"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de maio de 2009

VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?


MANIFESTO DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁTICA

MUDE O MUNDO!

"DECIDA SE DEVEMOS OU NÃO NOS MOSTRAR!"





Quem quer que tenha traduzido esta mensagem para você não é relevante, e deve permanecer anônimo em sua mente. É o que você fará com esta mensagem que importa! Cada um de vocês deseja exercitar o seu livre-arbítrio e experimentar felicidade. Estes são atributos que nos foram apresentados, e aos quais agora temos acesso. O uso do seu livre-arbítrio está relacionado ao conhecimento que vocês têm de seu próprio poder. Sua felicidade está relacionada ao amor que você dá e recebe. Tal quais todas as raças conscientes neste estágio de evolução, vocês podem estar se sentindo isolados em seu planeta. Esta impressão os faz ter certeza de seu destino. No entanto, vocês estão à beira de grandes mudanças, das quais apenas uma minoria está a par.

Não é nossa responsabilidade modificar seu futuro, sem que vocês escolham isso. Considerem esta mensagem como um referendum mundial! E sua resposta, como um direito de voto!


Quem somos nós?

Nenhum de seus cientistas ou representantes religiosos são unânimes sobre os inexplicáveis eventos celestiais que a humanidade tem presenciado por milhares de anos. Para saber a verdade, é preciso encará-la sem o filtro das crenças, por mais respeitáveis que elas sejam. Um crescente número de seus pesquisadores anônimos está explorando novos caminhos para o conhecimento, e chegando bem perto da realidade. Hoje, sua civilização está inundada com um oceano de informações, sendo que apenas uma pequena parte delas é, notadamente, difundida.

O que em sua história já pareceu um dia ridículo ou improvável, tem freqüentemente se tornado possível, real, particularmente nos últimos cinqüenta anos. Saibam que o futuro será mais surpreendente. Vocês irão descobrir as coisas muito piores do que conhecem, tanto quanto coisas muito melhores. Tal qual bilhões de outros nesta galáxia, nós somos criaturas conscientes, às quais alguns de vocês dão o nome de "extraterrestres”, ainda que esta realidade seja um pouco difícil de ser compreendida. Não há diferenças fundamentais entre vocês e nós, salvo pela experiência de certos estágios de evolução. Tal como qualquer outra estrutura organizada, a hierarquia está presente em nossos relacionamentos internos. A nossa é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que agora nos voltamos para vocês. Como a maioria de vocês, nós estamos em busca do Ser Supremo. Portanto, não somos deuses ou menos deuses, mas virtualmente seus pares na Irmandade Cósmica.

Fisicamente, somos um pouco diferentes de vocês, mas a maioria de nós tem uma forma humanóide. Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês ainda não a percebe. Não somos meros observadores, somos consciências como vocês. Vocês ainda não aprenderam sobre nós porque permanecemos, na maior parte do tempo, invisíveis aos seus sentidos e instrumentos de medida. É nosso desejo preencher agora esse vazio em sua história. Nós estamos fazendo desta uma decisão coletiva, mas isso não é suficiente. Nós precisamos de sua decisão. Através desta mensagem, vocês se tornarão os tomadores da decisão! Vocês, pessoalmente. Nós não temos um representante humano na Terra, que possa guiar sua decisão.


Por que não somos visíveis?

Em certos estágios de evolução, humanidades "cósmicas" descobriram novas formas de ciência, que os levaram além do aparente controle da matéria. Desmaterialização e materialização estruturadas é parte delas. Isso é o que a sua humanidade tem alcançado em alguns laboratórios, em intensa colaboração com outras criaturas "extraterrestres”, ao custo de perigosos compromissos que permanecem, propositalmente, ocultos de vocês, por alguns de seus representantes. Além de objetos aéreos ou espaciais ou fenômenos conhecidos por sua comunidade científica, conhecidos por vocês como OVNIs, existem, essencialmente, espaçonaves multidimensionais manufaturadas com estas habilidades. Muitos seres humanos já tiveram contato visual, auditivo, tátil ou psíquico com tais naves, alguns dos quais são mantidos pelas forças ocultas que os "governam". A escassez de suas observações se deve às impressionantes vantagens proporcionadas pelo estado desmaterializado destas naves.

Por não as testemunharem por si mesmos, vocês não podem crer em sua existência. Nós compreendemos isso totalmente. A maioria destas observações é feita numa base individual, de modo a tocar a alma e não modificar qualquer sistema organizado. Isso é deliberado pelas raças que os circundam, por diversas razões e resultados. Pelo fato de seres multidimensionais negativos terem um papel no exercício do poder sombrio da oligarquia humana, eles agem discretamente para manter sua existência, e sua aproveitadora condição, desconhecidas.

Para nós, a discrição é motivada pelo respeito ao livre-arbítrio que todas as pessoas podem exercer para gerenciar seus próprios assuntos, para que possam alcançar maturidade técnica e espiritual por si mesmos. A entrada da humanidade para a família das civilizações galácticas é ansiosamente aguardada. Nós podemos aparecer na luz do dia e ajudá-los a criar esta união.

Ainda não o fizemos, pois muito poucos de vocês genuinamente o desejaram, devido ao desconhecimento, indiferença ou medo, e porque a emergência da situação ainda não justifica tal ato. Muitos daqueles que estudaram nossas aparições contam as luzes na noite sem iluminar o caminho. Frequentemente eles pensam em termos de objetos quando a coisa é mais sobre seres conscientes.


Quem são vocês?

Vocês são descendentes de muitas tradições que, ao longo do tempo, foram mutuamente enriquecidas por contribuições uns dos outros. O mesmo se aplica para as raças na superfície da Terra. Sua meta é se unir, no que diz respeito a essas raízes, para realizar um projeto comum. A aparência de suas culturas parece lhes manter separados, porque vocês as incorporam profundamente em seus seres. A forma é, agora, mais importante do que a essência de sua natureza sutil. Para os poderes instituídos, a prevalência desta forma constitui uma defesa poderosa contra qualquer tipo de ameaça. Vocês estão sendo chamados a superar a forma, continuando a respeitá-la por sua riqueza e beleza. Compreendendo a consciência da forma, serão capazes de amar o ser humano em sua diversidade. A paz não significa deixar de fazer a guerra, ela consiste em que vocês se tornem o que são de fato: uma só Fraternidade.

Para compreender isso, o número de soluções ao seu alcance está diminuindo. Uma delas consistiria em contatar outra raça, que refletisse a imagem do que vocês são realmente.


Qual é a sua situação atual?

Exceto em raras ocasiões, nossas intervenções sempre tiveram muito pouca incidência em sua capacidade de tomar decisões, individual e coletivamente, sobre o seu próprio futuro. Isso é motivado pelo nosso conhecimento sobre seus mais profundos mecanismos psicológicos.

Nós chegamos à conclusão que a liberdade é construída a cada novo dia em que um ser se conscientiza de si mesmo e de seu ambiente, livrando-se progressivamente de suas limitações e inércias, quaisquer que sejam elas. A despeito das numerosas, corajosas e desejosas consciências humanas, estas inércias têm sido artificialmente sustentadas, visando apenas a manutenção e o benefício de um crescente poder centralizador. Até recentemente, a humanidade viveu satisfatoriamente no controle de suas decisões. Mas está perdendo mais e mais o controle de sua própria fé devido ao uso de tecnologias avançadas, cujas conseqüências letais para o ecossistema terrestre e humano se tornarão irreversíveis. Vocês estão, lenta e certamente, perdendo sua capacidade de tornar a vida prazerosa. Sua habilidade de se recuperarem rapidamente de doenças ou de tristezas profundas será artificialmente reduzida, independente de sua vontade. Tais tecnologias existem, e afetam seu corpo e sua mente. Estes planos estão a pleno vapores.

Isso pode mudar desde que vocês mantenham seu poder criativo, mesmo que ele co-habite com as intenções sombrias de seus potenciais lordes. É por essa razão que nos mantemos invisíveis. O poder individual será esvaziado até desaparecer completamente, caso não ocorra uma reação de grande magnitude. O período a seguir é o desta ruptura, qualquer que seja ele.


Mas será que vocês precisam aguardar até o momento final para encontrar soluções? Vocês devem se antecipar à dor ou sentí-la?

Sua história nunca cessa de ser marcada por encontros entre pessoas, que tiveram que se descobrir em condições frequentemente conflitantes. As conquistas de uns sempre ocorreram em detrimento das perdas de outros. A Terra agora se tornou uma vila, onde todos conhecem a todos, mas onde os conflitos persistem e ameaças de todos os tipos se tornam piores em duração e intensidade.

