridades brasileiras estivessem entre as testemunhas de Chulucanas o que diriam? "Dentro daquilo havia uma coisa viva, consciente", comentaria a escritora Rachel de Queiroz. "Eles sabiam que nós estávamos vendo", diria o ator Carlos Vereza. O apresentador Amaury Jr., que contabiliza mais de 40 avistamentos, sonha com um contato de terceiro grau para poder usar seu instinto de repórter: "Faria rapidamente uma entrevista", afirma. Sem perder tempo, o cantor Fábio Júnior contaria uma experiência pessoal: "Já fui perseguido por duas naves". Enquanto isso, o desenhista Maurício de Sousa teria rabiscado páginas em branco na tentativa de reproduzir o que vira e, finalmente, suspiraria cético: "Vi, mas não acredito".

As celebridades acima não estavam em Chulucanas, mas afirmam ter visto discos voadores pelo menos uma vez na vida. E depois da primeira experiência passaram a olhar o
céu na esperança de que o espetáculo se repetisse novamente. Segundo o ufólogo Mário Rangel, autor do livro Seqüestros Alienígenas, Investigando Ufologia com e sem Hipnose, a tendência é que cada vez mais discos voadores apareçam às pessoas famosas. "Os extraterrestres querem preparar a humanidade para um contato formal e procuram
as pessoas que possuem maior acesso aos meios de comunicação", garante. Clique nas imagens ao lado para saber como foi a experiência de cada um.

 
 
Fonte: Revista Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...