"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Saiba como criar uma nova realidade

A física quântica tem a resposta: vivemos envoltos em um oceano de energias, todos conectados uns aos outros

Terra

Muitas vezes, sem perceber, somos acometidos por sensações sombrias e não conseguimos saber o porquê. A física quântica tem a resposta: vivemos envoltos em um oceano de energias, todos conectados uns aos outros. Por isso, às vezes, somos afetados por sentimentos e pensamentos que nem ao menos são nossos.

Quando olhamos para o espaço supostamente vazio que existe entre tudo, não conseguimos imaginar que esse vácuo é carregadíssimo de energias que surgem como ondas de vibração e fazem surgir partículas, pessoas, objetos e tudo o que existe no Universo.

Tudo se encontra entrelaçado, conectado. Há somente a ilusão de que tudo está separado. Toda essa magia acontece a todo tempo bem diante dos nossos olhos e não conseguimos nos conectar a essa realidade. Afetamos os ambientes e as pessoas a todo tempo, bem como nossas realidades de vida, por meio das nossas vibrações energéticas e intenções. O pensamento ou nossa intenção cria e afeta tudo à nossa volta. Já parou para pensar o que a força dessa energia é capaz de fazer com você?

A maioria de nós não afeta a realidade de forma profunda, porque não acredita de fato nesse poder. Por isso, devemos parar e refletir a respeito da teoria da física quântica. Se sua vida está pela metade é porque você não está conectado na plenitude. Se nada dá certo, é porque sua mente está programada para que você seja uma vítima da vida e não um vencedor.

Pela física quântica, criamos a todo momento múltiplas possibilidades em nosso subconsciente e, se pudermos nos concentrar, focaremos o que desejamos. Se você desenvolve essa capacidade de foco, você cria sua realidade - e o melhor, a que você gostaria de viver.

Portanto, é necessário desenvolver a concentração para treinar e focar a intenção. A prática da meditação é um treinamento da concentração. Se usarmos nossa mente num nível superficial de concentração nosso poder é limitado, não conseguimos criar nada. No entanto, no nível mais profundo da consciência, criamos nosso Universo.

O primeiro passo é acreditar que podemos. O segundo, praticar, praticar e praticar, pois leva algum tempo para aprender a se concentrar o suficiente para conseguir realizar os desejos. Portanto, comece já a construção de uma nova realidade para sua vida.


Fonte: GazetaWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário