"As únicas coisas novas são aquelas que foram esquecidas." (autor desconhecido)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Remake de V - A Batalha Final ganha os primeiros vídeos - e tem até OVNI no Brasil


Rede ABC estreia nova série em janeiro de 2010
Marcelo Hessel


A nova versão da série oitentista V - A Batalha Final, que a rede ABC dos EUA estreia em janeiro de 2010, ganhou os seus primeiros vídeos. As cenas incluem o discurso inaugural dos alienígenas que estão chegando à Terra, com direito a OVNI sobrevoando o Rio de Janeiro.

0








Na história de V, alienígenas bonitos e idênticos aos humanos chegam à Terra cheios de boas intenções, alardeando a paz e a colaboração entre as espécies. Na verdade, eles são répteis humanóides carnívoros e pretendem tomar o controle do planeta com manipulação da mídia e golpes políticos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre o plano e inicia ações de resistência.

Como na série original, várias histórias acontecerão paralelamente. O elenco tem Elizabeth Mitchel, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Lourdes Benedicto, Logan Huffman, Laura Vandervoort, Morena Baccarin e Scott Wolf. Quem assiste a Lost deve lembrar que Elizabeth Mitchell é a ilhada Juliet - e apesar da dupla jornada ela deve continuar sendo Juliet. Segundo o Entertainment Weekly, a atriz aparecerá na próximo temporada de Lost em um número não especificado de episódios.

Igualmente não especificado é o formato da temporada de V. Ao divulgar sua grade 2009-2010, a ABC disse apenas que serão - até segunda ordem - quatro temporadas de 13 a 22 episódios cada.


Fonte: Omelete

Um comentário: