Google+ Followers

Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de abril de 2009

Speedy da Telefonica: Deixa muito a desejar

Estou (estamos) com problemas na internet desde ontem, segunda-feira.
Pelo dia, estava de baixa qualidade a navegação, a noite então, sem condições.
Hoje, pela manhã, conectava e não abria se quer meus e-mails pelo outlook. (Absurdo).

Então, aproveitei para fazer minhas coisas pela cidade, me isentando do escritório, onde eu ligava 103 15 (speedy) e o tempo todo dava ocpupado, sem antes dar sinal de chamada.
Claro, com certeza, eu pensei, retiraram o sistema de atendimento do speedy "do gancho".
Porque será?
Bom, na cidade, comentei e várias pessoas também disseram que estavam sem conexão com o speedy.

Será então, que nós, usuários, estamos todos mentindo?

Veja a imagem abaixo, (15h10) onde somente agora pude ter conexão e a primeira coisa a fazer, foi confirmar o que meus colegas disseram sobre também não ter conexão na cidade.

Click na imagem para ampliar

Isso prova que todos usuários (maioria) são mentirosos.... (rs)... a operadora Telefonica é quem diz a verdade.
Talvez, tenha sido um vírus somente para usuários do speedy, vírus esse que deixa um tempo sem conexão.
Desculpem-me, mas é uma merda essa telefonica e esse serviço speedy, sem dizer no atendimento deles, de pior categoria.
Não há nem nota para avaliar isso.
Está faltando entrar outras operadoras no estado de São Paulo, assim, com certeza, ela terá concorrentes e poderá melhorar seus serviços, qual a maioria dos internautas do estado, utilizam ela.
Assim seja!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeos

Loading...