Apesar dos seres humanos terem muitas capacidades potenciais, eles não as podem exercê-las com dignidade. Esse é o caso para a imensa maioria de vocês, por razões essencialmente geopolíticas. Existem muitos bilhões de vocês. A educação de suas crianças, e suas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão, não obstante, sob o polegar de um número reduzido de seus representantes políticos, financeiros, militares e religiosos. Seus pensamentos e crenças são modelados a partir de interesses partidários, para torná-los escravos, enquanto, ao mesmo tempo, lhes dão a sensação de que vocês estão em total controle de seu destino, o que, essencialmente, é a realidade. Mas há um longo caminho entre um desejo e um fato, quando as verdadeiras regras do jogo atual são desconhecidas. Nesse momento, vocês não são os conquistadores. Informações distorcidas é uma estratégia milenar usada contra os seres humanos. Induzir pensamentos, emoções e organismos que não pertencem a vocês, por meios e tecnologias específicas, é uma estratégia ainda mais antiga. Oportunidades maravilhosas de progresso andam de mãos dadas com grandes ameaças de submissão e destruição. Estes perigos e oportunidades existem agora. No entanto, vocês só podem perceber o que lhes é mostrado. O fim dos recursos naturais está programado, ao passo que nenhum projeto coletivo de preservação foi lançado. A exaustão dos mecanismos ecossistêmicos ultrapassou limites irreversíveis. A escassez de recursos e sua distribuição injusta-recursos cujos custos irão aumentar numa base diária - irão trazer à tona fratricídios (homicídios em massa), direto ao centro de suas cidades e zonas rurais. O ódio aumenta, mas também o amor. É isso que os mantêm confiantes em sua habilidade de encontrar soluções. Mas a massa crítica é insuficiente e um trabalho de sabotagem está, inteligentemente, sendo executado.

Os comportamentos humanos, formados de hábitos e treinamentos passados, têm uma inércia tamanha que esta perspectiva os leva a um beco sem saída. Vocês confidenciam estes problemas aos seus representantes, cujas consciências de bem-estar coletivo lentamente desaparecem face aos interesses corporativos, com as conhecidas dificuldades. Eles estão eternamente debatendo a forma, mas raramente o conteúdo. No exato momento da ação, atrasos se acumularão, ao ponto em que vocês terão que submeter-se, ao invés de escolher. Essa é a razão pela qual, mais do que nunca em sua história, suas decisões de hoje irão impactar direta e significantemente em sua sobrevivência, amanhã.


Que evento poderia radicalmente modificar essa inércia típica de qualquer civilização? De onde virá uma consciência coletiva e unificada, que irá interromper essa corrida cega nos dias à frente?

Tribos, populações e nações humanas sempre encontraram e interagiram umas com as outras. Face às ameaças sobre a família humana, talvez seja a hora de que uma maior interação ocorra.

Uma grande onda de mudança está a ponto de emergir. Ela mistura aspectos muito positivos, mas também aspectos muito negativos.


Quem são os "terceiros"?

Há dois modos de estabelecer um contato cósmico com outra civilização: via seus representantes ou diretamente com os indivíduos, sem distinção. O primeiro modo gera conflitos de interesses, o segundo modo gera consciência. O primeiro modo foi escolhido por um grupo de raças motivadas em manter a humanidade sob escravidão, através do controle dos recursos naturais Terrestres, da genética e da energia emocional humana. O segundo modo foi escolhido por um grupo de raças aliadas à causa do Espírito de serviço. Em nossos objetivos, estamos aliados a esta causa desinteressadamente, e nos apresentamos a alguns representantes do poder, há alguns anos atrás, os quais se recusaram a apertar nossas mãos sob o pretexto de interesses não compatíveis com sua visão estratégica. É por isso que hoje vocês devem tomar esta decisão individualmente, sem qualquer representante interferindo. O que propusemos no passado àqueles que acreditávamos estar em posição de contribuir com sua felicidade, nós propomos agora a... vocês!

A maioria de vocês ignora que criaturas não-humanas tomaram parte no exercício daqueles poderes centralizadores, sem nem mesmo passarem perto de seus sentidos. Isso é tão verdadeiro que eles quase tomaram o controle. Eles não permanecem, necessariamente, em seu plano material, o que os tornará extremamente eficientes e apavorantes no futuro próximo. No entanto, estejam cientes que um grande número de representantes estão lutando contra esse perigo! Estejam cientes que nem todas as abduções são para o seu mal. É difícil reconhecer a verdade!


