Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pirâmides na China

 
Pirâmides na China
 

nova_p2

De acordo com a lenda chinesa, as mais de cem pirâmides descobertas na China são o legado de visitantes extraterrestres.

Na virada do século, dois comerciantes australianos se encontravam numa vasta área nas planícies de Qin Chuan, na China central. Lá eles descobriram mais de cem pirâmides. Quando eles perguntaram ao guarda de um monastério local sobre elas, foi-lhes dito que, de acordo com os registros guardados no monastério, as pirâmides são consideradas "muito velhas". Visto que os registros tinham mais de 5000 anos, podemos apenas imaginar a idade das pirâmides propriamente ditas.

Foi dito aos comerciantes que as pirâmides pertenciam à uma era quando os "velhos imperadores" reinavam na China, e que os imperadores sempre enfatizavam o fato de que eles não eram originários da Terra. Eles eram descendentes dos "filhos do céu, que estrondosamente desceram a esse planeta em seus dragões de metal ardente". Foi dito aos comerciantes que as pirâmides haviam sido construídas por visitantes do espaço sideral.

nova_p3
As pirâmides são geralmente feitas de argila e terra, não de pedras, e alguns fazendeiros coletaram-nas para levar material para seus campos e casas. É uma pena, mas assim é.
nova_p1

Nesta figura é possível observar váras pirâmides na planicie chinesa

nova_p4

Todas as pirâmides estão situadas nas planícies de Qin Chuan e diferem em tamanho entre 25 e 100 metros de altura. Todas, exceto uma. Ao norte, no vale de Qin Lin, encontra-se o que se tornou conhecido como a Grande Pirâmide Branca. Ela é imensa, aproximadamente 300 metros de altura!

Pra quem quiser ver no earth google
xyanyang3

Como Dito na parte 29 da Palestra de Nassim Haramein
Os deuses do sol que fizeram isso eram grandes e loiros, e por causa disso o governo da china achou que esse "fato" poderia implicar a uma origem européia, que os deuses seriam europeus, então resolveram não divulgar suas pirâmides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...