"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

Alex Collier: Livro Defending The Sacred Ground

.
Livro Defending The Sacred Ground

.

.

O COMPÊNDIO DE ANDROMEDA
¨
¨
A história de Alex Collier e seu contato pessoal com a cultura Zenetaen
de Andromeda


Produzido através das cartas de Andromeda
Edited por Val Valerian em Janeiro de 1997 e Revisado em Julho de 1998 em cooperação com Moraney e Vasais de Andromeda
.
CAP 1 - A conexão global com os extraterrestres

Os Draconianos e Paa Tal

Os Alpha Draconianos , uma raça reptiliana composta de geneticistas mestre, mexem com a vida - que a partir de sua perspectiva existe como um recurso natural. Os Draconianos olham para formas de vida que tenham criado ou alterado como um recurso natural. Aparentemente, os Alpha Draconianos criaram a raça dos primatas, que foi levada a Marte e depois para a Terra.
A raça primata foi então composta por muitas outras raças diferentes - 21 outras raças - resultando na raça primata ter sido modificado 22 vezes. Esta raça se tornou a primata Homo Sapiens Sapiens.
- Quem somos em um nível físico?
Sim, estávamos habituados a ter 12 fitas de DNA. Dez eixos foram levados a cabo por um grupo de Orion, a fim de nos controlar e manter-nos de volta.
.
Por que eles querem nos prender?
A razão do grupo Orion querer deter-nos de volta, foi porque descobriram que nós estávamos em um bom nível de alma. Mais uma vez, de acordo com os ANDROMEDANOS, nós seres humanos somos parte de um grupo de energias que não tem conhecimento do Paa Tal . A razão que os Andromedanos usam a palavra Paa Tal, é porque os Draconianos têm lendas sobre guerra com uma raça que foi a criação de formas de vida humana que se opunham à filosofia Draconiana.
O Paa Tal criou formas de vida que poderiam evoluir por conta própria, com liberdade de expressão.
Os Draconianos, por outro lado, foram as raças criadas para funcionar como um recurso natural para o seu prazer. Assim, você tem duas filosofias diferentes.
►►

 

Bem, o grupo de Orion descobriu quem nós eramos através de nossas emoções extremas. Nós somos muito, muito diferente do que todas as outras raças. Até mesmo os Andromedans não entendem como é que poderiamos odiar um minuto e cinco minutos depois, ser amorosos e aconchegantes.
¨¨
Em uma viagem, eu fui trazido a bordo de uma nave, e Vasais estava assistindo em um monitor flutuante no meio da sala, um noticiário sobre a Terra, onde um policial havia atirado em um homem negro e, em seguida, correu até ele e tentou salvar a sua vida. Para Vasais, não havia um indício porque o policial poderia fazer isso. Eu não poderia explicar isso para ele, porque eu nem sequer compreendia. Eles ficam perplexos porque nós poderíamos ser uma raça incrível, e tendo as habilidades que temos, somos tão obcecados em destruir a nós mesmos.
¨¨
Outra vez eu ëstava a bordo e Moraney estava olhando para a Terra enquanto acompanhava (monitorava) a atmosfera da Terra. Ele parecia muito triste, e eu perguntei-lhe qual era o problema. Ele disse, "eles não entendem que tudo isto está aqui porque eles precisam. Eles não entendem como podemos simplesmente destruir o nosso ambiente. Não é como nós, que temos outro lugar para fazer.
E não fazemos.
.
FONTE:
http://www.exopolitics.org/collier-dsg1.pdf

 

Humanos têm a habilidade para criar sem Tecnologia
.
Temos a capacidade - cada um de nós - mesmo que nós não possamos senti-la, em um nível espiritual, a viagem no tempo, para criar qualquer coisa sem a tecnologia.
A razão que nós podemos fazer isso é por causa de quem somos e por causa dos nossos extremos de emoção. De acordo com o Andromedanos, é o aspecto masculino de nós mesmos que cria o pensamento e o aspecto feminino de nós mesmos que faz as coisas se manifestarem através da emoção.
Agora, a terceira densidade é incrivelmente densa (pesada) e um monte de raças extraterrestres não gostam de ficar aqui.
O melhor exemplo que eu poderia dar sobre a resistência a densidade é como você tentasse mover a sua mão através de uma banheira de gelatina. É assim q a 3ª densidade é vista por aqueles que não estão aqui.
Os Andromedanos dizem que a prova de como os seres humanos são maravilhosos é demonstrada pelo fato de que podemos, literalmente, criar essa terceira densidade. Tão lento como terceira densidade, nossa intenção pode literalmente criar qualquer coisa aqui.
Os Andromedanos não podem fazer isso sem a tecnologia. Neste mundo em que vivemos, cada um de nós ajuda a criar. É, literalmente nós; e nós somos ela. Somos literalmente um. Criamos este lugar. Eles não entendem por que nós queremos destruí-la.