Como vocês poderiam, sob tais condições, exercitar seu livre arbítrio quando tantas coisas são manipuladas? Em quê vocês são realmente livres?

A Paz e a Reunificação de seus povos será um primeiro passo em direção à harmonia com outras civilizações, diferentes das suas. Isso é precisamente o que aqueles que os manipulam, dos bastidores, querem evitar a todo custo porque, mantendo-os separados, eles reinam! Eles também reinam sobre aqueles que os governam! Sua força vem de sua capacidade de instigar desconfiança e medo em vocês. Isso prejudica consideravelmente sua natureza cósmica!

Esta mensagem não seria interessante se os planos desestabilizadores e assassinos desses manipuladores não tivesse atingido seu pico, e sua realidade se materializasse em alguns poucos anos a partir de agora. Seus prazos estão próximos e a humanidade irá se submeter a tormentas sem precedentes, pelos próximos dez ciclos. Para se defenderem desta agressão sem rosto, ao menos vocês precisam ter informação suficiente que leve à solução. Como também é o caso com humanos, a resistência existe entre aquelas raças dominantes. Aqui, de novo, a aparência não será suficiente para distinguir o inimigo do aliado. Em seu atual estado psíquico, é extremamente difícil para vocês distinguirem entre eles. No momento certo, será necessário um treinamento, para que aprendam a usar a sua intuição. Cientes do valor inestimável do livre arbítrio, nós os convidamos a uma alternativa.


O que podemos oferecer?

Podemos lhes oferecer uma visão holística (completa) do universo e da vida, interações construtivas, a experiência de relacionamentos justos e fraternais, liberação de conhecimento técnico, erradicação do sofrimento, exercício controlado dos poderes individuais, acesso á novas formas de energia e, finalmente, uma melhor compreensão da consciência. Nós não podemos lhes ajudar a superar seus medos individuais e coletivos, ou lhes dar novas leis que vocês não escolheram, trabalhar por vocês, individual e coletivamente, para construir o mundo que vocês desejam, o espírito para buscar os novos céus.

O que receberemos em troca?

Se decidirem que este contato ocorra, ficaremos muito felizes por podermos, em sua companhia, salvaguardar o equilíbrio fraterno desta região do universo, os intercâmbios diplomáticos frutíferos, e a intensa Alegria de saber que vocês estão unidos na realização do que são capazes de fazer. Este sentimento de Alegria é eternamente buscado no Universo, pois sua energia é divina.

Qual a pergunta que desejamos lhes fazer?


"VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?"

Como vocês podem responder a essa questão?


A verdade da alma pode ser lida por telepatia. Vocês precisam apenas se perguntar a si mesmos esta pergunta, e dar a si mesmos a resposta, claramente, sozinhos ou em um grupo, como desejarem. Estando no coração de uma cidade ou no meio do deserto não diminui a eficiência de sua resposta, SIM ou NÃO, IMEDIATAMENTE APÓS TEREM FEITO A SI MESMOS A PERGUNTA! Apenas façam isso como se estivessem pensando sozinhos, mas pensando sobre a mensagem. Esta é uma pergunta universal e estas meras poucas palavras, postas em seu contexto têm um significado poderoso. Vocês não devem deixar que a hesitação entre no caminho. É por isso que devem, calmamente, pensar a respeito dela, plenamente conscientes. A fim de associarem perfeitamente sua resposta à pergunta, é recomendável que respondam a ela antes de relerem essa mensagem outras vezes. Não tenham pressa em responder. Respirem e deixem todo o poder de seu livre-arbítrio penetrar em vocês. Orgulhem-se do que são! Os problemas que vocês têm os enfraquecem. Esqueçam-se deles por alguns poucos minutos para que possam ser vocês mesmos, plenamente. Sintam a força cuja nascente está dentro de vocês. Vocês estão em controle de si mesmos! Um simples pensamento, uma simples resposta, pode drasticamente mudar seu futuro próximo, de um jeito ou de outro. Sua decisão individual de solicitar ao seu Eu Superior que nós apareçamos em seu plano material, à luz do dia, é preciosa e essencial para todos nós. Vocês têm a liberdade também de decidir como fazer isso, ainda que rituais sejam essencialmente desnecessários. Um pedido sincero, feito com seu coração e seu livre-arbítrio sempre será percebido por aqueles de nós a quem ele foi enviado. Em sua câmara privada, de seu secreto desejo, você irá determinar o futuro.


O que significa o "efeito alavanca”?

Esta decisão deve ser tomada pelo maior número de pessoas entre vocês, mesmo que possa parecer uma minoria. Recomendamos que esta mensagem seja divulgada de todas as maneiras possíveis, em todos os idiomas possíveis, a todos em torno de vocês, quer sejam ou não receptivos a essa nova visão de futuro. Façam isso num tom alegre, bem humorado, decidindo se isso irá ajudá-los. Vocês podem mesmo fazer, aberta e publicamente, piadas sobre a mensagem, do modo que se sentirem mais confortáveis, mas não sejam indiferentes, pois, no mínimo, vocês terão exercitado seu livre arbítrio. Deixem de lado os falsos profetas e as crenças que lhes transmitiram sobre nós. Esse pedido é um dos mais íntimos que podemos lhes fazer agora. Tomem a decisão por si mesmos, como indivíduos, por seu direito e por sua responsabilidade!

A passividade leva apenas à ausência de liberdade. Do mesmo modo, a indecisão nunca é eficiente. Se você realmente deseja se prender às suas crenças, o que algo totalmente compreensível para nós, então diga NÃO. Se você não sabe o que escolher, não diga SIM por mera curiosidade. Isso não é um show, isso é a vida real, NÓS ESTAMOS VIVOS! E vivendo!

Sua história está cheia de episódios de homens e mulheres determinados a influenciar a opinião pública, apesar de seu número reduzido. Assim como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra, e influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vocês pode radicalmente mudar seu destino em resposta à impotência, face a tanta inércia e obstáculos! Vocês podem facilitar o nascimento da humanidade à Irmandade. Um de seus pensadores, certa vez disse: "Me dê uma alavanca, e eu levantarei a Terra". Ao espalhar esta mensagem, da mesma forma estarão alavancando seu poder... nós seremos a alavanca do tamanho de alguns anos-luz... vocês serão os trabalhadores que erguerão a Terra, em seguida de nosso aparecimento.


Quais seriam as conseqüências positivas desta aparição?

Para nós, a conseqüência imediata de uma decisão favorável coletiva seria a materialização de muitas naves, em seu céu, e na Terra. Para vocês, o efeito direto seria o abandono rápido de muitas certezas e crenças. Um simples contato visual terá imensas repercussões em seu futuro.

Muito conhecimento seria modificado para sempre. A organização de suas sociedades seria profundamente elevada para sempre, em todos os campos de atividade. O poder se tornaria individual, pois vocês veriam, por seus próprios olhos, o que estamos vivendo. Concretamente, vocês mudariam totalmente sua noção de valores! A coisa mais importante para nós é que a humanidade forme uma única família, à frente deste "desconhecido" que representamos!

O perigo irá lentamente desaparecer de suas casas porque vocês, indiretamente, forçariam os indesejáveis, aqueles que chamamos de "os terceiros", de se mostrarem e, depois, sumirem. Vocês todos terão o mesmo nome e compartilharão das mesmas raízes: humanidade!

Mais tarde, pacíficos e respeitosos intercâmbios serão então possibilitados, se este for o seu desejo. Por agora, aqueles que têm fome não podem sorrir, aqueles que têm medo não nos podem dar as boas vindas. Ficamos tristes de ver homens, mulheres e crianças sofrendo a tal ponto, em seus corpos e corações, que mal podem sustentar uma luz interior.

Essa luz pode ser o seu futuro. Nossos relacionamentos podem ser progressivos.

Diversos estágios, durante muitos anos ou décadas, deverão ocorrer: aparência demonstrativa de nossas naves, aparências físicas além dos humanos, cooperação em sua evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia. A todo o momento, novas escolhas lhes serão oferecidas. Vocês poderão então decidir por si mesmos se irão atravessar novos estágios que creiam ser necessários para o seu bem estar externo e interno. Nenhuma interferência será decidida unilateralmente. Nós os deixaremos assim que vocês, coletivamente, assim o desejarem. Dependendo da velocidade com a qual a mensagem se espalhe pelo mundo, muitas semanas, ou mesmo meses serão necessários antes de nossa "grande aparição", se esta for a decisão tomada pela maioria daqueles que usaram sua capacidade para escolher, e se essa mensagem receber o suporte necessário. A principal diferença entre suas preces diárias às entidades de uma natureza espiritual estrita e sua decisão nesta contenda é extremamente simples: Nós estamos tecnicamente equipados para nos materializarmos!


Por que esse dilema histórico?

Nós sabemos que "estrangeiros" são considerados inimigos por incorporarem o "desconhecido”. Num primeiro estágio, a emoção de nossa aparição irá causar um fortalecimento de seus relacionamentos, numa escala mundial. Como vocês saberão se nossa chegada é conseqüência de sua escolha coletiva? Pelo simples fato de que, de outro modo, já estaríamos aqui por muito tempo, relativamente ao tempo de sua existência! Se não estamos ainda, é porque vocês ainda não tomaram esta decisão explicitamente! Alguns de vocês podem pensar que vamos fazê-los tomar essa decisão deliberadamente, para legitimar nossa chegada, mas isso não é verdade.


Que interesse teríamos de, abertamente, lhes oferecer algo ao qual vocês ainda não têm acesso, pelo benefício da maioria de vocês?

Como saberão se essa não é mais uma manobra dos "terceiros" para melhor escravizá-los? Porque sempre é mais fácil lutar contra aquele que se mostra do que o contrário. Será que o terrorismo que os corrói não é um exemplo gritante?

Seja como for, vocês são os únicos juízes de seu coração e alma! Qualquer que seja sua escolha, ela é respeitável e será respeitada! Na ausência de representantes humanos que possam potencialmente seduzi-los ao erro de que vocês não sabem nada sobre nós, bem como daqueles que os manipulam sem o seu consentimento. Em sua situação, o princípio precavido que consiste em não tentar nos descobrir não mais irá perdurar. Vocês já estão na Caixa de Pandora que os "terceiros" criaram ao seu redor. Qualquer que seja sua decisão, vocês terão que sair dela.

Face a tal dilema, uma ignorância frente à outra, você deverá perguntar à sua intuição. Você quer nos ver com seus próprios olhos, ou simplesmente acreditar no que seus pensadores dizem? Essa é a pergunta real! Após milhares de anos, um dia, esta escolha seria inevitável: escolher entre dois desconhecidos.


Por que espalhar a mensagem entre vocês?

Traduzam e espalhem esta mensagem largamente. Esta ação irá afetar seu futuro de uma forma irreversível e histórica, na escalada dos próximos milênios. Do contrário, ela irá postergar uma nova oportunidade, daqui a muitos e muitos anos, de que uma nova geração possa escolher se irá sobreviver. Não escolher significa ir com a maioria. Não informar aos outros significa correr o risco de obter um resultado contrário à expectativa. Permanecer indiferente significa abrir mão da liberdade de arbitrar sobre a questão, abrir mão do livre arbítrio. É sobre o seu futuro. É sobre sua evolução. É possível que este convite não receba sua aprovação coletiva, e que, por falta de informação, seja desprezado. Não obstante, nenhum ser no universo deseja ser desprezado ou desconsiderado, por quem quer que seja. Imaginem nossa chegada amanhã. Milhares de naves. Um choque cultural único na história recente da humanidade. Será então tarde demais para se arrepender por não ter tomado uma posição e espalhado a mensagem, pois esta descoberta será irreversível. Nós insistimos que vocês não tenham pressa para decidir sobre isso, mas que o façam! E decidam! As grandes mídias não necessariamente se interessarão em espalhar essa mensagem. É, portanto, sua tarefa, como um anônimo e extraordinário ser pensante e amoroso, transmiti-la.

Vocês ainda são os arquitetos de seu próprio destino...

"VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS?"


Fonte: AQUI

2 comentários:

  1. "Tenha opinião própria, seja formador de sua própria opinião, pois é fácil ver e saber quem são os ignorantes, pelo simples fato de só concordarem com outros"
    Fábio I. El IKhoury

    ResponderExcluir
  2. A lógica dessa mensagem é claríssima. Convidam-nos a chamá-los para um papo, caso em que nosso chamado bloqueia e desautoriza tentativa de impedir de nossos representantes.

    ResponderExcluir