Google+ Followers

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Seu carro é movido a matança de vacas?

recebi por e-mail, então deixo aqui para a reflexão e consciência....


Seu carro é movido a matança de vacas?

Se seu carro é movido a diesel, a resposta é sim.

Todo diesel hoje contém 2% de biodiesel e esse montante passará para 5% agora em Janeiro de 2010. O biodiesel é feito a partir óleos naturais e, portanto, traz várias vantagens em relação ao diesel feito de petróleo, em especial o fato de reduzir a poluição e de ser renovável. O problema, porém, é que uma das fontes de matéria prima para o biodiesel é o sebo bovino, ou seja, os dejetos da indústria de matança de vacas e bois.

Abaixo a tabela oficial do governo, da matéria prima usada na produção de biodiesel no Brasil até outubro de 2009.

Como podem ver, 15,5% do biodiesel é feito de sebo. Com B5 (5% de biodiesel misturado no diesel mineral), isso significa que a partir de Janeiro de 2010, seu carro a diesel estará rodando com 0,78% de matança bovina. Um karma pesado que ninguém merece! E fiquem atento, pois a meta final, para daqui a poucos anos, é o B20, 20% de biodiesel misturado no diesel mineral.

Eticamente é o equivalente do governo forçar você a comer carne. Apenas não estamos vendo, mas é consumo de carne do mesmo jeito. As implicações morais são as mesmas.

Espero que um dia alguém inicie uma campanha para banir o uso do sebo bovino do biodiesel.

Seu amigo,

Giridhari Das

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Benjamim Solari Parravicini e suas profecias

Nascido em Buenos Aires, em 8 de agosto de 1898, Benjamim Solari Parravicini está entre os grandes profetas da era moderna. Fazia desenhos rudimentares, e ao lado escrevia um pequeno trecho profético. Escreveu mais de 700 profecias, mas ficou realmente conhecido por desenhar nove anos antes, Mussolini e sua amante, mortos e dependurados de cabeça para baixo. E também narrou detalhes da bomba atômica, da aliança da Alemanha e Itália na Segunda Guerra. Além dessas profecias, Benjamim também preveu o atentado ao World Trade Center.

Parravicini acreditava que a humanidade é uma criação de extraterrestres, que nos vigiam, mantendo bases de difícil acesso, como no pólo Sul, e que Cristo teria ligação com tais seres. Ele preveu a 3ª Grande Guerra iniciada pela China!

E ele também fez mais algumas profecias para o futuro da terra


“Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais”.


"Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados".


veja mais de suas profecias : aqui

*************************************************


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Experiência Socialista

Recebi de uma amiga, por e-mail...


Experiência Socialista

Um professor de economia na Universidade Texas Tech disse que ele nunca repetiu um só aluno antes mas tinha, uma vez, repetido uma classe inteira. Esta classe em particular tinha insistido que o socialismo realmente funcionava: ninguém seria pobre e ninguém seria rico, tudo seria igualitário e 'justo.' O professor então disse, "Ok, vamos fazer um experimento socialista nesta classe. Ao invés de dinheiro, usaremos suas notas em testes."

Todas as notas seriam concedidas com base na média da classe, e portanto seriam 'justas.' Isso quis dizer que todos receberiam as mesmas notas, o que significou que ninguém repetiria. Isso também quis dizer, claro, que ninguém receberia um A... Depois que a média das primeiras provas foram tiradas, todos receberam Bs. Quem estudou com dedicação ficou indignado, mas os alunos que não se esforçaram ficaram muito felizes com o resultado.

Quando o segundo teste foi aplicado, os preguiçosos estudaram ainda menos - eles esperavam tirar notas boas de qualquer forma. Aqueles que tinham estudado bastante no início resolveram que eles também se aproveitariam do trem da alegria das notas. Portanto, agindo contra suas tendências, eles copiaram os hábitos dos preguiçosos. Como um resultado, a segunda média dos testes foi D. Ninguém gostou.