 

A Hierarquia na nossa Galáxia
.
Há duas escolas de pensamento em nossa galáxia.
Há os regressivos, que são as raças que carregam medo e por isso desejam controlar os outros. A hierarquia dos regressivos começa com um grupo de Alpha Draconianos. Os Andromedanos não têm idéia de onde os Alpha Draconianos vieram, mas o que aprendeu através da interação com outras raças dimensionais é que alguém trouxe os Draconianos a este universo; onde eles tiveram a maior probabilidade de sobrevivência.
De acordo com os ANDROMEDANOS, os Alpha Draconianos viajaram no espaço por 4 bilhões de anos. Eles são uma raça incrível e conseguiram grandes feitos, mas eles são agressivos. "Eles são uns idiotas, e isso é um julgamento" - Eu estou tomando o meu próprio julgamento. Essa é a minha decisão com base no que eu sei sobre eles. O Draconianos não como seres humanos.
Os Andromedans dizem que os Draconianos acredito que o universo esta aqui para eles - que esta foi a história ensinada, e que eles foram deixados aqui para governar. Mas, quando começaram a viajar, eles cruzaram com outras raças. Eles foram capazes de conquistar muitas dessas raças através da manipulação genética.
.
Agora, o nosso governo, o governo dos Estados Unidos, a Nova Ordem Mundial - ou que você quiser chamá-lo - quer implantar todos. Do ponto de vista Andromedano significa propriedade. Extraterrestres não querem se preocupar com essas coisas, já que não é permanente. Valores genéticos de extraterrestres. O que eles fazer é entrar aqui, conquistar a raça e alterá-la geneticamente. É a partir desse momento, que a raça é geneticamente modificada. As mudanças genéticas alteram a freqüência, o som e os padrões de pensamento da raça se mover em uma forma física.
Será que todo mundo entende isso?

Q: Pode nos dar um exemplo disso?
.
AC: O melhor exemplo que poderia dar-lhe refere-se aos Greys. Aparentemente, os Greys eram muito mais humanos, a um momento. O que aconteceu foi que eles, como raça, foram capturados 891.000 anos atrás, deixando Zeta 1 e Zeta 2 para sair e fazer suas próprias coisas. Isso é muito comum, e é como a Terra se tornou colonizada. O que aconteceu é que eles foram capturados por um grupo de Orion, que já era geneticamente modificado sob o controle dos Alpha Draconianos. Segundo Moraney, a primeira coisa que este Draconiano alterado pelo grupo Orion fez foi o abate de quase todas as fêmeas da raça capturada a fim de controlar o processo de nascimento. Em seguida, as fêmeas restantes eram alteradas geneticamente, para que as crianças nascidas depois fossem geneticamente modificadas tb. Os machos foram escravizados, feito para trabalharem em minas e abatidos pelos Draconianos controlados do grupo Orion, que não tinha absolutamente nenhuma consideração pela vida. Nós sabemos agora como os Greys tornaram-se um recurso natural.

 

Tempo de viagem permite alteração da consciência de uma Raça
¨
Agora, eu estou dizendo que os Greys gostariam de ser absolutamente livre desta hierarquia mas, o que eles têm feito é continuado a propagar o problema. Agora, fomos informados de que os Greys "tem estado aqui há milhares de anos." De acordo com os ANDROMEDANOS, no entanto, os Greys chegaram aqui em 1931.
Devido à sua capacidade de viajar no tempo, parece que eles estão aqui há milhares de anos - eles podem voltar no tempo.
Se você pode voltar no tempo, literalmente você pode alterar a consciência de qualquer raça.
Você pode alterar qualquer evento. Isso é exatamente o que eles tem feito. Eles não são os únicos que têm feito isto. Há também um grupo de Sirius B, que também tem feito isso. Levei um tempo para entender porque eles quiseram fazer isso.
¨
O fundamental é que eles queriam nos controlar. Temos coisas que eles querem. Temos a vantagem de ter estado na 11ª densidade, o que significa que temos uma área muito grande de evolução espiritual - é por isso que a nossa gama de emoção é tão grande. Eles querem esta informação.
Não só isso, mas com a nova frequência entrando e a terceira densidade começando a implodir a em si, os Greys estão tentando salvar sua raça. Segundo Moraney, existem apenas 2000 reais Greys, todo o resto são clones - robôs biológicos. Eles não possuem uma essência espiritual. Gente, estamos falando de uma tecnologia milhares de anos à frente de onde estamos agora.

