Google+ Followers

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Filme Anunnaki (Trailer)

Olhem...


http://www.youtube.com/watch?v=rO7pd7vi4Qs



Anunnaki Movie Coming no Verão de 2010 ... Milhares de anos antes de a Bíblia foi escrita, os antigos sumérios, a primeira civilização na Terra, deu contas detalhadas dos Deuses, que veio à Terra e criou a humanidade. Chamavam-lhes os Anunnaki. Depois de um milênio de governar os povos antigos da Terra, os grandes deuses, os Anunnaki desapareceu sem deixar vestígios .... eles retornam em 2010 à humanidade acordado.


Anunnaki Movie Coming in the Summer 2010... Thousands of years before the Bible was written, the ancient Sumerians, the first civilization on Earth, gave detailed accounts of the Gods, who came to Earth and created Mankind. They called them the Anunnaki. After a Millenia of ruling the ancient peoples of Earth, these great Gods, the Anunnaki vanished without a trace....they return in 2010 to awake mankind.


Traduzido por google:
http://translate.google.com.br/translate_t?hl=pt-BR&ie=UTF-8&text=Anunnaki+Movie+Coming+in+the+Summer+2010...+Thousands+of+years+before+the+Bible+was+written%2C+the+ancient+Sumerians%2C+the+first+civilization+on+Earth%2C+gave+detailed+accounts+of+the+Gods%2C+who+came+to+Earth+and+created+Mankind.+They+called+them+the+Anunnaki.+After+a+Millenia+of+ruling+the+ancient+peoples+of+Earth%2C+these+great+Gods%2C+the+Anunnaki+vanished+without+a+trace....they+return+in+2010+to+awake+mankind.+&sl=en&tl=pt#

http://www.1anunnaki.com/

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Série V-Visitors: Semelhança c/a Nova Ordem Mundial

Muita semelhança MESMO!


Abaixo, quatro (04) links do capítulo 4, onde os "ets" (visitantes) .... bom, vou deixar pra quem quiser assistir.


SérieV-Visitors: Semelhança c/a Nova Ordem Mundial

Para quem não assistiu a série, que ainda está passando num canal Norte Americano, sugiro a ver a série... Qual tem pra download...

V-Visitors 2009 Episodio 04
1.04 - It's Only The Beginning
- http://www.megaupload.com/?d=LAC3HPSW
- http://www.filefactory.com/file/a1echg5/
- http://uploaded.to/file/trlbps
- http://www.sendspace.com/file/pcmupo
4 Opçoes de links .


down... dos demais capítulos... no link:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=6784097&tid=5401455625711315539

Dados obtidos na comunidade do orkut, acima


000000000000000000000000000000000000000

Incrível esse capítulo 4. Muito a ver com a nossa realidade.
Caramba!...
O duro, é que quando sair o "bafafá" de que tudo faz parte da NWO (NOM), vão dizer que vimos isso num filme... e estamos assimilando.

Nossah, é incrível mesmo... pelo menos pra mim.. e não é coincidência, tenha certeza!

Assistam!

PAZ!


*NWO = New World Order
*NOM = Nova Ordem Mundial

.

Orwell Se Revira No Seu Túmulo

"Orwell Se Revira No Seu Túmulo"
"Orwell Rolls In His Grave" (2003)





O realizador Robert Kane Pappas investiga o que a mídia não gosta de falar: Sobre si.
Reconstituindo meticulosamente o processo pelo qual a imprensa têm distorcido e frequentemente negado acontecimentos noticiosos reais, Pappas apresenta uma eloquente e fascinante mistura de profissionais da mídia e de orientadoras vozes intelectuais na imprensa.
Entre o elenco de participantes em ORWELL ROLLS IN HIS GRAVE está Charles Lewis, diretor do The Center for Public Integrity, Vincent Bugliosi, antigo promotor público e professor de Direito, o realizador e autor Michael Moore, o Republicano Bernie Sanders, Danny Schecter, autor e antigo produtor na ABC e na CNN, e Tony Benn, antigo membro do parlamento britânico.
ORWELL ROLLS IN HIS GRAVE fornece um fórum para idéias que nunca irão ser ouvidas na imprensa. Danny Schecter da Globalvision: Falsamente pensamos no nosso país como sendo uma democracia quando esta evoluiu para uma "mídiacracia", onde a imprensa que supostamente deveriam controlar os abusos políticos fazem parte do abuso politico. O professor de jornalismo da Universidade de Nova York diz: Estas entidades comerciais rivalizam atualmente com o governo pelo controle sobre as nossas vidas. Não são um contrapeso saudável para o governo. Goebbels afirmou que o que se deseja num sistema de mídia estamos a falar no sistema nazi de mídia - é apresentar uma ostensiva diversidade que oculta uma real uniformidade.

Veja mais em: http://www.youtube.com/user/krishnamurtibrnew

Comida, S.A. - documentário

Comida, S.A.
"Food, Inc."
(EUA, 2008, 94min - Direção: Robert Kenner)

Se você ainda acredita nas imagens das belas fazendas estampadas nas embalagens da comida que você compra nos supermercados, assista a esse filme.
Um número reduzido de poderosas corporações está dominando quase todo o mercado americano de comidas. E sendo corporações, a visão sobre o assunto é lucro e não saúde. Talvez seja por isso que a maioria dos diretores dos órgãos de controle nos EUA seja ex-funcionários de grandes empresas.
Veja como isso se reflete na qualidade dos produtos que ingerimos, veja como estão mudando a criação desses animais e como estão mudando esses próprios animais. Conheça os riscos para as pessoas e para o planeta.
Para qualquer um que busque qualidade de vida e saúde, sugerimos assistir a esse documentário.



Playlist

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pandemia na Ucrânia


Vejam o vídeo...


H1N1, Gripe A, Influenza, Gripe Suína: Cuidado!

vejam...

Tudo isso faz parte de um plano onde querem acabar com muitos humanos.
PAra entender "porque", vejam nesse mesmo blog, alguns vídeos, como os do Alex Collier e, ou melhor, do Henry Deacon


INFORME-SE !!!!!!!!!!!!!