Depois do terceiro teste, a média geral foi um F. As notas não voltaram a patamares mais altos, mas as desavenças entre os alunos, buscas por culpados e palavrões passaram a fazer parte da atmosfera das aulas daquela classe. A busca por 'justiça' dos alunos tinha sido a principal causa das reclamações, inimizades e senso de injustiça que passaram a fazer parte daquela turma. No final das contas, ninguém queria mais estudar para beneficiar o resto da sala. Portanto, todos os alunos repetiram... Para sua total surpresa.

O professor explicou que o experimento socialista tinha falhado porque ele foi baseado no menor esforço possível da parte de seus participantes. Preguiça e mágoas foram seu resultado. Sempre haveria fracasso na situação a partir da qual o experimento tinha começado. "Quando a recompensa é grande", ele disse, "o esforço pelo sucesso é grande, pelo menos para alguns de nós. Mas quando o governo elimina todas as recompensas ao tirar coisas dos outros sem seu consentimento para dar a outros que não batalharam por elas, então o fracasso é inevitável."

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Misteriosa luz azul em forma de espiral aparece no céu da Noruega


Quarta-feira, 09 de dezembro de 2009 - 12h09
Misteriosa luz azul em forma de espiral aparece no céu da Noruega
Reprodução/Daily Mail
Não é montagem: foto mostra o fenômeno na Noruega
Reprodução/Daily Mail
Da Redação

Uma estranha luz em forma de espiral apareceu no céu do norte da Noruega na última terça-feira (8), deixando milhares de moradores das cidades de Trøndelag e Finnmark atônitos. Testemunhas compararam o fenômeno com coisas como foguetes russos, meteoros e ondas de choque - mas, até o momento, ninguém sequer mencionou a possibilidade de ser um OVNI (objeto voador não-identificado).

O fenômeno começou com uma luz azulada que parecia sair por trás de uma montanha. No entanto, parou um pouco acima da linha do horizonte e começou a circular. Alguns segundos depois, a espiral gigante cobria o céu inteiro. Então, um raio verde-azulado saiu do centro do objeto, durando entre 10 a 20 minutos antes de desaparecer completamente. Um vídeo curto e de má qualidade postado no YouTube mostra um pouco do fenômeno, enquanto outro, um pouco melhor, exibe o raio verde-azulado saindo do centro da espiral.

O instituto metereológico norueguês teve as linhas telefônicas congestionadas com tantas ligações após a tempestade de luz. De acordo com o site Daily Mail, astrônomos disseram que o fenômeno "não parecia estar conectado com a aurora boreal, tão comum nessa área do mundo".

Fred Hansen, um dos moradores locais, descreveu o acontecido como "uma grande bola de fogo que ficou dando voltas, com uma grande luz dando voltas novamente". Já Axel Rose Berg, de Alta, afirmou que era "como uma espiral gigante - uma estrela candente que girava e girava", dizendo que pensava se tratar de uma projeção à princípio.

O astrônomo norueguês Knut Jørgen Røed Ødegaard disse ao VG Nett que nunca viu algo parecido. "Pensei primeiro que fosse um meteoro em forma de bola de fogo, mas demorou por tempo demais", disse. "Pode ter sido um míssil na Rússia, mas não posso garantir que seja a resposta". O controle aéreo do local disse que o fenômeno durou por dois minutos, mas admitiu que era "demorado demais para ser um fenômeno astronômico".

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Companheiros de abandono e frio...

Tomara que a campanha continue por anos a fio, inclusive com crianças!


Companheiros de abandono e frio...

Adote um animal




Vamos ajudar nossos amigos cãezinhos abandonados?
A pedigree está com a campanha "Adotar é tudo de bom" e a cada visualização do video, vai fornecer uma refeição para cães abandonados. A pedigree, auxilia mais de 30 ongs de proteção à animais abandonados, e está reforçando essa campanha com esse lance de visualização do vídeo. Acho que com isso, eles tem um feedback de como a campanha está atingindo as pessoas. Vamos lá, assista o vídeo e dê uma forcinha, o video é muito bonito e tocante!
E se puder ajudar ou adotar um cãozinho abandonado, melhor ainda!



http://adotaretudodebom.com.br/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Demorô! Novo Volkswagen consome 2,44 litros aos 100 km

Novo Volkswagen consome 2,44 litros aos 100 km (fotos)

Marca considerar introduzir versões diesel e eléctrica





VW

A Volkswagen vai apostar num novo carro capaz de consumir apenas 2,44l aos 100 km.

A marca alemã apresentou recentemente, no Salão Automóvel de Los Angeles, o Up! Lite Concept, o estudo de um modelo compacto de quatro lugares movido por um pequeno motor TDi de 800cc auxiliado por um motor eléctrico.

link externo

Este protótipo conta com cerca de 3.8 metros de comprimento, 1,4 metros de altura e deverá ser lançado no final de 2011.

O futuro modelo combina um motor turbodiesel de dois cilindros de 800 cm3 e 51 cv com um pequeno motor eléctrico de 10 Kw. Oferece ainda uma potência combinada de 65 cv, uma caixa automática de dupla embraiagem DSG de sete velocidades e emissões de CO2 de 65g/km.

A aceleração dos 0 aos 100 km/h cumpre-se em 12,5 segundos e a velocidade máxima atingida é de 160 km/h.

A marca está a considerar introduzir versões diesel e eléctricas neste carro.

Segundo o responsável da divisão de protótipos da Volkswagen, Gregor Dietz, «é realista que podemos construí-lo», mas «não será barato por causa do sistema de propulsão», frisou.


Fonte Aqui

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pequena entrevista com Robert Happé


Consciência é a Respsta






...................................................................

Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida.

Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.

Inf: http://roberthappe.com/

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chuva interdita estrada entre Socorro e Munhoz

Cidade foi atingida por tempestade

03/12/2009 - 19:17










Baixe o Adobe Flash PlayerBaixe o Adobe Flash Player

A rodovia que liga Socorro, na região de Campinas, a Munhoz, no Sul de Minas Gerais, continua interdita por causa da tempestade que atingiu a cidade na madrugada desta quinta-feira (3). A chuva também causou estrados em Amparo. O Rio Camanducaia transbordou. Uma loja de móveis foi atingida e a estrada que liga a cidade até Serra Negra também está interditada.




Proposta para criar Comissão Extraterrestre deve ser votada em eleições de Denver

02/12 - 18:56 - The New York Times

DENVER – Os protocolos para fazer contato interplanetário estão uma confusão. O que os seres humanos deverão fazer quando ETs de outros mundos aparecerem pela vizinhança?

Essa é a pauta que Denver propôs e pode conseguir uma vantagem decisiva sobre suas cidades rivais, se o número suficiente de pessoas votarem pelo “sim” nas eleições, que ocorrem no próximo ano, para a criação de uma Comissão Extraterrestre.

O cartório da cidade disse em uma carta divulgada na terça-feira que os partidários da Comissão conseguiram assinaturas suficientes para garantir um espaço para a ideia sobre o projeto, nas eleições primárias estaduais em 10 de agosto.

A comissão, que seria financiada por concessões e doações, teria uma função realmente cósmica, de acordo com as palavras da petição: “para garantir a saúde, segurança e consciência cultural dos moradores e visitantes de Denver e, por fim, facilitar a coexistência mais harmoniosa, pacífica, com respeito mútuo e benefícios possíveis entre seres de vida inteligência extraterrestres e seres humanos”.

A petição precisava de 5% do total de votos da última eleição para prefeito local, que ocorreu em 2007, ou 3.974 assinaturas, e os apoiadores conseguiram 4.211, disse a escrituraria e arquivista da cidade, Stephanie Y. O’Malley, em uma carta ao patrocinador, Jeffrey Peckman, morador de Denver de 55 anos.

Peckman disse em uma entrevista que ele nunca teve contato pessoal com ETs – apesar de afirmar ter visto uma bola de luz verde misteriosa sobre Denver na noite em que Michael Jackson morreu. Mas ele disse que está convencido de que há evidências suficientes desse contato e que um conselho formal deveria ser criado para unir informação. De acordo com Peckman, os integrantes da comissão precisam ter certa especialidade “ou conhecimento das civilizações extraterrestres”.

O voto a favor ou contra a comissão apenas acarretará em custos marginais para Denver, disse o diretor das eleições, Michael J. Scarpello, porque a cidade deve arcar com os custos das campanhas primárias que, de qualquer forma, ocorrerão naquela data.

Em 2003, Peckman levou outra proposta para ser votada em Denver, que pretendia criar uma infraestrutura para reduzir o estresse da sociedade. O plano conseguiu 32% dos votos, disse ele.

Por KIRK JOHNSON

Fonte: US

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nasa inicia cruzada contra profetas do apocalipse

10 de novembro de 2009 • 17h06 • atualizado às 17h15

O mundo não vai terminar no dia 21 de dezembro de 2012, garantiu nesta segunda-feira a Nasa, agência espacial americana, em uma curiosa campanha para dissipar os temores provocados pelos profetas do apocalipse na internet e pelo filme "2012", que será lançado em breve por Hollywood. O filme, dirigido por Roland Emmerich, com estreia prevista para o próximo final de semana, relata o fim da humanidade no solstício do inverno boreal de 2012, exatamente no dia 21 de dezembro, após uma série de catástrofes naturais.

A data estaria ligada a um alinhamento dos planetas do sistema solar, algo de mau presságio, segundo a crença popular. Segundo vários profetas do apocalipse, o fim do mundo chegará quando um obscuro planeta, chamado de Nibiru e supostamente descoberto pelos sumérios, colidir com a Terra. Alguns sites acusam a Nasa de ocultar a verdade, mas a agência espacial qualifica estas histórias de "engodo da internet".

"Não há qualquer evidência para estas afirmações", destaca a Nasa em seu site. Se esta possibilidade de colisão fosse real, os astrônomos teriam detectado este objeto "ao menos durante a última década, e agora seria visível a olho nu. Obviamente, não existe".

"Nenhum cientista sério do mundo conhece alguma ameaça para 2012", insiste a Nasa, recordando que a Terra existe há mais de 4 bilhões de anos. Um colisão com nosso planeta foi prevista inicialmente por alguns profetas para 2003, mas a data foi adiada para 21 de dezembro de 2012, que corresponde ao fim de um ciclo do calendário Maia.

A agência destacou que as colisões catastróficas da Terra com corpos celestes são muito raras, e que a última ocorreu há 65 milhões de anos.

OVNIs mutilam bezerros no Colorado

Especialista em alienígenas diz não ter dúvidas que o gado foi estraçalhado por seres extraterrestres
Do R7
Reprodução / Ufonut.com
Foto por Reprodução / Ufonut.com
Nas fotos postadas em seu site (ufonut.com) ufólogo diz que
bezerros foram mutilados com algo que parecia raio laser


Foi uma visão aterrorizante que o fazendeiro Manuel Sanchez não vai esquecer tão cedo. Quatro bezerros de sua criação amanheceram mortos, mutilados de maneira misteriosa.

A fazenda de Sanchez fica no sul do Colorado, perto do Novo México. Os bezerros foram encontrados com a pele arrancada, seus órgãos internos removidos da cavidade abdominal e um deles não tinha mais língua.

Normalmente, Sanchez teria ido caçar quem fez isso com seus animais, fosse o malfeitor bicho ou gente. O problema é que ele não conseguiu encontrar nenhum sinal do agressor. Não havia pegada, não havia rastro de rodas e nem marcas de sangue. Tudo foi feito silenciosamente e sem sujeira.

Um especialista em OVNIs, Chuck Zukowski, de Colorado Springs, diz que, no começo do ano, houve o caso de um bezerro que foi encontrado morto nas mesmas circunstâncias, perto de Trinidad. O animal não tinha orelhas, não havia pegadas e nem marcas de sangue.

Para Zukowski, isso é, inegavelmente, coisa de alienígenas.

Sanchez, por sua vez, não quis nem saber: vendeu os 32 bezerros que ainda lhe restavam e sumiu do mapa.




888888888888888888888888888888888888888

Click aqui e veja a matéria no Google translate em português (com imagens)
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://ufonut.com/wordpress/%3Fcat%3D14&prev=/search%3Fq%3Dufonut.com%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG&rurl=translate.google.com.br&twu=1&usg=ALkJrhiQllH9oslzHxn1MrijWfgqlARQuQ

Fonte: http://ufonut.com/wordpress/?p=801


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...