Google+ Followers

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de novembro de 2009

Objeto não identificado é visto nos céus de Bauru


Ontem, por volta das 20h, moradores de Bauru telefonaram para a Redação do JC sobre a aparição de um objeto voador não identificado (Ovni) nos céus da cidade. O objeto seria grande e estava localizado na direção da Bauru-Iacanga.

A hipótese de um balão meteorológico foi descartada por Fernando Tavares, meteorologista do Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Unesp de Bauru.

Uma possibilidade levantada pelo especialista seria a visão da Estação Espacial Internacional, que dependendo da órbita, é possível ser vista em algumas regiões de São Paulo. Entretanto, ele ponderou que não poderia assegurar isso.

Fonte: http://www.jcnet.com.br/detalhe_geral.php?codigo=169144


***************

Homem vê disco voador em Bauru
Agência BOM DIA

Um morador de Bauru acionou na noite desta quarta-feira o IPMet para relatar a aparição de um objeto voador não identificado nos céus de Bauru. Ele quis confirmar se poderia ser algum balão meteorológico. O cobrador aposentado Paulo Sérgio Talharini, 37 anos, morador do Núcleo Gasparini, diz ter visto com a esposa, no céu, um objeto grande, que se movia em direção a Arealva.

O Instituto de Pesquisas Meteorológicas confirmou o recebimento do alerta, mas informou não ter elementos para esclarecer do que se tratava. Segundo o instituto, as pessoas confundem satélite ou mesmo estação espacial, que refletem a luz do Sol, com discos voadores.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br/Noticias/Dia-a-dia/1693/Homem+ve+disco+voador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...