Vacina contra gripe A causa alergias no Canadá

acesse : http://www.uai.com.br/htmls/app/noticia173/2009/11/24/noticia_internacional,i=137200/VACINA+CONTRA+GRIPE+A+CAUSA+ALERGIAS+NO+CANADA.shtml


Eles controlam ou não?.. quem manda?
OMS diz não poder avaliar importância de mutações do A (H1N1)
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1393276-5602,00-OMS+DIZ+NAO+PODER+AVALIAR+IMPORTANCIA+DE+MUTACOES+DO+A+HN.html


Colocando medo no povo....
Aumenta número de infectados e mortos por H1N1 em Mato Grosso
http://www.sonoticias.com.br/noticias/11/97003/aumenta-numero-de-infectados-e-mortos-por-h1n1-em-mato-grosso

Colocando medo no povo....
Gripe H1N1 se propaga para o leste, diz OMS
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/11/20/gripe-h1n1-se-propaga-para-leste-diz-oms-914856591.asp


Até os "filhotes" vão nascer (se nascer) com modificações no DNA
Só oito por cento das grávidas se vacinou contra gripe A
http://www.publico.clix.pt/Sociedade/so-oito-por-cento-das-gravidas-tomou-a-vacina-contra-gripe-a_1411518


O Brasil já faz parte do plano deles, já que existe um presidente egocentrico, simplesmente porque alguém disse a ele que ele é o cara ( the guy) e o dinheiro emprestado, está ai, em vacina que não é vacina
Brasil compra 40 milhões de doses de vacina da gripe H1N1
http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/11/16/brasil-compra-40-milhoes-de-doses-de-vacina-da-gripe-h1n1-914791597.asp


Quer ver mais notícias, click aqui

Vacina contra gripe A causa alergias no Canadá

Agência Estado -

Publicação: 24/11/2009 13:12

Um número atípico de sérias reações alérgicas a vacinas contra o vírus da Influenza A (H1N1), popularmente conhecida como gripe suína, foi registrado no Canadá, informou nesta terça-feira um porta-voz da Organização Mundial de Saúde (OMS). "Nós precisamos entender o que ocorreu no Canadá." Segundo a entidade, um lote da vacinas produzido pela GlaxoSmithKline (GSK) foi retirado do mercado por causa do problema.

A empresa, sediada na Grã-Bretanha, recomendou a funcionários do setor de saúde canadense que não utilizem o lote suspeito, pelo fato de as alergias graves, inclusive com risco de mortes, ocorrerem em ritmo maior que o normal. O lote continha 172 mil vacinas, mas não foi informado quanto já dele foi aplicado em pacientes. Também não foi divulgado que tipo de alergias foram registradas.

Fonte

Não tomem nenhuma vacina contra a gripe A (H1N1)

De: Ergom <r.d.retafinal@gmail.com>
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Novembro de 2009 15:46:19
Assunto: Urgente! Isto é GRAVÍSSIMO! Avisem quantas pessoas puderem...


GRIPE A (suína)

NOVA ORDEM MUNDIAL!

Urgente! Isto é GRAVÍSSIMO! ALERTA VERMELHO!

Avisem quantas pessoas puderem... NÃO TOMEM A VACINA CONTRA A GRIPE SUINA!

O MAIOR ANIQUILAMENTO EM MASSA NO PLANETA JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO... Isto não é alarme sensacionalista, é coisa seríssima!

O domínio das mentes para implantação da Nova Ordem já começou em escala global!


Tentem responder a este pequeno questionário:

1- Por que a secretaria da saúde, Kathleen Sebelius, assinou um decreto dando total imunidade jurídica aos fabricantes de vacinas contra a gripe H1N1, em caso de perseguição jurídica (por parte das vitimas dessas vacinas, seja por Efeitos secundários indesejáveis, seja por falecimentos)? Isto não parece mais uma licença para matar?

Fonte: http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=14487

2- Por que, Madame Bachelot (ministra da saúde em França) pediu no inicio de Fevereiro de 2009, a um grupo de advogados constitucionais, um memorando sobre a seguinte questão: a instituição de um plano de vacinação para toda a população seria ilegal e inconstitucional? Ao que os especialistas reponderam, garantindo que uma situação excepcional e um estado de emergência sanitária justificava amplamente a remoção de todas as liberdades pessoais!

Fonte: http://www.ccne-ethique.fr/docs/Avis%20106_anglais.pdf

3- Por que que a OMS modificou, no dia 27 de Abril de 2009, a sua definição de pandemia? Antes, para declarar uma pandemia, os requisitos eram muito mais exigentes! Agora, basta que a doença seja identificada em dois países de uma mesma zona OMS!

Fonte: http://www.who.int/csr/disease/influenza/pipguidance09FR.pdf (ver pag. 13 do pdf e as explicações nas paginas seguintes)

4- Como é possível que a patente da vacina contra a gripe suína (H1N1) tenha sido apresentada em 2008 (muito antes da aparição do vírus desaparecido desde da famosa epidemia da gripe espanhola, em 1918)?

Fonte: http://appft.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO2&Sect2=HITOFF&p=1&u=%2Fnetahtml%2FPTO%2Fsearch-bool.html&r=3&f=G&l=50&co1=AND&d=PG01&s1=Kistner.IN.&OS=IN/Kistner&RS=IN/Kistner#top

5- Por que obra do destino o presidente francês Sarkozy teve a intuição de ir assinar um contracto de investimento de um montante de 100 milhões de euros, no dia 9 de Março de 2009, para a construção de uma fabrica de produção de vacinas contra a gripe? E imagine onde! No México, precisamente onde nasceu a gripe suína!

Fonte: http://www.sanofi-aventis.com/presse/communiques/2009/ppc_24324.asp

6- Por que, que nenhuma mídia e nenhum especialista nos diz que a gripe normal mata a cada ano entre 250.000 e 500.000 pessoas, ou seja, mais de 1.000 mortes por dia (são os números oficiais da OMS)?

Fonte: http://www.who.int/mediacentre/factsheets/fs211/en/index.html (veja no texto por baixo de seasonal epidemics)

7- Por que, que toda a imprensa mundial diz repetidamente que o vírus da gripe A irá provocar uma batolada de mortes, quando os factos demonstram que não passa de uma gripezinha (muito menos grave que a gripe normal) que fez apenas 2.000 mortes em mais de 5 meses? A gripe normal faria, no mesmo espaço de tempo, 200.000 mortes !

Fonte: http://www.who.int/csr/don/2009_09_18/en/index.html (na tabela podemos ver 3.486 mortes até 13 de Setembro. Um numero ridículo comparado com a gripe sazonal (devo relembrar que o hemisfério sul está a sair do inverno! Deveríamos ter tido milhões de mortes na Argentina, no Chile, no Brasil e na Austrália, segundo as previsões da OMS! Onde é que eles estão?)

8- Por que, apesar destes números de mortalidade insignificantes (2.000 em vez de 200.000), a maior parte dos países fizeram encomendas monstruosas para centenas de milhões de doses de vacinas desde o mês de Junho de 2009?

Fonte: Não é preciso, isso deu todos os dias nos telejornais. Apenas para relembrar, Portugal: 6 milhões de doses, França 94 milhões de doses, Canadá 50,4 milhões de doses, E.U.A 195 milhões de doses, Brasil: 40 milhões de doses e etc....

9- Portanto, para quê tomar medidas excepcionais este ano, visto que a gripe é menos virulenta que os outros anos? Quais são os fatos que justificam tais decisões quando não existe nada de especial? Porquê as leis de emergência (lei marcial) já foram aprovadas na maioria dos países (sem revelar o conteúdo)?

Fonte: http://fimdostempos.net/gripe-militarizacao-lei-marcial.html

10- Porquê o exercito americano foi implantado em todo o território dos E.U.A ?

Fonte: http://www.progressive.org/wx081209b.html (Este artigo menciona que o Pentágono quer aumentar o número dos seus efectivos para cerca de 400.000 no terreno. Mas a maioria dos militares já estão implantados).