 

As abduções de humanos
¨
A razão pela qual os Greys estão fazendo tantas abduções/seqüestros é (1) para a genética. Eles estão tentando juntar as raças. Eles estão criando híbridos, a maioria dos quais são do sexo feminino. Há muito poucos híbridos do sexo masculino.
O problema é que eles estão tendo dificuldade de mantê-los vivos porque o espírito não irá anexar. A força da vida não é anexada a ele. Então, eles estão seqüestrando as mães e as crianças humanas e desprendendo o corpo vital, que contem a energia e alimentando os híbridos da mesma linhagem. Eles estão tentando criar a alma, e eles simplesmente não podem fazê-lo e eles estão desesperados, razão pela qual existem tantas coisas estranhas acontecendo.
Esta é apenas uma das coisas que estão acontecendo. Há uma conspiração Grey enorme por trás disso. Agora, porquê nós concordamos em fazer isso eu não tenho a menor idéia.
¨
Nota do Editor: A permissão do Governo em fazer isso aconteceu no comércio de tecnologia de manipulação de seres humanos para usar contra os seres humanos. Em última análise, para o benefício da hierarquia superior estrangeira da repressão contra a "ameaça" humana.
¨
Portanto, isto não está funcionando e as raças estão morrendo. Agora, o que os Greys tem feito, pois eles estão tendo problemas com isso, é um grande número de abduções em crianças humanas. É por isso que as crianças estão desaparecendo sem deixar vestígios em todo o mundo. Algumas dessas crianças estão sendo tomadas pelo Greys.
¨
No Condado de Westchester, Nova York, (um dos 62 condados do estado americano de Nova Iorque) mais de 5.000 crianças desapareceram sem deixar rastro nos últimos três anos. O governo sabe o que está acontecendo, mas são impotentes para fazer algo a respeito. A razão pq eles não querem trazer "à tona" é porque em primeiro lugar eles permitem que os bastardos fiquem aqui. Eles mantem um acordo.
Venderam-nos para fora, e eu gasto muita energia nisso, pois tenho amigos que querem saber onde estão suas crianças.

Este é apenas um cenário.
Aparentemente, temos sido manipulados por 5.724 anos. Temos sido manipulados independente da nossa crença.
Para piorar, temos a tecnologia de energia livre (ponto zero) negada de nós.
Assim, para os últimos 100 anos, teremos destruido totalmente o nosso ambiente.

O resto da Hierarquia Galáctica e o resto da História
¨
Vamos olhar para os aspectos positivos.
Há tantos que querem ajudar.
Para aqueles de vocês que são "trekkies" (designação para os fãs de Star Trek - Jornada nas Estrelas), você tem de conhecer a regra número um. Você não irá intervir com uma raça em evolução, a menos que seja perguntado. Isso acontece, é uma realidade.
Eles não vão intervir diretamente - pelo menos eles não devem - a menos que sejam especificamente convidado. Aquelas pessoas que são contactados têm uma linhagem de reencarnação que leva de volta a muitas destas raças positivas, razão pela qual não é considerado intervenção.

 

O Conselho de Andromeda
.
Na nossa galáxia há muitos conselhos. Eu não sei tudo sobre todos os conselhos, mas eu sei sobre o Conselho Andromeda, que é um grupo de seres de 139 sistemas estelares diferentes que se reúnem e discutem o que está acontecendo na galáxia. Não é um órgão político. O que eles discutiram recentemente sobre a tirania no nosso futuro, 357 anos a partir de agora, porque isso afeta a todos. Aparentemente o que eles têm feito, através de viagens no tempo, é descobrir onde a mudança significativa ocorreu em energia (357 anos em nosso futuro). Eles traçaram isto de volta ao nosso sistema solar, e têm sido capazes de continuar a seguir essa rota para a Terra, a Lua da Terra e Marte. Estes três lugares.
.
A primeira reunião do Conselho Andromeda era pra decidirem se deviam ou não intervir diretamente com o que estava acontecendo aqui. Segundo Moraney, havia apenas 78 sistemas que reuniu esta primeira vez. Desses 78, menos da metade decidiu que não queria nada com a gente, independentemente dos problemas.
.
Eu acho que é realmente importante que você saiba por que eles não queria nada com a gente. Estamos falando de sistemas estelares que são centenas de milhões de anos-luz de distância de nós. Até mesmo alguns que nunca encontramos. Eles só sabem que a vibração do planeta reflete neles. As razões pelas quais não queriam nada com a gente é que a partir de sua perspectiva, os seres humanos da Terra não respeitam uns aos outros ou o planeta. O que possivelmente pode ser o valor de seres humanos da Terra?

 

Felizmente, a maioria do Conselho deu a opinião a favor, pois a Terra tem sido manipulada por mais de 5.700 anos, e merecia uma oportunidade de provar a nós mesmos - para pelo menos ter uma chance de provar a outra parte do conselho que não concordou.
Assim, o Conselho Andromeda aprovou uma diretiva que toda a presença extraterrestre estará fora de nosso planeta, o mais tardar em 12 de agosto de 2003.
.
[Nota do Editor]: Não é também curioso que 12 de agosto de 2003 também seja um nó de ressonância para o Projeto Montauk? - 1943, 1983, 2003 - todos os 20 anos de diferença. Além disso, em progressões de 12 anos, 1931,1943,1955, 1967, 1979, 1991, 2003. As implicações são interessantes. O ano de 2002 também foi designado a data para o novo alvo
implementação da Nova Ordem Mundial, um ano antes de 2003]
.
Eles querem que todo extraterrestres no planeta, no planeta Terra e da lua fora daqui até essa data. A razão para isto é que eles querem ver como nós vamos agir quando não estamos sendo manipulados. Estamos todos sendo manipulados, e minha primeira sugestão é para lançar o seu aparelho de televisão longe. Eu não posso dizer o quanto eu sou sincero sobre isso. Eles estão ensinando-lhe o que pensar, não como pensar. Se você desistir disso, você se torna um robô. Você se torna "rebanho". Eu sei que vai ser duro.
.
Esta determinação da influencia dos ET's acabará por meados de 12 de agosto de 2003, e vai ser interessante, porque vivem no interior do nosso planeta, (de 160 a 320 Km abaixo da superfície) 1.837 reptilianos que tem estado aqui há muito tempo, 17 humanos / pessoas de Sirius B, e 18.000 clones de Grey's no interior da Terra e na Lua. A maioria dos 2.000 Greys originais estão em Phobos, uma das luas de Marte, que é um satélite artificial. Há também cerca de 141 seres de Orion no interior da Terra de 9 raças diferentes.

 

A Hierarquia Negativa de 932 para 3.700 anos à frente de nós em tecnologia
.
Há um monte de "bad boys" aqui que têm tecnologia milhares de anos à nossa frente. Estima-se que a tecnologia Grey é de 2.500 anos a frente de nós. O grupo de Orion, que controla os Greys, tem tecnologia de aproximadamente 3.700 anos a frente de nós. Ninguém realmente sabe até onde os Draconianos estão, porque eles são incrivelmente esquivos. O grupo de Sírius B estão cerca de 932 anos a frente de nós.

 

O Planeta congelado esquecido
.
Quantos de vocês já ouviram falar da tecnologia de Montauk? É tempo de viagem. Abertura no tempo(experimentos no tempo) .
Aparentemente, essa tecnologia foi dada ao nosso governo pelo grupo de Sirius B. Nós não deviamos tê-la. Precisaríamos de mais 150 anos para desenvolvermos essa tecnologia nós mesmos. Eles nos deram propositadamente essa tecnologia, sabendo que iriamos abusar dela. Agora, eu não posso te dizer se a mentalidade era de que os seres humanos que tem esta tecnologia e começariam a fazer todas essas coisas estranhas com ela.
.
Nas últimas seis semanas, Moraney me disse que o Andromedanos encontraram uma pequena colônia humana militar, contendo famílias e crianças, no sistema da estrela Altair. Eles escravizaram os seres daquele planeta. Montauk só funciona se você tiver as coordenadas exatas. Isso significa que alguém lhes deu as coordenadas do planeta no sistema Altair. Os Andromedanos ficaram realmente chateados com isso. Isso é apenas um
dos problemas.

 

Humanos da Terra: Única raça que se matam (entre si)
.
Outro problema que tem evoluído a partir deste, envolve as raças humanas de extraterrestres que são benevolentes. Muitas dessas raças são realmente puras - elas só se reproduzem entre de si. No entanto, tem havido tanta miscigenação entre as raças que esse fato começa agora antecipar a quebra do cógigo genético. Os Plêiadianos aparentemente, vão começar a ter esta quebra do cód. genético em 172 anos terrestres. Pela primeira vez, em centenas de milhares de anos, eles vão começar a ver as deformidades em seus nascimentos. Os Andromedanos anteciparam esse problema há 757 anos. Agora, só existe uma raça capaz de lhes dar um impulso genético para que esta discriminação não ocorra.
Eles dizem que somos nós.
.
Eles querem fazer uma proposta para emprestarmos alguns dos nossos genes, mas eles não podem. Eles não podem se aproximar agora por causa da nossa freqüência vibratória. Eles não podem usar nossa genética agora porque atualmente transportamos a vibração do medo, que não é uma emoção que eles sabem.
A primeira vez que eu andei em sua nave, seus filhos começaram a fugir de mim. Eles sabiam que eu era da Terra. Temos uma reputação muito ruim, porque somos a única raça na galáxia que se mata, que gira sobre si mesmo. Nós somos a única raça que se permita viver na pobreza.
Nós somos os únicos que permitem que os membros da nossa raça passem fome. Nós somos os únicos que permitem que os membros da nossa raça vivam sem-teto. Nós somos a única raça que se vende à escravidão. Eu não gosto do retorno que eles me dão sobre nós. Não é que eles estejam julgando. Eles só não entendem por que fazemos isso. Se alguém tem uma resposta para isso, eu estou aberto. Sim, temos sido manipulados por sistemas de crenças, mas porque nós acreditamos nestes sistemas de crenças?

 

Crer ou não crer: eis a questão
.
Eu fiz um monte de perguntas sobre a Terra, as religiões e a nossa história. Moraney tem uma maneira realmente interessante de me devolver as perguntas. Uma das respostas que ele refletiu de volta para mim, foi uma pergunta sobre a história de uma religião em particular. Sua resposta foi que "não é tanto no que você acredita, mas por que você acredita." Eu tive que olhar para isso, e eu tive que ir para trás e olhar para todos os sistemas de crenças que eu tenho. Eles são realmente meu, ou são algo que eu tenho sido alimentado, que eu acredito que é verdade, e eu estou baseando minhas percepções sobre a idéia de que eles são ou não verdade?
.
Outra vez, eu estava me sentindo deprimido, e eu decidi que não queria voltar para a Terra. E me fizeram voltar, e eu fiquei muito chateado com isso.
Quando eu estava indo embora, Vasais olhou para mim e disse: "Alex, o amor que você retem é a dor que você carrega." Não há um dia que passe que eu não pense sobre isso - que eu não olhe para cada decisão que eu tomo e tento obter uma visão claríssima sobre o pq eu estou tomando essa decisão, e se essa decisão é a que vem de dentro de mim.
.
Outra vez, eu estava conversando com Moraney e ele me perguntou, Alex, quando você está tendo um relacionamento, de onde o amor vem? Quando você está tendo um relacionamento com sua família, de onde é que o amor vem? Quando você está tendo uma relação com o universo, de onde vem esse amor? Bem, a resposta óbvia é que vem de mim, foi o que eu disse a ele. Ele voltou para mim e perguntou-me, por que então acredita que você tem uma falta de amor em sua vida? Mais uma vez, tudo vai voltar aos sistemas de crenças. Se eles estiverem certos, nós criamos tudo isso para ver como os nossos pensamentos podem criar a matéria. Assim, em essência, tudo é um sistema de crenças.

 

Crédito (tradução): L.A.K.E.

Comunidade: Alex Collier Brasil (Orkut)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=55346988&tid=5415020433913186993&na=3&nst=21&nid=55346988-5415020433913186993-5420601421791791793

Continua na comunidade...

 

2 comentários:

  1. Eu ando me interesando bastante pelo ensinamento andromedano acerca da nossa origem.

    ResponderExcluir