11- Para quê mais de 800 campos de concentração foram instalados nos Estados Unidos, estes últimos anos (por enquanto, estão vazios)? Porquê que eles são geridos pela a FEMA (Federal Emergency Management Agency), que actua nas grandes catástrofes do território (como no furacão katrina)?

Fontes: http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=12793
http://www.govtrack.us/congress/billtext.xpd?bill=h111-645
http://www.youtube.com/watch?v=1qQ4iFI5Np8&feature=player_embedded (este ultimo vídeo já foi removido (censura), só podia! Mas dizia o seguinte: Neste vídeo You Tube, uma mulher que pretende ser um soldado, explica como ela participou num exercício de repetição na Califórnia, praticando a colocação de barreiras e postos de controle, de modo que as autoridades possam verificar quem recebeu a vacina contra a gripe suína. Aqueles que tenham sido vacinados serão equipados com uma bracelete munida de um chip RFID, a fim de ser localizados e monitorados. Para aqueles que não tomaram a vacina, será lhes oferecida no local, caso continuem a recusar, eles serão transportados para um campo de internamento, de acordo com este testemunho.

Fonte: http://www.alterinfo.net/La-police-et-les-militaires-s-entrainent-a-arreter-les-refractaires-au-vaccin_a36855.html

12- Porquê que nos escondem que em 1918, foram as pessoas vacinadas que morreram de gripe espanhola, e não as não vacinadas? Isso quer dizer que elas foram mortas pela a vacina e não pela a gripe?

Fonte: http://www.whale.to/vaccine/sf1.html

13- Por
que nos escondem que todas as epidemias do século 20 foram provocadas por campanhas de vacinação ?

Fonte: http://www.vaccinationdebate.com/web2.html (uma de muitas fontes)

14- Por
que que autorizam a adição de esqualeno na futura vacina contra a gripe H1N1, quando esse adjuvante foi explicitamente reconhecido como responsável pelo o síndrome da Guerra do Golfo que, adoeceu 180.000 GI?s (25% dos soldados) após a injeção da vacina contra o anthrax? Saiba que o esqualeno foi proibido por um juiz federal em 2004!

Fonte: http://www.rense.com/general87/mill.htm

15- Por
que 50% dos médicos ingleses recusam-se a tomar a vacina contra o H1N1, será que eles não confiam no procedimento de preparação?

Fontes: http://www.healthcarerepublic.com/news/935745/Exclusive-GPs-may-reject-swine-flu-vaccine/
http://www.pulsetoday.co.uk/story.asp?sectioncode=35&storycode=4123491&c=2

16- Por
que nos apresentam o Tamiflu como um antiviral eficaz, quando todas as campanhas de utilização deste produto foram catastroficamente ineficazes? Mais, este medicamento provoca desordens psicológicas e neurais, provocando em alguns casos suicídios dos consumidores!

Fontes: http://www.bmj.com/cgi/content/abstract/339/aug10_1/b3172
http://www.independent.co.uk/life-style/health-and-families/health-news/tamiflu-researchers-warn-of-child-nightmares-1765431.html

17- Por
que que as autoridades sanitárias, que supostamente querem o nosso bem estar e proteção, autorizam que um novo tipo de vacina (segundo suas palavras) seja testado diretamente em centenas de milhões de cobaias (ou seja, nós), sem que os protocolos normais de comercialização sejam respeitados, e sem nenhuma garantia de segurança da dita vacina ?

Fonte: http://www.santelog.com/modules/connaissances/actualite-sante-essais-cliniques-du-vaccin-anti-ah1n1-12.000-enfants-am%C3%A9ricains-concern%C3%A9s-_1683.htm


Para quê estas manobras todas? Quem está por trás disto?

A instauração de uma NOVA ORDEM MUNDIAL, com um único governo (ditador, claro!), será que já ouviu falar disso? Não? Então está com umas décadas de atraso na sua informação. Sinto muito pelo choque, para alguns. Mas isto está a acontecer agora. Tudo está pronto. Só faltava um pretexto para aplicar as leis marciais e a carta será jogada! E esse pretexto é uma pandemia mediática que precipitará o publico para as vacinas que ele verá como salvador, mas na verdade será essa arma biológica que acabará com ele (o público).

Repito. Esta vacina não tem nada a ver com as vacinas que conhecemos até hoje. É uma arma fabricada com a cumplicidade dos laboratórios. Não há nada a temer do vírus H1N1 (bastante contagioso, mas pouco virulento). A Austrália que está no fim do inverno já fez o balanço. Poucas mortes (88 mortes para uma população de 20 milhões de habitantes), porque eles não tinham vacinas. Será para o próximo inverno (Junho a Setembro 2010) que haverá muitas, quando a vacina estará disponível para eles também.

Perca um bocado de tempo a examinar as fontes. E, quando a campanha de vacinação estiver em obra, pergunte-se uma coisa: A pessoa que acabou de morrer será que tomou a vacina? Será que tomou algum antiviral (tipo Tamiflu)? Se a resposta for sempre sim, então você saberá, com certeza, qual foi a causa da morte.

Estacionamento em Shoppings: Lei aprovada

Lei prevê estacionamento gratuito em shoppings de SP

Consumidores do estado de São Paulo já não são mais obrigados a pagar estacionamento. Foi publicada nesta terça-feira (24/11), no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Lei 8.319. Com a nova regra, basta comprovar gastos de pelo menos dez vezes o valor da taxa cobrada, para se livrar o pagamento. Em vigor desde a publicação, a lei foi promulgada depois que o governador do Estado José Serra já havia vetado a iniciativa. Segundo o portal Terra, os lojistas já entraram com uma liminar pedindo a revogação da lei.

A lei prevê que os consumidores devem apresentar notas com data das compras feitas no mesmo dia. A gratuidade só valerá se o cliente permanecer, no máximo, por 6 horas no interior do centro comercial. Passado esse limite, começam a valer as taxas cobradas normalmente. Deve ser gratuita, de qualquer forma, a permanência no estacionamento pelo período de até 20 minutos.

A Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), afirma que a lei é inconstitucional e que os custos desta desoneração serão repassados das administradoras para os lojistas, que repassarão aos clientes. "Somente a União pode legislar sobre propriedade privada. Em consequência, os shoppings já estão entrando com uma liminar para continuar a cobrança, trabalhando para que a lei seja revogada o mais rápido possível, como foi no Rio de Janeiro", afirma a Alshop em nota oficial.

No texto do projeto de lei do deputado Rogério Nogueira (PDT), ele afirma que a iniciativa "certamente traria um incremento à arrecadação de ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) por parte do Estado, uma vez que o projeto prevê que o benefício da gratuidade só será concedido através apresentação de notas fiscais".

Veja a lei.

LEI Nº 13.819, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2009
(Projeto de lei nº 1286, de 2007, do Deputado Rogério Nogueira - PDT)
Dispõe sobre a cobrança da taxa de estacionamento por “shopping centers”.

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA:
Faço saber que a Assembleia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 8º, da Constituição do
Estado, a seguinte lei:

Artigo 1º - Ficam dispensados do pagamento das taxas referentes ao uso de estacionamento, cobradas por “shopping
centers” instalados no Estado de São Paulo, os clientes que comprovarem despesa correspondente a pelo menos 10 (dez)
vezes o valor da referida taxa.
§ 1º - A gratuidade a que se refere o “caput” só será efetivada mediante apresentação de notas fiscais que comprovem a
despesa efetuada no estabelecimento.
§ 2º - As notas fiscais deverão, necessariamente, datar do mesmo dia em que o cliente fizer o pleito de gratuidade.
Artigo 2º - A permanência do veículo, por até 20 (vinte) minutos, no estacionamento dos estabelecimentos citados no
artigo 1º deverá ser gratuita.

Artigo 3º - O benefício previsto nesta lei só poderá ser percebido pelo cliente que permanecer por, no máximo, 6 (seis)
horas no interior do “shopping center”.
§ 1º - O tempo de permanência do cliente no interior do estabelecimento deverá ser comprovado por meio da emissão
de um documento quando de sua entrada no respectivo estacionamento.
§ 2º - Caso o cliente ultrapasse o tempo previsto para a concessão da gratuidade, passará a vigorar a tabela de preços
de estacionamento utilizada normalmente pelo estabelecimento.
Artigo 4º - Ficam os “shopping centers” obrigados a divulgar o conteúdo desta lei por meio da colocação de cartazes em
suas dependências.
Artigo 5º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 23 de novembro de 2009.

BARROS MUNHOZ - Presidente
Publicada na Secretaria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aos 23 de novembro de 2009.
Marcelo Souza Serpa - Secretário Geral Parlamentar


Fonte: Consultor Jurídico

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Planeta 51: Quando um humano é o extraterrestre

Planeta 51: Quando um humano é o extraterrestre (foto D.R.)


Por Luís Mota

Estreia dia 3 de Dezembro Planeta 51, o novo filme de animação da Ilion, produtora espanhola que ganhou fama na indústria dos videojogos. A história é simples, original e divertida.

Chuck Baker é um astronauta da NASA enviado para o Planeta 51, supostamente é desabitado, mas que serve de casa a criaturas verdes que vivem num mundo tecnologicamente evoluído mas socialmente organizados como os humanos na década de 50.

A chegada do astronauta provoca o pânico geral e este depressa é perseguido para ser examinado. O problema é que Chuck só tem 72 horas para regressar à nave, que está em órbita sobre o planeta, e voltar são e salvo para a Terra.

Pelo meio, Chuck trava amizade com Lem, Eckle, e Skiff, jovens locais que, como no filme E.T., o ajudam na sua missão. Rover, uma sonda enviada pela NASA para explorar o planeta – e cujo comportamento faz lembrar um cão – assume papel importante na história, para delícia das crianças.

O astronauta retribui a amizade e confiança de Lem, ajudando-o a conquistar o amor da sua vida, a sua vizinha Neera.

Esta película, com argumento de Joe Stillman (recebeu o Óscar por Shrek) e realização a cargo de Jorge Blanco, promete animar o serão de muitas famílias, pois o humor é uma constante e abrangente, capaz de cativar tanto miúdos como graúdos.

A estreia do filme da produtora espanhola Ilion está marcada para o próximo dia 3 de Dezembro. Na versão dobrada em português, apropriada para os mais novos, as vozes dos principais personagens estão a cargo de Pedro Lima (Chuck Baker), João Manzarra (Lem), Bárbara Guimarães (Neera), Manuel Marques (Skiff), Jel (Glar) e Luís Ganito (Eckle).
18:22 - 24-11-2009


Fonte: abola.pt

27 de novembro - Sexta-feira Mundial Sem Pele


27 de novembro - Sexta-feira Mundial Sem Pele (segunda edição)
No próximo dia 27 acontece a segunda edição da “Sexta-feira Mundial Sem Pele”. Em mais de 20 países, as principais organizações de defesa dos direitos animais realizarão protestos pacíficos pedindo o fim da indústria de pele animal. No Brasil, a manifestação acontece na Avenida Paulista em frente ao número 900, entre as ruas Joaquim Eugênio de Lima e Pamplona, a partir das 11h.
A data foi criada pela International Anti-Fur Coalition (Coalizão Internacional Anti-Pele) em parceria com o movimento Fur-Free Friday (Sexta-feira sem pele), que é muito popular nos Estados Unidos e acontece logo após o Dia de Ação de Graças (26). Estilistas que insistem no uso de pele animal em suas coleções são alvo de críticas dos manifestantes.
O Grupo Holocausto Animal convoca seus ativistas e estende o convite a todos que queiram participar deste ato.


Sexta-feira Mundial Sem Pele
Quando: dia 27/11, às 11h
Onde: Av. Paulista, 900 entre a Rua Joaquim Eugênio de Lima e a Rua Pamplona
Como chegar: Metrô Trianon
material de trabalho fornecido pelo grupo
comparecer vestido(a) de preto preferencialmente

Fábio Paiva
coordenador geral
http://www.holocaustoanimal.org/
acesse também:
http://holocaustoanimalbrazil.blogspot.com/
http://animalpress.blogspot.com/
junte-se ao boicote contra a China
http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823



Erica Serpa
Culinária Vegana
www.vidavegana.zip.net

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os Animais, nossos companheiros - Palestra em Cabreúva, SP

recebi por e-mail e aqui deixo para os leitores...

A União Cabreuvana Protetora da Fauna e Flora convida Vossa Senhoria e Ilustríssima Família para nos honrar com vossas presenças na

Palestra

Os Animais, nossos companheiros

(Uma abordagem científico-cristã sobre as relações

entre o homem e os animais até os dias de hoje)

com a renomada pesquisadora

Profª. DRª. IRVÊNIA PRADA

Nesta quarta-feira - dia 25 de novembro – às 19h30

Local: Associação Cabreuvana da Terceira Idade "Razão de Viver"

End.: Rua Felícia Manzoni Peratelo, 16, Jacaré, Cabreúva, SP

Entrada Franca!

OBS.: sendo possível, favor colaborar trazendo 2 kg de ração para cão ou gato.

Profª. Drª. Irvênia Luiza de Santis Prada

Pesquisadora, Conferencista, Professora Emérita da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), Doutorada em Anatomia dos Animais Domésticos (USP). Publicou 78 artigos em periódicos especializados e 66 trabalhos em anais de eventos. Possui 2 livros publicados. Participou de 3 eventos no exterior e 69 no Brasil. Orientou 18 dissertações de mestrado e 13 teses de doutorado, além de ter orientado 5 trabalhos de iniciação científica e 1 trabalho de conclusão de curso. Recebeu 14 prêmios e/ou homenagens. Atua na área de Morfologia, com ênfase em Anatomia Animal.

Informações: e-mail euvou@ucaprof.org.br

Fones: (11) 8982-3176 / 7301-4142 / 7131-0064

"De fato, o destino do homem e do animal é idêntico: do modo que morre este, morre também aquele. Um e outro têm o mesmo sopro vital, sem que o homem tenha vantagem nenhuma sobre o animal, porque tudo é fugaz". Eclesiastes 3, 19

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Rafa Palacios entrevista Henry Deacon - julho de 2009



Entrevista feita por Rafa Palacios durante a Cúpula de Exopolíticas em Barcelona em julho deste ano (2009), onde Deacon se deixa conhecer pela primeira vez ao público e traz informações importantes sobre tecnologia, gripe e mensagem de esperança e VITÓRIA SOBRE O MEDO!

ótimo vídeo!!!


12/2014 - Atenção: como poderão ver logo abaixo, os vídeos foram excluídos do Youtube.
Portanto, segue a cópia dos 4 vídeos em apenas 1.


O pseudo Henry Deacon é na verdade Arthur Neumann



Não quer assistir? Então leia o conteúdo clicando aqui



1) - Henry DEACON 1: UMA IMPORTANTE ENTREVISTA FEITA POR RAFA PALACIOS



2) - Henry DEACON 2: Sobre o Medo e Sobre o Sistema de Vigilancia Big Brother



3) - Henry DEACON 3: Sobre a Gripe e o Relatório Montanha de Ferro



4) - Henry DEACON 4: ENERGIA LIVRE: Energia do ponto zero e Sobre a Nova Comunicação



AGRADECIMENTOS A: EDDDY696 pela contribuição com o vídeo e pela pesquisa sobre a Montanha de Ferro, link aqui:
http://www.nodo50.org/tortuga/article.php3?id_article=2543
e aqui http://minutoprofetico.blogspot.com/2008/05/relatrio-da-montanha-de-ferro.html

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

H1N1 - Padre croata avisa seus fieis

Um padre croata avisa seus fieis: "A vacina H1N1 contém um microchip, e destruirá toda a humanidade! "



As declarações do sacerdote Bustruk Miroslav foi tema de grande controvérsia na Croácia.

Na verdade, ele convidou os croatas a recusarem a vacinação contra a gripe suína.

Durante uma cerimónia religiosa, as palavras do Padre Bustruk causaram grande polémica na Croácia.


O que disse ele ?

"Peço-lhes para não se deixarem vacinar sob qualquer circunstância, contra a suposta gripe suína. O mundo é o objecto de um plano de destruição massiva da humanidade. Com essa vacina, veremos novas doenças surgirem em toda a parte", disse ao jornal croata Jutarnji List.

"A vacina H1N1 é uma arma muito sofisticada, incluindo um microchip que irá controlar a saúde de todos os seres humanos", acrescentou

O padre Jure Zubovik veio dar apoio ao seu colega e acrescentou que as observações feitas pelo padre Bustruk são defendidas pela Igreja.

Ele também disse que "algumas pessoas estão actualmente na prisão porque ousaram falar, e advertiram contra a vacina."

O Vaticano planeia enviar um comunicado a todos os governos do mundo. Saberemos mais nessa altura.

Fonte: MINA

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dica para o seu celular

A DICA É MUITO INTERESSANTE, ATÉ PORQUE POUCA GENTE TEM O HÁBITO DE LER MANUAIS.


Agora, com esta história do chip, o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um novo chip por um preço médio de R$ 30,00 em uma operadora e o instalar no aparelho roubado. Com isso, está generalizado o roubo de aparelhos celulares. Segue então uma informação útil que os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.

Para obter o número de série do seu telefone celular (GSM), digite *#06# Aparecerá no visor um código de algarismos com 15 dígitos. Este código é único!!!

Escrevam-no e conservem-no com cuidado!!! Se roubarem seu celular, telefone para sua operadora e informem este código. O seu telefone poderá então ser completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude o chip. Provavelmente não recuperarão o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá mais utilizá-lo. Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil.. Envie isto a todos e anote o seu número de série!!!

POR FAVOR, AMIGOS DIVULGUEM ESTA MENSAGEM. LEMBRE-SE DE QUE A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO.

Fonte: desconhecida/internet

O fim do mundo será em 2012?

Confira um debate sobre o assunto

Uma astróloga, uma sensitiva e um jornalista que escreve sobre os caminhos da evolução humana falam o que pensam sobre essa profecia


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Alex Collier em Conferencia 20.09.2009

Abra a mente para as coisas que tem ocorrido o tempo todo a nossa volta e nós não sabemos nem o mínimo delas.

Parte 1)



Parte 2)



Parte 3)



Parte 4)



Parte 5)



Parte 6)



Parte 7)



Parte 8)



Parte 9)



Parte 10)



Parte 11) final




Fiquem atentos no canal para mais novidades: http://www.youtube.com/kraspedom

Porém, assistir os vídeos anteriores a este é uma ótima sugestão.
No canal: www.youtube.com/user/deusmihifortis você encontra vários do Alex Collier.

Tenha uma nova consciência... e Boa sorte!!!

A verdade sobre 2012

.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CPF na Nota Fiscal

Recebi por e-mail e deixo aqui para vocês analisarem.
Isso está correndo na internet.




... e tem gente que ainda fica feliz da vida em pedir a nota fiscal paulista.
Cada nota leva o nome do estado...



Mensagem original


leiam DEVAGAR E PROCUREM CAPTAR OS DETALHES DESTA TRAMA

No mês passado, o Governo do Distrito Federal iniciou um programa para incentivar as pessoas a exigirem a Nota Fiscal no ato de cada compra.
O negócio funciona mais ou menos assim: Você está no restaurante, acabou de fazer sua refeição e vai até o caixa pagar a conta. Neste instante, você menciona que deseja a Nota Fiscal da sua refeição. Então o operador solicita seu CPF (sem CPF não funciona) e emite a nota. Você guarda esta nota e posteriormente (após uns 2 meses), pode consultar um site da Secretaria da Fazenda. Lá vão constar todas as notas que você solicitou, bem como um Crédito a seu favor. Esse crédito que o governo vai conceder a você, será usado para diminuir no valor de impostos, como o IPTU e IPVA.

Mas é importante lembrar apenas que a proporção é mais ou menos assim: de R$ 400,00 em ICMS (e não sobre o valor do total gasto) voce vai ganhar o desconto de R$ 1,00. Ou seja, para que vc ganhe esse R$ 1,00 vc deverá acumular, em gastos, mais de R$ 1.500,00. Está em dúvida? Faça o teste!


Olha a pegadinha ! ! ! Preste muita atenção na jogada do governo.

Você pede a Nota Fiscal, o restaurante paga mais ICMS para o governo. . .
_"Ah! Mas eu vou ganhar um desconto no meu IPVA !" É verdade.
Você ganha um desconto de R$ 1,00 e paga R$ 10,00 a mais nos seus impostos. Que vantagem Maria leva? Além disso o governo agora estará controlando sua vida, seus gastos, etc.


Cada nota que você pede, você fornece seu CPF, logo o governo tem condições de avaliar quanto foi sua verdadeira renda (independente dela ser formal ou informal). Se você gastou e pediu Nota Fiscal, é porque você tinha dinheiro. E se você tinha dinheiro é porque você ganhou. E se você ganhou, você tem que prestar contas ao "Leão". Consequentemente, isso vai acabar gerando mais Imposto de Renda para cada um de nós.

Note que essa jogada não é só do GDF. É uma iniciativa do Governo Federal juntamente com todos os estados do Brasil. Tudo está acontecendo sorrateiramente.

Sem que ninguém perceba, o governo está assumindo o controle total sobre a vida financeira de cada cidadão. Tenho fé, que ainda possamos perceber e escapar dessa armadilha.


DIGA NÃO a Nota Legal. Não temos SAÚDE, não temos EDUCAÇÃO, não temos TRANSPORTE COLETIVO E AINDA VAMOS PAGAR MAIS IMPOSTOS... ESTÁ BEM CLARO, ELES FICARAM SEM A CPMF E LOGO CRIARIAM ALGO SIMILAR... E ESTA É AINDA PIOR, POIS CONTROLA SUA VIDA... LHE DÁ FALSO PODER DE DESCONTO... TUDO UMA GRANDE JOGADA.... FAÇA SUA PARTE E DIGA NÃO AO PROGRAMA NOTA LEGAL.

Já somos "escravos" do governo, por ter que trabalhar 4 meses de cada ano só para pagar impostos (sobram apenas 8 meses para sustentar a família).
Imagine se eu permitir que o governo tenha controle total sobre minha vida. Aí que eu vou ver o que é ser "escravo"!

Por favor, repasse esta mensagem a toda sua lista de e-mails, seus amigos precisam saber disso. Somente unidos é que podemos nos defender disso.

Espero que esta mensagem chegue as mãos de um "boca grande", que seria a pessoa ideal para "colocar a boca no trombone". Se dependermos do restante da imprensa e da mídia, estamos "ferrados e mal pagos".


Dilson de Paula

CRC-DF 8346
Prestacon Contabilidade
dílson@... www.prestacon.com.br
3562-9800
9981-3412


sábado, 14 de novembro de 2009

Carta Pública de Alex Collier - 14/07/2009

Carta Pública de Alex Collier - 14/07/2009


Como muitos de vocês sabem, eu estou sendo duramente atingido pelo / FIGU Billy Meier, especialmente seus anunciantes E.U. como Michael Horn. Estou sendo apontado como uma fraude e um mentiroso. Supostamente que eu mudei o meu nome muitas vezes na minha vida para os contatos. Tema que eu não quero falar com as pessoas próximas a mim Por que eu deveria? Eles devem saber que fui escolhida por esta questão publicamente em recentes conferências nos últimos anos. E isso pode ser necessário para acabar com isso de uma vez por todas.

No início dos anos 90, quando veio à luz, as conversas eram muito curtos. Eles eram mais como conversas em uma sala onde havia apenas um punhado de pessoas. Eu parei de falar publicamente em 2002, depois de ter sido por três homens bem vestidos em frente a minha caixa de correio que faziam parte do Programa "E eu disse:" Fechar a boca maldita. "
Disseram-me que os meus amigos iam se machucar se ela continuou falando, que me deu os nomes de cada um deles. Eles estavam falando a sério e não foi uma piada. Eles iam para matar os meus amigos e familiares.

Eu nunca pensei que a informação estava fluindo tão rápido como o fez através da Internet. Em 1990, quando Morenae me pediu para falar e partilhar algumas das minhas experiências, eu respondi "sim" com algum pesar. Falei com meu pai sobre isso, ele tinha tido experiência com os meus contactos, enquanto vivia em Nova York. Nós conversamos sério sobre isso por um dia, meu pai era católico e as perguntas que fiz foram realmente muito simples. Senti que se eu comecei a falar que ele tinha que saber. Ele não estava apenas preocupado com o que iria acontecer-me o meu destino para a minha família se eu comecei a falar publicamente sobre o assunto.

Minha vida era muito difícil porque eu me mantive meus contatos e também era difícil de compartilhar. Eu tive minha cabeça cheia de conhecimentos e experiências, mas não podia compartilhá-los. Foi-me dito na época eu realmente não poderia confiar em ninguém, houve vezes que eu não ouvi isso da Andromedans e encontraram-me a verdade, que os meus supostos amigos me traiu e levou as coisas muito pessoais. Basta dizer isso.

Eu compartilhei a informação que foi convidado a expor. Eu não vendo nada. Andromedans me disse para não fazer qualquer negócio de maneira nenhuma com isto e eu não ter eco. Eu sempre tentei manter um perfil baixo e proteger a minha família de qualquer dano ou prejuízo para aqueles que se importam um figo sobre a minha família. Tudo que eles querem é manter seus nomes no entretenimento e batendo no peito dizendo que eles têm o segredo e que eles são os únicos proprietários da verdade, "Billy Meier é o mundo inteiro só contactado. Isso é uma mentira, senhoras e senhores. Billy nunca foi, é e será a única.

Entristece-me saber que muitos dos pesquisadores e autores que encontraram evidências e informações compartilhadas pelo Andromedans e outras raças estão agora a ser atacado por ela. Eles são acusados de pertencer e perpetuar uma fraude: Dr. Salla, Paola Harris eo coronel Wendelle Stevens, para citar alguns, têm incansavelmente dedicaram suas vidas a ajudar a humanidade. As acusações de Michael Horn são insignificantes.

Paola Harris é uma das pessoas mais honestas e sinceras sobre a face da Terra, cuja integridade é incontestável. É repugnante que eles têm de ser atacadas por este homem só porque ela me entrevistou. Ela estava apenas fazendo seu trabalho da forma mais objetiva.

Dr. Salla esforços para reunir a humanidade e deixá-los ver uma visão mais ampla e profunda da humanidade de uma forma positiva tem sido um trabalho de décadas. E eu acredito firmemente que a honestidade é inatacável Dr. Salla.

O coronel Stevens, que pela primeira vez no Japão, é realmente um cavalheiro. Seu trabalho de investigação tem sido incansável contatos extraterresres por 50 anos. Ele é o único que devemos escutar quando ele fala é realmente um contato ou não. Sua obra é provavelmente a
maior contribuição para a humanidade em termos relativos ao Exopolitics. Esta é, na minha

Senhoras e senhores, francamente, neste momento eu não me importo se você acredita ou não. Todas as pesquisas, todos os sacrifícios que tem feito neste domínio, os levaram a não gastar muito de sua vida com sua família, bem como a perda da própria família e da paz. E, claro, o ridículo que foi gerada por muitos outros que não têm a menor idéia de como é importante esta questão. Esta foi e foi de eco para a humanidade. Esta é para nós, para obter uma nova perspectiva, um novo local a partir do qual começam quando as mentiras da nossa história falsa começam a entrar em colapso sob o peso absoluto da verdade que não estamos sozinhos e nunca ter sido, uma revelação que somos mais do que aquilo que nos dizem que somos.

A mentira é que Billy Meier é o único contato. E se o Pleiadians "(perdão), a" Plejarianos "(eles mudaram seu nome), disse Billy Meier que ele é o único contato, então eles mentiram.
Eles têm de fazer diferente, porque há muitos contatos no mundo. Foi-me dito que atualmente existem pelo menos 1,407 hoje. Talvez alguns deles. Acho que devemos avançar e ajudar a humanidade a alcançar o seu potencial.

Senhoras e Senhores Deputados, em resumo, eu tenho dado o que eu tenho. É lá fora e fazer o que eu aceitei. Eles podem optar por ler, ouvir, investigar ou simplesmente não fazer nada.
A informação é da opinião de Andromedans. E eu sempre incentivá-los a investigar sobre o assunto. Há muita informação para fora lá por muitos grandes pesquisadores e professores envolvidos neste. Ninguém tem a história completa. E até você descobrir quem são e qual o seu papel neste drama da evolução espiritual e da consciência. Seja seu próprio salvador.
Tirar a pressão para ajudar-nos a Deus ea si mesmo. No pior dos casos, tornam-se líderes para inspirar outros a investir em si mesmo e ver por si mesmos o que realmente são incríveis criaturas que possuem um gene real.

Acho que eles finalmente esclarecer o seguinte. Não tenho nenhum interesse pessoal nesta informação e pela mesma razão que eu realmente não importa o que alguém vai pensar sobre isso. Minha intenção é compartilhar informações e dar uma visão para a promoção. Eu cresci muito com tudo isso e agora eu sou um pai de 5 filhos. Devo colocar o bem-estar da minha família em primeiro lugar, o meu vai afastar todo esse drama criado por Michael Horn FIGU.

Eu descanso esta questão. E eu acho que todos vocês, mas por favor, mantenha sua mente aberta, que é a única maneira em que sua vida vai realmente funcionar.

Respeitosamente.

Alex Collier

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&ie=UTF-8&sl=es&tl=pt&u=http://www.shinydemise.com/search/label/Alex%2520Collier&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhgR8LSyheMtY3GPekufFIeWw961nQ




"Vídeos 2009"
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 1
http://www.youtube.com/watch?v=r_9VojNA1oQ
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 2
http://www.youtube.com/watch?v=Dayxlyquy0k
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 3
http://www.youtube.com/watch?v=emf4XRdrdsU
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 4
http://www.youtube.com/watch?v=82ewq2lSTFs
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 5
http://www.youtube.com/watch?v=arxgXU2Up-Q
.
.
Urgente: Alex Collier em Conferencia 20.09.2009 Legendas PT BR - part 6
http://www.youtube.com/watch?v=ddZEDe2F8oQ

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Diretor do terror 'Atividade Paranormal' revela detalhes de 'Área 51'

O diretor e roteirista Oren Peli do terror 'Atividade Paranormal', fenômeno de baixo orçamento que já arrecadou US$ 100 milhões nos EUA, revelou detalhes do seu próximo projeto.

Peli vai usar a mesma técnica de câmera na mão de 'Atividade Paranormal' em 'Área 51', para criar uma imagem mais pessoal e assustadora dos alienigenas.

O personagem principal de 'Área 51' é Chris, um nerd que dispõe de uma vasta aparelhagem para detectar sinais de vida extraterrestre. Ele começa a descobrir a verdade depois de um encontro com um ex-funcionário dessa Area 51.

O orçamento será 400 vezes mais caro que 'Atividade Paranormal': ele poderá gastar U$ 5 milhões.

Custando pouquíssimos US$ 11 mil e filmado em uma semana, 'Atividade Paranormal' acompanha jovem casal se muda para uma casa e presencia atividades paranormais, resolvendo filmar todos os acontecimentos.

A Playarte lança 'Atividade Paranormal' em 27 de Novembro no Brasil.

Fonte: Cinepop

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Trailer do filme "Sempre ao Seu Lado"

.



Trailer do filme "Sempre ao Seu Lado" (Hachiko: A Dog's Story), com Richard Gere, Joan Allen, Cary-Hiroyuki Tagawa, Sarah Roemer, Jason Alexander. Este emocionante filme é uma adaptação americana de uma história japonesa sobre um leal cão akita chamado Hachiko. Este cão especial, apelidado de “Hachi”, acompanha seu mestre Parker (Richard Gere), um professor universitário, até a estação de trem toda manhã para vê-lo sair e depois retorna à estação todas as tardes para saudá-lo ao final do seu dia. A natureza emocionalmente complexa do que se revela quando sua rotina descomplicada se interrompe é o que faz da história de Hachi um conto contemporâneo; a devoção fiel de um cão ao seu dono expõe o grande poder do amor e como o mais simples dos atos pode se transformar no maior gesto de todos. Direção de Lasse Hallström. Estreia prevista para o dia 25 de dezembro de 2009. © Imagem Filmes

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Blecaute leva Rio-2016 e Copa do Mundo à mídia internacional

Jornais estrangeiros destacaram falha em Itaipu e lembraram que cidades afetadas serão sedes dos eventos
estadao.com.br

SÃO PAULO - O blecaute que atingiu nove Estados brasileiros na noite da terça-feira, 10, por conta de uma falha nos equipamentos da hidrelétrica de Itaipu foi assunto nos principais jornais internacionais e nas agências de notícias nesta quarta-feira, 10. O caos no trânsito e possíveis problemas durante a realização dos Jogos Olímpicos de 2016 e da Copa do Mundo de 2014 foram os principais pontos abordados pela imprensa estrangeira.

A agência francesa Reuters enviou reportagens em inglês a jornais de todo o mundo em dizendo que o apagão levou o Brasil ao caos. A reportagem lembrava que o Rio, que estava às escuras, sediaria a Copa do Mundo, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016.

O jornal inglês Financial Times publicou que as ruas de São Paulo enfrentaram o caos após o apagão e que no Rio, "uma cidade turística que receberá os Jogos Olímpicos de 2016 e deve receber a final da Copa do Mundo de 2014", havia cenas semelhantes.

A primeira agência internacional a reportar o apagão, entretanto, foi a Associated Press. A notícia citava o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, esclarecendo que o problema não estava na geração de energia, mas sim na rede de distribuição da usina. O texto ainda apontava que, coincidentemente, o problema ocorreu três dias após o programa 60 Minutes, da rede CBS, mostrar uma reportagem dizendo que apagões no Brasil teriam sido causados por hackers.

O jornal americano The New York Times, que usou a Associated Press como fonte, publicou que "as duas maiores cidades do Brasil atingidas por apagão". A informação atribuía o ocorrido a "problemas não especificados na gigantesca Hidrelétrica de Itaipu".

Já o francês Le Monde publicou em seu site que "uma pane na usina hidrelétrica de Itaipu causou um blecaute sem precedentes e deixou cerca de 50 milhões de brasileiros sem luz". O diário citou ainda dados técnicos, como o de que o Brasil consome 90% da energia produzida pela usina, responsável pelo abastecimento de 20% do País.

No argentino Clarín, o título da notícia era "Apagão deixa metade do Brasil no escuro". O destaque do diário eram as cidades do Rio, de São Paulo e de Belo Horizonte, as três principais cotadas para sediar a abertura e a final da Copa do Mundo de 2014.

O apagão brasileiro era a notícia de maior destaque do site do jornal espanhol El País. Segundo a manchete, "milhões de pessoas estavam sem luz no Brasil". A edição online do diário mencionava também um falha na hidrelétrica de Itaipu e dizia que a falta de energia tinha prejudicado o Metrô de São Paulo e aeroportos.

O site da rede de TV americana CNN também noticiava o apagão entre seus destaques da noite de terça-feira. A reportagem dizia que o problema atingia pelo menos seis Estados brasileiros e mencionava ainda que as ruas do Rio estavam totalmente no escuro e formavam-se longas filas de carros pela cidade.

A rede britânica BBC News noticiou em seu site que o apagão ocorreu no horário em que milhões de pessoas assistiam à novela na TV. Em São Paulo, dizia a notícia do site, "semáforos e postes de luz não estavam funcionando e motoristas encostavam os carros na beira das estradas".



Wanessa Camargo: “Não me identifico e não ouço sertanejo”

Wanessa Camargo deu uma entrevista ousada para a RG Vogue de novembro, em que mostrou um lado diferente daquele do começo de sua carreira, da menina ingênua que cantava músicas melosas.

Logo de cara, a cantora contou que já aprontou muito quando mais nova:

"Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta”.

Atualmente casada com o empresário Marcos Buaiz, a cantora se declara mais família e caseira, mas garantiu que tem o controle sobre sua própria vida e negou a suposta briga de seu pai, Zezé Di Camargo, com o marido dela.

“Acho que tem gente que torce por isso mas, graças a Deus, eles se adoram. Passamos Natais juntos, com a família do Marcus. Não tem essa de brigar pela minha carreira; nem meu pai nem o Marcus mandam em mim. Sou e sempre fui independente, não nasci para ser Amélia, gosto de pagar minhas contas, batalhar pelo meu espaço, estar de igual para igual”, desabafou.

Sucesso nas rádios com o hit Fly, que canta em parceria com o rapper Ja Rule, Wanessa está numa fase ‘hip hop pop’ de sua carreira. Sobre as músicas sertanejas que ouviu desde criancinha em sua casa, por causa de seu pai, ela confessou:

“Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço”.

Vaticano se questiona sobre existência de vida extraterrestre

(AFP) – Há 22 horas

CIDADE DO VATICANO — O Vaticano levantou a questão da possibilidade de existência de uma forma de vida extraterrestre, durante um seminário sobre astrobiologia de quatro dias, encerrado neste 10 novembro, durante o qual um dos participantes expressou a convicção de que tal descoberta estaria relativamente próxima.

"Mesmo se não encontrarmos vida, as pesquisas nos ensinam coisas importantes e úteis sobre nosso mundo" com "implicações filosóficas e teológicas", explicou à imprensa o diretor do 'Observatório Astronômico do Vaticano, José Gabriel Funes, nesta terça-feira, ao final do seminário.

O debate, organizado por ocasião do Ano Internacional da Astronomia, reuniu a convite da Academia pontifical de Ciências, 30 cientistas, astrólogos, biólogos, físicos, geólogos e químicos.

Os convidados eram "especialistas em seu campo" e "não lhes pedimos certidão de batismo", disse o padre Funes, preocupado em mostrar a abertura de espírito da Igreja a respeito.

O Padre Chris Impey, astrônomo da Universidade do Arizona, se disse certo de que "em alguns anos - 5, 10, ou muito mais - serão encontradas formas de vida no universo, seja no sistema solar ou fora dele".

Para apoiar suas ideias, ele destacou que o universo é feito "de carbono, água e energia" e que "o cosmos" está cheio dessas substâncias. Também destacou que "progressos incríveis foram feitos na pesquisa sobre os planetas": foi apenas "em 1995, que encontramos o primeiro planeta fora do sistema solar" e, agora, "conhecemos mais de 400".

O padre Funes, jesuíta argentino, se disse "um pouco mais cético" sobre a possibilidade de se descobrir rapidamente outras formas de vida. Em maio de 2008, havia sido menos reservado: acreditar em Deus é compatível com a crença nos extraterrestres, havia dito, então, considerando mesmo a existência de um planeta habitado por seres que não teriam cometido o pecado original.


Fonte: Google

Brasileira está no elenco da série V


ABC


Quem já assistiu ao episódio de estreia do remake de V pode não saber, mas a líder dos extraterrestres - a sensual Anna - é brasileira de nascimento.

A atriz se chama Morena Baccarin, tem 30 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Criada em Nova York desde os 10 anos, ela é filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta. Uma reportagem da Folha Online publicada hoje destaca a participação da atriz no seriado americano.

Ex-colega da atriz Claire Danes na escola, Morena já atuou em outras séries de TV, como Firefly e Stargate SG1. Uma curiosidade contada pela atriz à revista People: quando ela era adolescente, tinha uma queda pelo ator Scott Wolf, atualmente seu colega de elenco em V (ele faz o jornalista que a entrevistou na nave extraterrestre no primeiro episódio).

O seriado deve estrear no Brasil em 2010.

Mais: Perfil de Morena Baccarin no IMDb.


Fonte

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

18 Dicas de COMO DESENVOLVER O PODER DA MENTE

1. É vital desafiar o cérebro para mantê-lo ótimo.
2. Quanto mais intensa uma sensação, mais rápido ela desaparece.
3. Exercícios aeróbicos aumentam a oxigenação do cérebro.
4. A respiração correta é um meio de controle sobre os processos físicos.
5. Para rememorar faça associações incomuns e ridículas.
6. É preciso romper as normas e o sistema para enxergar de um jeito novo e criativo.
7. Pessoas intuitivas respondem olhando para a esquerda. A resposta lógica e refletida é quando se olha para a direita.
8. Temos que confiar em nossa intuição.
9. Não devemos temer cometer erros.
10. Uma abstinência de cinco meses de álcool é muito importante.
11. Dar-se um presente é forma de feedback.
12. Repita uma auto-afirmação quinze vezes enquanto relaxado.
13. É melhor tomar uma decisão do que evitar de tomar.
14. Ás vezes ganhamos mais perdendo e repetindo a tentativa do que ganhando.
15. A criatividade surge quando correlacionamos fatos observados em uma nova ordem.
16. A parte mais importante nos quadros está no lado direito das obras de arte.
17. O olfato afeta o sistema digestivo, sexual e emocional.
18. Alimentos que são ricos em zinco. (Veja abaixo)


Frutas ricas em Zinco

* Abacate, abacaxi e ameixa
* Banana
* Figo e framboesa
* Maça, manga, melão e morango
* Laranja, limão
* Pera, pêssego
* Uvas


Legumes ricos em zinco

* Abóbora, acelga, alface e agrião
* Batata, batata-doce, beterraba e brócolos
* Cebola, cenoura, cogumelo, couve e couve-flor
* Ervilha, espargo e espinafre
* Fava, feijões, feijão verde e feijão branco
* Nabo
* Pepino e pimentão
* Rabanete e repolho
* Tomate


Cereais e leguminosas ricos em zinco

* Arroz, arroz integral e aveia
* Centeio
* Farinha e flocos de milho, farinha de trigo, farinha integral, pão de centeio e integral
* Grão-de-bico
* Lentilhas
* Soja


Frutos secos ricos em zinco

* Ameixa seca, amêndoas e amendoins
* castanha de caju e castanha do pará
* Nozes
* Tâmaras
* Uvas passas


Outras opções ricos em zinco

* Chá verde
* Chocolate
* Derivados à base de soja (são mais saudáveis)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...